Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!
Forum GW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detonado Digimon World Data Squad

Ir para baixo

Detonado Digimon World Data Squad Empty Detonado Digimon World Data Squad

Mensagem por Lééo 16/10/2010, 13:06

Detonado Digimon World Data Squad Digimon-world-data-squad-ps2

Detonado Digimon World Data Squad


Walter Island :

Aqui é onde começa o jogo. Ao você começar o jogo você ira lutar contra um Otamamon, depois de derrotalo voce ficara no level 2. Pegue no mínimo lvl 4~5 e va lutar contra Tyromon, derroteo e passe de fase.

Sneyato Forest :

Aqui primeiramente vc deve saber q aqui tem 3 bolinhas, 2 vermelhas e 1 azul, a 1 azul e 1 vermelhas presas entre duas barreiras, uma azul e outra vermelha, a outra esta em um rio, va nesse rio, e aperte na bolinha vermelha, as barreiras vermelhas irão se abrir, vai la onde as outras 2 bolinhas estavam presas, a barreira vermelha estará aberta, entre e vc começara a falar com Yoshino, depois aperte na bolinha vermelha ou azul e a barreira roxa ira se abrir e fechar, agora va ate a bolinha vermelha do rio, e aperte nela, a barreira vermelha ira se fechar e a roxa ira se abrir, entre e vc será teleportado.
Aqui vc achara Thomas e Bakemon, Thomas se juntara a equipe, e vc lutara contra Bakemon, derroteo, mais ele n ira morrer! Ele ira evoluir para Myotismon, a luta será fácil mais será muito mais fácil se vc usar um VB Enchant (seu golpe ira virar propiedade Vírus Booster). Derroteo e vc passa-ra de fase.

Rage Caverns :

Va para o lado ->, e suba pela porta, entre denovo pela porta e va subindo ate q vc achara uma nova porta q estara do lado <-, entre novamente numa porta q estara desse lado <- e agora deça e entre no portal. Agora vc estará no 2º Floor (Andar). Va para -> e suba, mais n suba ate entrar no outro local mais sim avera uma entrada logo quando vc estiver subindo, entre nela. Agora va para ->, suba um pouco e continua a ir para -> ate n poder +. Agora deça ate vc achar um caminho para o este lado ->, entre nele. Vc agora achara o ovinho q salva, salve se quizer, e suba. Vc achara Beelphemon, lute contra ele e mate-o, e vc passara de fase. Agora Keenan entrara na equipe.

Mirage Museum :

Esta fase em si eh facil. Siga por ela normalmente, mais quando vc chegar ate um o velhinho Yushima haverá 2 portas, uma azul e outra verde, va para a de baixo, a verde, vc achara um Digi-Egg para poder evoluir para certas digievoluçoes, depois suba para o portal azul, mais ele esta fechado, entaum va para -> e aperte no negocinho azul, a porta azul, entre nela e salve se quizer, agora lute contra Barbamon e derrote-o. Vc passara de fase.

Livilus Island :

Agora va subindo e vc achara uma porta fechada. Para sima avera uma porta q se abre se vc chega perto, para -> vc achara Pandamon e se vc responder todas as perguntas certas, ele servirar de loja para vc poder comprar itens. Agora a porta q se abre automaticamente, entre nela e vc achara 3 cubos, coloque a seguinte combinação: Amarelo, Rosa e Preto. A porta fechada ira se abrir. Agora entre pela porta q estava fechada e suba pela arvore q esta presa na parede, agora vc achara o ponto de salve, salve se quizer e suba para lutar contra Lilithmon. Derroto-a e vc passara de fase.

Digital Dungeon :

Comece subindo e entre no primeiro portal que você ver, continue a subir até que voce chegara em um local onde haverá 2 locais para ir para <-- e para -->, entre no primeiro portal para cima que voce olhar do lado <--, agora continue a subir e voce achara um portal ´para --> e um pouco mais pra cima um outro portal, entre no primeiro portal para cima que voce olhar no lado <--, entre no portal de teleporte. Agora desça e va para --> e continue a descer e entre no primeiro portal a -->, continue a ir reto e entre no portal. Agora va para --> até onde se encontra uma caixa e suba entre no primeiro lado a --> e depois desça, entre no portal de teleporte. Agora entre no primeiro portal que voce olhar, voce vera o aparelho azul, continue a subir e mexa no aparelho verde, voce vera q 2 portas verdes se abriram e 2 azuis continuaram fechadas, agora volte, voce passara denovo pelo aparelho azul (nao mexa nele de forma nenhuma) e desça, agora va indo para <--... agora voce achara as 4 portas, 2 verdes e 2 azuis, passe pelas portas verdes, agora siga por <-- ate entrar em uma porta para achar o aparelho azul, agora a porta verde se fechara e o azul se abrira, desça e vire para -->, agora continue indo para --> ate n poder mais, agora suba, vc entrara no local onde esta a porta azul aberta, suba, salve se quizer e continue a subir, e vc lutara contra Beelzemon, derrote-o e vc passara de fase.

Sea Precipice Jerapilus :

Esta a fase eh meio difícil entaum siga o q eu digo. Va indo pela fase normalmente pisando naqueles negoços vermelhos e azuis ate chegar no 2ºFloor. Va ate o final do 2ºF onde vc achara um ponto salve. Não eh necessário salvar ainda. Suba. No 3ºF procure aquele negoço azul q vc pisa, depois de pisa nele volte para o 2ºF. Ao chegar no 2ºF vc percebera q agora, o negoço azul q se move quando vc pisa nos negoços azuis, se moveu e agora vc pode subir! Entaum suba para um novo elevador, e vc ira pro 3ºF, então siga para -> ate vc achar outro elevador. Suba. Ao chegar la encima va subindo e você vera um ponto de salve, salve se vc quizer. Agora continue a subir e lute contra Leviamon. Derrote-o. Agora vc entrara em uma conversa com Kagura. Mais no caminho derrepente o Investigador aparece todo caído por causa da luta que ouve contra Creepymon que ocorreu nesta mesma fase depois que você passar pela Livilus Island. E conta toda a verdade... quem o contratou para roubar todas as Cards Keys para libertar Lucemon do seu eterno sono na Dark Area foiiiii...... Kagura!
E então a verdade vem a tona e o Investigador entra na equipe com sua Byomon. Agora você passa de fase.

Doomsday Forest Ruin :

Aqui vc deve ir para -> e subir, ai havera 3 entradas, pegue a ->, agora va ate vc chegar no rio, vc achara o local de salvar, mais vc n esta perto ainda do chefe, chegue perto do rio ate aparecer uma mensagem, ponha em yes, vc subira num tronco q esta ali caindo da cachoeira. Quando vc chegar do outro lado aparecera a mesma mensagem, ponha em Yes denovo, aperte na placa, agora o rio n ira descer e sim subir! Va para o rio denovo ate aparecer a mensagem, ponha em Yes, e vc subira o rio, agora va subindo ate vc achar o ponto de salve, salve se quizer e entre. Lute contra Creepymon, derrote-o, mais ele n morrera! Aparecera um portal para o Real World (Mundo Real) e ele subira e dirá: - Enfim voltarei para casa. E deixara cair um DigiVice. A Yuma se juntara ao grupo. Você passara de fase.

DATS Headquarters Entrance :

Aqui siga normalmente, quando n a como passar por um locar a sempre uma escada, subindo a escada e seguindo o caminho a q ela conduz vc chega ao outro lado. Quando vc chegar em um local onde em 2 caminho um para <- e outro para -> sendo pra frente ah um buraco impedindo a sua passagem, e depois desse buraco a o local de salve. Va para ->, e vc achara uma escada, suba ela e va pelo caminho a qual ela conduz, e vc chegara ao outro lado, ai vc deve ir para <- ate chegar no local de salve. Salve se quizer, e suba. Vc achara Creepymon, lute e derrote-o. Agora vc descobrira todo o mistério por trás de Creepymon. Creepymon estará tentando falar com uma menina e Marcus tentara destruilo, ai entaum eh descoberto a verdade! A verdade eh q Creepymon eh um argente da DATS desaparecido q cuidava do assunto da Dark Área, e q ele foi transformado em digimon e é o pai da Menina.
Agora depois das pessoas conversando vc passara de fase.

Ice Labyrinth :

Aqui va subindo ate chegar no fim de um corredor. Entre na porta a <-. Agora entre no portal. Va indo para o lado e desça e entre em um lugar q parece um iglu. Você vera o ponto de salve, não precisa salvar mais digimons como Mammothmon são muito poderosos para digimons de level baixo, então se você não for salvar e seus digimons forem level baixo, tenha todo o mínimo cuidado. Procure um outro portal q o levara para o 4ºF. Ao chegar no 4ºF, você achara o velhinho, siga para -> e suba, não entre na porta de -> mais continue a subir e depois va para<- e entre na porta q tiver acima. Va seguindo o caminho q tiver nesta mini-floresta q você ira parar ate você achar uma entrada q o levara novamente ao gelo, entre nela. Agora haverá um caminho em forma de +, apenas suba. Você encontrara o ponto de salve, salve se quizer, desta vez é aconselhável salvar se seu Digimon for level baixo. La estará Kagura abrindo o que prende Lucemon num sono eterno, e com um Digi-Vice para tentar controlá-lo, derrote-o e Lucemon cairá na Dark Area mais uma vez, mais ele não morrera! Ele então subira mais uma vez e dirá para Kagura que Humano nenhum pode controla-lo e destruira Kagura absorvendo dele os dados. E com isso ele cria a sua base... a Dark Area! O grupo então ira para a Dark Area tentar destruir Lucemon e trazer a paz ao mundo mais uma vez. Você passara de fase.

Dark Area :

Ao chegar aqui haverá logo um ponto de salve porque você não voltara a DATS, então ou você salva aqui ou usa um Return Key para poder voltar a DATS e salvar. Continue a ir para cima. Agora procure uma porta onde você devera desobrir o código para abrila, mais sempre a antes uma Barreira Verde de informações, então é so apertar nela que ela lhe fornecera uma dica para você abrila. Ao abrir vc ira lutar contra Ghoulmon (Black) derrote-o e pegue a pedra vermelha. Agora volta ao ponto de salve e suba as escadas.... ponha a pedra vermelha no local de encaixe vermelho e uma porta se abrira. Entre nela. Agora suba o elevador, caminhe ate achar outro elevador e suba denovo. Agora vc entrara em um local cheio de plantas. Procure a barreira verde e olhe a combinação que você deve fazer para abrir a primeira porta do lado ->, quando abri-la vc lutara contra MoonMilleniummon. Derroteo e você consiguira a pedra azul. Agora abra a porta azul. Aqui haverá 2 caminhos... um elevador, e outro q eh uma porta... por enquanto só va para a porta. Agora procure a barreira verde, e abra a porta e dessa vez você lutara contra BlackWarGreymon e ChaosDukemon, derrote-os e vc consiguira a pedra amarela. Agora va ate a porta amarela, abra-a e lute contra Lucemon, derrote-o e ele evoluira para Lucemon Shadow Lord Mode, agora derrote-o e... Parabéns! Você zerou Digimon Data Squad!

Kamemon e Evoluções :

Para você conseguir Kamemon e suas Evoluções você deve derrotar cada um deles... e para isso você deve derrotar o Yushima entaum irei lhe dizer onde achar cada um deles.

Kamemon:

Kamemon você encontrara na fase Rage Caverns na parte fora onde tem uma mini-floresta. O velhinho so lutara quando vc tiver Byomon... Kamemon é fácil e tem pouco life.

Gawappamon:

Gawappamon você encontrara na fase Sea Precipice Jerapilus com o velhinho da fase. Você so poderá lutar com ele quando tiver Kamemon. Gawappamon também é fácil e tem 5500 de life.

Shaujinmon:

Shaujinmon você encontrara na fase Walter Island perto do local onde estava Tyromon. Para lutar contra ele você deve já ter derrotado Gawappamon. Shaujinmon também é fácil e tem 26000 de life.

JumboGamemon:

JumboGamemon você encontrara na Dark Area depois que você entrar na . Para lutar contraporta vermelha onde há 3 portas, eles estará na 1ª porta a ele você precisa já ter derrotado Shaujinmon. JumboGamemon para um digimon nível baixo será meio dificil pois ele possui 170000 de life mais se você tiver digimons na faixa de level 65 como eu e tirar 9999 por golpe como eu, você matara muito rápido.

Em busca do poder dos chefes :

Quando você estiver em Doomsday Forest Ruin procure pelo Yushima (o velhinho) ele pedira uma vara de pescar. Volte a DATS e coloque na opção “Talk”, fale com Comandante Sampson ate ele te da a vara. Volte ao Yushima da fase Doomsday Forest Ruin e mostre a vara a ele, ele pescara um MarineAngemon, derrote-o. Agora va a primeira fase e você achara Nitta e ele te dara o poder de Creepymon. Na Rage Caverna, derrote Beelphemon denovo, e ele te dara o poder dele. Va a Mirage Museume lute contra Barbamon e ele lhe dara o poder dele. Livilus Island, você n precisara lutar contra Lilithmon, pois ela lhe dara o poder por conta propia. Digital Dungeon, derrote Beelzemon e ele lhe dara o poder dele. Sea Precipice Jerapilus, derrote Leviamon e ele lhe dara o poder dele. E no Ice Labyrinth, derrote Lucemon e ele lhe dara o poder dele, um portal se abrira.

PS: Obter o poder dos chefes faz com que você possa digievoluir para eles.

Chefes Extras :

Na fase Doomsday Forest Ruin, va onde você lutou contra Creepymon, BantyoLeomon estará la, derrote-o e você poderá evoluir para ele.

No Ice Labyrinth no local onde abriu um portal depois de você ter derrotado Lucemon pela segunda vez, entre no porta. La você poderá lutar contra Minervamon e Neptunomon para poder evoluir para eles, mais saiba: Minervamon tem 280000 de life e Neptunomon 360000 de life. Neste mesmo lugar você também poderá achar Mercurimon, mais cuidado.... Mercurimon possui 600000 de life, o mais aconselhável a fazer é ter um Lucemon... e usar o golpe dele q aparece um relógio e se os ponteiros estiverem alinhados para cima o monstro o morre (eu matei ele assim, na primeira tentativa eu acertei e ganhei... em outras palavras, matei com um golpe só).

Na Dark Area na porta vermelha, eu havia falado sobre um elevador e de não subir nele ainda. Agora suba nele... terá um local para por a pedra vermelha, ponha-a e entre, Omegamon aparecera, derrote-o e você consiguira a pedra Branca. Agora va a sala onde você derrotou Ghoulmon (black) e va onde você pegou a pedra vermelha, neste local, ponha a pedra branca, a porta se abrira, entre nela. WarGreymonX aparecera e você lutara com ele, derrote-o. Agora va a escada onde a as portas Vermelha, Amarela, Azul. Na porta vermelha ponha a pedra vermelha, na porta amarela ponha a pedra azul, e na porta azul ponha a pedra amarela, um portal se abrira no centro.... entre nele e você será teleportado. Chaosmon aparecera... derrote-o. Agora todos esses 3 digimons que você matou, você poderá virar.

Na Livilus Island onde á os 3 bloquinhos ponha a seguinte ordem: Vermelho, Amarelo e Verde. Um portal se abrira, entre nele, você será teleportado para uma ponte que á na fase. Va pela ponte até você chegar em DarkDramon, derrote-o e você poderá evoluir para ele.

Virando Myotismon :

Finalmente descobri como virar Myotismon, muitos devem ter ficado em duvida da parte mais dificil de viralo... o: "Doesn't get along with tamer", mais eu consegui descobrir o que essa ultima coisa que é pedida significa, você deve estar em uma pessima relação com o seu digimon (no caso seria ou Lalamon ou Renamon) e para isso é nescessario comprar um item que custa 30mil, mais se você tiver o item que lhe da 10% de desconto na compra de itens, você podera comprar por 27mil, o item são na verdade 2, são os itens que almentam e diminuem o FriendChip de seu digimon e é comprado com Chuumon na fase Ice Labyrinth... entaum compre o nescessario e dê para o seu digimon o nescessario para completar esta ultima parte, e então você se transformara em Myotismon e se for com Renamon, além de virar Myotismon... você poderá evoluir de Myotismon para MoonMilleniunmon.

Honesty DE :

A pessoas que tem duvidas de onde se acha o Honesty DE, mais eu consegui achar. Va em Chuumon no Ice Labyrinth e compre 5 vezes nele ( abre a loja dele uma vez, compra e saia, faça isso 5 vezes) e ele lhe pedirá para voce pegar um queijo que ele encomendou com Pandamon... va em Pandamon em Livilus Island e responda o quiz dele... ele lhe entregará o queijo. Volte a Chuumon, entregue o queijo e ele lhe entregará a você por agradecimento o Honesty DE.

Fonte: Dungeons of Games
Lééo
Lééo
Membro GW

Mensagens Mensagens : 110
Pontos Pontos : 66
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade Idade : 24
Localização Localização : São Paulo
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos