Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!
Forum GW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Devil May Cry 3 Dante's Awakening

2 participantes

Ir para baixo

Devil May Cry 3 Dante's Awakening Empty Devil May Cry 3 Dante's Awakening

Mensagem por maycon137 3/10/2010, 00:51

Aqui vai o detonado do jogo Detonado Devil May Cry 3 Dante's Awakening

Devil May Cry 3 Dante's Awakening 1235439172vs_4devil_may_cry_3_special_edition

Missão 1 – A crazy party

Mate todos os inimigos, pegue todos os red orbs e green orbs, ao final veja uma animação.

Missão 2 – The blood link

Agora, na rua, continue com a carnificina. Detone todos os inimigos sem dó. Cuidado com o que aparecerá com uma espécie de abóbora na cabeça, se você atingi-lo de perto ele explodirá. Pule e meta chumbo nele, assim a explosão não o atingirá. Ao final você enfrentará seu primeiro subchefe. È muito fácil derrotá-lo. Ele ficará se teletransportando de um lado para o outro. Bata nele com sua espada, quando sua espada colidir com a foice dele ele ira te atacar, pule para trás dele e bata nele com a espada o maior numero de vezes possivel. Quando ele sumir, tome cuidado, pois o subchefe aparecerá dando um golpe. Desvie dele. Repita a ação metendo chumbo e espadadas quando for possível.

Missão 3 – The Devil’s tower

Veja uma animação e derrote todos os inimigos na rua e nas varandas. Entre pela porta vermelha à esquerda. Dentro do bar, quebre as caixas musicais do local e dê umas espadas até que ascendam todas as tochas do circulo de fogo. O lacre da próxima passagem se romperá. Colete a calibre 12 no painel à esquerda( para trocar de armas aperte o botão L2).Passe pela porta. Na pista de dança mate todos os demônios que aparecerem. O lacre da porta se romperá. Passe pelo novo caminho. Lá fora, siga reto e suba até o final da rua. À sua esquerda haverá uma passagem com um cristal vermelho. Quebre-o com espadadas para ganhar muitos red orbs. Ainda no caminho haverá mais itens para serem coletados siga en frente, na caverna você enfrentará Cerberus, o cão de três cabeças, uma dica para passa-lo é pular no momento que ele for te atacar e mandar chumbo na cabeça dele para quebrar o gelo e depois ir proximo a ele, pular e bater com a espada na cabeça dele ( o estilo Swordmaster é mais adequado para isso).Após derrota-lo você ganha um Tri-Nunchaku com poder de gelo, para fazer uma rapida troca da espada pelo Tri-Nunchaku aperte o R2.

Missão 4 – The unwanted one

Siga para o segundo andar e entre pela porta azul à direita. Detone mais inimigos e prossiga pela escadaria. Entre pela porta à esquerda. Enfrente mais inimigos, acabe com todos para que o lacre da porta se rompa e entre nela. Quebre as estátuas ao centro, ascenda o circulo de fogo ao lado da porta e suba com a plataforma móvel. Mate todos os inimigos para que mais um lacre se rompa e passe pela porta verde. Suba ao nível superior e entre pela porta amarela à direita. Suba as escadas. A escada vai quebrar e você cairá. Destrua os inimigos e entre no portal. Passe pela porta vermelha para enfrentar outro subchefe. Uma espécie de centopéia aparecerá cujo nome é Gigapede. Salte nas plataformas e, quando ela sair do buraco, pule encima dela dando espadadas. Se você cair no chão, não perca tempo: saque a arma e meta chumbo no bicho. Repita a ação várias vezes, até a centopéia morrer. Cuidado com seus ataques, pois são rápidos. Se estiver no chão, pule e desvie de seus golpes, pois ela lançará bolas de energia. Passe pela porta vermelha que agora está liberada. Colete o Astronomical Board. Veja a animação.

Missão 5 – Of devils and swords

Após a animação, enfrente os novos inimigos. O que você tem a fazer é dar uns tiros neles. Quando eles se transformarem em pedra, dê um golpe de espada, ele se partirá ao meio. Volte pela porta vermelha e siga até o hall principal. Suba até o último nível e coloque o Astronomical Board na coluna à direita. Isso liberará uma passagem no segundo andar do local. Siga para lá e colete a vajura. Vá novamente para a porta azul do segundo andar, suba às escadas, passe pela porta e coloque a vajura na engrenagem do segundo nível do local. Colete o Soul of Steel e mate os inimigos para sair da sala. Siga para a porta amarela no penúltimo andar do hall principal. Agora a escada pela qual você caiu estará liberada, mas invisível. Não tenha medo você não vai cair. Siga por ela e encaixe o Soul of Steel no buraco à frente. Passe pelo novo caminho liberado. Desça, ascenda o circulo de fogo e suba com a plataforma. Cuidado, pois haverá alguns inimigos para derrotar e você não poderá cair. Tente ficar na plataforma até o final. Saia, desça e entre pela porta vermelha. Enfrente o chefe Agni & Rudra, uma dica é pular sempre que eles forem te atacar e atenção só derrote um deles por completo depois que você tiver tirado a maior parte do sangue do outro, pois, depois que você derrotar o primeiro, o outro pegara a espada que ele usava e vai ficar mais dificil derrota-lo.Após vence-lo você podera ultilizar as espadas deles, para isso você deve ir até uma Golden Statue ( aquela estatua em que se vai para comprar itens e etc.) e trocar uma das armas que você ja tem por elas.

Missão 6 – Family tiés

Siga reto subindo às escadas até chegar a uma porta vermelha. Entre nela. Na sala haverá 3 portas e na frente delas, 3 muretas, indicadas por cores azul, laranja e verde. Entre primeiro na porta com a mureta azul. Você sairá em uma sala com 3 portas. Siga à seqüência: direita, esquerda, e frente. Colete Essence of Inteligence. Volte para a sala principal, o local das muretas coloridas. Entre na porta da mureta verde. Dois círculos de fogo aparecerão. Enfrente todos os inimigos e colete a Essence of Fighting. Agora saia e volte para o local das 3 portas. Entre pela porta do meio, com a mureta laranja, passe pelas armadilhas com cautela e colete a Essence of Technique. Saia e volte para a sala que tem uma estátua, colete a laser gun, veja uma animação e entre na porta que se abriu. Siga pela esquerda e veja outra animação.
Obs. Você pode optar por pegar somente duas essencias, mais ai você não vai pegar a laser gun.Se você optar por pega-la devera ir até uma Golden estatue e repetir o mesmo processo da troca das espadas.

Missão 7 – A chance meeting

Volte e entre pela porta vermelha à direita.Desça até o térreo. Passe pela porta e, na biblioteca, destrua as estátuas para coletar o Orihalcon fragment. Depois, suba pelos portais vermelhos, que o impulsionarão, e entre na porta verde. Suba as escadas e entre na porta azul. Destrua as estátuas no corredor. Ao final dele, haverá duas portas. Entre na da esquerda. Siga até o altar, veja a animação, mate todos os inimigos e colete Stren’s Shriek no altar. Passe pela porta vermelha em frente ao altar e use o Orihalcon fragment no painel de força do elevador no topo da sala. Desça pelo elevador liberado e use o Stren’s Shriek na porta que está pegando fogo no primeiro andar. Mate os inimigos na escada e entre pela porta a esquerda. Quebre a parede à frente, ascenda o circulo de fogo e seja rápido para quebrar a bola roxa gigante ao centro da sala. Colete o Crystal Skull, destrua todos os inimigos, volte para o hall principal, suba pelo elevador, saia da sala, mate mais inimigos, passe pela outra porta e use o Crystal Skull na porta à frente. Siga pelo corredor e passe pela porta, suba e prepare-se para o próximo chefe. Você encontrará Vergil para enfrenta-lo pela primeira vez, cuidado com os ataques dele, pois são muito rapidos.

Missão 8 – A renewed fear

Destrua 5 vermes grudados ao chão, estarão espalhados no local, e entre pelo buraco liberado em cima do ônibus. Siga reto pelo corredor e dê uma espada para romper o lacre do buraco. Passe por ele. Atravesse a sala com 3 corações e, no próximo corredor, fuja da centopéia gigante, quebre mais um lacre a esquerda e entre. Mate os inimigos do corredor seguinte e, ao final, rompa mais um lacre. Na sala, destrua todos os inimigos e colete o Ignis Fatuus. Passe pelo caminho liberado, siga pelo próximo corredor e quebre mais um lacre. Fuja de outra centopéia gigante e rompa mais um lacre, à esquerda. Você estará no início da fase, mais a aparência do cenário estará diferente. Siga para o local onde estão os 3 corações e use o Ignis Fatuus no centro da sala. Agora você poderá enfrentar mais um subchefe. Também é muito fácil: haverá 2 corações laterais, que protegem o do centro ( o principal ). Mate qualquer um dos dois. Fazendo isso, o do centro ficará disponível para o ataque. Repita a ação até que a energia dele chegue ao fim. Os ataques desse monstro não são muito perigosos. Veja mais uma animação.

Missão 9 - Faded memories

Atravesse a ponte, siga pelo corredor e ente na porta vermelha à direita. Mate os novos inimigos para romper o lacre da próxima porta e passe por ela. Siga até os espelhos e ponha os reflexos em ordem ( a combinação muda a cada jogo, mas é fácil ). Passe pela próxima porta. Mate os inimigos, faça a volta pelas escadas e entre, pela porta vermelha, na plataforma a direita. Mate mais inimigo no corredor que tem armadilhas e passe por mais uma porta. Siga pela esquerda e entre pela porta a direita. Passe pelo corredor com armadilhas eliminado todo mundo e entre pela porta ao fundo. No altar, a direita, colete Ambrósia, mate todos os que aparecerão e volte. Saia e passe por baixo da cachoeira. Siga pela direita e use a Ambrósia no portal ao final do penhasco. Passe pela porta vermelha e prepare-se porque você enfrentará Nevan, a vampira, cuidado, havera morcegos voando ao redor dela e você precisa-ra mata-los para poder ataca-la, e em hipotese alguma mate eles atirando, porque se você fizer isso ela vai absorver o seu sangue e assim matar você. Ja se você matar os morcegos com a espada estara tonta ai você bate bastante nela com a espada até que ela forme um enorme circulo negro ao seu redor, então pule e atire. Repita isso até mata-la. Ao vence-la você ganha uma guitarra chamada Nevan que controla morcegos eletricos.

Missão 10 – The job

A frente, colete o item Stone Mask, volte pelo caminho todo até sair novamente da cachoeira e, no corredor, coloque o Stone Mask na estátua, na parede. Siga pelo novo caminho para coletar o Neo Generator. Volte para as pontes ( do começo da missão 9 ) e use o Neo Generator na ponte. Veja a animação e siga pelo novo caminho até outra animação.

Missão 11 – Revenge

Desça pelas engrenagens, entre pela porta amarela, siga pelo corredor, mate mais inimigos e passe pela porta. Suba para o segundo nível, à esquerda, empurre a caixa até o buraco na parede. No lado oposto quebre a parede onde ha rechaduras você encontrara outra caixa e empurre-a até o buraco na parede, mate os inimigos e passe pela porta que se abriu. Siga a passarela, desça as escadas, entre na plataforma móvel à direita e vá eliminado os inimigos até ela parar. Suba as escadas e entre na porta. Veja a animação. Enfrente Beowulf. Uma boa dica é ficar pulando e batendo com a espada na cabeça dele até que ele fique tonto, ai você bate nele o maior numero de vezes que conseguir até que ele se levante.

Missão 12 – Hunter and Hunted

Você começa a fase ganhando o item Haywire Neo Generator. Isso quer dizer que sua energia será perdida gradativamente. Você terá de sair correndo feito louco até o inicio da outra fase ( onde está a ponte móvel ). A única coisa boa é que, ao eliminar os inimigos, sua energia sobe um pouco. Ao chegar no local, veja uma animação. Atravesse a ponte e passe pela porta azul. Desça as escadas, entre na portal à frente, siga pela ponte, veja uma animação e prepare-se para matar Geryon, o cavalo fantasma que pode controlar o tempo. Primeiramente você vai estar em uma ponte, e ele vai passar correndo puxando uma carroagem, fique o mais proximo possivel da porta por onde você entrou e fique atirando nele até que o fogo ao redor dele se apague, ele vai parar mas você devev ficar no mesmo lugar esperando que ele volte a correr, quando ele passar perto de você bata nele com a espada. Da terceira vez que o fogo apagar a ponte caira e ai a coisa complica mais um pouco, a carroagem vai começar a atirar ai você pula e fica atirando nele. Depois ele vai parar no meio do salão não se aproxime dele agora. Ele vai começar a correr e atravessar as paredes, você deve ficar correndo em circulos dando a volta no salão. Quando ele se cançar ele volta ao meio do salão, corra até ele e bata nele com a espada ele vai levantar as patas da frente, rapidamente você deve pular e bater nele novamente, ele caira ai é só bater bastante nele e quando ele for usar o poder saia correndo. Repita isso até derrota-lo. Ao derrota-lo você ganha um novo estilo de jogo se eu não me engano ele se chama Quicksilver e serve para parar o tempo. Você pode seleciona-lo no local onde se troca os estilos de jogo.Depois de derrota-lo entre na porta que se abrira.

Missão 13 – Chaos’s warm welcome

Destrua as estátuas e passe pela porta. Desça as escadas, siga pelo corredor ao lado e entre na porta vermelha à direita. Vá por mais um corredor e, ao final, entre pela porta à direita. Novamente, você terá de acertar a ordem dos reflexos nos espelhos. Mas, para completar a tarefa, será necessário quebrar uma parede à direita da sala. Do lado direito você irá coletar o item Orihalcon. Saia e siga por outro corredor, à direita da porta vermelha. Coloque o Orihalcon na porta a frente da sala e entre por ela. Veja uma animação e prepare-se para enfrentar Vergil novamente.Use o estilo Quicksilver para derrota-lo mais facilmente.

Missão 14 – Drive

Suba pelo lado direto da plataforma e colete a Beowulf. Equipe-a na estátua amarela e siga pela direita. Use o Beowulf na estátua que está bloqueando a porta. Passe por ela e suba pelo elevador. Siga pela plataforma e entre pela porta vermelha à esquerda de Dante. Siga Até o final da sala, entre pela passagem quebrada à direita e siga pelo corredor até o fim. Mate os inimigos e rompa o lacre da próxima porta. Continue, desça as escadas e pule na plataforma móvel novamente. Faça o caminho de volta até chegar às salas coloridas, uma espécie de labirinto. Da azul, siga para a verde, da verde para a roxa, da roxa para a vermelha, da vermelha para a branca e da branca para fora. Siga adiante e quando descer às escadas, entre pela porta à esquerda. Saia para a rua e desça. Veja uma animação.

Missão 15 - The Gatecrasher

Mate o inimigo inconveniente para passar pela porta. Entre por mais uma porta, suba as escadas, atravesse para o outro lado e entre pela porta amarela. Desça mais uma escadaria, acenda o círculo de fogo, volte para a sala das aranhas, acenda o círculo de fogo azul e passe pela porta. Desça pelas engrenagens e passe pela porta vermelha. Vá pelo corredor das armadilhas e colete Orihalcon Fragment. Volte para as salas das engrenagens, acenda o circulo de fogo azul suba pelas engrenagens e entre pela porta. No outro corredor, siga entre pela porta vermelha e colete outro Orihalcon Fragment, volte acenda outro circulo de fogo azul, passe novamente pelas armadilhas e saia. Passe direto pelo circulo de fogo e entre pela porta azul à direita. Passe pelas armadilhas e colete uma outra parte do Orihalcon Fragment. Pronto! Use os 3 itens no elevador principal do começo da fase e suba. Agora veja uma animação!

Missão 16 – Win or lose

Primeiro, siga para a direita e entre na porta azul. Vá pelas portas até a sala com o circulo de fogo, acenda-o e quebre a bola roxa. Colete o Golden Sun, mate os inimigos e saia da sala. Volte para o começo, siga para a esquerda e passe pela porta vermelha. Desça e entre por um buraco na parede à esquerda. Acenda dois círculos de fogo e destrua rapidamente as duas bolas roxas batendo uma na outra. Colete o Onyx Moonshard. Volte para o início da fase e encaixe os dois itens nos altares luminosos. Passe pela porta. Mate os inimigos e suba. Depois de subir as escadas e passar por mais uma porta, desça pela ponte e colete a arma Ártemis. Continue descendo e entre pela porta vermelha. Destrua os inimigos e passe pela porta à frente. Desça e entre pela porta amarela. Veja a animação. Agora você irá travar uma pequena batalha contra Kalina ( Lady ). Ao mata-la veja a animação. Você ganhará a bazuca dela. Suba e entre na porta vermelha.

Missão 17 – Inner demons

Desça as escadas e entre pela porta azul. Use os obstáculos para subir até o topo do local e, passe pela porta vermelha. Siga pela esquerda, destrua algumas aranhas gigantes e entre pela porta à direita. Passe pelas armadilhas e passe pela esquerda. Use o portal para subir, siga pelas escadas e entre pela porta à direita. Mate os inimigos na passarela e entre na porta verde. Siga pelo corredor, passe por mais uma porta e continue subindo até a animação começar. Você enfrentará Doppelganger, que é a sombra de dante, você deve bater duas vezes na luz e quando ela for te atacar bata pela terceira vez e a luz se acendera, a sombra vai ficar se contorcendo ai você ultiliza o Quicksilver e fica batendo nela o maximo possivel. Repita essas ações até derrota-la. Ao derrota-la você adiquiri um novo estilo o Doppelganger, nesse estilo ao apertar R1 e circulo você invoca a sombra de Dante para ajuda-lo e se tiver outro controle você pode ativar o modo multiplayer apertando Start no outro controle.
Mas acaba quando o seu poder acabar.

Missão 18 – Invading hell

Siga até o portal. Agora, você estará em um jogo de xadrez, mais há um pequeno problema: você enfrentará todas as peças do tabuleiro. O único segredo é atacá-los quando estiver nos quadrados pretos, porque não sofreram dano quando estiverem dentro dos brancos. Depois de matá-los passe por mais um portal, ande e passe por outro. Agora você vai ter que enfrentar todos os chefes novamente ( Cada um será representado por uma pedra de cor diferente). Destrua-os até que as pedras que os representam formem um circulo, aparecerá um portal. Entre nele e veja a animação.
Obs. Não é nescessario destruir todos, mais se você destruir todos você ganhara um blue orb fragment.

Missão 19 – Forces collide

Fique esperto, pois nessa fase você começa a lutar com grandes demônios em uma espécie de arena de sangue. Destrua-os e passe pelo portal que aparecerá. Você estará em uma sala repleta de demônios e espelhos. Não perca seu tempo tentando mata-los, concentre-se nos espelhos, que ficaram mais claros. Dica: fique andando que nem um abobado encostado na parede para achar o espelho mais rapidamente para meter espadas, pois eles trocam muito rápido. Faça isso até que todos os demônios tenham ido embora e o novo portal aparecerá. Agora é hora de eliminar os inimigos antes do tempo acabar, para coletar a Samsara. Passe pelo portal e volte por ele. Você sairá na arena de sangue. Entre no portal e na sala dos espelhos, colete a Samsara na estátua dourada e entre pelo novo portal.Você voltara ao local onde enfrentou os chefes, você deve entrar no mesmo portal de que saiu. Siga pelos portais até chegar novamente a sala dos espelhos, va até a estatua dourada e aperte circulo, depois entre pelo portal. Enfrente Arkham aquele infeliz com roupa de palhaço que tem o poder de Sparda.Você deve se aproximar dele e pular para desviar de seu ataque, depois bata nele com a espada. Depois de você bater nele algumas vezes ele vai desaparecer e umas larvas vão aparecer para te atacar mate-as para que Arkham volte. Depois de tirar um pouco de sangue dele Vergil aparecera para te ajudar. Se você quiser pode Controlar Vergil com um outro controle.

Missão 20 – Screaming souls

Derrote Vergil, seu próprio irmão. Cuidado: Seus golpes são muito rápidos, use o pulo duplo, e o style de desviar. Ao mata-lo veja o final do game

Obs. Se nos creditos você matar 100 inimigos você vera um final alternativo

Fontes: Dicas de Jogos na Net, Wikipédia e experiencia própria.
maycon137
maycon137
Gamer GW

Mensagens Mensagens : 116
Pontos Pontos : 293
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade Idade : 27
Localização Localização : Guapé-MG
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Devil May Cry 3 Dante's Awakening Empty Re: Devil May Cry 3 Dante's Awakening

Mensagem por Keisuke_kun 3/10/2010, 10:13

Exelente topico com seu primeiro. :affraid:
Keisuke_kun
Keisuke_kun
Through The Fire And Flames

Mensagens Mensagens : 404
Pontos Pontos : 791
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade Idade : 27
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Devil May Cry 3 Dante's Awakening Empty Re: Devil May Cry 3 Dante's Awakening

Mensagem por maycon137 3/10/2010, 19:26

Seto Kaiba Evolution escreveu:Exelente topico com seu primeiro. :affraid:

Obrigado.
Nesse tópico foram 2 h de dedicação.

PS. Tava sem nada pra fazer ai li e reli o tópico meio q 1 milhão de vezes pra corrigir td os erros
maycon137
maycon137
Gamer GW

Mensagens Mensagens : 116
Pontos Pontos : 293
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade Idade : 27
Localização Localização : Guapé-MG
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Devil May Cry 3 Dante's Awakening Empty Re: Devil May Cry 3 Dante's Awakening

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos