Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!
Forum GW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detonado-Prince of Persia: The Two Thrones

5 participantes

Ir para baixo

Detonado-Prince of Persia: The Two Thrones  Empty Detonado-Prince of Persia: The Two Thrones

Mensagem por Keisuke_kun 6/10/2010, 18:24

Detonado-Prince of Persia: The Two Thrones  Prince_of_persia_the_two_thrones_dvd_ntsc-front

De volta a Babilônia
1-Siga em frente e role pelo buraco na porta.
2-Vá pela a esquerda e suba numa plataforma e salte até outra plataforma, salte novamente, salte pela terceira vez e corra pela parede para alcançar outra plataforma.
3-Olhe para cima e verá uma espécie de fenda na parede se pendure nela e continue pela esquerda e então desça e vá até a escada, desça a escada.
4- Repare nos pilares e suba no primeiro, quando chegar ao fim do mesmo pule para o segundo pilar, ao chegar ao fim do segundo pilar salte novamente ao primeiro pilar, ao chegar ao fim repare na plataforma e salte até lá, suba a uma plataforma mais alta e se pendure, e salte novamente ao primeiro pilar.
5-Salte para a fenda na parede e fique pendurado indo para a direita, quando chegar ao fim se solte da fenda e corra pela parede a sua frente, o princepe chegará em um local seguro , suba na fenda, vá pela esquerda até uma abertura e suba, desça em segurança e você achará o seu primeiro ponto de save.

As Muralhas
6-Após salvar seu progresso siga em frente, suba as escadas, o princepe achará uma pequena arma e será sua primeira batalha fique sorrateiramente atrás do soldado e siga os comandos no tutorial que deverá aparecer na sua televisão, quando a tela ficar desfocada em preto e branco aperte [], se pendure na plataforma e daí pule para o pilar, desça o pilar e mate mais alguns inimigos como desejar, se quiser você também pode recolher sua arma que ele deixa cair após morrer.
7-Corra pela parede até a fenda na parede, quando acabar a fenda suba e agarre-se a outra fenda, continue pela direita e quando acabar esta fenda também desça e siga pelo caminho junto a parede pule para a plataforma, desça a escada e mate mais inimigos, desça a rampa, siga em frente e mate mais um inimigo.
8- Se precisar de energia desça e beba a água, corra pela parede enquanto está correndo salte no caminhozinho junto a parede do outro lado, siga pela esquerda até acabar o caminho e pule para o caminho da parede acima, suba a escada, vá até a abertura acima e veja uma animação com uns guardas levando Kaillena .
9-Corra pela parede até a cortina para descer em segurança, enfrente alguns inimigos, após vence-los suba a escada, pule para a outra escada atrás de você, continue subindo até chegar numa sala, aí dentro corra pela parede e salte para aquele caminho na parede mais acima, pule para a escada e suba contemple a visão da Babilônia destruída.
10-Desça dessa plataforma e siga pela esquerda, suba em um caminhozinho(naum sei o nome disso) junto a porta e suba novamente, mate um arqueiro, desça a escada, mate mais um inimigo e outro arqueiro, siga pela esquerda e suba a escada, siga em frente e achará outro ponto de save e terminará o episodio As muralhas.

O Distrito do Porto
11-Após salvar seu progresso siga em frente corra pela parede enquanto corre antes de chegar ao final da parede salte para a plataforma , continue pelo caminho junto a parede, se pendure, até outra plataforma, se equilibre na madeira e passe para o outro lado no caminho junto a parede, salte do pedaço de madeira ao outro pedaço de madeira, continue pela plataforma e role pela abertura na parede quebrada.
12-e equilibre no pedaço de madeira, pule para se equilibrar na madeira, vá descendo e mate os inimigos incluindo um arqueiro, siga em frente e olhe para cima você verá que tem uma madeira corra pela parede e salte, se equilibre na madeira e pule para a outra madeira a cima, chegue numa plataforma, tome distância e pule para outra madeira e se equilibre.
13-Agora repare nas duas colunas quase juntas a sua frente salte para elas, o princepe irá se apoiar as duas, desça e mate mais inimigos, após mata-los pule e agarre-se na madeira e equilibre-se, pule para o pedaço de madeira na parede e de novo você verá duas paredes estreitas pule e vá para cima, pule até a madeira, e de lá pule para as duas paredes juntas, desça e mate o inimigo.
14-Siga em frente, mate mais inimigos, suba a escada, equilibre-se no pedaço de madeira e pule para a plataforma, mate os inimigos, continue em frente e role na abertura da parede para concluir o episódio O Distrito do Porto.

As ruas da Babilônia
15-Após salvar seu progresso siga em frente, você verá que tem uma platafora acima do ponto de save vá para cima dela, corra pela parede até a outra plataforma onde tem dois inimigos a sua espera mate-os, vá até o pedaço de madeira junto a parede se equilibre e pule para a plataforma a frente, suba a escadaria e corra pela parede e fique pulando até chegar no caminho junto a ela.
16-Pule no caminho mais acima, e vá para direita para chegar em uma área com uma plataforma mais alta, suba nela e equilibre-se no pedaço de madeira, pule pelos pedaços de madeira até chegar em um local seguro, repare que tem dois caminhos junto a parede a frente vá para eles desça um depois o outro para chegar em terra com segurança.
17-Mate os soldados, siga em frente até o pedaço de madeira, pule para a fenda na parede a sua frente e siga até o outro pedaço de madeira, pule os pedaços de madeira, até chegar numa plataforma do outro lado siga em frente e adivinhem mais madeiras.
18-Agora corra pela parede e salte quando achar que o princepe alcançará a madeirado outro lado, agora salte para a parede e da parede para a madeira mais acima pule da madeira para a plataforma e encerrar o episodio As ruas da Babilônia.

O Balcão do Palácio
19-Siga em frente se pendure-se e caia no telhado da casa, corra pela parede e salte para a varanda do palácio, mate os inimigos dentro do palácio, siga em frente e verá que tem digamos assim uma messa mais alta que as outra =) suba nela e veja que acima de você tem um circulo cheio de furinhos alcance ele, assim que alcançar aperte [].
20-Vá apertando quadrado e pule pra a plataforma atrás de você, a câmera irá mostrar uma especie de mola, corra pela parede e quando chegar naquele objeto aperte X e veja o que acontece, legal né.
21-Aperte o botão para abrir a porta, corra pela parede e quando estiver prestes a cair aperte [] para se segurar naquele circulo cheio de furinhos, após isso solte para se equilibrar em um pedaço de madeira, pule novamente para o circulo cheio de furinhos e mate o inimigo, suba em um dos pilares para se equilibrar no pedaço de madeira e pular para a varanda do outro lado, mate um arqueiro.
22-e pendure e pule para outro pedaço de madeira mate o inimigo em baixo e continue em frente, e mate o inimigo em cima da plataforma, se pendure no circulo com furinhos, suba pro segundo circulo, corra pela parede e se pendure no que está mais a frente.
23-Corra novamente pela parede, quando chegar em um local seguro corra pela parede do outro lado até aquela mola, salte e mate o arqueiro, corra pela parede do lado da porta e equilibre-se no pedaço de madeira, pule para o outro pedaço e depois para o caminho junto a parede, chegue a parte mais alta do palácio e mate os soldados.
24-Continue em frente e ache uma parede com os tais furinhos, se pendure nela, corra pela parede até o caminho junto a ela e verá os soldados levando Kaillena aperte o botão do lado esquerdo e antes de cair pule para se equilibrar na madeira, pule na abertura que se abriu e terminar o episodio O Balcão do Palácio.

O Palácio
25-Siga em frente e tome cuidado com os espinhos que saem do chão, vire a esquerda, esquerda novamente e você se deparará com uma serra gigante passe por ela, depois um novo obstáculo uma madeira que fica rodando em determinados momentos tem espinhos em outros é plano e você pode pisar, passe por este obstáculo e continue em frente.
26- Corra pela parede mais cuidado com a serra gigante depois que atravessá-la pule da parede para a plataforma, siga em frente, corra pela parede tomando cuidado com o obstáculo, quando chegar naquela mola pule, siga em frente cuidado com os espinhos no chão e com o obstáculo na parede após passar por eles siga em frente tomando cuidado com as duas serras gigantes, gire a manivela, agora observe que na parede quase ao lado da manivela tem um tipo de fenda corra e quando chegar em cima dela aperte [].
27-Com a espada o príncipe acionará um mecanismo onde surgirá uma plataforma suba nela e dela para um caminho junto a parede e suba novamente para achar um ponto de save e terminar o episódio O Palácio.

A sala do Trono
28-Na primeira estatua a direita do ponto de save você encontrará uma parede com os tais furinhos suba pela parede e se pendure nos furinhos, corra pela parede pro lado direito até uma pequena plataforma, corra pela parede até a mola e pule, mate um arqueiro e novamente corra pela parede, para chegar ao outro lado.
29-Suba numa plataforma mais acima, corra pela parede até a mola pule e você chegará num caminho junto a um pilar, mais acima tem os furinhos se pendure a eles e daí salte para a madeira para se equilibrar.
30- Pule nas paredes estreitas e escorregue até em baixo, mate o arqueiro e suba em um caminho junto a parede da esquerda, continue até os furinhos, dos furinhos corra pela parede e caia na sala do trono, suba os degraus mate o arqueiro, desça e então mate mais uns inimigos e continue para ver uma animação com Kaillena e adivinhem o Zifir de Prince of Pérsia The Sands of Time, as areias do tempo foram liberadas novamente.
31-Agora tudo está vindo a baixo, siga em frente e tome cuidado que o piso está caindo aperte o botão na parede, passe pelo portão, tudo está caindo salte para uma plataforma o chão começa a cair e chegue em uma parte segura com uns furinhos na parede.
32-Corra pela parede até o outro centro de apoio e de lá para uma plataforma , corra pela parede até a cortina e você achará um ponto de save e terminará o episodio A Sala do Trono.

Alcançando o Saguão
33-Siga em frente e verá dois obstáculos passe por eles, passe depois por todos obstáculos a sua frente não cabe a mim ensinar use sua abilidade, após passar aperte o botão na parede, passe pela porta, cuidado nesta sala pois tem partes que o chão começa a cair.
34- Suba no pilar perto da porta do outro lado, vá pulando de pilar em pilar até onde não der mais e pule para o caminho junto a parede cuidado porque um caminho cai quando você pisa seja rápido, continue pelo caminho acima e pule para outro pilar, cuidado que esse pilar cai também então rapidamente pule para o centro de apoio na parede os furinhos (é que achei um nome mais bunito =D).
35- Vá indo de centro em centro de apoio cuidado que eles também estão vindo a baixo por isso seja rápido, quando alcançar o ultimo centro de apoio pule para o pilar e depois para outro pilar e daí pule para um pedaço de madeira para se equilibrar.
36- Pule para a plataforma pule para a cortina e no final dela o príncipe se agarrará numa fenda na parede, é meio difícil reparar mais tem duas paredes em que o príncipe pode se apoiar e deslizar para baixo, depois que conseguir desça um ponto de save e acaba o episodio Alcançando o Saguão.

O Palácio em Ruínas
37-Siga em frente, se estiver sem areia quebre os objetos, passe os obstáculos, passe pela segunda parte dos obstáculos, passe pela terceira parte, o chão começará a cair e você chegará numa sala, pule o buraco na direita, siga em frente e pule novamente pra matar um soldado.
38- Siga até o caminho na parede e mate mais uns inimigos, depois quebre o baú, suba nos caminhos a direita, mate mais um soldado aí em cima, pule até o centro de apoio na parede.
39-Vá subindo pelos apoios depois use o caminho junto a parede, salte para uma plataforma, corra pela parede até a mola salte e o príncipe cairá em um caminho junto a parede, você encontrará um ponto de save e terminará o episodio O Palácio em Ruínas.

As Habitações Reais
40-Siga em frente aperte o botão e passe pela porta, desça as escadarias e veja a animação.
41-Salve seu progresso e terminará o episódio As Habitações Reais.

Os Esgotos
42-Siga em frente pule para alcançar o trapézio e vá pulando de trapézio em trapézio, continue em frente vá pela esquerda, pule para mais outro trapézio e vá se pendurando ou se equilibrando até o outro lado.
43-Novamente pule para outro trapézio e agarre-se na fenda da parede, vá pela esquerda solte a fenda e o príncipe ficará entre as duas paredes deslize até em baixo, enfrente os monstros do esgoto.
44-Após acabar com eles siga em frente e use a espada do príncipe naquela fenda na parede uma passagem se abrirá desça por ela, vá descendo de trapézio em trapézio até chegar ao chão.
45-Vá até o centro de apoio na parede e suba-os, depois pule para o caminho junto a parede, daí vá para a direita pule no pilar para abrir um portão se equilibre no pedaço de madeira, pule para a direita para aquela duas paredes quase juntas e desça.
46-Siga em frente e observe que na esquerda tem os caminhos junto a parede vá por eles, quando chegar na fenda na parede pule para o pilar, do pilar pule para o centro de apoio na parede que se move, quando a parede se igualar as outras corra pelo lado da plataforma.
47-Corra novamente pela parede e desça, o príncipe se transformará na sua versão maligna e seu sangue está correndo para o sangue voltar ao normal só com as areias do tempo, por isso quebre os objetos quando tiver transformado nesta versão, ele também possui uma corrente muito útil use-a sempre.
48-Mate os inimigos, chegue perto do buraco e use sua corrente para agarrar uma pedra e puxa-la fazendo assim abrir um portão passe por ele, equilibre-se em um pedaço de madeira e pule, depois pule para o pilar e então desça, mate os inimigos, siga em frente pule e no pedaço de madeira lógico que você não vai alcançar use a corrente quando estiver no ar.
49-Equilibre-se no pedaço de madeira, pule e novamente use a corrente para chegar ao seu destino só que desta vez use a duas vezes ao chegar no chão mate os inimigos, vire a esquerda fique perto do buraco e novamente use sua corrente para pegar a pedra e abrir um portão passe por ele.
50-Vá para a fenda na parede e continue a esquerda, suba para chegar em uma plataforma, corra pela parede para alcançar uma escada e suba-a, você chegará em outra plataforma com uma espécie de corredorzinho vá lá e use a espada do príncipe como manivela, vá saltando entre os trapézios, cuidado com o ultimo tem um obstáculo na parede espere ficar sem espinhos e vá subindo.
51-Ao chegar na plataforma siga em frente, equilibre-se no pedaço de madeira e pule, desça e o príncipe voltará ao normal, siga em frente até os caminhos na parede e vá pulando para eles, pule para o centro de apoio e quando ele subir corra pela parede para o lado da plataforma, siga em frente mate os inimigos e use novamente a espada como manivela.
52-Passe pelo portão e siga pela esquerda primeiramente, vá pulando equilibre-se no pedaço de madeira, vá pulando pelos pedaços de madeira e achará uma fonte no mínimo curuiosa beba água, passe por todas as armadilhas, você vai conseguir uma melhora de vida volte todo o caminho, passe pelas armadilhas e você achará um ponto de save e terminará o episodio Os Esgotos.

Os Túneis
53-Siga em frente e corra pela parede salte para cair em uma plataforma segura, pule para chegar a escada e suba, pule para o caminho da parede atrás de você, vá subindo mais cuidado com as máquinas que atiram flechas fique atento, após passar essa parte mate os inimigos a frente depois de saltar os penhascos.
54-Vá pelos caminhos junto a parede e siga pela fenda pela direita, solte a fenda seja rápido pois este caminho junto a parede está caindo pule para o caminho da parede ao lado e depois suba a fenda e desça no caminho, este caminho também está caindo pule para o caminho da outra parede, vá seguindo o caminho e suba tome cuidado com as máquinas que atiram flechas.
55-Depois que passar as máquinas você verá que surgirá umas plataformas temporárias seja rápido e escale-as, no topo da torre você achará um ponto de save e terminará o episodio Os Túneis.

A Fortaleza
56-Veja a animação deslize pelas paredes quase juntas mate todos os inimigos e chegue perto daquele gêiser de areia e você ganhará um novo pote de areia, corra pela parede mas tome cuidado com o obstáculo, salte da parede para os trapézios e mate um inimigo quando chegar em terra firme.
57-Pule na corrente desça e mate os inimigos, vá pelo beco e desça em uma parte onde o nível é mais baixo, quebre o baú e volte até uma plataforma perto da corrente onde você desceu acima você verá um centro de apoio se apóie nela e depois no outro mais acima.
58-Corra pela parede pelo o lado esquerdo e novamente se apóie, corra novamente pela parede até a mola salte para outra mola e dela salte para um caminho junto a parede, mas esse caminho não irá te ajudar muito vá para o outro caminho atrás de você e suba, mate dois inimigos siga em frente e gire a manivela.
59-A primeira parte do portão abriu-se, corra pela parede mas cuidado com os obstáculos, o príncipe se transformará de novo, corra pela parede e use suas correntes para não cair, quando chegar numa plataforma pule e use a corrente novamente para não cair e chegar em segurança em outra plataforma.
60- Mate o inimigo abaixo, volte para cima da plataforma corra pela parede use suas correntes e da parede pule para a corrente mate os inimigos, suba no primeiro pilar e daí pule pelos trapézios e use a espada como manivela e terá aberto o segundo portão passe por ele não recomendo enfrentar os inimigos pois são muitos.
61-O príncipe retornará ao seu normal beba água se precisar de energia e vamos em frente para a corrida de bigas, em uma animação onde dois soldados levavam um prisioneiro eles deixam o prisioneiro escapar para ir atrás de você por isso tome cuidado.
62-Uma outra biga ficará em seu encalço empurre ela para uma das paredes para destruí-las, e siga em frente, cuidado que bolas de fogo são lançadas fazendo você mudar de rota fique bem atento a isso ou então é morte e você terá que voltar no tempo.
63-Alguns inimigos também tentarão subir na sua biga mate-os, o idiota com uma biga que ficará em seu encalço não presta atenção no que acontece a frente e ele mesmo se mata troxa você chegará em um portão onde acompanhará uma animação e assim acaba sua corrida de bigas.
64-Siga em frente vá pelo caminho da parede, vá subindo, suba a escada, suba pelo caminho da parede e suba em uma parte destruída na parede e de lá para outra escada, siga em frente, vá até a escada e suba, pule para um caminho junto a parede e de lá para outra escada suba pule o príncipe ficará pendurado suba normalmente siga em frente e você achará um ponto de save e terminará o episódio A Fortaleza.

A Cidade Baixa
65-Siga em frente equilibre-se na madeira e pule para a outra madeira do outro lado, pule para o caminho junto a parede, vá pela direita e desça o príncipe se agarrará em uma fenda não se preocupe desça novamente e siga pela direita no caminho junto a parede.
66- Equilibre-se na madeira e salte para o outro lado, corra pela parede até a mola e pule para matar os inimigos na plataforma, fique pendurado ao lado onde tem um centro de apoio na parede solte-se e se pendure no centro e mate os inimigos, pule para o trapézio e do trapézio para aquela uas paredes quase juntas deslize para baixo.
67- Você achará o segundo gêiser de areia só tome cuidado com os guardas, mate-os, depois que derrotar todos o gêiser vai parar e você ganhará 100 creditos de areia, siga pela parte em que o jogo te oferece e enfrente mais inimigos, após matar os inimigos sua na plataforma um pouco mais alta e apóie-se no centro de apoio, corra pela parede pela direita e mate os novos inimigos.
68- Siga pela direita e quebre o baú, volte corra pela parede, salte o precipício , suba até a parte da rua mais alta, pule outro precipício, o príncipe transformará novamente mate os inimigos, pule usando as correntes e quando chegar em terra firme o chão começa a cair cuidado quando acabar o chão corra pela parede até o trapézio.
69- Se equilibre em cima do trapézio e dê um pulo para a plataforma acima e mate o inimigo corra pela parede e use a corrente,quando chegar em terra o chão começará a cair seja rápido e pule use a corrente para alcançar a escada e subi-la, o príncipe voltará ao normal você achará um ponto de save e terminará o episódio A Cidade Baixa.

Os Telhados da Cidade Baixa
70- Pule o precipício e mate o arqueiro no telhado, mais abaixo mate outro arqueiro, corra pela parede até a mola e dessa mola para outra acompanhe a pequena animação onde um misterioso arqueiro ajuda o príncipe, siga em frente pule o precipício, no telhado acima mate um arqueiro.
71-Salte e mate mais dois arqueiros, suba em um telhado mais acima e verá uma animação curta, salte para cair em um telhado mais abaixo, corra pela parede até a mola e da mola salte para a corrente e desça, mate os arqueiros, continue em frente, salte até os caminhos junto a parede a sua frente, ao chegar no chão siga em frente.
72- na parede da esquerda você verá um centro de apoio se apóie e daí pule para um caminho junto a parede do outro lado, vá subindo pelos caminhos até chegar a outro telhado, corra pela parede até o centro de apoio e vá descendo os centros de apoio, em outras das paredes tem mais dois centros de apoio, vá subindo-os, corra pela parede da direita e rapidamente use a espada como manivela.
73- Repare que dois portões se abrirão primeiramente vá pelo portão do fundo , desça os caminhos e você encontrará um baú continue indo em frente vá escalando algumas paredes e você achará aquela fonte estranha beba água nela, passe os obstáculos, se equilibre na madeira, cuidado com as máquinas arqueiras, escale a parede nos caminhos temporários (seja rápido nessa parte) e você achará o Life Upgrade número 02.
74- Volte todo o caminho até o portão, quando chegar use a espada como manivela vá ao centro de apoio e use novamente a espada como manivela passe agora pelo portão que você não foi e terá um ponto de save e o fim do episódio Os Telhados da Cidade Baixa.

A Arena
75- Prepare-se pois aqui será a primeira batalha contra chefe, siga em frente.
Chefe: Klompa, vá primeiramente pela esquerda e verá uma parede com uma pequena rampa suba esta pequena rampa corra pela parede até o pedaço de madeira seja rápido pois Klompa está dando socos na parede pule do pedaço de madeira para a plataforma.
76- Observe que acima da plataforma tem os centros de apoio se apóie e corra pela parede até chegar numa plataforma acima se equilibre no pedaço de madeira, observe que a tela se desfocará um pouco este é o momento certo para pular, quando pular a espada do príncipe brilhará neste momento aperte [] para golpear Klompa.
77- Depois que golpea-lo Klompa pegará você com as mãos, quando isso acontecer fique girando o analógico direito até a espada do príncipe brilhar novamente e golpeie Klompa nas mãos fazendo-o jogar o príncipe para cima e novamente fique atento quando a espada brilhar de novo acerte Klompa mais uma vez e você terá cegado o primeiro dos olhos.
78- Ache uma parede com centros de apoio na direita se apóie e verá a plataforma em cima com uma madeira faça o mesmo esquema quando a tela desfocar é o momento para pular e quando a espada brilhar é o de atacar só que desta vez fique atento pois a espada brilha muito rápido e você terá que ser muito abilidoso no controle.
79- E Klompa em vez de te pegar com as mãos ele ameaça pegar e se pegar não tem jeito você vai ao chão assim que subir nela e der o primeiro golpe já fique girando o analógico direito e aperte quadrado quando a espada brilhar, o principe vai para a cabeça e então a espada novamente brilha e você vai dar o golpe que cegará o segundo olho.
80- Depois de cego Klompa não oferece muito perigo basta você se desviar dos ataques de espada, dos chutes, ataque suas pernas e quando ele levantar uma perna ataque a outra fazendo ele ficar de quatro(hauhauahuahauh) suba em cima dele desfira mais alguns combos quando a espada ficar brilhante( um momento você terá que girar o analógico mais uma vez este é o ultimo combo) o príncipe rasgará as costas de Klompa e dará um fim a batalha.
81- Veja a animação e o príncipe se transformará e terminará o episodio A Arena.

Os Túneis da Arena
82- Corra pela parede, vire a esquerda suba no caminho junto a parede e daí suba para as plataformas temporárias e salte para trás use as correntes para não cair e chegar em segurança no caminho junto a parede, vá seguindo em frente, cuidado com os obstáculos, salte rápido o precipício pois se não será esmagado use as correntes logicamente para não cair.
83- Vá subindo tomando cuidado, equilibre-se no pedaço de madeira e salte cuidado para não ser esmagado, quebre os vasos se precisar de areia e recuperar seu sangue e continue em frente, desça a escada e puxe a pedra, suba de novo rapidamente a escada pule no corredor atrás de você e passe pelo portão.
84-Siga em frente, corra pela parede e use suas correntes para não cair e chegue ao caminho na parede, suba os caminhos pule para o lado em que tem um tipo de madeira na parede salte e use suas correntes para chegar em outro caminho junto a parede, pule nos pedaços de madeira até chegar novamente em terra firme siga em frente e o príncipe voltará ao normal.
85- Veja a animação com a arqueira misteriosa nem tanto é a mesma do Prince of Pérsia The Sands of Time, a direita tem um baú quebre-o e a esquerda um ponto de save e o termino do episodio Os Túneis da Arena.

Os Balcões
86- Corra pela parede até a mola e salte, mate os inimigos, suba na plataforma, corra pela parede até a mola e salte, mate o inimigo, vá até a outra sacada para matar mais um inimigo, vá para os centros de apoio na parede e vá correndo até o ultimo centro.
87- Do ultimo centro corra pela parede e salte para a corrente desça, mate o inimigo se equilibre na madeira e pule até a corrente, desça mate os dois inimigos siga em frente, suba as escadarias vá até uma abertura e desça para enfrentar os soldados que guardam o gêiser de areia, mate-os.
88- Depois de vence-los você consiguirá a abilidade de deixar o tempo mais lento, veja que tem um muro semi destruído do seu lado esquerdo corra pela parede para voltar no corredor mais acima, suba novamente as escadarias mate os inimigos e repare no botão na parede aperte-o e use a habilidade de deixar o tempo mais lento e corra para o portão que se abriu.
89- Após passar pelo portão siga em frente e role você achará um ponto de save e terminará o episódio Os Balcões.

A Aléia Obscura e o Telhado do Templo
90- Veja que dá pra escalar as duas paredes logo a frente do ponto de save vá pulando até achar um centro de apoio e correr pela parede no seu lado direito, suba a escada, mate o inimigo e salte para a outra varanda e mate o outro inimigo.
91- Corra para uma plataforma mais alta e veja uma animação, vire para a esquerda e mate o inimigo continue pelos centros de apoio na parede, mate mais alguns inimigos e siga em frente, mate mais inimigos veja a animação e um portão se abrirá passe por ele.
92- Equilibre- se no pedaço de madeira e pule, desça e pule para o centro de apoio na parede, corra pela parede e escorregue pela cortina, siga em frente, suba na plataforma mais acima, corra pela parede, escorregue pela cortina e salte para terra firme.
93- Siga em frente, escale as paredes, até um caminho junto a elas e continue pela esquerda, equilibre-se no pedaço de madeira e salte para a varanda a sua frente, corra pela parede,suba a escada, suba outra escada, siga em frente e veja outra animação.
94- Desça continue pela esquerda e quebre o baú, mate os inimigos invisíveis, agora vá pela direita, se apóie no centro de apoio na parede, e mais acima tem uma fenda na parede se pendure.
95- Vá pela direita, salte para o pilar, do pilar para outro centro de apoio e corra pela parede até a mola e salte, veja a animação, salte para uma plataforma mais baixa, coloque o sino junto aquela figura na parede suba o sino e suba na parede quebrada.
96- Use a espada como manivela, passe pelo portão correndo pela parede, corra novamente pela parede ou salte até um caminho junto a parede do outro lado do precipício e salte para um centro de apoio.
97- Corra novamente pela parede até o caminho junto a ela cuidado que eles estão caindo, e pule para o centro de apoio do outro lado do precipício, novamente corra pela parede, até um novo centro de apoio e pule para usar a espada como manivela.
98- Seja rápido com os caminhos temporários que aparecem junto a parede, suba cuidado que este caminho está caindo e suba na fenda na parede, siga pela fenda até o próximo caminho, este não está caindo, pule para o centro de apoio.
99- Corra pela parede e salte para terra firme, suba pelo caminho da parede e mate os cachorros que enchem o saco, suba no pedaço de rocha corra pela parede e pule para alcançar o trapézio e usar a espada como manivela.
100- Uma plataforma se erguerá, quando estiver em cima dela corra pela parede do lado direito e chegue em um local seguro, corra pela parede e novamente pule para um trapézio e do trapézio para uma parte que dá pra você equilibrar-se, na parede semi destruída.
101- Depois salte, apóie-se no centro de apoio da parede, corra pela parede e salte para um trapézio e daí para um pedaço de madeira pule para a área aberta, você verá outro gêiser de areia, mas primeiro se equilibre no pedaço de madeira daí para o outro centro de apoio, corra pela parede até a mola salte e fique esperto para se apoiar.
102-Corra pela parede para o outro centro desça e enfrente os inimigos e você obterá outro deposito de areia, empurre o sino até o centro de apoio que você ainda não foi e suba os centros, veja a animação.
103- Desça a sacada vá para o centro de apoio, vá indo de centro em centro e no ultimo equlibre-se e cai para girar as manivelas, mova duas vezes a alvanca da direita, depois volte para a alavanca do outro lado, e depois mova a da esquerda e mate os inimigos.
104- Veja a animação empurre o sino, use a espada como manivela, ande pelo caminho da parede, pule até o centro de apoio, corra pela parede e vá subindo os caminhos na parede, continue em frente e finalmente ache um ponto de save e terminará o episodio A Aléia Obscura.

O Templo(PS: eu pulei um capitulo mais não faz importância, ficou junto com a Aléia Obscura)
105- Use a espada como manivela para abrir o portão, passe por ele e desça as escadarias, veja a animação e o príncipe se transformará, do balcão onde você está pule para uma fenda na parede a frente e desça na madeira se equilibre.
106- Pule a madeira, desça no balcão mate os inimigos, corra pela parede para alcançar uma plataforma, corra novamente pela parede e salte quando estiver caindo, use suas correntes nos trapézios acima duas vezes e chegue em um local seguro.
107-Corra pela parede do lado esquerdo salte para se equilibrar no pedaço de madeira, vá pulando de madeira em madeira, desça mate os inimigos, puxe a pedra, pule até ela corra pela parede é claro fazendo o príncipe ir correndo para cima e da parede pule para uma plataforma acima.
108- Se pendure e vá um pouco para a direita para puxar a pedra e depois saltar até ela corra pela parede usando suas correntes para não cair até as molas e descer em uma plataforma mate os inimigos.
109- Corra pela parede, use as correntes e antes de chegar ao fim da parede salte e use as correntes para cair em uma plataforma segura, corra pela parede novamente e o príncipe se apoiará na estátua, salte e use as correntes e ele chegará a outra estatua.
110- Desça e pule até uma plataforma, corra pela parede, para chegar do outro lado e corra pela parede para cima para chegar em uma plataforma mais acima, mate uns inimigos, corra pela parede até a cortina deslize um pouco pule use as correntes para chegar nas cortinas do outro lado desça e mate mais inimigos.
111- Quebre o baú, aperte o botão e aperte-o de novo passe pelas armadilhas, seja rápido pois a porta do outro lado fica aberta por um determinado tempo, use a habilidade de deixar o tempo mais lento.
112- Após passar, o príncipe voltará ao normal, use a manivela do lado esquerdo para fazer secar esta sala, mate os inimigos vá subindo de pilar em pilar até chegar a uma plataforma, corra pela parede e salte até o trapézio, vá subindo de trapézio em trapézio e quando avistar um buraco na parede entre, corra pela parede deslize pela primeira cortina e depois pela segunda, siga em frente e aí está o Life Upgrade 3, beba água, corra pela parede até as molas e vá saltando.
113- Quando chegar em um pilar salte rapidamente pois ele está caindo, tome cuidado com as serras e fique neste esquema com os outros pilares, quando conseguir sua melhora de vida volte tudo, aperte o botão para abrir o portão e estamos novamente na sala que você esvaziou a água.
114-Faça tudo denovo até os trapézios só que desta vez continue em frente, siga em frente gire a manivela, passe pelo portão, corra pela parede e deslize pelas cortinas, use a espada como manivela, corra pela parede, suba a escada e você achará um ponto de save e terminará o episódio O Templo.

O Mercado
115- Siga em frente, veja a animação, volte desça as escadarias, corra pela parede, até um caminho em uma espécie de janela contorne-o, salte e deslize até em baixo, mate os inimigos, arraste a caixa até o botão e passe pelo portão.
116- Siga em frente, corra pela parede para cima para passar o portão, equilibre-se no pedaço de madeira, pule para o pilar, desça e mate os inimigos, empurre a caixa para o outro lado e suba nela e dela para a plataforma acima, equilibre-se na madeira, pule para o centro de apoio, e do centro de apoio corra pela parede até a mola e dessa para outra mola e salte para se apoiar, use a espada como manivela e assista a animação.
117- Empurre uma das caixas para um dos botões e pressione o outro para abrir o portão, passe rapidamente, siga em frente suba a escada, apóie-se no centro de apoio, e pule para a fenda mais acima.
118- Vá pela esquerda até o caminho na parede e suba mais acima, corra pela parede até a mola, salte e apóie-se no centro de apoio, corra pela parede para o lado direito até o caminho junto a ela.
119- Continue pela direita salte até o outro centro de apoio, corra pela parede pule até o pedaço de madeira, pule para o outro pedaço e daí para o outro centro, corra pela parede até a mola salte, salte outra mola e depois fique esperto e apoi-se no centro de apoio.
120- Corra pela parede até a madeira e depois pule novamente para outro centro, corra pela parede para chegar em uma plataforma e siga em frente, você achará um ponto de save e o fim do episodio O Mercado.

O Distrito do Mercado
121- Siga em frente, desça a uma plataforma mais baixa, corra pela parede e salte nos caminhos junto a parede do outro lado, vá se pendurando e desça no centro de apoio, corra pela parede até o outro centro.
122- Salte para a fenda e vá se pendurando, veja a animação com Farah, siga em frente e se equilibre na madeira e salte deslize para baixo, mate os inimigos, use a espada como manivela, passe pelo portão, siga em frente, suba pela parede e você irá encontrar o gêiser de areia mate os soldados que o guardam, após detonar todos você ganhará 150 créditos de areia.
123- Empurre a caixa até o despositivo sem manivela, e use a espada como manivela, veja a animação com a Farah, passe pelo portão, e siga em frente, suba a escada, siga em frente corra pela parede até a mola e pule para outra mola, e veja a animação.
124- Após a animação você achará um ponto de save e o fim do episódio O Distrito do Mercado.

O Quarto
125- Siga em frente, corra pela parede salte para o caminho junto a outra parede, suba na fenda acima e mate o arqueiro, pule até o pedaço de madeira, pule para a fenda a esquerda e siga pendurado pela direita.
126- Após cair assista a animação e o príncipe se transformará, continue em frente, se pendure ao lado oposto da plataforma salte, use as correntes para não cair, o caminho junto a parede cairá, mais o príncipe ficará em segurança.
127- Quando chegar em terra firme mate os inimigos, quebre o baú na direita, suba pelo caminho na parede perto do baú, suba outra vez, salte use a corrente, equilibre-se na madeira, e continue em frente.
128- Aperte o botão, abra o portão e passe por ele, continue em frente, deslize pela cortina mate os inimigos, suba em no pilar perto daquele símbolo na parede, e do pilar pule para a fenda. Vá subindo e mate o arqueiro.
129- Corra pela parede, mate os inimigos, corra novamente pela parede até a plataforma e mate o inimigo, vá pulando de parede em parede estilo perto da onde o arqueiro estava, para chegar em uma plataforma mais acima.
130- Gire a manivela para fazer aparecer uma espécie de trapézio, corra pela parede pule para o lado do trapézio e use as correntes para não cair, siga em frente, siga para a esquerda mate o arqueiro entre e o portão irá fechar siga em frente e o príncipe voltará ao normal.
131- Siga em frente e passe por uma série de armadilhas mortíferas, no final se agarre em um centro de apoio, e de lá se agarre mais acima, vá subindo e mate os dois arqueiros, siga em frente e veja a animação.
132- Siga em frente você verá um ponto de save e o fim do episódio O Quarto.

O Bordel
133- Siga em frente e é hora do chefe.
134- Chefe: Mahasti. Primeiramente se defenda dos golpes dela e contra ataque quando achar que é seguro. Depois de um determinado tempo o príncipe se transformará e a Mahasti fugirá, ela pulará então faça o seguinte primeiro pule no trapézio e mate o inimigo.
135- Corra pela parede até um caminho junto a parede e salte quando estiver caindo e se equilibre na madeira, quando subir a plataforma use sua habilidade de deixar o tempo lento e bata nela com as correntes.
136- Quando acabar a habilidade ela fugirá, pois bem corra atrás dela novamente, vire para a direita pule no trapézio, pule até a plataforma abaixo e mate o inimigo, corra pela parede suba e use sua habilidade novamente de deixar o tempo lento e bata nela.
137- Ela fugirá é só seguir o mesmo esquema e você mata ela sem problemas. Finalize com uma disputa de espadas, veja a animação e pronto você terá passado o mestre e terá encerrado o episódio O Bordel.

O Plaza
138- Continue até a cortina e deslize, antes de chegar ao chão pule para o caminho na parede, salte para a plataforma e siga em frente, vá subindo os caminhos na parede, fique de costas para aquele apoiador de correntes e salte use as correntes.
139- Equilibre-se na madeira e salte novamente, corra pela parede do lado direito até a mola e vá pulando, até chegar em um caminho junto a parede desça e siga em frente, corra pela parede use as correntes para não cair no precipício, mate os inimigos, corra pela parede perto do portão vermelho do lado esquerdo salte e use as corentes para não cair.
140- Equilibre-se na madeira, corra pela parede, use suas correntes para chegar na mola, e pular para a outra mola até a fenda, dê a volta e pule na plataforma, entre pela janela e siga em frente, corra pela parede use suas correntes para chegar no caminho junto a parede.
141- Vá pela direita pule e use a corrente para não cair e daí pule para a corrente suspensa mate os inimigo, aperte o botão e mais inimigos aparecerão mate-os, passe pelo portão e siga em frente.
142- Mate um inimigo, vire a esquerda e role, continue indo em frente, entre pela janela do lado esquerdo e o príncipe voltará ao normal, você encontrará um ponto de save e terminará o episódio O Plaza.

A Cidade Alta
143- Primeiramente arraste a plataforma o caminho até o fim, suba nela, se equilibre na madeira, e pule, suba um pouco e pule para se equilibrar novamente em uma madeira mais acima.
144- Pule suba mais um pouco, pule novamente para as madeiras, desça e mate os inimigos, gire a manivela, para fazer abrir um portão, passe pelo portão e mate o inimigo.
145- Siga em frente corra pela parede até as molas e vá pulando, até uma plataforma, siga em frente, veja a animação, corra pela parede e se equilibre no pedaço de madeira,
pule para corrente e desça, mate os inimigos e quebre o baú.
146-Aperte o botão e passe pelo portão, mate o inimigo, siga em frente, suba a escada, suba de parede em parede pulando até chegar a uma plataforma mais acima, se equilibre na madeira, vá atrás de você.
147- Corra pela parede, equilibre-se na madeira e pule para o telhado, vá descendo pelos caminhos perto do telhado, corra pela parede até as molas pule-as e chegará em um caminho junto a parede, desça e veja o outro gêiser de areia mate os guardas que o protegem.
148- Após matá-los você ganhará uma nova habilidade, aperte o botão, passe pelo portão, suba as escadarias, siga em frente, quebre os moveis e puxe a caixa até o portão, atravesse-o, siga em frente, vá subindo pelos centro de apoio até a fenda.
149- Você achará um ponto de save e terminará o episodio A Cidade Alta.

Os Jardins da Cidade
150- Siga em frente, salte para o trapézio e do trapézio para o centro de apoio, corra para o centro de apoio ao lado e desça no caminho junto a parede, suba para o caminho mais a cima se pendure, caia e se equilibre na madeira.
151- Vá se equilibrando salte para a outra madeira, pule para o caminho junto a parede e vá pela direita, salte e equilibre-se no pedaço de madeira, e se apóie no centro de apoio, novamente vá de centro em centro até a plataforma.
152- Mate o inimigo, se pendure e salte para o trapézio para chegar em outra plataforma, vá descendo os caminhos na parede e vá se pendurando até chegar em uma parte que você pode ficar de pé e pular para um tronco e desça.
153- Pule para o tronco seguinte desça e mate os inimigos, corra pelo pilar e que tem o mecanismo e use sua espada como manivela, vá subindo de parede em parede desse pilar mesmo até o caminho junto a parede, siga pela esquerda, vá pulando de tronco em tronco, até o pilar maior para pendurar-se e ir até a outra extremidade.
154- Equilibre-se no pedaço de madeira e salte para o outro pedaço, vá até a outra extremidade do pilar gigante e pule para um caminho na parede e desça até o centro de apoio, equlibre-se no pedaço de madeira, vá pulando até os trapézios e dos trapézios se equilibre em outro pedaço de madeira.
155- Pule até o tronco e você encontrará outro gêiser de areia mate os soldados que o protegem, você consiguirá uma nova habilidade, use sua espada como manivela, siga de volta ao tronco pelo qual você desceu e suba, pule novamente por onde você veio e daí para um pequeno teto que se ergueu e para o caminho na parede.
156- Desça se equilibre e salte para se equilibrar de novo, continue no caminho mais a cima e depois vá descendo pelos caminhos da parede do outro lado, mate os inimigos, corra pela parede até o trapézio e do trapézio até o caminho junto a parede.
157- Mate os inimigos e não desça ainda mais a frente tem um baú quebre-o, agora desça e mate o mini chefe Vine Brute, bata nas pernas dele até fazer ele cair suba nele e quando a espada começar a brilhar faça o combo e controle o Vine Brute, eis o caminho a seguir, vire a direita e quebre a porta, vire a esquerda, vire a direita, vire a direita novamente, vire a esquerda, vire a direita, vire a esquerda, vire a direita, vire a direita novamente, vire a direita de novo, vire a esquerda, vire a esquerda de novo, vire a direita, vire a direita de novo, vire a esquerda e quebre a porta ufa.
158- Suba a escada, você achará um ponto de save e o fim do episodio Os Jardins da Cidade.

O Canal
159- Role pela passagem na parede a direita, e vá descendo os caminhos na parede, siga em frente pelo outro caminho na parede e pule para a escada, desça, salte para achar a fonte, beba água e um novo Life Upgrade começa.
160- Passe pelos troncos de espinhos use sua habilidade de deixar o tempo mais lento se desejar, corra pela parede mais cuidado com as serras, passe pelos troncos com espinhos, depois pela serra e vá até a luz, terminará assim o Life Upgrade.
161- Salte novamente para a escada, suba e volte todo o caminho, salve seu progresso se desejar, siga em frente suba a plataforma, vá subindo de parede em parede pulando, siga em frente, corra pela parede e caia no caminho junto a ela.
162- Siga pela esquerda pule na escada e desça, pule no caminho após descer, salte para o trapézio do trapézio para uma plataforma e você achará um ponto de save e o fim do episódio O Canal.

O Passeio Marítimo
163- Siga em frente, mate o inimigo, empurre a caixa até o fim da sacada onde tem a proteção, e coloque-a junto a parede do lado direito, corra pela parede, vá subindo de parede em parede pulando mate os inimigos quando chegar em cima.
164- Aperte o botão, para fazer uma pequena barreira descer e corra pela parede até a mola salte para chegar no caminho junto a parede, vá subindo os caminhos na parede e no final pule de parede em parede até chegar em um teto corra pela parede até a mola e salte.
165- Vá saltando de mola em mola até chegar em uma sacada siga em frente e veja a animação, o príncipe se transformará, siga em frente, desça a corrente mate os inimigos, use sua espada como manivela no mecanismo.
166- Corra pela parede use suas correntes para não cair e deslize pela cortina, antes de terminar salte daí e use as correntes para chegar numa plataforma para matar uns inimigos.
167- Use a sua espada no mecanismo e corra pela parede, use suas correntes para não cair e vá pulando de mola em mola até uma sacada e mate o inimigo, corra pela parede vá pulando de botão em botão e no terceiro quando saltar fique esperto e use suas correntes para não cair.
168- Mate os inimigos na plataforma, corra pela parede desça na sacada e use a sua espada no mecanismo na parede, pule no pedaço de madeira, e do pedaço de madeira para o telhado que se ergueu.
169- Pule para a plataforma onde você matou os inimigos e suba no outro telhado que se ergueu, corra pela parede quando estiver caindo salte e use suas correntes para não cair e chegue em uma plataforma.
170- Fique pendurado e vá pela fenda até o fim, puxe a pedra e pule para cima dela, corra pela parede até a escada, desça puxe a pedra corra pela parede e salte para o laguinho o príncipe voltará ao normal.
171- Vá pelo caminho na parede e suba até uma plataforma, pule para os trapézios e no fim se equilibre na madeira, salte para a corrente e desça, e mais outro gêiser de areia mate os soldados que guardam o gêiser.
172- Em cima da plataforma onde tem um soldado tem um baú quebre-o, volte ao gêiser e você ganhará uma nova habilidade, entre no caminho perto do gêiser e siga em frente, com o que parece com trilhos cuidado para não ser esmagado.
173- Siga em frente, você achará um ponto de save e o fim do episodio O Passeio Marítimo.

A Fábrica Real
174- Vá até o cetro da estátua e suba, pule na plataforma a esquerda, corra pela parede para cima e pule para o trapézio, siga escalando pela esquerda até a plataforma, corra pela parede até a outra, corra novamente para a parede até a estatua, o príncipe se apoiará.
175- Pule para a plataforma a frente e dessa plataforma a outra mais a frente, desça para uma plataforma mais abaixo, corra pela parede e siga escalando, pulando de parede em parede até chegar acima, na fenda pule para um pedaço de madeira e equilibre-se e pule para ir ao mecanismo usando sua espada para mover a estatua não use a manivela ainda.
176- Use uma vez o mecanismo com a seta para frente, suba a escada e desça na outra mais a frente da ponte, não gire a manivela, e vá para o mecanismo use a espada uma vez e depois mais outra vez e a estatua ficará de costas.
177- Volte a primeira manivela e use a espada duas vezes, volte para o outro mecanismo, use a espada mais uma vez, e volte ao primeiro mecanismo, gire a manivela para a seta apontar para trás e use a espada no mecanismo.
178- Volte para a outra manivela use a espada no mecanismo uma vez e volte para a primeira, gire a manivela para a seta apontar para frente, use a espada no mecanismo uma vez, volte para a outra manivela use a espada no mecanismo uma vez.
179- Volte para a primeira manivela e use sua espada no mecanismo uma vez, volte para a primeira manivela e use sua espada no mecanismo uma vez, volte para a primeira manivela e use sua espada no mecanismo uma vez.
180- Volte para a outra manivela e gire ela, vá para o mecanismo e use a espada uma vez e volte para a primeira manivela, use a espada no mecanismo uma vez e veja a animação (UFA).

O Caminho do Rei
181- Outra vez é você no comando dos cavalos, vá desviando, das paredes e matando os inimigos que aparecerem, tome cuidado também com as barricada que eles montam.
182- É hora dos chefes Lieutenants Blade e Axé, estratégia,primeiro ataque o inimigo da espada para fazer o do Machado soltar um ataque poderoso, neste momento role veja que o machado dele ficou preso essa é a hora bata que nem louco nele é claro que tomando cuidado com o inimigo da espada, faça a seqüência duas vezer e a tela se desfocará um pouco essa é a hora de apertar /.
183- Quando a espada do príncipe brilhar aperte [], e ele atacará o inimigo do machado depois pulará para o da espada, quando sua espada brilhar de novo ataque.
184- Depois que derrotar os dois veja a animação com Farah e um belo vídeo.
185- Mate vários inimigos e passe pelo portão, corra pela parede a frente pra cima e vá pela direita para dentro da sacada, e o príncipe voltará ao normal, siga em frente e você achará um ponto de save e o fim do episódio O Caminho do Rei.

A Entrada do Palácio
186- Siga em frente, suba as escadarias, veja a animação, quebre o baú nessa salinha mesmo, corra pela parede até a mola e salte para o caminho junto a parede, salte e vá subindo as paredes quase juntas e no final pule para girar a manivela.
187- Passe pelo portão e siga em frente, salte e escorregue pela cortina pule até o caminho junto a parede, siga pela fenda, suba na plataforma e pule de parede em parede até o caminho junto a ela, faça o mesmo esquema subindo e mate os inimigos aí em cima.
188- Corra pela parede, salte até os trapezios e dos trapezios para os centros de apoio, corra pela parede no lado direito chegue em uma plataforma, fique pendurando para chegar ao outro centro corra pela parede do lado direito mais cuidado com o chão ele some de vez em quando, quando estiver, na plataforma que some de vez em quando seja rápido corra pela parede para cima e vá pulando até chegar a um centro de apoio.
189- Corra pela parede do lado direito e pule até os trapézios mate os inimigos agora vamos ao Life Upgrade veja os centros de apoio escale-os, pule na parede atrás de você pule novamente e outra vez para apertar o botão.
190- Após apertar o botão, fique esperto para se apoiar nos centros de apoio e use a sua habilidade de deixar o tempo mais lento passe pelo portão, beba água na fonte e passe pelas armadilhas.
191- Após melhorar seu sangue volte todo o caminho,gire a manivela na plataforma, passe o portão, corra pela parede para cima para chegar a uma plataforma mais acima, se pendure para chegar no novo centro de apoio.
190- Novamente uma plataforma que some e aparece, corra para esta plataforma e daí salte para o caminho da parede, suba e mate os inimigos, corra pela parede e salte para os trapézios e dos trapézios vá subindo de parede em parede para cima até o outro centro de apoio.
191- Corra pela parede do lado direito até o caminho junto a parede e salte para a sacada mate os inimigos, e pule para o elevador veja a animação, mate os inimigos, gire a manivela, corra pela parede e vá saltando de parede em parede.
192- Cuidado pois a parede que saiu do seu caminho volta com o tempo em tempo, siga em frente, corra pela parede para cima e se pendure no centro de apoio e quando a parede estiver junto com as outras corra pela parede até o outro centro.
193- Suba o outro centro para chegar em uma plataforma mais acima, corra pela parede quando a parede com o centro de apoio estiver como as outras e corra novamente para plataforma a direita.
194- Corra pela parede quando a parede descer e deslize pela cortina, salte até o pedaço de madeira gire e vá para o outro pedaço, salte e suba as paredes quase juntas, salte para o centro de apoio atrás de você, corra pela parede e salte no centro de apoio da parede ao lado.
195- Corra pela parede até a fenda, desça e corra novamente pela parede do lado direito, salte no centro de apoio e daí corra pela parede para o próximo centro, pule para o trapézio e do trapézio para o centro de apoio a frente.
196- Corra pela parede e você achará um ponto de save e o fim do episodio A Entrada do Palácio.

A Suspensão dos Jardins
197- Siga em frente, e se pendure, desça até o caminho junto a parede, siga pela direita, suba na plataforma mais acima, você já deve ter notado o gêiser de areia, siga em frente veja a animação, corra pela parede.
198- Da parede salte para o trapézio e do trapézio caia para se apoiar nas paredes quase juntas e desça, mate os inimigos, corra pela parede até o centro de apoio, corra novamente, mais cuidado com a plataforma que aparece e some vá na hora certa.
199- Quando estiver em cima da plataforma, corra rapidamente pela parede e chegue no trapézio, equilibre-se no trapézio e vá para o outro mais acima, vá subindo os trapézios até se equilibrar em um pedaço de madeira para saltar para um galho e saltar para uma plataforma, veja a animação.
200- Corra pela parede até a fenda e desça até as paredes quase juntas, deslize para baixo e mate os guardas que protegem o gêiser de areia, você ganhará outro deposito de areia.
201- Veja a animação, fique pendurado e pule para o centro de apoio, e vá escalando os centros, no segundo centro faça o seguinte corra pela parede do lado esquerdo quando a plataforma sair, e vá pulando de parede em parede para cima até a fenda.
202- Faça o mesmo esquema para chegar a fenda mais acima, fique de pé e dê a volta, suba em outra fenda, dê a volta pendurando-se, vá seguindo até as paredes quase juntas deslize para baixo e solte-se mate os inimigos.
203- Vá até a borda da sala e corra pela parede até o outro lado, agarre-se no caminho e do caminho pule para o trapézio, salte do trapézio para o caminho a frente e continue por este.
204- Salte você achará uma fonte e o fim do episodio A Suspensão dos Jardins.

A Estrutura Mental
205- Equilibre-se no pedaço de madeira e salte para as paredes quase juntas, deslize mais cuidado com as serras, passe pelo tronco com espinhos seja rápido passe pela máquina de arqueira e passe pelo tronco de espinhos do outro lado.
206- Ufa use sua habilidade de deixar o tempo mais lento eu recomendo, afinal do outro lado tem moveis onde você pode quebrar e ter uma areia para coletar.
207- Siga em frente, cuidado com as serras, veja a animação.
208- Bem vindos a outro quebra cabeça miserável, vou me basear pela entrada que você deverá librar, fique junto a ela e olhe para a esquerda você verá a manivela, puxe a manivela uma vez você levantará a plataforma, vá para fora da plataforma para alcançar o chão novamente.
209- Vá para a manivela da direita e puxe-a uma vez, você levantará a plataforma, corra para fora da plataforma para chegar novamente ao chão, agora puxe a manivela da esquerda.
210- Você levantará a plataforma, corra para fora da plataforma e vocÊ alcançará outra vez a terra, agora vá para a plataforma da direita, corra pela parede até os caminhos junto ao pilar.
211- Vá subindo até a terceira borda, e salte para uma plataforma de metal, puxe a manivela para alcançar o segundo andar, corra pela parede até os caminhos junto ao pilar e caia por estes caminhos três vezes e pule para a plataforma de metal atrás de você.
212- Então pule para a plataforma a sua frente e gire a manivela, para chegar ao segundo andar, corra pela parede para alcançar outros caminhos junto ao pilar, caia pelos caminhos três vezes e pule para a plataforma de metal.
213- Desça na plataforma com manivela a frente, gire a manivela para chegar ao segundo andar, agora todos as três plataformas estão no segundo andar, e fim do quebra cabeças.
214- Para descer corra pela parede para o pilar que tem os caminhos junto a ele e vá descendo até chegar ao chão, antes que eu me esqueça quebre o baú a esquerda, na plataforma do centro.
215- Siga em frente e veja a animação, o príncipe se transformará e será o fim do episodio A Estrutura Mental.

O Poço dos Ancestrais (Primeira Parte)
216- É hora de jogar com o Príncipe negro, siga em frente, corra pela parede da sacada use suas correntes para não cair e chegue em uma plataforma, corra novamente pela parede e use outra vez suas correntes para não cair.
217- Se equilibre no pedaço de madeira, salte e use a corrente para não cair e dar impulso para chegar a corrente do outro lado, desça por ela, equilibre-se no pedaço de madeira, mas seja rápido pois ele está caindo.
218- Pule para uma pequena plataforma do lado esquerdo e corra pela parede do lado direito, use suas correntes para não cair, e chegar em uma plataforma cheia de vasos, quebre-os se precisar de sangue.
219- Salte até o pedaço de madeira, cuidado pois a metade do pedaço está caindo, e desça para a madeira mais abaixo, desça mais uma vez para a plataforma, corra pela parede do lado esquerdo e use suas correntes para não cair.
220- Use a corrente mais uma vez para chegar em uma plataforma, corra pela parede, use suas correntes, para chegar em outra plataforma, corra pela parede até o caminho junto a ela.
221- Desça na plataforma abaixo, mate os inimigos, corra pela parede do lado direito, para chegar em outra plataforma, vá ao fundo dessa plataforma e abaixo tem uma parede quase junta a outra deslize.
222- Mate mais inimigos, salte e use suas corrente duas vezes para não cair e chegar em uma plataforma em segurança, corra pela parede do lado direito e use suas correntes duas vezes para não cair.
223- Equilibre-se na madeira e desça para a outra mais abaixo, desça para a plataforma abaixo, corra pela parede do lado esquerdo e use suas corrente quando necessário para não cair.
224- Chegue em uma plataforma e quebre os vasos para conseguir areia, salte use suas correntes para não cair no precipício, mate mais alguns inimigos, vá pelo caminho junto a parede do lado direito.
225- Desça para uma plataforma mais abaixo, corra pela parede a direita até a próxima plataforma, desça um lance de escadas e corra pela parede para a próxima plataforma, corra de novo até outra plataforma e mate os inimigos.
226- Equilibre-se na madeira e pule, deslize e você chegará a uma entrada, nessa parte vem uma série de desafios um pouco complexo se você achar que precisa deixar o tempo mais lento não tenha dó use mesmo.
227- Passe pela passagem e quebre os vasos, corra pela parede quando a primeira serra subir seja rápido, ao chegar no caminho junto a parede ele estará prestes a cair seja rápido novamente e se movimente para a direita.
228- Desça ao próximo caminho e ele estará prestes a cair também, vá um pouco para a esquerda e pule na fenda, chegue até o final da fenda, espere a serra ir para a direita e se solte você agarrará uma fenda mais abaixo.
229- Vá indo para a direita e quando chegar em solo, siga em frente e mais duas serras só que desta vez são gigantes passe por elas e quebre o vaso por areias, salte use suas correntes para não cair.
230- Do outro lado o chão está prestes a cair seja rápido, corra pela parede do lado direito para cima para uma fenda, siga pendurado na fenda pela direita até o fim e então salte para outra fenda atrás de você.
231- Vá soltando-se de fendas até você poder ficar de pé em um caminho junto a parede, siga pela direita, suba a escadaria, passe pela serra gigante e na parede as serras menores também te enchem o saco use a habilidade de tornar o tempo lento se quiser.
232- Quebre os vasos por areias e continue em frente, passe os a armadilha em que ficam planas e depois com espinhos, corra pela parede até a mola, salte até um caminho junto a parede.
233- A direita tem um caminho mais acima, suba e daí pule para uma fenda atrás de você na parede, cuidado com as serras quando descer, na serra da frente espere ela passar totalmente pela parede para lhe dar uma brecha para correr pela parede para cima para uma fenda.
234- Siga pendurado a fenda pela direita puxe a pedra com suas correntes, pule para pedra, e da pedra para a fenda, vá pela direita e passe as serras aperte o botão no chão abrirá o portão.
235- Veja a animação, o príncipe voltará ao normal com uma nova espada J, mate os inimigos em meio a escuridão, quebre a parede a frente e você achará um ponto de save e o fim da primeira parte do episodio O Poço dos Ancestrais.

O Poço dos Ancestrais (Segunda Parte)
236- Esta segunda parte e relativamente curta e fácil, basta você prestar atenção nos inimigos invisíveis, quando tiver um por perto o príncipe saca as suas espadas fica fácil assim né ^^.
237- Siga em frente a meio a escuridão, vire a esquerda para parede e corra por ela, o príncipe sacará suas espadas ataque o inimigo envisivel, siga em frente e salte o precipício e mate os inimigos invisíveis vire a esquerda, salte e quebre o baú.
238- Volte para a plataforma onde você estava, e continue em frente, corra pela parede até a plataforma a frente, siga em frente e corra novamente pela parede até a próxima plataforma.
239- Mate o inimigo, e vá pulando de parede em parede para chegar mais acima, mate o inimigo, vire a esquerda e salte para a plataforma, siga em frente corra pela parede, gire a direita e salte para a plataforma a frente.
240- Salte para outra mais a frente, salte para a plataforma do lado esquerdo, e salte para a plataforma do lado direito não seja bobo de pular nem correr pela parede até o ponto de save você morrerá e gastará areia.
241- Pule para a outra plataforma, pule para a plataforma da direita e mate o inimigo, corra pela parede uma vez para chegar em outra plataforma e corra novamente para achar o ponto de save e o final do episodio O Poço dos Ancestrais (Segunda Parte).

O Labirinto
242- Aperte o botão no chão, e passe pelo portão, siga em frente, vire a esquerda e você se deparará com um precipício, corra pela parede da direita pra cima para se segurar em um caminho junto a ela.
243- Siga o caminho pela esquerda, desça para o caminho mais abaixo e continue pela esquerda, salte para o caminho atrás de você e continue indo pela direita, desça para um caminho mais abaixo desça para outro mais abaixo ainda, e outro ainda mais baixo.
245- Siga por este caminho e siga subindo, aperte o botão no chão para abrir o portão, siga em frente, corra pela parede até o trapézio, salte para o outro trapézio, salte para outro mais a frente e desça desse trapézio para se agarrar a outro mais embaixo.
246- Largue desse trapézio também, para cair em outro ainda mais embaixo, se equilibre em cima do trapézio, comece a rodopiar e pular para o outro mini tr.

Fonte
Keisuke_kun
Keisuke_kun
Through The Fire And Flames

Mensagens Mensagens : 404
Pontos Pontos : 791
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade Idade : 27
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado-Prince of Persia: The Two Thrones  Empty Re: Detonado-Prince of Persia: The Two Thrones

Mensagem por Muuh 6/10/2010, 19:01

legal o detonado.
mais eu joguei o outro prince of persia
Muuh
Muuh
Administrador Muuh
Administrador Muuh

Mensagens Mensagens : 244
Pontos Pontos : 503
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : São Paulo
100%

https://forumgamesworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado-Prince of Persia: The Two Thrones  Empty Re: Detonado-Prince of Persia: The Two Thrones

Mensagem por thesasuke411 6/10/2010, 19:09

eu joguei esse ai ate que cheguei em uma parte que eu nao conseguia passar perto do meio do jogo
mas dai um dia caiu no chao e racho no meio o cd
que pena jogo tao bom
thesasuke411
thesasuke411
Membro GW

Mensagens Mensagens : 91
Pontos Pontos : 316
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade Idade : 26
Localização Localização : Francisco Beltrao-PR
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado-Prince of Persia: The Two Thrones  Empty Re: Detonado-Prince of Persia: The Two Thrones

Mensagem por Lééo 19/3/2011, 18:06

parece ser bom vo pidi emprestado pro meu amigo ai eu testo.
Lééo
Lééo
Membro GW

Mensagens Mensagens : 110
Pontos Pontos : 66
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade Idade : 24
Localização Localização : São Paulo
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado-Prince of Persia: The Two Thrones  Empty Re: Detonado-Prince of Persia: The Two Thrones

Mensagem por Guiih 19/3/2011, 19:34

Ja vi O muuh Jogando numa parte dos espinhos no chao que tem que andar pela parede ele nunca conseguio passar , o daora e aquela adaga que faz parar o tempo algo assim XD
Guiih
Guiih
Moderador

Mensagens Mensagens : 154
Pontos Pontos : 300
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Sao Paulo
Comentários : Felicidades =D
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado-Prince of Persia: The Two Thrones  Empty Re: Detonado-Prince of Persia: The Two Thrones

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos