Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!
Forum GW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shadow of Rome

3 participantes

Ir para baixo

Shadow of Rome Empty Shadow of Rome

Mensagem por Lééo 19/3/2011, 09:23

Olá Pessoal do GW depois de muito tempo estou colocando mais um tópico
q é SHADOW OF ROME.
Shadow of Rome Shadow

Prologue
Você enfrentará uma batalha em três salas diferentes. Na primeira, corra atrás de uma arma, retalhe todos os inimigos e passe para a próxima sala. Agora, haverá um guarda armado com arco e flecha. Pegue o escudo no chão para se proteger das flechadas e elimine-o. Surgirão mais dois inimigos. Acabe com eles e passe para a última sala, na qual você terá uma pequena diversão: bancar o carrasco e acabar com a raça dos pobres coitados que estarão
desarmados e machucados. Elimine todos sem dó e, se quiser, destrua até o guarda. Ao final, um inimigo bem “pequenino” aparecerá louco para destruí-lo. A tática para matá-lo é simples: cerque-o e espere que ele desfira seu poderoso golpe, então, ataque-o com combos e fuja do seu contra-ataque. Repita a ação até derrotá-lo.

Chapter 1: The Wickedness of Men
Parte 1
Siga pela trilha com Agrippa e converse com o soldado. Escolha a opção “Tell the men it’s time to mobilize”. Assista í animação. Elimine todos os germanos e veja outra animação. Com Octavianus, saia do Fórum e vá para Senate House. Siga até o final do corredor para ver mais uma animação.
Novamente com Agrippa, siga pela trilha eliminando os inimigos até o ponto vermelho no mapa (se quiser, detone-os na surdina pressionando L2, mirando e lançando sua arma com /\). No caminho, haverá alguns troncos que impedem sua passagem. Quebre-os com a espada. Assista í animação. Lance sua arma na cabeça do inimigo que estará com arco e flecha
para eliminá-lo. Suba as escadas e entre na caverna. Atravesse a floresta e elimine o guarda para coletar a Germanic Tribe Fort Key. Passe pela porta, siga pelo labirinto eliminando os inimigos até a animação. O reforço da infantaria romana irá ajudá-lo. Ignore os inimigos e saia correndo até o ponto vermelho no mapa. Ao chegar lá, destrua o guardião da cadeia e colete a
Fort Prison Key. Liberte o prisioneiro e assista í animação. Agora, você enfrentará o gigante Barca. A tática para eliminá-lo é semelhante í do último inimigo que você enfrentou na introdução. Aproveite quando ele estiver atacando outros soldados para golpeá-lo pelas costas. Se precisar, haverá uma caixa com um frango dentro.

Parte 2
Após a animação, vá para o quarto de Pansa e leia o tutorial de Octavianus para aprender seus movimentos. Saia pela janela e entre na porta. Vá até o guarda-roupa e troque de roupa e cabelos. Siga para Senate House e fale com o guarda do portão í direita, respondendo as perguntas na seguinte ordem:

1. I come bearing important news.
2. There’s trouble in 1he Forum
3. The army’s gone on strike.
4. lt’s about negotiations for unpaid wages.
5. lt’s just about hit the climax…
6. No one will notice if you come right back.

Siga na surdina até uma pequena animação, passe com o R1 pressionado para que o guarda não o veja. Nesta parte, siga abaixado, pressionando o L2, por trás das caixas e passe para a próxima parte. Agora espere o guarada virar de costas para usar o caminho alternativo e atravessar a porta. Pegue um vaso e acerte na cabeça do senador. Aproveite que ele esta desmaiado e roube sua roupa. Faça todo o caminho de volta até o corredor lá fora e entre no porfie; í freme. O guarda o deixará entrar pois você está vestido esmo o senador (não corra ou
laça movimentos bruscos para não ser notado) Entre peia porta após a escadaria.

Na área seguinte, pegue um vaso chame a atenção do guarda pressionando [] e X juntos. Fique atrás dele e faça-o desmaior atirando o vaso na cabeça dele. Colete a chave que estava com ele e siga para a porta destacada no mapa em vermelho. Passe pelo corredor até o final para continuar pela próxima sala. Agora, entre rapidamente na biblioteca, suba na caixa que estará ao lado da prateleira í esquerda. Siga fazendo o caminho pelos obstáculos até chegar í porta marcada em azul no mapa e você chegará ao local indicado em vermelho Assista í animação.

Parte 3
Essa parte é rápida: apenas veja a animação e elimine os guardas. Lute com Decius (não adianta tentar matá-lo, pois ele irá derrotá-lo de qualquer jeito). Observe a animação final.

Parte 4
Com Octavius, siga até a caixa ao lado do portão e faça o caminho - fora do alcance dos guardas - até a porta marcada em vermelho no mapa( no meio do percuso, pegue uma corda). De frente para a porta,í esquerda mate o guarda para pegar a Prison Key que está em cima da mesinha, no canto. Na próxima sala, siga para a esquerda e use as caixas para atravessar pelo o buraco. A porta í direita, por onde vc deve passar, estará trancada. Vá para a próxima porta,
faça o caminho alternativo para chegar í sala e suba as escadas. Na terceira sala, espere o guarda passar e siga pela esquerda. Passe pelas celas e suba a escada na parede. Após atravessar a passagem, veja a animação. Vc deverá queimar as 4 cordas que seguram a ponte para derrubar os guardas. Siga pelo novo caminho até a animação. Com Agrippa, faça todo o caminho de volta acabando com todos que aparecerem e protegendo Octavius. Ao final, assista a outra animação. Mate mais alguns inimigos.

Chapter 2: Baptism By Fire
Parte 1
Agora, você será testado para ver se tem condições de ser um gladiador. Tudo será observado por Sextus, seu futuro chefe {isto é, se você não fizer nenhuma besteira). Primeiro: meta porrada nos inimigos usando o Charge Attack. Segundo: arrase os inimigos usando o Supra Attack. Terceiro: elimine o inimigo usando o Grab Enemies. Quarto: faça uma apresentação gloriosa para conseguir um Get Attention From The Crowd. Quinto: você enfrentará Claudia, mas não será difí¬cil. Ela fará um combo. Esquive-se quando ela o estiver fazendo e-desça
a paulada nela. Faça isso repetidamente e você ganhará facilmente. Agora, vá para City Arena e fale com Sextus (referência: a sala em frente í arena de treino). Pronto! Você já está treinado para exterminar.

BATALHAS
CITY ARENA - Round 1

Ouro: 65.000 Prata: 40.000 Bronze: 25.000
Salvo Points mínimos requeridos: 15.000

Dica para a batalha: é um pouco complicada, pois há cerca de quinze inimigos (três grandalhões). Quebre as estátuas para conseguir uma arma - se possí¬vel, quebre as do fundo pois as armas de lá são poderosas. Primeiro, mate os inimigos normais, pois os grandões
são lerdos. Depois destrua-os. Tenha paciência e tome cuidado com os contra-ataques e ataques pelas costas. Não se esqueça de ter uma boa apresentação para ganhar armas e energia.

CITY ARENA - Round 2

Ouro: 65.000 Prata: 40.000 Bronze: 25.000:
Salvo Points mí¬nimos requeridos: 0

Dica para a batalha: mate todos os que aparecerem, mas tenha cuidado com os arqueiros em cima das torres. De cara, suba na plataforma central e colete uma arma bem poderosa. Mesmo com os arqueiros mortos, í s vezes, os inimigos sobem e pegam o arco e a flecha para tentar matá-lo.

CITY ARENA - Round 3

Ouro: 9.000 Prata: 5.000 Bronze: 3.000
Salvo Points mí¬nimos requeridos: 0

Dica para a batalha: cuidado! Má uma selva lá fora. Você terá apenas de eliminar os tigres. Seja cauteloso nos contra-ataques.

Com Octavianus, vá até o Fórum e suba no púlpito.

De lá, siga a seguinte ordem de frases:

1. Qualquer uma das cinco opções
2. Just what do you intend to do?
3. The Senate is to blame for this calamity!
4. Why? Why do you not storm the Senate House?

Agora, siga para a Senate House e entre na primeira porta í esquerda. Vá atrás de Cicero sem deixar que ninguém o veja. Espere o velho conversar com o outro senador e entre abaixado pelo segundo arbusto í sua esquerda. Veja a animação. Continue seguindo-o pelos corredores e quartos do Senado até mais uma nimação.

Parte 2
BATALHAS

CITY ARENA - Round 4

Ouro: 25.000 Prata: 15.000 Bronze: 10.000
Salvo Points mí¬nimos requeridos: 0

Dica para a batalha: é um conflito de equipes, a sua é a azul. Cada uma deve destruir as estátuas pertencentes í equipe oponente que, no caso, é a vermelha. Para vencer facilmente, você deve cooperar com seus companheiros de equipe. Fale com um membro e ele o ajudará. Há um tempo limite, portanto, ou anda logo ou…

CITY ARENA - Round 5

Ouro: 65.000 Prata: 35.000 Bronze: 20.000
Salvo Points mí¬nimos requeridos: 0

Dica para a batalha: será uma batalha de cerco. Destrua os inimigos e para aniquilar o lí¬der. Mas, para começar, você precisa destruir o portão para obter passagem. Não se esqueça de usar a catapulta.

CITY ARENA - Round Final

Ouro: 10.000 Prata: 6.000 Bronze: 4.000
Salvo Points mí¬nimos requeridos: 0

Dica para a batalha: Você enfrentará apenas um oponente, mas não se gabe muito, pois, por ser um só, ele também é poderoso, ninguém menos do que Barca. Você já o derrotou mas agora ele joga pedras e pilares e está muito mais poderoso. Atacá-lo frontalmente é quase
impossí¬vel. 0 esquema é fugir de seus ataques e lançar armas contra ele, no esquema-do R2+ /\. Pegue as armas mais poderosas e elimine-o mais rápido. Também não se esqueça de pedir energia ao público.

Parte 3
Com Octavianus, colete a casca de banana no chão, siga para o lado direito da taverna e espere o homem chegar perto das abelhas. Coloque a casca no chão, espere que ele caia e seja atacado pelas abelhas para entrar na porta. Assista í animação. Siga abaixado e pressionando o L2 até a cozinha, í esquerda. Espere o rapaz se abaixar e a moça ir servir a mesa para passar por baixo do balcão e prosseguir para a esquerda.

Parte 4
Com Agrippa, siga para a arena ao norte e fale com Sextus.

BATALHAS
NORTHERN ARENA - Round 1

Ouro: 35.000 Prata: 25.000 Bronze: 15.000
Salvo Points mí¬nimos requeridos: 0

Dica para a batalha: essa será uma batalha de resgate. O homem que você deverá resgatar estará em um cativeiro no final da arena de batalha. Depois de salvá-lo, você terá de escoltá-lo até o ponto de partida. Se o refém morrer, game over. Um dos inimigos que está na arena terá a posse da chave do cativeiro, portanto, destrua todos para encontrá-la.

NORTHERN ARENA - Round 2

Ouro: 70.000 Prata: 40.000 Bronze: 25.000
Salvo Points mí¬nimos requeridos: 0

Dica para a batalha: este round será uma batalha de eliminação. Você terá de exterminar todos os seus oponentes e não poderá prosseguir de sala em sala se não eliminar todos os oponentes. Aqui, os inimigos causarão certa dificuldade, mas você consegue.

NORTHERN ARENA - Round 3

Ouro: 20.000 Prata: 12.000 Bronze: 7.000
Salvo Points mí¬nimos requeridos: 5.000

Dica para a batalha: também é uma batalha de eliminação, mas você deverá conseguir os 5.000 Salvo Points. Você terá de procurar por barris e tochas i na arena. Alguns barris estarão vazios, mas outros conterão óleo e essa será a parte divertida. Derrame-o em seus inimigos e queime-os com as tochas. Essa é uma boa hora para você provar seu valor.

Parte 5
Com Octavianus siga para o local indicado no mapa (não se esqueça de deixar um guarda desmaiado e roubar suas roupas). O último homem fará uma pergunta, responda: “Couldn’t be better, friend”! Assista í animação.

Parte 6
BATALHAS

NORTHERN ARENA - Round 4

Ouro: 35.000 Prata: 20.000 Bronze: 10.000
Salvo Points mí¬nimos requeridos: 0

Dica para a batalha: agora, a batalha será em grupo. Você se lembra de como funciona não é? Antes, bastava destruir três estátuas inimigas, agora, são quatro. Lembre-se de não perder tempo matando inimigos. Seu tempo é de 6min30.

NORTHERN ARENA - Round 5

Ouro: 70.000 Prata: 45.000 Bronze: 30.000
Salvo Points mí¬nimos requeridos: 20.000

Dica para a batalha: essa é uma batalha de domí¬nio de arte. Haverá um competidor disputando contra você para definir quem mata mais gente. Seus oponentes foram criados e testados com muitas habilidades e técnicas. Há duas formas de ganhar este round: .1. Exterminar mais oponentes do que seu desafiante. 2. Conseguir ganhar os Salvo Points necessários.
Não se esqueça de que seu adversário também receberá Salvo Points, o que quer dizer que quando ele estiver sendo aclamado pelo público, você não ganha tal bonificação. No local, haverá três prensas que servirão para eliminar os inimigos de uma só vez.

NORTHERN ARENA - Round Final

Ouro: 40.000 Prata: 25.000 Bronze: 15.000
Salvo Points mínimos requeridos: 0

Dica para a batalha: inicialmente, você deverá, derrotar apenas três inimigos. Depois, vem o pior, o imperador mandará uma guerreira, Arcana (meio mulher, meio urubu), para tentar exterminá-lo. Não se preocupe, pois Claudia também entrará na arena para ajudá-lo. Primeiro,
destrua todas as colunas para que ela não fuja, depois, use as catapultas para atingir Arcana a longa distância. No local, também há caixas com energia. Cuidado, pois ela usa arco e flecha e seus ataques são rápidos. Ao final, veja uma animação.

Vá falar com Claudia no Training Ground.

Chapter 3: Wrath of The Gods
Parte 1
Com Octavianus, slgí até o Fórum, converse com todos e vá para Antonius Estate. Pegue uma maçã na tenda í esquerda do corredor, jogue-a no guarda que está de costas em frente ao portão, espere que ele saia correndo atrás do pobre velho e entre no portão. Entre na porta í esquerda da casa, marcada no mapa, use o telhado dessa sala para atravessar e passar pela próxima porta sem deixar que os guardas o vejam.

Suba as escadas e use os obstáculos para chegar ao próximo ponto vermelho. Passe pelos” dois guardas na surdina e entre na primeira porta í direita. Ainda sem fazer barulho, vá para a sala no canto superior direito do mapa, faça com que o peladão desmaie e pegue sua bata. Pronto! Agora você está disfarçado e poderá seguir para o próxí¬mo ponto amarelo. Ao passar pela porta, o guarda lhe fará uma pergunta. Responda a primeira opção e prossiga. Continue
seguindo até a animação.

Parte 2

Fale com Sextus em seu quarto.

BATALHAS
CIRCUS MAXIMUS - Round 1

Ouro: 11.000 Prata: 8.000 Bronze: 5.000
Salvo Points mí¬nimos requeridos: 0

Dica para a corrida: corrida de quatro voltas. É muito simples, apenas cruze a linha de chegada em primeiro. Cuidado com os oponentes que tentarão quebrar sua biga. Você também pode ganhar por genocí¬dio (exterminar todos os inimigos). Use X para acelerar - mas fique esperto na barra de força do cavalo, não bata muito nele para que não enfraqueça -, []
para acelerar. Quando a palavra “Batle” aparecer na tela, use O para atacar o inimigo.

CIRCUS MAXIMUS - Round 2

Ouro: 13.000 Prata: 10.000 Bronze: 7.000
Salvo Points mí¬nimos requeridos: 0

Dica para a corrida: a mesma que a anterior.

Apenas uma modificação na pista.

Com Octavianus, siga por trás da sala onde está o primeiro guarda, pegue um vaso e quebre na cabeça dele.

Siga para o ponto vermelho no mapa, onde estão dois guardas. Chame a atenção de um deles, espere que ele saia e entre pela porta. Assista í animação. Siga Maecenas pelos corredores sem fazer barulho. Ao cruzar com mais pessoas, use os quartos laterais para fugir do campo de visão deles. Assim que estiver dentro do quarto escutando esse inimigo, pegue a bata para continuar a persegui-lo sem deixar que os guardas o notem. Quando lhe fizerem perguntas pelos corredores, escolha sempre a primeira opção.

Parte 3
BATALHAS

CIRCUSMAXIMUS - Round 3

Ouro: 15.000 Prata: 12.000 Bronze: 9.000
Salvo Points mí¬nimos requeridos: 0

Dica para a corrida: siga a dica anterior. Apenas modificações na pista, no número de voltas e na quantidade de corredores.

CIRCUSMAXIMUS - Last Race

Ouro: 15.000 Prata: 11.000 Bronze: 7.000
Salvo Points mí¬nimos requeridos: 0

Dica para a corrida: nessa corrida, você enfrentará Narclastese, um arrogante aboiolado, com uma carruagem de rodas pontudas e dois cavalos. Ganhar na corrida é impossí¬vel, você terá de derrotá-lo na porrada. Tome cuidado para não ficar muito próximo í carruagem dele. Se as rodas dele acertarem as suas, sua carruagem irá para o beleléu rapidinho. Fique esperto para pegar as armas de longo alcance ao completar e a da volta. Assim, você consegue atacá-lo de longe. Assista í animação. Vá falar com Sextus para ver mais uma animação.

Parte 4
Com Octavianus, siga para o Fórum. Na entrada, converse com o guarda í esquerda e oriente-se pela seguinte sequência para responder as perguntas e ganhar uma moeda de ouro:

1. l’d better talk to Pansa about this.
2. Perhaps I should ask his pupil.

Depois, vá para o Senate House e fale’com o guarda da primeira porta í esquerda. Responda a pergunta com a seguinte resposta: l’ve been sent by Marius. Ganhe mais uma moeda de ouro e entre na porta. Siga pelos arbustos (na surdina) com Octavianus e pare na árvore ao lado da escadaria í direita.
Espere o guarda da porta í frente se virar e colete a pedra que estará í sua frente. Com cautela, atire-a em outro lugar, o que chamará a atenção do guarda para que você possa entrar na porta. Novamente, siga o esquema anterior para passar pela próxima porta, (siga pelo meio do jardim, os patos farão um alvoroço e a porta será liberada).

Parte 5
Com Agrippa, siga o ritual de sempre e vá falar com Sextus.

BATALHAS
DESERT ARENA - Round 1

Ouro: 50.000 Prata: 30.000 Bronze: 20.000
Salvo Points mí¬nimos requeridos: 15.000

Dica para a batalha: agora, é briga da gigantes, só tem brutamontes selvagens na arena. No local, haverá três cavidades - com uma espécie de fornalha no meio - que são acionadas por botões no chão, ao lado do buraco. Quando os inimigos estiverem no centra dele, acione
o botão para tostá-los.

Também vale porrada normal para conseguir os Salvo Points requeridos.

DESERT ARENA - Round 2

Ouro: 20.000 Prata: 10.000 Bronze: 5.000
Salvo Points mínimos requeridos: 0

Dica para a batalha: você lutará contra alguns bichinhos extremamente dóceis: tigres. Elimine-os em cinco minutos, senão, você já era! Não tem muita manha, é mais porrada mesmo. Na arena, também haverá um inimigo com uma arma poderosa. Tente eliminá-lo primeiro, depois, dê cabo dos três tigres.

DESERT ARENA - Round 3

Ouro: 30.000 Prata: 15.000 Bronze: 10.000
Salvo Points mí¬nimos requeridos: 0

Dica para a batalha: o terceiro round é uma batalha de grupo e você já conhece as regras. Destrua as estátuas vermelhas em um tempo estipulado pelo imperador. Não deixe que os adversários destruam suas estátuas. Com Octavianus, espere que os guardas se posicionem, vá para o corredor í frente e pule pela janela í direita. Use os dois cantos í direita (onde estão os bancos) para prosseguir.

Depois, siga para a sala no canto inferior í direita, não que deixe a cozinheira o veja. Passe para trás da sala e colete a roupa de cozinheira.
Agora, você pode passar pelos dois guardas da primeira sala e coletar a Inner Office Key. Antes de entrar nessa sala, volte para a cozinha, colete mais um vaso e entre na Inner Office. Deixe o guarda desacordado, encoste na parede e passe para trás da prateleira. Suba nas caixas e faça a volta pelo parapeito até o duto de ar. Passe por ele e entre na porta para ver uma animação.

DESERT ARENA - Round 4

Ouro: 80.000 Prata: 50.000 Bronze: 35.000
Salvo Points mínimos requeridos: 20.000

Dica para a batalha: outra batalha para ver quem mais , mata mais gente, no entanto, você não disputa contra uma frágil dama, mas com um soldado gigante e grotesco. Para começar, pegue uma arma leve, pois, logo de cara, haverá quatro inimigos í beira da morte. Ataque-os apenas uma vez e você sairá com quatro mortes de vantagens, depois, você já sabe não é? Tente pegar uma arma de peso e dispute com o oponente morte í morte. Você terá 6min30. Boa violência! Nessa batalha, a única complicação é conseguir os Salvo Points requeridos.

DESERT ARENA - Round 5

Ouro: 75.000 Prata: 45.000 Bronze: 25.000
Salvo Points mínimos requeridos: 0

Dica para a batalha: essa é uma batalha de eliminação. Você deverá exterminar os inimigos em toda a arena. Na teoria é bem simples mas, na prática, a coisa é totalmente inversa. É uma arena cheia de dementes com armas grotescas e arqueiros por todos os lados. Tente eliminar, primeiro, os arqueiros que ficarão atazanando sua vida. Em seguida, dê conta dos inimigos gigantescos. Fique esperto pois uma hora as armas acabarão e o público não mais o ajudará com alimentos. Quando isso acontecer, use os alçapões com chamas para tostar os inimigos até a morte.

DESERT ARENA - Round Final

Ouro: 40.000 Prata: 25.000 Bronze: 15.000
Salvo Points mínimos requeridos: 0

Dica para a batalha: essa é a batalha final do Desert Arena. Preparado? Há uma pessoa bem simpática esperando por você e ela traz um animal consigo. Rumores dizem que o animal é uma fera exótica importada. Você está realmente preparado? Viu o tamanho do “bichinho”? Não se assuste! Primeiramente, você deve pegar armas pesadas e médias para acertá-lo nas patas traseiras. Cuidado, pois o inimigo que o está controlando irá atirar coquetéis molo-tovs em sua direção e, quando o elefante sair correndo, saia da frente, pois se ele pegá-lo, sua
energia cai pela metade. Depois vem Askari, o africano louco que estava controlando o elefante. A energia dele não é muita, mas é difícil tirá-la, portanto, tenha paciência. Também há um esquema show para você derrotá-lo de primeira: espere que ele solte um combo e gire. Quando estiver tonto, desfira uma espadada nele. Também tome cuidado, pois, í s vezes, ele pára e voa para sua direção. Assim que isso acontecer, fique rodando pela arena e desfira
golpes. Após alguns minutos suando frio, você conseguirá. Assista a uma animação.

Com Octavianus, siga até o ponto vermelho indicado no mapa. Veja a animação.

Parte 6
Com Agrippa, vá falar com Claudia no quarto de Sextus. Assista a animação.



Chapter 4: Restauration to Glory
Parte 1
Com Octavianus, siga para a Antonius Estate. Pegue urna maçã na tenda, mas, desta vez, jogue-a no cavalo ao lado do portão. Apanhe a armadura do soldado morto e entre. Siga pela extrema direita ,e, antes da escadaria, haverá uma porta í direita. Entre e assista í animação. Desça, fale com o guarda e responda> “What?What about tigers?” Suba novamente, encoste na parede e dê a volta pelo parapeito, passando para outra sala.Haverá dois guardas que vc terá de eliminar. Para derrotar o primeiro, é só coletar um vaso na sala do local e atacá-lo pelas costas, no corredor. Com o segundo, pegue outro vaso, chame a atenção do guarda e, quando ele estiver voltando, ataque-o e pegue a Gold Fortune Key. Prossiga até o ponto vermelho indicado no mapa. O esquema para passar dessa parte é simples: pegue um vaso de mel (o amarelo, na mesa da frente, ã direita), vá com ele, escondido, atrás do primeiro guarda
que está de costas, na primeira sala í esquerda, e acerte sua cabeça. O resto dos guardas virá correndo e todos vão capotar e cair desmaiados no chão. Feito isso, pegue um vaso qualquer, vá também com ele escondido até o guardião da porta, espere que ele fale com você e vire de costas para quebrar o vaso na cabeça dele. Colete a Gold Fortune Key e entre pela porta. Assista a uma animação. Agora, espante a moça com o rato e elimine, com a corda, o primeiro guarda que fica andando. Depois, . estrangule o guarda que está com a chave que você
tanto procura.

Volte pelo portão grande no corredor em que você coletou os itens e siga para o ponto vermelho nomapa. Entre na porta verde e assista a animação. A chave que vc terá d coletar nessa sala estará dentro de uma jaula, no canto superior í esquerda. O lugar é cheio de tigres brancos (eles só enxergam no escuro).

Siga, encostado na parede, pela esquerda. Ao passar pelas mesinhas com frutas, colete a tocha no chão e acenda s duas tochas fixas que estão ao esquerdo da sala. Vá até a jaula (haverá um tigre bem na frente), use o [] para espantá-lo. Quebre a bancada de frutas, colete a chave e volte para o corredor para usar a chave na porta marrom. Colete o pergaminho em cima da mesa e veja a animação.

Parte 2
BATALHAS

GREAT ARENA - Round 1

Ouro: 50.000 Prata: 30.000 Bronze: 20.000
Salvo Points mínimos requeridos: 0

Dica para a batalha: essa é uma batalha de resgate e haverá três mulheres presas para serem salvas. Duas estarão nas rampas laterais e a última, na torre central. O problema é que os inimigos que você enfrentará são muito poderosos e se você as libertar sem que, pelo
menos, eles estejam tontos, será quase impossí¬vel levá-las viva até o portão. Aconselhamos que você, primeiro, elimine todos os inimigos e, se possí¬vel, não trave batalhas perto das jaulas, pois os golpes destinados a você podem acertá-la, mesmo que ela esteja dentro da jaula. As chaves também estarão com os inimigos, portanto, não adianta fugir, pois você precisará derrotá-los de qualquer jeito.

GREAT ARENA - Round 2

Ouro: 30.000 Prata: 20.000 Bronze: 10.000
Salvo Points mínimos requeridos: 0

Dica para a batalha: é uma batalha de caça e caçador. Trata-se de um local cercado de animais, tais como elefantes, leões, leopardos, urubus e algo do género. Esse jogo realmente é cruel! Não tem muitos detalhes para essa batalha, apenas encare seu medo e dê um show em cima dessas feras! A única coisa que poderemos falar é uma tática de matança que é tiro e queda.
Primeiro, mantenha o foco nos tigres e leopardos, lembrando-se de nunca dar mais de dois combos porque você será contragolpeado. Depois, mate os urubus, dois tigres e mais quatro urubus (sempre prestando atenção nos ataques do elefante). Por último, quando não houver mais animal nenhum tentan- do atrapalhá-lo, basta atacar o gigante elefante africano e ponto final.

GREAT ARENA - Round 3

Ouro: 70.000 Prata: 40.000 Bronze: 25.000
Salvo Points mínimos requeridos: 0

Dica para a batalha: batalha de eliminação. Haverá quatro salas cheias de inimigos o esperando. Você só poderá prosseguir para a próxima sala após eliminar todos os oponente daquela em que você estiver. Na primeira sala, haverá muitos inimigos fortes, mas também uma prensa para esmagá-los. Na segunda, haverá dois enormes pares de lanças girando (armadilhas). Se você se esconder embaixo de uma porta, muitos inimigos morrerão sozinhos. Só tome cuidado com os arqueiros. Na terceira, a maioria dos inimigos são arqueiros e a sala estará coberta por matos, o que dificultará sua visão. Não pare de correr para não ser atingido pelas flechas, também tenha cuidado, pois o último inimigo é muito forte. A quarta sala, a qual
esperávamos ser a mais difí¬cil, é a mais fácil. Haverá apenas duas inimigas e, depois, um soldado normal. Tenha cuidado com o centro da sala, pois o chão estará com lavas.

GREAT ARENA - Round 4

Ouro: 30.000 Prata: 15.000 Bronze: 10.000
Salvo Points mínimos requeridos: 0

Dica para a batalha: batalha em equipe. A mesma tática de sempre. Batalha com quatro estátuas. Essa é bem mais difí¬cil que as anteriores. Haverá duas estátuas que você não poderá atacar frontalmente. Lance armas e pedras para destruí¬-las. As outras duas são em solo mesmo. É só dar a volta na arena para chegar ao local das estátuas.

Com Octavianus, siga para Temple. Assista í animação. Pegue a tocha na fogueira e desvie dos ataques inimigos. Quando você conseguir atirar fogo três vezes em cada um, eles irão pular na água. Cuidado, pois há momentos em que eles lançam a arma sobre você. Veja mais uma animação. Suba até o topo das escadas e assista a mais uma animação.

GREAT ARENA - Round 5

Ouro: 70.000 Prata: 40.000 Bronze: 25.000
Salvo Points mínimos requeridos: 0

Dica para a batalha: batalha de eliminação. Na primeira parte da arena, inicialmente com a catapulta, mate os arqueiros na ponta da muralha, depois, elimine todos os inimigos que saí¬rem dos portões laterais. A seguir, pegue novamente a catapulta e estoure o portão. Passe e
tome cuidado, pois haverá oponentes com lanças. Elimine todos os inimigos que estão no chão e, depois, tente pegar um arco e flechas para acertar, ou pelo menos enfraquecer, os inimigos na rampa e no topo. Regue uma arma pesada e suba para enfrentar o gigante ao centro da arena.

GREAT ARENA - Round 6

Ouro: 95.000 Prata: 65.000 Bronze: 50.000
Salvo Points mínimos requeridos: 0

Dica para a batalha: a batalha é tática e um pouco brutal. Seu objetivo é adquirir uma espada de madeira chamada Rudis. Para isso, você deverá eliminar todos os inimigos que saem dos portões laterais da arena. Essa espada estará em posse de uma gladiadora. Assim que
conseguir a Rudts, não bata em ninguém para que ela não se quebre. Você terá de subir com ela ao local mais alto da arena. Suba na plataforma central. Lá, haverá mais uma escada que o levará ao topo. Cuidado, pois na plataforma central haverá enormes gladiadores esperando-o. Esquive-se de seus ataques e suba o mais rápido que puder. No topo, fique no centro e pressione O.

GREAT ARENA - Final Round

Ouro: 30.000 Prata: 15.000 Bronze: 10.000
Salvo Points mínimos requeridos: 0

Dica para a batalha: depois de muito tempo, o grande final! “Ave César”. Você enfrentará Decius. Não o ataque frontalmente, pois ele se defenderá. Primeiro pressione [] e Agrippa o atacará com o escudo, aí¬ sim desfira um combo de espadas. Você também vai poder atacá-lo quando ele estiver de costas.’ Cuidado com seus combos. Ele é um pouco difí¬cil de exterminar; você deve ser paciente. Quando a energia de Decius estiver pela metade, assista a uma animação. Pronto! Agora, você poderá dar um ponto final a isso. A segunda parte com Decius não é nenhum bicho-de-sete-cabeças.-Continue no mesmo esquema, mas tome cuidado com suas garras - que agora estão mais poderosas. Espere ele correr, então, desvie-se de seu ataque e o apunhale pelas costas. Mas não pense que acabou por ai. O pior ainda está por vir. Depois de derrotar Decius, veja uma animação e prepare-se para enfrentar Antonius. Ele também não é difí¬cil, o único problema é sua espada. Ataque-o da mesma forma que fez com Decius. Em determinado momento, a arma de Antonius irá se quebrar e a luta ficará fácil. Basta agir sem pudor: ataque-o sem dó para assistir a mais uma animação.

Ao derrotar Antonius na Great Arena, você verá uma animação. O covarde do Antonius será salvo por ninguém menos do que Sextus!
Sua missão agora é achar Antonius e detê-lo antes que o covarde fuja.
Siga em frente com Agripa pela vila e quebre as portas do lado direito, tomando cuidado com os arqueiros e com os soldados dentro das duas salas…
Quebre as caixas para obter armas e uma carne. Suba a escada e veja uma animação.
Essa próxima luta é um pouco complicada mas Cláudia o ajudará.
Você enfrentará dois gêmeos com poderosas lanças. Dê alguns golpes e tome cuidado com seus combos giratórios. Quando sua arma quebrar não se desespere: Claudia trará armas pra você. Tente derrotar um de cada vez e, ao derrotar um deles, use sua lança para derrotar o outro.
Á partir de agora Cláudia o seguirá.
Siga em frente e à esquerda para enfrentar alguns soldados. Quebre as caixas para pegar armas e energia. Desça à direita e você vai enfrentar dois grandalhões nos esgotos, mas é fácil. Pegue uma carne dentro da água, antes de quebrar o tronco e seguir à esquerda…
Na parte de cima você enfrentará mais grandalhões e alguns soldados. Quebre mais caixas para obter energia e mais armas… Siga para a direita e desça para enfrentar mais dois grandalhões…
Agora suba contornando à esquerda e veja mais uma animação.
Desta vez você terá pela frente nada mais nada menos do que Sextus !!!
Essa batalha é um pouco demorada, mas se vc tiver paciência, vencerá.
A dica é simples: chegue perto de Sextus e saia para ele dar um combo. Aproveite para golpeá-lo no fim do combo dele e saia de perto. Repita isto várias vezes, não esquecendo de quebrar as caixas nas laterais e nos cantos, para obter mais armas, e energia também. Ao derrotá-lo, assista mais uma animação.
Agora você terá que ir atrás de Antonius pelas embarcações. Essa parte é simples mas você não pode perder tempo enfrentando todos os inimigos. Para atravessar para outro barco, é só golpear o mastro para que a ponte caia. Quebre as caixas que ficam dentro das embarcações, para obter armas e energia….
Na última embarcação você verá Antonius. É sua chance de vingar seu pai !!!
Essa batalha é complicada, porquê Antonius tem 6 barras de energia ! Use as caixas em volta para obter armas e escudo. Desvie de seus combos e aproveite para golpeá-lo no fim de seu combo. Certa hora, ele ficará vermelho e subirá na embarcação para atirar fogo contra Agripa. A dica é não ficar parado para não ser um alvo fácil….
Pronto. Você derrotou Antonius e verá um final digno dos clássicos da Capcom.

FONTE: http://www.dicasdejogos.net.br/detonados.php


Última edição por Lééo em 19/3/2011, 14:41, editado 1 vez(es)
Lééo
Lééo
Membro GW

Mensagens Mensagens : 110
Pontos Pontos : 66
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade Idade : 24
Localização Localização : São Paulo
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Shadow of Rome Empty Re: Shadow of Rome

Mensagem por Lééo 19/3/2011, 09:25

,


Última edição por Lééo em 19/3/2011, 14:45, editado 2 vez(es)
Lééo
Lééo
Membro GW

Mensagens Mensagens : 110
Pontos Pontos : 66
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade Idade : 24
Localização Localização : São Paulo
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Shadow of Rome Empty Re: Shadow of Rome

Mensagem por Muuh 19/3/2011, 13:09

Lééo , pelo que estou vendo não é tão grande o detonado , então não é
necessario essas "3 partes".
Muuh
Muuh
Administrador Muuh
Administrador Muuh

Mensagens Mensagens : 244
Pontos Pontos : 503
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : São Paulo
100%

https://forumgamesworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shadow of Rome Empty Re: Shadow of Rome

Mensagem por Lééo 19/3/2011, 14:33

ok decha so uma parte
Lééo
Lééo
Membro GW

Mensagens Mensagens : 110
Pontos Pontos : 66
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade Idade : 24
Localização Localização : São Paulo
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Shadow of Rome Empty Re: Shadow of Rome

Mensagem por Muuh 19/3/2011, 14:35

Edita ele e dexa só uma parte.
Muuh
Muuh
Administrador Muuh
Administrador Muuh

Mensagens Mensagens : 244
Pontos Pontos : 503
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : São Paulo
100%

https://forumgamesworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shadow of Rome Empty Re: Shadow of Rome

Mensagem por Lééo 19/3/2011, 14:40

Ok's
Lééo
Lééo
Membro GW

Mensagens Mensagens : 110
Pontos Pontos : 66
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade Idade : 24
Localização Localização : São Paulo
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Shadow of Rome Empty Re: Shadow of Rome

Mensagem por Guiih 19/3/2011, 16:21

Detonado Grande esse Hein o Jogo deve ser mais ainda
Guiih
Guiih
Moderador

Mensagens Mensagens : 154
Pontos Pontos : 300
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Sao Paulo
Comentários : Felicidades =D
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Shadow of Rome Empty Re: Shadow of Rome

Mensagem por Lééo 19/3/2011, 17:03

grande é poco !!!!

kkkkkkkkkkkk[i]
Lééo
Lééo
Membro GW

Mensagens Mensagens : 110
Pontos Pontos : 66
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade Idade : 24
Localização Localização : São Paulo
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Shadow of Rome Empty Re: Shadow of Rome

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos