Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!
Forum GW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Spyro: A Hero's Tail

Ir para baixo

Spyro: A Hero's Tail Empty Spyro: A Hero's Tail

Mensagem por Lééo 16/10/2010, 14:16

Spyro: A Hero's Tail 2_746bf5a62ca07538da7bc0b4ca90de56spyro%20A%20Heros%20Tail

Spyro: A Hero's Tail

DRAGON KINGDOM


1-Dragon Village - 3 Dark Gems, 6 Ovos e 6 Light Gems
- Encontre Moneybags em frente de sua loja. Logo que iniciar o jogo, siga em frente. Moneybags exige 500 jóias para entrar em sua loja. Colete jóias ao redor da loja e no cenário a sua volta. Quando coletar as 500 jóias, fale novamente com Moneybags (aperte Triângulo) para entrar na loja e comprar uma chave "Lock Pick" para Sparx abrir o portão.

Dark Gem 1: Após abrir o portão, fale com o Mestre Tomas no final da caverna. O dragão ensinará como destruir a Dark Gem (Jóia Maligna). Use o Horn Dive para destruir a Dark Gem no cenário. Use o pulo duplo para pular na abertura que a Dark Gem abriu após sua explosão.
Ovo 1: Encontre Hunter. Ele pedirá um ovo de dragão para abrir a porta. Use a planada que Hunter ensinou (pulo duplo + Stick Analógico Esquerdo para esquerda ou direita) para pular nas plataformas à sua frente. No meio do caminho estará o ovo.

- Hunter abrirá a porta. No final da caverna, Spyro encontrará um cofre que só pode ser aberto com o Lock Pick e, no final do cenário, uma máquina e um holograma de Professor. Fale com ele para abrir a porta do Berçário.
Light Gem 1: Lá dentro, você verá os ladrões roubando os ovos do berçário. Dentro do berçário, atrás de Spyro, há uma Light Gem, item necessário para ativar a máquina que você viu antes de entrar no berçário).

Ovo 2: Depois dessa área, você retornará à parte inicial da fase. Compre um Lock Pick e volte ao cofre do cenário anterior. Dentro do cofre há outro ovo.
Light Gem 2: Volte à loja de Moneybags e compre outro Lock Pick e siga para o início da fase e entre numa passagem em que Spyro precisa usar o pulo duplo para alcançar outro cofre com cadeado (esse local fica em frente ao laboratório de Professor). Dentro do cofre há uma Light Gem.

- Siga pela caverna à sua frente. No final, você verá um portal onde Sgt Byrd está parado (se quiser jogar a fase dele, basta selecionar "yes" após a conversa; no Detonado veja em Fases Sgt Byrd para acompanhar essa fase). Nessa área também existe uma parede falsa (veja rachaduras na parede).
Light Gem 4: Nessa área existe um puzzle a ser resolvido. Para resolvê-lo, você deve apertar o botão com alvo e pular nas plataformas de madeira no sentido anti-horário (contrário do relógio) antes que a trava solte e as plataformas abaixem. Se você passar pelas 4 primeiras plataformas, você encontrará uma Light Gem dentro da salinha da torre (use sempre o pulo duplo e/ou planada para não cair).

Dark Gem 2: Depois acenda um foguete e plane na plataforma à sua frente para pegar as jóias. Depois de pegar as jóias, desça e aperte de novo o botão, mas agora pule até a segunda plataforma no sentido anti-horário. Dê um pulo à direita dessas plataformas para encontrar uma Dark Gem.
Ovo 4: Quando destruir a Dark Gem, entre na sala que se abriu para pegar outro ovo.

Ovo 5: Entre na área secreta dessa parte da fase. No final da caverna existe outro ovo.
Light Gem 5: Nessa área, você deverá subir num prédio à sua frente. Dentro do prédio há uma Light Gem.

Dark Gem 3: Caia no buraco para entrar no laboratório de Professor. Volte à loja de Moneybags para comprar outro Lock Pick. Vá pelo caminho que te levou até o Mestre Tomas. No meio do caminho você encontrará a dragãozinha Ember. Fale com ela e destrua a Dark Gem do lado dela. A destruição da Dark Gem fará uma ponte surgir à sua frente. Ela te levará à segunda fase desse mundo.
Light Gem 6: No outro lado da ponte há um cofre. Dentro dele há uma Light Gem. Nessa área, fora da caverna e na beirada da ponte, acenda o foguete para destruir as caixas de metal do outro lado da ponte.

- Volte a essa fase quando tiver destruído 10 Dark Gems para entrar no portal para o chefe Gnasty Gnorc.
Ovo 6: Dentro da caverna que te leva a Gnasty Gnorc, após conhecer o dragãozinho Flame, há um ovo.


2-Crocovile Swamp - 3 Dark Gems, 8 Ovos e 10 Light Gems
- Logo que iniciar a fase, tome cuidado com as plantas e com os morcegos. Você não pode destruir as plantas, apenas "assustá-las" por um instante. No final da caverna você verá um holograma de Moneybags - ele abriu sua loja virtual em vários locais da fase; nessa loja os itens são os mesmos da loja principal, porém mais caros.

Dark Gem 1: Seguindo em frente e pela esquerda dessa área existe uma Dark Gem. Ela fará abrir uma passagem na parede e aparecerão plataformas - suba.
Light Gem 1: Logo que chegar no topo, existe uma fada. Destrua uma parede falsa à direita dela. Lá existe um cofre com cadeado (verifique se está com um Lock Pick apertando [R2] durante o jogo). Dentro do cofre há uma Light Gem.

Ovo 1: Desse local, plane na direção de um ovo no final do cenário (veja onde vai planar e depois, então, plane). Com certeza, Spyro não conseguirá pousar onde está o ovo, então pouse em uma das plataformas sobre o lodo (para pousar antes, basta soltar os botões aos poucos).
- Retorne à superfície e você verá uma caixa de ferro. Para destruí-la você deve encontrar um foguete que está nessa região da fase (Dica: olhe ao lado da parede do outro lado desse cenário; vá pela beirada, perto do logo e gire a câmera com o botão R3).

Light Gem 2: Volte ao local onde está Moneybags (holograma) e, agora, suba no templo à direita. No alto, plane até uma plataforma pequena com um canhão. Aperte Triângulo para entrar no canhão e destrua o topo do templo. Lá existe uma Light Gem (aproveite o canhão para destruir as caixas de metal).
Ovo 2: Desça a plataforma, compre um Lock Pick e siga pelo caminho à direita. Pelo caminho mais baixo você verá o holograma de Professor. Ele explicará a você o que é o Supercharge e pedirá 40 Light Gems para ativá-lo. Vá pela área de cima e suba umas plataformas à direita com um cofre no alto. Nesse cofre há um ovo.

- Vá pela caverna e, no final dela, vire à direita. Você verá um botão no chão perto das plantas carnívoras; aperte-o usando o Horn Dive (chifrada no chão ou cabeçada). Ele abrirá um portão do templo. O outro botão está ao lado da porta do templo. Antes de entrar no templo, verifique se tem Lock Pick (aperte [R2] durante o jogo e olhe no canto inferior esquerdo da tela), só assim entre no templo.

Ovo 3: À esquerda da entrada derrote o jacaré que está pressionando um botão no chão. A porta se abrirá quando ele for derrotado. Entre e abra o cofre para ganhar um ovo.

Light Gem 3: Na porta central, aperte o botão para que ela abra. No final dos obstáculos há uma Light Gem.

Ovo 4: Volte a esse local quando obtiver a baforada de eletricidade após derrotar Gnasty Gnorc. Volte ao templo e entre na área da direita, onde há 4 transformadores. Ative-os e entre na passagem que se abriu. Pegue o ovo que está com o ladrão.

Light Gem 4: Saia do templo e siga em frente. Na caverna existem armadilhas e dois jacarés. Perto do segundo jacaré existe um botão na parede (à esquerda da caverna). A parede é feita de pedras; procure então uma pedra de cor diferente e chifre nela. Na passagem secreta existe uma Light Gem.

Light Gem 5: No final da caverna está a fada Zoe e à sua frente um jacaré pronto para te atacar. Atrás da árvore à esquerda existe uma armadilha e atrás dessa armadilha, uma plataforma com jóias. Volte e siga pelas plataformas de madeira (existem três plataformas). Na segunda plataforma, vire a câmera (R3) para ver surgirem no lodo plataformas que levam a um local desconhecido. Plane nas plataformas mais distantes para ganhar tempo. Nesse local há uma Light Gem.

- Siga pelas plataformas de madeira até achar uma jaula com Blink dentro. Abra a jaula e escolha se quer ou não jogar a fase dele. Para acompanhá-la,veja em Fases Blink.

Dark Gem 2: Siga pela passagem (com neblina) à esquerda da jaula de Blink. Nessa área existe uma Dark Gem na porta da casa da árvore. Dentro dessa casa está o Mestre Magnus. Ele ensinará Spyro a fazer o movimento de "giro na madeira" (Pole Spin).

Ovo 6: Use o Pole Spin para subir na casa de Magnus. À direita existe uma parede falsa. Nessa passagem há um ovo e um foguete.

Light Gem 7: Volte e suba mais na casa. Você verá uma cama; nesse local, gire a câmera, você verá uma Light Gem no alto da casa. Atrás de uma parede de madeira há um foguete, acenda-o. Desça até o primeiro nível abaixo do seu, onde está aberta uma passagem (segure [L1] para ativar a câmera em primeira pessoa) acima da entrada da casa. Use o Pole Spin nesse local para ir onde o foguete foi. Saia da casa e procure nessa área por outros pedaços de madeira. Use o Pole Spin para subir nesse local onde o primeiro foguete foi.

Ovo 7: Volte as plataformas de madeira perto de Blink. Vá até a terceira plataforma e pule à direita para ir à outra área que é acessada com o Pole Spin. No final dessa caverna, no alto à direita há uma porta destrutível com um ovo.

Dark Gem 3: Desça e entre por uma passagem que te levará onde Blink está. Ao lado da jaula há outra área com pedaços de madeira na parede (Pole Spin, de novo!). Nessa caverna, tome cuidado com as aranhas que surgem de surpresa. No final há uma Dark Gem.

- Quando destruir a Dark Gem, uma passagem será aberta. Nesse local há um sapo, chamado Fredneck. Ajude-o a espantar as criaturas que querem devorar seu estoque de comida. Veja os detalhes dessa fase em Fases Spyro - Canhão.

Light Gem 9: Na área do lodo ao lado da casa de Fredneck, que ele mesmo habilitou, há uma Light Gem.

Light Gem 10: Quando coletar 40 Light Gems volte a essa fase e use o supercharge onde estava o holograma de Professor. Use-o para abrir uma porta no templo perto do primeiro Moneybags dessa fase. Dentro há uma Light Gem.


3-Dragonfly Falls - 4 Dark Gems, 6 Ovos e 9 Light Gems
- Para entrar em Dragonfly Falls, volte à Dragon Village e fale com Professor no equipamento Ball Gadget. Para entrar você deve estar com 8 Light Gems.

Light Gem 1: Quando entrar na fase, siga em frente, subindo as plataformas. No alto, você encontrará a fada Zoe. Vire-se para a direção oposta e você verá um crocodilo com um osso nas mãos e, atrás dele, um cofre. Plane até lá para abrir o cofre com uma Light Gem.

Dark Gem 1: Volte para o local que estava (fada) e destrua a parede falsa à sua frente. Continue pelo caminho normal da fase. Quando você chegar à uma área com ovelhas e muitas plantas, pule numa plataforma à esquerda dessa área (acima de dois cestos e outro com alvo). Destrua a parede falsa atrás do crocodilo (cuidado com os morcegos). Dentro da caverna está a Dark Gem.

Ovo 1: Siga adiante para achar o ovo na passagem que a Dark Gem abriu.

Light Gem 2: Volte, siga em frente e compre um Lock Pick (ou um Triplo Lock Pick). Quando derrotar um criador de carneiros, vire sua câmera para a direita e plane nas plataformas da montanha . Em uma plataforma há um botão. Use a cabeçada para apertá-lo e fazer outra plataforma de madeira levantar. Continue subindo nas plataformas até chegar num canhão: use-o para destruir a parede de ferro no fundo do cenário (dica: não mexa na mira do canhão, simplesmente suba e aperte Quadrado). Em seguida, plane até essa caverna. Dentro dela há uma Light Gem.

Dark Gem 2: Se quiser, quando voltar, caia na água e pegue as jóias. Depois, você vai procurar a continuação do cenário e não vai achar... É só prestar atenção na árvore de um dos lados da ponte. A fase continua ali. Você verá outra ponte: pegue as jóias desse cenário. Seguindo adiante, na caverna, você verá duas passagens: siga pela esquerda. Nessa área, pule na primeira plataforma e na área à esquerda para destruir uma Dark Gem.

Ovo 2: Use o canhão que apareceu para destruir as rochas adiante. Quando chegar em "terra firme", no final, vire à esquerda pois lá tem um ovo.

- Retorne pelo caminho da direita e siga em frente. No local da fada Zoe cheia de caixas há um portal secreto. Ele pege que Spyro tenha 70 Light Gems.

Dark Gem 3: Depois da fada Zoe, plane até a área da direita, lá existe uma Dark Gem.

Light Gem 3: Nade na água até o outro lado da caverna, destrua a parede falsa e volte à superfície. Nesse lado há uma Light Gem.

- Volte e siga pela água na direção da estátua do dragão, mas não siga pelas plataformas dessa direção, mas na esquerda. No alto, Sparx lhe apresentará sua fase. Vá em Fases Sparx para acompanhar essa fase.

Ovo 4: Siga pelo caminho da direita, pela caverna. No final, plane para a direita onde está um gnorc. Essa área somente é acessada quando aprender a escalada, mas fazendo isso, você adianta o que seria feito só depois de terminar o terceiro mundo... Nesse local, há uma parede falsa. Dentro da sala há um ovo.

Light Gem 5: Desça e pule nas tábuas de madeira que estão flutuando na água, mas derrote os pássaros antes de pensar em pular nas próximas tábuas (fique parado na tábua, virado para eles, pule e use a baforada de fogo). Evite nadar nesse lago, pois nele há piranhas. Pule nas tábuas no sentido anti-horário (contrário do ponteiro do relógio). Quando pular na quarta plataforma, pule numa ilhazinha para pegar uma Light Gem.

Light Gem 6: Indo para a ilhazinha do cofre, você terá outra Light Gem. Obs.: Para não ter que nadar no lago, fique pulando na superfície até chegar do outro lado, mesmo assim, as piranhas poderão te atacar.

- Siga pela área da direita desse cenário (esquerda, no mapa), suba a cachoeira (pela terra, ok?), vire a câmera para a esquerda e você verá Hunter. Vá até ele e responda "yes" à pergunta dele.

Ovo 5: Entre na caverna com Hunter. Derrote os inimigos usando o arco e flecha e a super patada de Hunter. Nesse local, existe uma passagem atrás de uma cachoreira, perto da fada Zoe. Após sair da passagem secreta, escale a parede no lado esquerdo da cachoeira para chegar ao outro lado. Volte e, logo que sair da parede, vire a câmera e pule na plataforma à frente. Siga pelas plataformas adiante e entre primeiro à direita, onde estão os tatus. Destrua a parede falsa usando a flecha com fogo. Retorne e, num ninho adiante, há um ovo de dragão.

Light Gem 7: Seguindo pelo caminho à direita do ninho, você achará uma Light Gem. Vá pelo caminho à direita da Light Gem para voltar ao Spyro.

Dark Gem 4: Já como Spyro, siga pela água abaixo da ponte à esquerda, siga adiante e pela direita para pegar as jóias. Você verá que há uma parte com o cenário roxo, típico de um local com Dark Gem. Para chegar a esse local, suba nas plataformas no início desse cenário e, no alto, veja uma plataforma que se move. Quando ela voltar, pule nela. No final, pule o mais alto possível para planar onde está a Dark Gem.

Light Gem 8: Quando aprender a escalar, vá à área à esquerda desse cenário e use a escalada para alcançar uma Light Gem num pedestal no alto de uma plataforma dessa área.

Ovo 6: Volte ao portal que abre com 70 Light Gems. Entre e siga pelas plataformas mais altas. Plane na cachoeira para achar uma passagem atrás dela. No final desse próximo corredor após uma ponte há um ladrão com um ovo.

Light Gem 9: Após a ponte existe uma parede falsa (no final do cenário). Destrua, então, mate os morcegos e pegue a Light Gem no pedestal (use a baforada de eletricidade; ela é mais eficiente). No fundo desse cenário há jóias.


4-Gnasty's Cave - baforada de Eletricidade
- Após destruir a 10ª Dark Gem, volte para o início do jogo, em "Dragon Village" e entre no portal de Gnasty Gnorc. Logo que você entrar na caverna, você conhecerá Flame e encontrará um ovo da fase "Dragon Village".

1ª parte: Desvie do poder que Gnasty lança ao bater com o bastão no chão. Enquanto ele estiver tentando tirar o bastão do chão, baforeie fogo no traseiro dele. Agora, ele baterá 3 vezes no chão com o bastão e lançará mini-furacões em você batendo no chão com o bastão. Nessa hora, solte fogo no traseiro dele. Por fim, ele repetirá a operação anterior. Queime novamente o traseiro de Gnasty.

2ª parte: Agora ele baterá 3 vezes no chão com o bastão. Depois, baterá mais uma vez e ficará rindo enquanto caem pedras na arena. Depois ele baterá mais uma vez no chão. Nessa hora, queime o traseiro dele. Ele repetirá o mesmo até as pedras. No fim, ele lançará furacões quando bater no chão. Após isso, queime o traseiro dele. Ele fará tudo outra vez. No final, queime o traseiro dele.

3ª parte: Nessa última parte, ele baterá 3 vezes no chão, lançará raios com o bastão (aperte Quadrado para correr) e baterá mais uma vez no chão. Nessa hora, queime o traseiro dele. Depois ele baterá 3 vezes no chão e baterá outra vez lançando bolas de eletricidade (pule para desviar), então, em seguida baforeie o traseiro dele. Para encerrar, ele baterá 3 vezes no chão novamente e lançará bolas de eletricidade que seguem (use o pulo duplo para não ser atingido), então, baforeie o traseiro dele e diga... "ADEUS GNASTY!!".

- Você ganhará o poder de baforada de eletricidade. Para voltar à "Dragon Village", use a eletricidade no transformador da plataforma. Agora, você poderá ir em locais que necessitavam da baforada de eletricidade.


LOST CITIES


5-Coastal Remains - 4 Dark Gems, 7 Ovos e 9 Light Gems
- Compre Lock Pick (s) se precisar com Moneybags à sua frente. Em frente à Loja de Moneybags há um portal. Ele te leva à sereia Ineptune. Vá pela passagem à esquerda desse portal.

Ovo 1: Você verá caranguejos pequenos e um maior; derrote os pequenos com fogo e o maior você deve esperar que ele pare de mexer as garras para chifrá-lo e, então, dar uma cabeçada nele para derrotá-lo. Depois surgirão índios: derrote-os com o fogo. Siga em frente e você verá uma placa indicando que no lago há piranhas. Para atravessar o lago ileso, você deverá usar as plataformas de concha. Quando subir na primeira concha, vire a câmera para sua direita e você verá um índio parado; plane onde ele está para pegar algumas jóias. Seguindo pelas conchas, no final do lago há uma caverna e dentro um ovo.

-Retorne ao início da fase e entre na passagem ao lado do teletransportador. Nessa área você deverá ajudar Otto - o surfista -a devolver a água a seu lago. Para devolver a água ao lago, você deverá girar dois moinhos (rodas) que estão na fase. O primeiro está logo na passagem à direita do final do lago. Derrote os gnorcs e dinos antes de subir no moinho. Se agarre no pedaço de madeira preso no moinho para girar; pule para o outro a fim de que o moinho gire. Repita essa operação até que a barra encha. Volte pelo caminho que pegou para chegar aí e, quando chegar no lago, siga por uma plataforma logo em frente e pule num buraco em seguida, para entrar em uma caverna.

Dark Gem 1: Quando sair da caverna, você verá Moneybags e Blink e à esquerda uma Dark Gem.

- Quando destruir a Dark Gem, vá pelo caminho da direita para achar outro moinho; neste você deverá pular de uma plataforma a outra até que a barra encha.

Ovo 2: Depois vá pela passagem da esquerda para achar um ovo (cuidado com os mini-gnorcs que atiram flechas). Para chegar ao ovo, você deverá usar a baforada de eletricidade nas plataformas e passar por elas rapidamente ou então, suba na segunda plataforma, segure [L1] (câmera em 1ª pessoa), mire a câmera na plataforma que está e dê a baforada de eletricidade.

Light Gem 1: Volte ao lago e pule nas plataformas que tem caixas de alvo até alcançar a Light Gem que a câmera mostrou quando encheu o lago de Otto.

Light Gem 2: Volte a falar com Otto para receber outra Light Gem.

Light Gem 3: Volte ao local que está Moneybags e Blink e siga pelo caminho à direita. No final da caverna você verá uma área aquática (praia) e algumas plataformas. Vá ao canto da direita e suba nas plataformas. Na última há um cesto; desça e dentro dessa torre há uma Light Gem.

- Acompanhe a fase de Blink em Fases Blink.

Dark Gem 2: Siga pelas plataformas adiante. Quando chegar no topo de uma outra torre mais larga, você verá ao fundo outra torre com a cor da Dark Gem. Vá até lá para destruir a Dark Gem que está lá.

- Essa Dark Gem fará uma grande torre surgir no meio d'água. Suba na região de vidro e, no topo, veja que o desenho do vidro tem a forma de um alvo. Dê uma cabeçada sobre esse alvo para quebrar o vidro. A plataforma dentro dessa torre levará Spyro à fase Sunken Ruins (7).

Ovo 4: Seguindo ainda em Coastal Remains, volte ao início da fase e entre no caminho à direita da loja de Moneybags (pela concha). Passe pela caverna. No final você estará numa tribo. Destrua as ocas (casas dos índios) cabeceando nelas. Se você tiver 20 Light Gems, entre na porta secreta na passagem ao lado do coqueiro menor. Passando essa caverna há uma área com um ladrão de ovos; pegue o ovo que está com ele.

Light Gem 5: Siga no final desse cenário, onde há uma pequena caverna com uma Light Gem.

Light Gem 6: Para pegar as jóias das plataformas, você tem que tomar cuidado com os gnorcs com flechas. Depois, volte à região da tribo e entre na passagem ao lado, onde está o coqueiro maior. Do outro lado dessa caverna você verá duas plataformas e em volta, jóias; siga adiante até achar um botão no chão; dê uma cabeçada nele e volte às plataformas, pois elas se ergueram. Suba nelas até o topo da torre. Plane até um pedaço de madeira suspenso para girar (Spin Pole); num certo momento, pule e, em seguida, plane até uma passagem logo adiante. Use o Spin Pole nos próximos pedaços de madeira, tomando cuidado com as hélices que se movem rapidamente. Lembre-se de planar depois do último pedaço de madeira depois de largá-lo. No final dessa série de Spin Poles há uma Light Gem.

Light Gem 7: Siga em frente, tomando cuidado com a areia movediça. Você chegará em Moneybags. Suba até a plataforma mais alta e na concha flutuante. Use a baforada de eletricidade para ativar a plataforma. Do outro lado, ative as plataformas com a baforada de eletricidade para alcançar uma Light Gem.

- Volte ao local onde está Moneybags usando outra plataforma perto da Light Gem que pegou. Ela te deixará do outro lado do cenário, à direita da tela. Nessa área há uma plataforma que te levará à fase Cloud Domain.

Dark Gem 3: Seguindo em Coastal Remains, volte à área da fogueira da tribo e entre na passagem ao lado, onde há um gnorc. No final da caverna há uma plataforma roca e um gnorc. Derrote o gnorc e destrua a Dark Gem.

Ovo 5: Depois de destruir a Dark Gem, rotacione a câmera e você verá vários pedaços de madeira se movendo na parede da montanha. Use o Spin Pole para chegar às plataformas mais altas no fundo do cenário. Na última plataforma há um ovo.

Dark Gem 4: Plane até o pedaço de madeira na montanha do outro lado do cenário, onde há uma porta de ferro no alto. Use o Spin Pole e depois do último pedaço de madeira há um furacão. Ele te levará até o alto, nessa hora pule e plane até uma plataforma com um canhão. Use o canhão para destruir tudo de há nessa área: caixas de ferro e a porta de ferro. Volte para pegar as jóias (se quiser) e plane até a porta que abriu com o canhão. No final dessa caverna há uma parede falsa. Quebre-a e destrua a Dark Gem escondida.

Ovo 6: Não desça depois de destruí-la. Plane numa plataforma ao longe. Continue pulando nas plataformas até o final do cenário (plataformas de concha) para achar um ovo dentro da última torre.

- Depois, desça e pegue as jóias no chão e embaixo d'água. Há um cofre nessa área com jóias. Ao lado da torre em que estava o ovo há uma parede falsa. Destrua-a e lá dentro fale com a Mamãe Tartaruga. Ela pedirá que Spyro use o canhão para impedir que os pássaros e os caranguejos levem seus filhotes, impedindo-os de chegar ao mar sãos e salvos. Veja como é esse minigame em Fases Spyro-Canhão.

Light Gem 9: Quando derrotar Ineptune, volte ao local da Mamãe Tartaruga. Na praia há uma plataforma de madeira e uma Light Gem no topo. Use a baforada de água no moinho para ativar a plataforma, elevando-a. Quando a plataforma estiver parada, dê um pulo duplo para pegar a Light Gem.


6-Cloudy Domain - 3 Dark Gems, 7 Ovos e 8 Light Gems
Light Gem 1: Compre algumas chaves Lock Pick com Moneybags e abra o cofre logo no início da fase. Dentro há uma Light Gem.

Dark Gem 1: Siga em frente e aperte os dois botões da sala do 1º templo: o que está no chão abre a porta e o que está na parede aciona as hélices que mantêm a ilha flutuando. Passe pela porta e passe pelas duas plataformas adiante. Mate os inimigos que estão no ar com a baforada de eletricidade (segure Quadrado para matá-los). Do outro lado está a Dark Gem.

Light Gem 2: Ao lado da fada Zoe há um gnorc voando; mate-o. Para destruir a caixa de ferro nessa área plane até uma ilha ao lado da fada Zoe, à direita e acione um foguete. Quando voltar para pegar as três bolas de fogo, vire-se para a fada Zoe e plane numa ilha com um furacão e suba. Vá pela esquerda, mate um gnorc e plane onde há uma Light Gem. Cuidado com os dois gnorcs que estão no ar! As três caixas de ferro são abertas com o supercharge, que já deve ser ganho nesse mundo.

Ovo 1: Dê a volta ao lado do templo onde está Moneybags para achar o botão que abre a porta desse mesmo templo. Dentro está o Mestre Titan. Ele ensinará Spyro a defesa com as asas. Use o Wing Shield (escudo com as asas) para rebater os tiros dos gnorcs que estiverem voando presos em balões. Siga adiante pela saída do templo e plane onde há um ovo junto da fada Zoe.

Light Gem 3: Siga pelas plataformas atrás do gnorc dessa área. Você estará dando uma volta em torno do templo. No final do caminho há uma Light Gem.

Ovo 2: Volte ao local em que estava Moneybags e plane na ilha à direita do templo do Mestre Titan. Nesse local há uma porta de ferro e dois gnorcs. Se você já tiver o poder de supercharge (40 Light Gems), volte ao local que o holograma do Professor estava e use a chifrada para abrir a porta. Dentro há um cofre com um ovo.

Ovo 3: Volte ao início da fase e aperte o botão da hélice esquerda da primeira ilha (no fundo há um gnorc com asas). Espere que a plataforma desça e siga em frente por esse caminho. Você vai chegar a um templo com um cofre; abra-o para pegar um ovo.

Light Gem 4: Siga em frente, aperte o botão para a plataforma descer e siga pela série de plataformas adiante. Cuidado com a plataforma circular azul (ela some quando pisa em algum dos 3 arcos). Você chegará a outro templo (que não aparece no mapa do jogo) com um foguete. À frente há jóias que te levará a uma Light Gem.

Light Gem 5: Você retornará ao início da fase. Agora, aperte o botão que restou (o que está na direção do cofre) à direita da primeira ilha. Siga pelas plataformas à frente (vá sempre à frente) até chegar à fada Zoe. Siga pela seção de plataformas azuis à frente. Numa ilhazinha, no final do cenário, há uma Light Gem.

Ovo 4: Volte pelo mesmo caminho até a fada Zoe. Pule na segunda plataforma antes da fada Zoe e siga pela direita. Quando chegar à plataforma mais alta você verá no fundo da ilha à frente um ovo e uma outra plataforma que sobe e desce. Plane até lá quando a plataforma estiver parada no alto para dar tempo de você chegar lá, pegar o ovo e subir na plataforma que já deverá ter descido.

Ovo 5: Suba na ilha pela plataforma e siga pelo caminho oposto ao local que estão as galinhas. Pule na plataforma adiante. Você verá uma plataforma girando ao seu redor. Quando você pula sobre esta plataforma, esta pára e a outra se move. Pule na outra plataforma quando esta estiver à sua frente. Faça isso até chegar à ilha no horizonte. Proteja-se dos ataques dos pássaros e dos gnorcs usando o Wing Shield. No templo há um ladrão de ovos. Pegue o ovo que ele está carregando.

Dark Gem 2: Siga pelas outras plataformas perto da fada Zoe e use-as para chegar à outra ilha no fundo do cenário. Nessa ilha há um Dark Shard que indica que há uma Dark Gem perto. Plane no templo à frente desse Dark Shard e suba na plataforma dentro dele. Vire a câmera para ver a Dark Gem nesse local.

- Você acionou umas plataformas quando destruiu a Dark Gem. Plane na ilha adiante e use o furacão à esquerda de Moneybags para chegar ao topo. À sua frente está o portal de Sgt Byrd. Acompanhe a fase de Sgt Byrd no link Fases Sgt Byrd.

Light Gem 7: Siga pelo caminho à frente de Sgt Byrd e, no final, você verá um botão. Aperte-o para abaixar uma plataforma no fundo do templo. Vá até lá se você tiver aprendido a escalar (no terceiro mundo). Lá existe uma Light Gem.

Dark Gem 3: Suba novamente nessa ilha e plane no alto da plataforma adiante para destruir uma Dark Gem.

- Não siga pelas plataformas que surgirem após a explosão da Dark Gem. Primeiro, desça pela plataforma central do templo e procure um botão do lado de fora do templo. Esse botão habilita um atalho para o supercharge do outro lado do cenário.

Ovo 7: Volte ao topo do templo e, agora sim, siga pelas plataformas que a Dark Gem fez surgir. Você deverá usar o Ball Gadget do Professor para correr numa pista e coletar um ovo em 1 minuto.

Light Gem 8: No final, escolha "yes" para tentar ganhar a Light Gem. Desça pela pista para alcançar a Light Gem em até 1:20. Dicas: Desvie das bolas; segure Acelerador (Círculo) para ir rápido; desacelere quando chegar ao local com plataformas vermelhas (parecendo molas); passe pelo canto da pista para desviar dos rebatedores.

- Você vai retornar à fase no início dela. Quando sair da sala do templo, acenda o foguete para destruir a caixa de ferro. Volte ao local que te leva a esse minigame, no local da 3ª Dark Gem citada no detonado dessa fase e plane no horizonte à esquerda das plataformas que a Dark Gem fez surgir. Lá existe um cofre com jóias. Use as plataformas para voltar ao início da fase. Para voltar à "Coastal Remains" use a plataforma do início da fase.


7-Sunken Ruins - 3 Dark Gems, 6 Ovos e 8 Light Gems
- O início da fase não tem segredo: siga o caminho da fase que já está aberto. Quando entrar na água, siga o caminho indicado pelas jóias vermelhas.

Ovo 1: Quando sair da água, vire-se e pule as pedras para encontrar um peixe protegendo um cofre. Dentro do cofre há um ovo.

Dark Gem 1: Na sala seguinte destrua a Dark Gem.

Ovo 2: A Dark Gem fará o ventilador no solo funcionar. Use o primeiro furacão. Quando chegar no topo, espere aparecer outro furacão à sua direita e vá até ele. Faça o mesmo até chegar ao topo dessa sala. Nesse local há um ovo.

Light Gem 1: Plane na plataforma à direita do ovo para achar um cofre e um foguete. Dentro do cofre há uma Light Gem. Acenda o foguete para destruir as caixas de ferro no fundo da sala.

Light Gem 2: Caia tudo, pegue as jóias e siga o caminho abaixo dessa plataforma. Entre na caverna e siga em frente. Na sala seguinte você verá uma sereia e um cofre. Dentro do cofre há outra Light Gem. A sereia apenas dá dicas de como sair vivo da água.

Light Gem 3: Continue em frente pela água e, quando chegar à superfície, na próxima sala você verá o holograma de Professor. Se você tiver 24 Light Gems, você poderá usar o poder de Invencibilidade. Use-o para resolver esse puzzle: entre na água envenenada (verde) com a invencibilidade e nade rapidamente até o lado oposto (segure o botão da chifrada - Círculo - para nadar rápido), indo logo à superfície e pulando fora d'água até parar em terra firme. Nesse local há uma Light Gem sobre um pilar.

- Siga pela passagem à esquerda da sala da invencibilidade, passe pelo Moneybags e na sala seguinte (se você não cair) você verá a fase de Sparx no canto esquerdo e, no canto direito, dois canos vermelhos (queimando, provavelmente). Acompanhe a fase de Sparx no link Fases Sparx.

Ovo 4: Quando aprender a escalar, use esses dois canos como paredes para chegar ao topo e pegar um ovo que está lá. Nesse local, no outro lado da sala, há um foguete.

Ovo 5: Desça, tomando cuidado com os dinos. Num dos cantos da sala, você verá 3 caixas de ferro. Elas só podem ser destruídas com um foguete na parte mais alta dessa sala. Para subir, use a baforada de eletricidade na plataforma e escale os canos vermelhos. Siga pela área de baixo pela caverna. Na porta seguinte, após a fada, pegue as jóias e procure por plataformas de pedra, no canto perto da porta, para subir. Na parte de cima, você verá um cofre. Dentro dele há um ovo.

Light Gem 5: Siga pela direita e, no final da área com estátuas de peixe "cuspindo bolas de ácido" há uma Light Gem.

Light Gem 6: Use a baforada de eletricidade para ativar uma plataforma nesse local e ir à outra parte da sala. Siga pela passagem à frente e na porta seguinte, haverá um outro puzzle. Primeiro use a invencibilidade para ir pela água sem morrer (cuidado com as pedras que te atrapalham). No fundo desse cano há uma Light Gem.

Dark Gem 2: Quando chegar do outro lado, procure um botão na área alta dessa sala (usando o Pole Spin) e aperte-o. Volte ao outro lado pela água usando a invencibilidade e aperte outro botão. Volte e use o Pole Spin para alcançar uma Dark Gem.

Ovo 6: Essa Dark Gem fará uma estátua quebrada voltar ao normal. Não entre pela passagem que se abriu; siga pelo caminho à esquerda da Dark Gem destruída, planando nas plataformas até chega ao final do cenário e pegar algumas jóias. Volte pelo mesmo caminho e siga pela porta à frente (ainda no alto). No final você encontrará um foguete; acenda-o com a baforada de fogo. Ainda não desça para pegar as jóias. Se tiver uma chave Lock Pick no estoque, vire-se à direita para ver um cofre no canto do cenário (ainda no alto). Dentro há um ovo.

Dark Gem 3: Só agora desça para pegar as jóias. Depois, com a invencibilidade, volte para a passagem do outro lado do cenário pela água. Entre na sala que se abriu (entre as estátuas). Depois da porta, perto de Moneybags, há um grande lago envenenado e outro puzzle. Primeiro, procure uma plataforma para subir. Quando chegar no alto, você verá um botão e um transformador. Plane até um desses botões e aperte-o. Depois ligue o transformador (baforada de eletricidade), para fazer um cano que está no alto se mover. Use-o (Pole Spin) para chegar ao outro lado. Aperte o botão e ligue o transformador para mover o cano e usá-lo para ir ao outro lado. Repita essa operação até que a estátua no fundo do lago apareça com as mãos para fora d'água com uma Dark Gem. Destrua a Dark Gem. Essa destruição abrirá uma passagem que estava obstruída pelas estátuas.

Light Gem 7: Antes de ir à passagem que foi aberta, procure um cofre nessa sala. Dentro dele há uma Light Gem. Procure um foguete. Acenda-o para destruir as caixas de ferro nessa sala. Pegue as jóias e siga pela passagem que se abriu com a destruição da Dark Gem.

Light Gem 8: Na próxima sala, use a grande plataforma para subir. Procure no alto um cofre. Dentro há uma Light Gem. Vá pela única passagem aberta e aperte o botão para voltar ao início da fase.


8-Watery Tomb - baforada de Água
- Quando tiver 20 Dark Gems, vá até o portal trancado em "Coastal Remains" para enfrentar Ineptune.

1ª parte: Primeiro, desvie da baforada de Ineptune e, quando ela estiver sonolenta, chifre o diamante que está na barriga dela. Em seguida, desvie do raio que surge em um pedaço da plataforma, depois desvie das bolas e da baforada dela, então espere ela se cansar e chifre sua barriga de novo.

2ª parte: Desvie do raio, das bolas e da baforada. Quando ela se cansar, chifre no diamante da barriga dela. Repita essa operação 3 vezes.

3ª parte: Desvie do raio, das bolas e da baforada. Quando ela se cansar, chifre no diamante da barriga dela. Repita essa operação 3 vezes.

Dicas: Para escapar dos raios pule sobre o pedestal que surgiu (de onde saem os raios). Não esqueça de pular para outra plataforma quando o pedestal descer. Cuidado para não cair na água envenenada. Você só pode cair nela quando derrotar Ineptune.

ICY WILDERNESS


9-Frostbi te Village - 5 Dark Gems, 7 Ovos e 9 Light Gems
- Fale com o pingüim. Ele explicará como abrir o portão atrás dele. Para abrir o portão acenda os 6 transformadores ao redor dessa área. O primeiro está logo atrás de Spyro, o segundo atrás de uma parede de gelo, o terceiro está no lado direito da loja de Moneybags (atrás da cerca), o quarto está entre duas pedras de gelo, o quinto está no teletransportador e o último está na fonte (no centro do cenário).

Light Gem 1: Siga pela caverna adiante, atrás do pingüim, até encontrar a fada. Use a baforada de água no moinho à esquerda. Ele ativará uma plataforma do outro lado dessa área. Plane logo até lá para alcançar a parte mais alta com um botão. Aperte o botão e pegue a plataforma para o lado mais alto dessa área. Nesse local há jóias e uma Light Gem.

-Volte e desça tudo. Nessa área está a pingüim Peggy - esposa de Phil. Ajude-a a derrotar os esquimós e yetis que a estão impedindo de patinar. Entre em Fases Spyro - Canhão para acompanhar esse minigame.

Dark Gem 1: Continue nessa área à esquerda da casa de Peggy. Lá existe uma caverna com uma Dark Gem. Siga pelo caminho aberto pela Dark Gem (pela direita).

Ovo 2: No final dessa área há um ovo e um cofre com bolas de gelo (poder ainda não adquirido).

Dark Gem 2: Volte ao início da fase e entre no outro portão do cenário (para abri-lo, aperte o botão no chão). Entre na caverna tomando cuidado com uma bola de neve que surge no caminho. Na outra área, vá primeiro por baixo. Siga até o outro lado da montanha à sua frente. Lá existe outra Dark Gem. A Dark Gem abre um caminho para a fase de Blink. Confira a fase em Fases Blink.

Fonte: Dungeons of Games
Lééo
Lééo
Membro GW

Mensagens Mensagens : 110
Pontos Pontos : 66
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade Idade : 24
Localização Localização : São Paulo
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos