Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!
Forum GW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prince Of Persia Warrior Within

Ir para baixo

Prince Of Persia Warrior Within Empty Prince Of Persia Warrior Within

Mensagem por thesasuke411 19/10/2010, 13:36

Prince Of Persia Warrior Within Pop2_capa


O BARCO:

1) você está sob o ataque. Comece a matar aproximadamente 9 ou 10 piratas. Vá à esquerda. O herói cai no andar inferior após uma cena.

2) você pode beber a água para curar e bebê-lo cada vez pode conservar seu jogo. Funcione e aprenda como usar um pólo matar piratas durante uma luta. Use agora o corredor na direita. Após a cena você é no lado de fora outra vez.

3) você terá que matar 6 piratas. Então você pode matar esse quem batalhando com um sailor. Agora vá para o chefe.

CHEFE:The woman in Black(a mulher de preto)

Esta chefe é realmente dificil quando você não sabe a lutar. Primeiramente de tudo quando você ataca, bata-a um ou duas vezes a seguir quando ela fica parada. Ela Contra-atacará e você deve defender-se. Quando ela lhe mostra 2 espadas acima começara a yiel,hora de ataca-la outra vez uma ou 2 vezes. Às vezes você pode cair para trás e para começar então seu combo com sua espada assim ao menos você pode ir ataca-la la 3 vezes.Na hora do duelo da espada, pressione ambos o botão do ataque e ataque em segundo o botao. Após uma segunda cena durante a batalha parará.

THE BEACH AND THE FORTRESS (presente):

1) após a cena você acorda na praia. Bata nos corvos fdp. Vá à esquerda e levante a borda. Use as escadas e o salto até que você alcance uma fontede saving(para guardar o jogo). Agora você aprenderá agarrar uma parede e usar a habilidade do macaco. Siga a maneira, salte à borda seguinte. Use outra vez a habilidade do macaco e salte. Você terá que aprender como correr na parede e então como usar uma coluna saltar ao destino seguinte. Abra a caixa para destravar um segredo.

2) Entre no Fortress(uma fortaleza) usando a função do salto. Mate os 2 piratas aqui. Avançe. Corra pela parede para passar para a abertura adiante. Corra pela parede denovo e mate 2 piratas adiante. Passe pela porta. Siga o caminho. Para passar pela porta metálica, salte na borda e corra na parede. Avance para prestar atenção a uma cena. Mate os piratas e siga a mulher preta. Você ganhou a espada do arachnid.

3) o avanço e você prestam atenção a uma cena. Uma morte gardian aparece.



CHEFE: THE CROW MASTER(O mestre dos corvos)

Este é fácil. Você pode correr para ele, apertar o segundo ataque e então aperta u botão de defesa e depois aperte o botão de ataque. Você terá que fazer isso ate que ele se teletransporte.

4) Agora você corre agora à direita e salto na borda.Agora Corra na parede e salte para a outra borda. Corra agora na parede e quando você andar em uma planta verde que esteja na parede, salte à coluna na direita. Salte à outra coluna e se junte ao guardiao da morte para uma segunda luta.

5) Você deve agora Correr na parede para se juntar a uma borda. Vire-se e corra na parede para ir para uma nova borda. Salte agora acima e então em uma borda na direita. Você pode agora matar o guardiao. Para abrir a porta, simplesmente corra para u bottao indicado no tutorial do mapa.

6) Passe da porta rapidamente. Você é dentro da fortaleza(Fortress). Desça e mate os piratas aqui. Você verá uma borda que você pode se usar. Corra em linha reta e agarre a outra borda usando a habilidade do macaco(the monkey skill). Mate um pirata.Corra parede para alcançar uma borda no oposto do quarto. Avance com cuidado usando a habilidade do macaco e vá para baixo. Corra na parede para passar a abertura e para seguir a caminho.Salve seu jogo aqui. Entre no quarto para ir para o passado.Voçe acaba de ganhar a abilidade de poder voltar no tempo para corrigir certos erros( skill recall) . Agora cada vez que você usa este poder você usa um círculo do tempo (no lado superior esquerdo da tela). Você pode ganhar o círculo do tempo fazendo combos nos inimigos.

A PARTE 1 do FORTRESS (passado):
1) Você deve seguir a mulher de preto.Corra para depois dela. Mate o monstro depois de correr da parede. Evite as torres do ponto e entre em um quarto extremamente guardado. Você chega em um quarto guardado por 3 piratas. Mate-os todos usando o pole. Salte em uma coluna e então a uma borda. Abra a caixa para um segredo. Ande na direita, salte, ande e salte. Agora va para o ponto indicado, use a cortina para ir para baixo e passar a porta antes que se feche. Corra ao quarto seguinte, avois as torres do ponto e conserve então.

2) Você deve combater 2 sombras e então ir acima das escadas. Mate os 3 piratas e uma sombra. Corra na parede acima do cortador e salte então à borda. Vá acima duas vezes e use o habilidade de macaco(the monkey Skill) vai então para baixo e salte. Corra na parede, mate os piratas e faça um outro corra novamente na parede. Você chega em um quarto guardado muito bem.

3) Você deve lutar com 3 piratas. Então salte na esquerda e escale a borda. Salte em uma coluna e vá à parte direita do quarto. Finalmente corra na parede e salte para o balcão à saída. Siga o caminho, salte entre as torres do ponto e use uma escada. Mate um garoto. Corra na parede e use então uma escada. Vá para baixo entre os pontos e salte então. Ande e salte na segunda escada. Você pode correr a um corredor.Corra na parede para evitar os pontos no assoalho e para salvar seu jogo. (save game)

4) você necessita passar por algumas armadilhas para chegar ao quarto seguinte. Você deve lutar uma sombra, 2 piratas e uma menina do ninja. Você pode usar a parede e o pólo aqui. Não se esqueça de fazer alguns combos para ganhar o poder recordação do tempo. Se você recordar a cena, você deve ir até a tração uma alavanca. De onde você está, use uma borda e um pólo saltar então no outro pólo. Salte então na direita do quarto. Mate o cara aqui. Você aprenderá como andar em uma prancha. Faça-a e vá-o à borda seguinte. Mate 2 caras então. Use o pólo saltar ao seguinte, salte então na parede e na prancha. Salte ao balcão e mate um ninja.

5) salte à beira e então ao a a uma prancha. Vá na outra borda e salte a uma cortina, antes da extremidade, salto a uma borda. Agora você terá que andar em uma prancha guardada por uma menina do ninja. Você pode jogar-lhe uma arma para e cai ou evita seu ataque fazendo um salto e então uma batida. Caminhada na prancha de qualquer maneira. Salte a uma prancha e então a outra. Salte na parede e faça u pulo duplo(rebound-seila uq eh isso =P)para fazer exame da última prancha. Salte no balcão e mate o ninja e a sombra. Salte à beira e vá à prancha. Mate o último ninja e puxe a alavanca. Vá abaixo usar a cortina e passe as portas.

6) vão abaixo a cortina e o salto a uma prancha. Salte da prancha à prancha ao outro lado do quarto. Passe agora por último armadilhas (torres do ponto e ponto na terra) e conserve seu jogo antes da chefe.

CHEFE: A MULHER NO PRETO(the woman in black )

agora isto é a batalha final. A diferença é que pode de chutar violentamente. Faz também muitos duelos de espada para jogá-lo na terra. Você deve proteger o pensamento da menina de vermelho se você não lutar contra a mulher preta, a mulher preta irá atrás dela para mata-la. Use a mesma técnica e ajude-lhe usando uma segunda arma. A mulher preta morrerá eventualmente.

6) após a cena você incorpora o terceiro capítulo da história.

A PARTE 2 do FORTRESS (passado):

1) salte na direita e então em uma borda. Faça uma modalidade da parede até que você possa saltar. Você deve encontrar sua maneira a 2 pólos ir acima. Agora em uma borda, corra na parede para alcançar a fonte de salvaguarda. Agora funcione à extremidade desta borda e caia em uma prancha. Salte a um outro e faça uma modalidade da parede até que você possa andar em uma outra prancha. Salte a uma outra borda.

2) ande e salte a um pólo, salte na borda seguinte. Agora é hora de usar uma corda e de agarrar a alavanca. A porta fecha-se e você saber deve como voltar. Salte à corda. Desça e faça e corra na parede. Entre em um quarto com os 4 ninjas nele. Mate-os e corra na parede. Vá acima e use algum pólo alcançar uma borda. Agarre uma borda e vá acima. Salte a um pólo e salte então à parede e ao rebound nele para agarrar mais altamente o pólo seguinte. Salte agora à borda. Use sua habilidade do macaco avançar. Salte ao outro lado e macaco outra vez. Vá ao menos acima.

3) no quarto seguinte, dê uma corrida na parede para agarrar uma corda. Salte à corda seguinte. Agora, use a corda avançar e fazer um funcionamento da parede para alcançar o outro lado. Dure uma passagem entre 4 torres do ponto. Você pode salvar seu jogo ao menos(save game). Ative o portal pressionando o botao na ordem correta e passe-o. Você ganha um poder novo, tempestade do olho.(Eye Storm)

A PARTE 3 do FORTRESS (presente):

1) passam as 2 torres e vão para baixo. Vá para baixo até que você alcance uma tecla. Use seu poder novo passar a porta(eye storm). Vá para baixo. Você presta atenção a uma cena do Dahaka que quebra uma parede. Agora pela parede corra a uma prancha, salte a uma outra prancha e então a uma corda. A na parede corra com a corda a uma borda. Use a prancha saltar a uma outra. Salte agora a uma coluna e use então a cortina e o salto na extremidade dela alcançar uma prancha. Salte desta prancha a um pólo. Use sua habilidade do macaco e salte então do pólo a uma borda. Vá para baixo e mate 3 piratas e 4 ninjas.

2) agora escale a borda e salte no meio nas 2 paredes e salte de novo para ir mais altamente. Quando você estiver no alto da coluna perto do salto da prancha a ele. Salte à parede quebrada e vá até excepto seu jogo. Faça uma parede funcionada e então é hora para uma chefe.

CHEFE: DAHAKA

Corra e dê uma corrida da parede, salte então de um pólo a outros e a ultima saida. Cena. Uma vez que o outisde, faz uma parede funcionada e salte a uma coluna. Vá acima e salte a uma borda. Entre. Você reconhece o quarto. Use a cortina ir para baixo e ir o mais cedo possível ao portal escapar-se do dahaka.

A PARTE 4 do FORTRESS (passado):

1) Assista a cena do soldado maldito (Evil Soldier) da mesma maneira . Vá ao primeiro quarto e saia aqui. Você tem provavelmente a observação uma borda na esquerda antes do corredor seguinte (você está fora). Va para lá saltando e pulando mais alto na parede. Agora faça uma corra na parede e mate alguns piratas. Você encontra uma tecla perto de um tambor, usa-a e usa-o o movimento lento alcançar a cerca pequena. Dentro do faça lotes do funcionamento da parede para passar as armadilhas. Você encontra um bônus da vida. Saia aqui. Vá em linha reta e destrave um segredo na caixa. Prosiga agora ao corredor seguinte e ao quarto seguinte.

2) você observa que uma porta nova tem aberto agora. Mate o cara e salte à fonte. Use as escadas e evite as armadilhas numerosas. Passe entre as 2 torres do ponto quando alcançam o meio de seu curso e dê uma corrida e um salto da parede para agarrar uma borda. Passe os registros do ponto e evite as armadilhas. Você alcança uma escada. Use-a e salte-o a uma alavanca. Vá para baixo e passe a porta. Você pode salvar seu jogo aqui(save game). Conversa com à menina. Explica-o como abrir a porta enorme. Você recebe uma espada da serpente.(Serpent Sword)

3) em uma cena você viu onde botar a espada. É também uma chave, vai simplesmente para trás ao quarto precedente e bote a chave. Você pode empurrar a alavanca agora para mudar a configuração do quarto. Empurre esta alavanca 2 duas vezes e mate alguns piratas.

A PARTE 1 THE CLOCK TOWER (passado):

1) A primeira coisa é como entrar. Salte à outra saída deste quarto. Olhe esquerdo e Corra na parede. Faça de novo e vá acima. Olhe ao redor e abra a caixa. Agora procure sua maneira de entra na entrada mais próxima.

2) salte para usar a alavanca, usam o poder do movimento lento e funcionam-no à porta. Passe-o. Salte entre as 2 paredes para ir acima. Continue e passe entre as rodas e as torres do ponto. Use uma escada. Salte à borda. Salve seu jogo.(save game)

3) Você lutará piratas vermelhos e um golem. Para bater o golem, bata seus pés e quando se abaixar, salte em sua parte traseira para bater sua cabeça. Você pode contar 6 ou uma batida de 7 espadas e para saltar então, e depois te bater . Quando está inoperante, continue. Abra a caixa aqui. Encontre uma tecla, toque e use o movimento lento ir acima de uma borda na direita. Você pode salvar seu jogo aqui.(save game)

4) Use outra vez o movimento lento salte e entre na roda de madeira. Você está no elevador médio. Eu consultar-lhe-ei gosto disto deste momento sobre. Mate os piratas. Salte à coluna média. Salte ao direita, a seguir na placa e então ao protetor. Mate-o e use-o uma tecla. De uma corrida na parede e use sua habilidade do macaco. Salte a um pólo e a uma espera até que você pode saltar ao seguinte. Salte à borda seguinte. Mate alguns caçadores e vá ao elevador médio.
5) Você encontra-se com os caçadores. Explose antes que morram assim que evitem estar perto deles. Use agora a prancha, anda e o salto à outra prancha que você vê. Use a habilidade do macaco para ir para a direita. Vá acima, use a habilidade do macaco à esquerda e caia à borda seguinte. Hop o príncipe e mata o pirata. Abra a caixa. Use a escada e use a habilidade do macaco chegar a uma prancha. Salte a um pólo. Use a alavanca.

6) o negócio aqui deve estar perto da parede, corra na parede assim que o príncipe terminará à roda que se está movendo. No fato você evitará de usar o pólo aqui. Da roda, salte à borda. Jogue uma arma para o caçador e empurre então a tecla. Use o poder do movimento lento fazer uma parede funcionada e saltar à placa. Hop o príncipe e o salto à borda. Funcione à parede e use uma alavanca. Agora você retorna ao plateforme médio.

7) mate os caçadores. Use a prancha. Use outra vez o movimento lento e salte à borda. Avance ao longo da parede e vá acima. Use a habilidade do macaco juntar o protetor e abrir a caixa, a seguir vá à saída.

Cool use o movimento lento passar a primeira armadilha e funcioná-la a uma parede para agarrar uma borda e para fazer um hop. Salte e faça o macaco até a borda seguinte. Salte acima da armadilha. Use as escadas. Você vê uma tecla, agarra a beira da porta fechada, hop você mesmo e vai à tecla. Passe a porta. Salve seu jogo.(save game)

9) use as escadas e mate os piratas vermelhos. Use a tecla uma primeira vez. Você presta atenção a uma cena. Use agora a e então o poder do movimento lento. Vá à borda e funcione à parede para agarrar uma corda. Use-a. Mate os piratas vermelhos e você verá o agaiin o wraith da areia. Usa uma alavanca e desaparece. Vá à esquerda e passe um serie das armadilhas, vá sob uma torre do ponto, use o funcionamento da parede evitar as rodas do ponto e entrar em um quarto pequeno. Você encontra uma escada a uma caixa. Vai toda a maneira para trás (pesaroso, mas ele é um segredo após tudo).

10) use agora o movimento lento passar entre a prancha de madeira da roda. Faça uma parede funcionada e mate 2 caçadores vermelhos. Faça outra vez uma corrida na parede e salte a uma coluna. Salte de uma coluna a outra até que você possa usar uma alavanca. Move um elevador. Correndo na parede a este elevador sem cair. Gire para trás e a parede à direita, salta de uma parede a outra ao achado você mesmo em um quarto com um golem. Bata-a. Atrás deste quarto é uma caixa, a seguir vai à entrada e ao salto à ponte. Mate o caçador e encontre a outra caixa. Vá para trás ao quarto e use a segunda saída. Você vê um caçador. Jogue-lhe uma arma para e cai, outro, faz uma corrida na parede e cairá. Agarre a corda e use-a,Cure-se.

11) agora você está em um moinho. Seu objetivo é passar sob cada barreira de madeira para alcançar uma alavanca à tração e para alcançar então um pólo. Salte de um pólo a outro e mate os piratas vermelhos que aparecem atrás da porta que você abriu apenas. Você terá que passar entre armadilhas que você tem visto já. Então você chega no quarto do tempo. Use ao 4 botões na ordem correta e use o momento da areia de ir ao presente. Você ganha a um poder novo o vento do poder do fate (jogo pesaroso de i o jogo em francês).

A PARTE 2 da THE CLOCK TOWER (presente):

1) eu sugiro-o Que salve o jogo(save game). Vai agora toda a maneira para trás. Evite a roda e faça então uma corrida grande na parede para passar acima da roda seguinte do ponto. Você está para trás no quarto da torre do pulso de disparo. Você presta atenção a uma cena sobre o que fazer.

2) use a cortina para ir pra baixo. Dê uma corrida e um salto da parede à coluna e vá para trás ao quarto do golem. É guardado agora por piratas vermelhos e por uma sombra. Mate-os todos. Então uma porrada de caçadores irão ataca-lo. Use um deles para abrir o caminho(a prancha de madeira está obstruindo o caminho, o caçador deve explodir neles).

3) Corra na parade para pula e agarrar a corda. Salte e pule alto(pule 2 vezes) para a fonte para de cura(restaurar sua saúde). Agora siga o caminho e salte a abertura pequena. Salte ao protetor e desça então. Salte ao outro lado da ponte para juntar a saída desta área. No fato você está para trás na área do bônus mencionada mais cedo. Siga a maneira ao quarto, mas no presente, depois que você abre a porta, matam 2 piratas vermelhos e 2 caçadores.

4) use a escada, va acima quando possível. Agora seu objetivo é ir ao alto do mecanismo. Corra para agarrar uma borda e para saltar à coluna central de madeira. Faça isto até o alto, salte a uma tecla e pule alto(pular 2 vezes) à coluna central de madeira, usa o poder do movimento lento alcançar a porta antes dela fechou-se. Salve seu jogo.(save game)

5) passe a parede pequena e use o caçador para quebrar a parede falsa. Depois que um deles explode na parede, salte e plateforme médio e preste atenção à cena.Corra na parede, e salto e salte alto(pulas 2 vezes). Mate 2 piratas e 1 ninja. Corra naparade na direita. Salte ao plateforme médio e salte então a uma borda. Vá acima. Faça em seguida uma parede funcionada a um primeiro plateforme e então a uma escada. Use esta escada. No alto, mate um pirata e um ninja.

6) salte ao outro lado da beira. Caia à borda para baixo. Faça o macaco(habilidade de macaco =P) para ir à esquerda e no salto do fim à terra. Lute com 4 ninjas aqui. Você verá uma escada na direita, usa-a. Gire ao redor (na escada) e salte duas vezes à terra. Agora corra na parede a uma corda e use esta corda alcançar uma borda e ir acima. Corra na parede e desça a escada. Mate 4 ninjas e 3 piratas vermelhos. Corra na parade na esquerda e agarre a borda. Usando sua habilidade de macaco, você alcança um plateforme.

CHEFE: DAHAKA

você terá que correr, como uma barata tonta. Comece com uma corridinha então corra na parede a uma tecla e pula 2 vezes na parede para ir acima. Mate alguns piratas e caçadores e salte então ao outro lado. Outra vez corra na paredee depois pule a uma a uma corda, salte e faça na parede 2 vezes então vá ao quarto do tempo(time room).Aqui ativam ao botões na ordem correta para ir ao passado. Salve seu jogo. Você ganha um tanque suplementar de areia.

A PARTE 3 de The Clock Tower (passado):

1) você terá que ir para trás em sua etapa. No passado é um pouco diferente mas você sabe aonde ir ao menos.Corra da parede para evitar as torres do ponto e então um movimento de rolamento à passagem sob a madeira. Corra na parede outra vez e mate 2 caçadores. Faça um outro movimento de rolamento, salte e mate 3 piratas. Desça e terá que pular 2 vezes com cuidado na parede (é muito incomun o pulo duplo para descer, ótima idéia Risada Má ).corra na parede à corda então e salte ao outro lado. Use a tecla matar o 2 pirates.

2) Correndo ao quarto grande. Você verá caçadores jogando de um golem em você. Mate os piratas rapidamente. Agora há a parede 2 a destruir aqui. Na esquerda está uma parede que abra um caminho a um bônus da vida e na direita esteja o quarto de salva guarda. Seja certo explorar a maneira esquerda e então direita. Perto da fonte está uma alavanca. Pressione-a e saia-o do quarto de salva guarda. Corra na parede a um elevador antes que vá acima outra vez.

3) va acima e mate o pirata. Use a escada e salte à pedra grande. Vá ao lado do toher. O golem jogará um caçador para a pedra. Você vai acima e pode saltar a uma outra plataforma. Corra na parede f até que você possa alcançar uma escada. Use-a. Empurre (ou tração) a alavanca. Uma cena mostra um plataforma nova. corra na parede para alcançá-lo. Salte ao dispositivo do pulso de disparo e vá para baixo. Salto a um pólo você verá 3 pólos, salto ao terçeiro e então a uma borda. Faça o macaco para alcançar um outro pólo e para cair apenas para baixo ao pólo. Salte agora ao plateforme final.

4) a seqüência seguinte está a mesma mas no reverso que esse você completo. A matança, usa a escada alcançar a pedra e ir acima. Wall o funcionamento a uma escada e use-o. Empurre a alavanca e mate os 3 caçadores. Faça um funcionamento da parede a uma outra alavanca e alcance um plateforme. Na parede que você vê uma abertura, use-a. Você encontra uma caixa aqui. Então salte ao pirata e mate-o. Desça a escada. Salte a um plateforme e faça o macaco. Você está para trás no quarto grande. Vá ao golem.

CHEFE:GOLEM

depois que você o mata, você pode conservar e então alcançar o outro lado do quarto. Funcione a uma parede e a um rebound à garra e à prancha. Salte então a um pólo e a um rebound para agarrar acima um outro pólo. Deste um salto a uma prancha e do salto da prancha a uma escada (seja não queda cuidadosa). Use a escada e mate os caçadores. Empurre a alavanca para destravar um filme. Você pode agora passar a porta que você vê.

5) o objetivo é ir para trás ao quarto da configuração. Siga a maneira, faça uma parede funcionada e caia de uma cortina a outra. Você está para trás no plateforme médio. Salte-lhe e use-o a escada. Use a prancha e com o movimento lento, saltam ao ponto de salvaguarda. Vá agora para baixo e lute um golem. Depois que você o mata, goto a esquerda e a tentativa a ir acima de usar a borda e sua habilidade do macaco. Você pode ir para trás com segurança ao quarto da configuração e falar à senhora no vermelho, Kaileena. Dá-lhe a espada do leão.

6) empurrae a alavanca para configurar o quarto. Você deve alcançar naturalmente a outra escalada da porta uma rocha e na esquerda faça um funcionamento da parede para agarrar uma borda. Vá acima e seja certo abrir a caixa. Então vá ao pirata e mate-os. Avance com cuidado à tecla. Funcione-lhe e quando você a pressiona, use-o o movimento lento passar a armadilha. se você cair aqui, você descobrirá uma caixa, vai para trás e reinicia-a. A garra seguinte um pólo e um salto a uma tecla, depois que você a pressiona, usa o movimento lento e seja rápida alcançar o ponto de salvaguarda. A


PARTE 1 do JARDIM (passado):

1) Mate todos os corvos. Você vê uma escada em seguida a entrada (na esquerda). Funcione a uma parede para agarrá-la. No alto, lute uma sombra, ele desaparece. Salte à esquerda e faça uma parede funcionada a uma corda. Salte então a uma borda. Abra a caixa. Salte à cortina e caia. Vai agora toda a maneira para trás à escada. Este uso do tempo uma escada na direita. Luta outra vez a sombra. Corra na parede e outra para agarrar uma corda e para saltar a um pólo do salto do pólo à janela e para saltar então então a uma borda para ir para baixo. Mate o pirata e vá acima da porta seguinte. Você pode salvar aqui. (save game)

2) preste atenção à cena. Mate o pirata e empurre a alavanca. Use as escadas e nos lotes centrais da luta do plateforme dos piratas e das sombras. Há uma alavanca aqui, agarra-a e usa-o o movimento lento alcançar o plateforme e ir acima. Salte a uma prancha . Avanço e salto a um pólo. Salte e faça o macaco. Lute contr sombra. Você pode ir até uma tecla. Agora salte à sombra e mate-a. Use a alavanca abaixar uma ponte a uma caixa. Vá a esta caixa e puxe-a para a tecla. Agora você pode ir para baixo e empurrar a alavanca atrás da porta.

3) ande à esquerda e fazem o macaco até um plateforme. Avance e salte a uma corda usando a prancha no meio da maneira. Desça. Empurre a alavanca para alcançar o ponto de salvaguarda. Vá para trás ao jardim. Uma vez na janela, faça o macaco para alcançar com segurança uma cortina e então a terra. Você verá agora 4 alavancas novas no jardim. Empurre os 2 na frente de você assim que as quedas da água da boca da estátua (combinação diferente da tentativa até que você preste atenção a uma cena) e faça o mesmo com os 2 na esquerda. Ater a segunda cena, a porta principal abre. Passe-o e vá-o acima de usar a borda. Você chega em um quarto do tempo. Você ganha o poder do havoc do tempo.

A PARTE 2 do JARDIM (presente):

1) Salve seu jogo e vá para baixo ao jardim. Mate os piratas na maneira. Você verá uma rocha na esquerda. Vá acima fazendo um rebound(duplo pulo). Ande na prancha e salte à outra. Mate os piratas na maneira. Use outra vez a beira como uma prancha e vá acima. Mate os piratas aqui. Corra na parede à prancha e o salto a seguir desce. Da prancha siga uma beira que isso conduz à janela. Vá para baixo à porta seguinte e vá então acima como no passado. Você pode conservar aqui.

2) você prestará atenção a uma exibição da cena aonde ir. Vá à direita e desça. Você pode usar alguma borda e sua habilidade do macaco alcançar a parte nova deste quarto. Você vem eventualmente a uma rocha com uma ponte quebrada pequena. Ande nela, corra na da parede e um salto para alcançar a parte central deste quarto. Mate os ninjas aqui. Vai acima usando a prancha aqui e então uma árvore como uma coluna. Salte a uma prancha e então a um pólo. Você pode alcançar um plateforme com os piratas nele. Mate-os. Faça uma parede funcionada e conserve seu jogo.

3) agarram a parede e saltam então a algumas colunas de madeira. Siga a maneira saltando de uma à outra e você chega em uma prancha. Faça um funcionamento da parede e você entra no corredor (seu objetivo). Usando o movimento lento passe a armadilha seguinte. Faça um funcionamento da parede e conserve-o. Salte duas vezes e faça um funcionamento da parede. Salte a uma coluna. O salto a uma borda então faz uma outra parede funcionada e salta a uma coluna. Salte a um quarto. Mate o ninja aqui. Vá fora de useing as escadas.

4) após a cena, funcionamento da parede do doa. Você canuse as colunas em 2 maneiras diferentes. Da primeira coluna vai à esquerda a um hiddenin da caixa um quarto e então volta a esta coluna e salta ao direita a fim alcançar a sombra. Uma vez que você aterra no mesmo plateforme que a sombra (após um pólo) o Dahaka aparece.



Chefe: DAHAKA

é aprovada para um outro funcionamento. Faça um funcionamento da parede para agarrar uma escada. Vá abaixo e a um pólo, saltam a um outro e alcançam um plateforme. Vão acima e as quedas da terra. Faça uma parede funcionada e o interior o quarto faz dois mais. Você emerge fora. Faça rapidamente um funcionamento da parede à esquerda para alcançar a escada e para descê-la. Faça um funcionamento da parede à borda e mate o pirata aqui. Entre. Siga o corredor que evita ou que destrói os tambores. Você está fora em uma ponte, gira à esquerda e faz um funcionamento da parede a uma corda e salta. O salto a uma escada desce-a e funciona-o o quarto do tempo do tothe. Você ganha um tanque suplementar deareia.

A PARTE 3 do JARDIM (após):

1) Salve seu jogo. Vai toda a maneira para trás à ponte. Mate os piratas na maneira. Suporte no jardim, vá para a direita a 3 pólos. Você alcança 2 piratas. Use uma escada então e vá sob a porta. Mate outra vez 2 piratas e passe-os na modalidade da parede para ir acima. Use a escada, faça então um funcionamento e um salto da parede. Você pode conservar aqui. Você chega em um jardim novo. Nota: Neste jardim há uma porta trancada com uma tecla atrás dela. Eu não podia abri-la. Eu suponho que você lhe voltará mais tarde.

2) matam todos e abrem a caixa. Agora você deve usar a alavanca assim que a prancha da coluna movente aponta para o oeste. Escale a coluna e use esta prancha saltar a uma coluna do wodd. Salte a uma borda e faça o macaco para alcançar a terra. Faça uma parede funcionada ao rech a alavanca seguinte. Agora a prancha da coluna movente do secon deve apontar para a maneira na direita. Então salte a esta maneira e alcance a terceira coluna movente. Salte à terceira alavanca. Mova a quarta coluna assim que a prancha nela aponta para o balcão. Agora faça uma parede funcionada e agarre a corda, salto a uma coluna de madeira e então à coluna movente. Use a prancha alcançar o balcão, abra a caixa aqui e passe-a sob a porta. Empurre a alavanca e a água enche o quarto. Você pode usar uma maneira a um bônus da vida aqui. Vai o bakc à alavanca e vai fora.

3) fazem a maneira reversa e sejam certo quando você move a coluna para ver a água cair na terra metálica. O objetivo é que a água toca em todas as quatro colunas. No fato quando você é para trás à terceira alavanca, a move para sua posição inicial, o vai à segunda alavanca e o faz mesmos e alcançam então a primeira alavanca para terminar a corrente. Você destravou o quarto do tempo. Você deve ir toda a maneira para trás a lá agora.

4) no fato vá para trás ao balcão após os 3 pólos. Uma cena mostrar-lhe-á o que fazer. Vá para a direita e faça um funcionamento da parede a uma corda e salte então a um pirata. Mate-o. Pressione agora a tecla e depois que você fêz este uso o poder do movimento lento ir para trás ao balcão. Funcione a uma borda movente e à parede para agarrar então um pólo. Deste pólo salte e use a habilidade do macaco ir acima. Avance de uma parede a outra até que você alcance uma escada. Vá para baixo. Deixe o jardim e conserve seu jogo. Vá para trás ao quarto da configuração. Você prestará atenção a uma cena onde o Dahaka coma o Sandwraith. O último vai ao quarto que da areia você abriu. A cena conserva seu jogo. Cena.

CHEFE: EMPRESS

este é duro de matar. Você pode defender-se e então batê-la mas durante seu combo pode bater seus pés mesmo se você está na defesa.

Em 1/3 de sua vida chama 2 espíritos. Mesmo se estão irritando esta é a oportunidade de ganhar um poder de 2 areias e de continuar então a luta com os empress.

Em 2/3 chama outra vez os espíritos e então você matá-la-á. Você cai após a cena. O Dahaka aparece outra vez. Funcionamento fazendo dy da parede do escape naturalmente. Você alcança uma ponte, salto a uma alavanca e a usá-la enquanto um pólo você alcança o lado do theother da ponte. Você chega eventualmente no túmulo.

O TÚMULO (presente):

Vá à esquerda a uma coluna e puxe uma rocha branca enorme. Vá para baixo e abra a caixa. Use agora as escadas. Faça um funcionamento da parede, salte a um pólo e salte outra vez. Você chega a uma forquilha. Vá para a direita e salte a um pólo e então ao outro lado da ponte. Puxe a segunda rocha branca. Vá para baixo e vá toda a maneira para trás à forquilha. Vai à esquerda esta vez e passa sob as rochas. A maneira será longa à terceira rocha branca. Você terá que fazer funcionamentos da parede a uma corda e rebound 2 vezes nas paredes alcançá-la. O sincronismo é muito pequeno. Você prestará atenção a uma cena mostrar a borda nova na coluna central. Salte-lhes e vá-o acima. Uma vez no alto, o salto a uma alavanca e passa a porta. Você pode abrir uma caixa e conservá-la aqui.


AO QUARTO do TEMPO (presente):

1) wall o funcionamento, para matar 2 piratas, fazem uma outra parede funcionada e matam 2 piratas outra vez. Faça o macaco a seguir o salto de uma prancha a outro. Você lutará 4 piratas. Rebound na parede para escalar uma escada. Salte a uma outra escada e ascend ele. Faça o macaco e vá acima. Você prestará atenção a uma cena. Você deve tentar alcançar a espada.

2) você encontrar-se-á com o ninja novo mas são realmente fortes e mesmo invincible para agora. Eu sugiro-o zap eles e vou-o diretamente à maneira da prancha. Avance com cuidado porque a prancha cai para indicar a maneira boa. Você encontrar-se-á com o ninja outra vez na prancha e você deve saltá-los e bater antes que o batam. Depois que a prancha você terá que fazer uma parede funcionada e durante o funcionamento bata o ninja antes que o bata. Queda usando as cortinas. Imediatamente antes que você faz exame da espada, o Dahaka aparece.

Chefe: DAHAKA

funcionado à máquina do tempo. A maneira é fácil. Ative as teclas e você ganha o fate do sopro. Excepto seu jogo.

PARA A BIBLIOTECA (passado):

1) passam as armadilhas e funcionam-nas a um quarto. Você recebe a espada do scorpion. Com ela você pode quebrar a parede falsa. Você pode retirar usando a porta aberta (depois que você mata alguns piratas). Evite as armadilhas outra vez e você chega em um quarto com uma alavanca. Use-a e você verá os piratas brancos (duramente para bater). Use a alavanca e empurre a caixa na tecla.

2) vão ao quarto seguinte e descem a escada. Empurre agora a alavanca e em um do quarto que aparece, pressionam a tecla e o funcionamento à porta (no movimento lento). Mate os piratas aqui e use uma alavanca. Excepto seu jogo. Faça um funcionamento e um rebound da parede. Você chega em um quarto enorme com uma chefe.

CHEFE: O MUMIA GIGANTE(THE GIANT MUMMY)

a técnica é o mesmo que para um golem. Mate-o rapidamente.

3) retiram e usam a escada na esquerda. Salte e mate 3 piratas. Quebre uma parede e pressione uma tecla. Passe a porta. Funcione a uma parede para alcançar uma prancha. Salte à parede e ao rebound para alcançar uma prancha mais elevada e para ir acima. Excepto seu jogo. Use a prancha seguinte alcançar a biblioteca. Mate alguns piratas antes que você possa entrar n.

A BIBLIOTECA (passado):

1) passam as escadas e escalam-nas acima da tabela. Lute o pirates.Run branco à segunda alavanca e mova-o. Uma maneira nova com piratas novos aparece. Você vê uma alavanca na parede. Agarre-a. Use agora o poder do movimento lento 2 vezes funcionar à porta que abre. Você necessita mover outra vez a segunda alavanca da biblioteca e funcioná-la então à porta. Use a escada. Vá ao outro lado do balcão. Mate os inimigos.

2) no outro lado você deve puxar 2 paredes. Rebound nelas para ir ao alto. Olhe sua direita. Faça uma parede funcionada ao pólo. Agarre então uma prancha. Salte de uma prancha a outra e siga a maneira. Salte na esquerda a outros pólos. Use sua habilidade do macaco avançar. Você pode ir acima da prancha e seguir a maneira que oferece. Avance e encontre uma maneira à terra na esquerda. Voltado a onde o Dahaka estava e vai para a direita (modalidade da parede). Vá acima. Evite o ninja. Salte à borda e então à prancha. Você chega eventualmente em seu destino. Avance na prancha e vá para baixo. Excepto.

3) fazem um funcionamento da parede e matam o ninja do te. Use as escadas. Quebre a porta com a espada. Você está para trás no clocktower. Você pode agora retornar ao salão e então ao quarto do throne usando a maneira que você sabe. Uma vez no quarto da areia você verá uma maneira nova. Você pode usar a alavanca fechar a parede, não um obligation.Do uma parede funcionada e o salto à borda. Siga a maneira ao quarto do throne. Cena. Quebre a parede e ative o quarto do tempo. Você ganha um tanque da areia.

O QUARTO do THRONE (presente):

1) seguem a maneira e vão acima. Você lutará alguns leões estranhos aqui. Você chega em um corredor novo. Você pode saltar na água, ele é seguro. Use a beira e sua habilidade do macaco juntar o outro lado. Avanço e salto ao plateforme principal. Mate os piratas e o ninja. Salte à outra porta e conserve. Passe sob a porta e faça uma parede funcionada ao outro lado. Mate os leões aqui.

2) pressionam a tecla e fazem uma parede funcionada à borda. Faça uma parede funcionada a uma coluna. Vá acima e rebound para alcançar o alto. Salte ao pólo. Agora salte a uma tecla e a um rebound nele e agarre a prancha. Use o poder do movimento lento e vá ao leste. Salte a um plateforme. Faça uma parede funcionada a um pólo. Salte a uma tecla e a um rebound nele para agarrar um outro pólo. Use outra vez o movimento lento alcançar o plateforme e então a prancha. Salte e rebound em uma tecla. Use outra vez o movimento lento e salte ao plateforme. Faça uma parede funcionada e agarre o pólo. Salte e rebound à cortina e salte então na extremidade da cortina para alcançar a terra.

3) o avanço e faz uma parede funcionada na direita. Use sua habilidade do macaco e vá acima. Faça uma parede funcionada e vá para baixo com a cortina. Cena. Você transforma-se ao menos o wraith da areia.

4) matam os leões. Funcione à parede e ao rebound para alcançar o pólo. Salte ao outro pólo e então à parede. O rebound nele e agarra uma coluna. Salte à beira, use seu andgo da habilidade do macaco para baixo. Salte à prancha e role então sob a torre do ponto. Avance e faça uma parede funcionada e salte a uma outra prancha. Use o movimento lento e o avanço ao quarto do tempo. Ative-o e use-o. Você ganha a tempestade do poder do fate. Excepto seu jogo.

O QUARTO do THRONE (após):

1) avanço com o poder do movimento lento para evitar a primeira armadilha. Salte à outra prancha e então ao segundo. Vá à parede na esquerda. Use sua habilidade do macaco e vá ao segundo quarto. Passe sob a roda. Use outra vez sua habilidade do macaco e vá acima. Funcione à parede e agarre a beira. Salte ao outro lado e evite a roda. Vá à terra e conserve. Abra a caixa. Avanço. SALIÊNCIA: O GRIFFIN: Para batê-lo você necessidade bater seus pés. Quando voar o rolo à terra para o evitar. Você deve sempre circundar em o dele e bater seus pés.

2) saltam à porta locked. Use-o habilidade do macaco e vá-o à esquerda rebound então na parede para ir até a saída. No quarto seguinte, faça uma parede funcionada e salte a um pólo. Salte a uma cortina, caia e salte ao pólo e outra vez a uma cortina. No quarto seguinte use o poder do movimento lento fazer uma parede funcionada e passar as armadilhas. Passe as torres do ponto e as rodas do ponto. Você está no jardim. Use a prancha e salte à segunda. Então vá ao fim da maneira e abra a caixa. Então pressione a tecla e alcance a parte sabida do jardim. De aqui, vá para trás ao salão. Cena. Você deve saber o curso para trás ao quarto do tempo do balcão no jardim. As escadas estão aqui assim que será mais fácil para você alcançá-lo.

ÀS CAVERNAS Místicas( (presente):

1) avanço. O throw do dahaka você em um lugar desconhecido. Faça uma parede funcionada e agarre uma corda. Salte a um plateforme e então à cortina. Salte à terra. Agora você sabe a maneira alcançar a outra saída. A matança, vai à prancha e segue a maneira em vez do grabin o pólo. No fim da maneira você salta a uma coluna e então a uma caixa. Vai acima e pressiona a passagem da tecla a porta. Você pode ir ao quarto do tempo.



ÀS CAVERNAS MISTICAS (após):

2) seguem a maneira e matam os ninjas. Excepto. Pressione a tecla, funcione-a à saída e preste-a atenção à cena. Faça uma parede funcionada a uma corda, salte a uma outra corda. Faça a parede 2 funcionada então. Passe sob a lâmina e faça um funcionamento da parede para alcançar o ponto de salvaguarda.

3) passam sob a pedra. Vá abaixo usar a cortina. Salte a um pólo. Vá para baixo ao pólo. Salte de um mastro a outro que usa o como colunas. Não desperdice o tempo. Salte à terra. Mate os piratas e os ninjas. Funcione à parede perto da árvore. Rebound e agarre o pólo. Salte à parede. Faça um funcionamento da parede a uma corda e agarre uma cortina então. Você deve rebound de uma parede a outra. Mate os ninjas. Vá abaixo usar a cortina e o rebound no último agarrar um mastro. Salte aos outros mastros. Você chega em uma ponte mas cai por causa de seu peso. O funcionamento e o salto a um pólo, não param, para saltar a uma outra ponte. Funcione para saltar à parede, rebound nela e agarra a ponte seguinte. Faça um funcionamento da parede para alcançar a extremidade (mate o ninja na maneira). Use o poder do movimento lento, abra a caixa e quebre a parede.

4) corra na parede e matam o ninja. Rebound na parede para saltar sobre as rodas do ponto. Vá acima. Passe entre as torres do ponto. Faça um funcionamento da parede e use então a habilidade do macaco alcançar a outra beira. Avanço. Cena. Voltam poucas etapas para abrir a caixa que você viu na cena. Salte à coluna para alcançar a outra saída. Salve. Faça uma parede funcionada entre as 2 rodas do ponto. Evite a lâmina e vá para baixo. Faça uma parede funcionada acima do furo.

5) neste quarto, movimento do você tem que a tubulação assim que o alcance da lava o cauldron. Mate os piratas aqui e use a escada ir acima. Mova as 2 últimas alavancas na extremidade do quarto uma vez que cada um e então (o quarto é um quadrado) voltado ao movimento as 2 primeiras você viu mais cedo. A lava faz seu trabalho. Você pode agora ver a saída seguinte. Vá para baixo e use-a. Salve. Puxe a alavanca. Funcione à parede na esquerda. Agarre a beira. Salte à prancha. Vá para baixo à terra e no porão evite as rodas.

6) próximos traseiros a biblioteca, matam os piratas e seguem a mesma maneira. Funcione à parede com uma cara nela. Agarre a prancha. Vá ao alto e conserve seu jogo. Você sabe agora o haow para ir à biblioteca. Use a mesma maneira que você se usou como o príncipe ir à torre. O Dahaka chega e quebra uma parede. Vá acima de usar a prancha. Na extremidade da prancha faça um funcionamento da parede. Faça uma outra parede funcionada e salte à borda. Wall o funcionamento outra vez e salte a um pólo. Funcione e preste atenção então a uma cena excepto seu jogo. AS

CAVERNAS MISTICAS(passado):

1) avanço na névoa. Mate os inimigos. Depois que a cena você compreende que você necessita alcançar a tecla. Comece com um funcionamento da parede no fim da maneira e salte a uma coluna. Salte a uma outra coluna e alcance um plateforme perto da tecla. Agora pressione a tecla do te e use o poder do movimento lento. Não use a mesma maneira. Corra pela parede e o salto a uma coluna na frente de você. Salte à maneira e bata o mestre do corvo. Em algum caso funcionado tão rapidamente como possível à porta. Fecha-se muito rapidamente. Usando 2 vezes o movimento lento você terá o sincronismo bom.

2) passam sob a porta e avançam. A queda, usa a tecla que você vê e vai até o quarto seguinte. Mate os inimigos na maneira. Na extremidade da forquilha, tome cuidado com as rodas. Faça um funcionamento da parede e use então a habilidade do macaco alcançar a terra. Avance e faça muitas corridas da parede para alcançar o ponto de salvaguarda.

3) fazem um funcionamento da parede. Agarre a corda. Escale a corda para agarrar a borda. Agora o uso faz o macaco para alcançar a outra corda. Use esta corda como usual alcançar a beira no outro lado. Avanço. Você está no clock tower. Passe o quarto com o golem, salte à ponte e ative a alavanca (como na cena que velha você viu). Preste atenção à cena.

A BATALHA FINAL:

1) depois que você acorda, use a saída em sua esquerda e corra ao moinho. Passe a armadilha do moinho. Preste atenção à cena e vá para trás ao salão. Você usará outra vez um trajeto sabido.

2) prestam atenção à cena e a esta vez, o príncipe morre e você torna-se normal outra vez. Anote que é ele é completamente sem logica. Porque você é o futuro do príncipe que morre, se morrer, você não pode existir. Na outra mão, alguns povos considerarão que quebra somente o ciclo e não alteram o evento que está ocorrendo. Em todo o caso eu não concordo realmente com o o que acontece.

3) você tem que apenas correr para o ponto de salvaguarda. Siga a maneira ao quarto do throne e um salto mais atrasado ao plateforme central onde você lutou o griffin.

CHEFE: O EMPRESS

esta vez é mais poderosa. Em vez do espírito vermelho chamar, usará as tempestades que o seguirão. Se você tiver a espada que da água você poupará sua vida, outra é a Chefe final. Se você tiver a espada da água, significando que você tem destravar todo o bônus e caixas da vida dos segredos, você lutará o Dahaka.

FINAL 1
CHEFE : O DAHAKA

o ending não será o mesmo de acordo com o fato que você tem a espada da água ou não.

FINAL 2
voce enfrentara mais CHEFES e coloacara uma mascara que lhe repoem os tanques de areia mais ele fica perdendo vida cada pouco

fonte
thesasuke411
thesasuke411
Membro GW

Mensagens Mensagens : 91
Pontos Pontos : 316
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade Idade : 26
Localização Localização : Francisco Beltrao-PR
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos