Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!
Forum GW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Killzone 2--Detonado Completo+Extras

Ir para baixo

Killzone 2--Detonado Completo+Extras Empty Killzone 2--Detonado Completo+Extras

Mensagem por Keisuke_kun 30/3/2011, 18:34

Killzone 2--Detonado Completo+Extras Killzone2cover

Foram quatro anos de desenvolvimento, alguns adiamentos, muita especulação e promessas, mas finalmente podemos jogar o tão falado Killzone 2. O ponto forte do jogo é o modo online, mas a campanha de um jogador, embora não muito inovadora, é bem divertida, além de mostrar um dos mais belos visuais já criados para um videogame. Siga nosso detonado e consiga todos os símbolos e Intels – não é tão fácil quanto você pensa.

CONTROLES
Analógico esquerdo – Movimenta o personagem
Analógico direito – Movimenta a mira
Quadrado – Recarrega arma
X – Pula
Triangulo – Muda arma
Círculo – Interage com objetos
R1 – Atira
L1 – Melee attack
L2 – Abaixa / protege-se
R2 – Granada
L3 – Corrida
R3 – Zoom na mira
Para cima no D-pad – seta de objetivo
Para baixo no D-pad – muda granada
Para direita no D-Pad – seleciona a faca
Select – Mostra objetivos
Start – Pausa


CINCO DICAS BÁSICAS
1 – Esteja sempre protegido

Killzone 2 tenta dar um mínimo de tática à jogabilidade. Se você tentar sair por aí atirando como um louco, de peito aberto, não vai durar muito, pois os inimigos são muito bons de mira. Por isso, mantenha-se sempre atrás de alguma coisa. Nem precisa segurar o botão L2 toda vez, mas tente sempre encontrar uma parede ou algo parecido para se esconder. Caso não tenha onde se esconder, tente ir pra cima do inimigo e dar uma coronhada ou facada nele, para eliminá-lo imediatamente.

2 – Não abandone seu rifle
Uma das coisas chatas é que você só pode carregar duas armas e uma delas sempre será sua pistola, a qual não será utilizada com frequência. Que bom que o rifle da ISA é extremamente competente, estável e até permite headshots a uma longa distância. É legal brincar com outras armas, mas ele é o mais eficiente em um tiroteio pesado.

3 – Use bem as granadas
Dificilmente você matará alguém apenas utilizando um explosivo. Os Helghast saem correndo e nunca são mortos. Por isso você deve fazer o que se chama de “preparar” a granada, segurando-a na mão sem o pino (segure R2). Quando ela estiver prestes a explodir, jogue-a. Isso não dá tempo de os inimigos reagirem e irá salvar sua vida muitas vezes.

4 – Não fique encurralado
Em algumas partes, vamos mandar você avançar sem pensar, pois alguns eventos são marcados para ocorrer quando você chega a algum ponto, ou seja, enquanto não chegar ao final de um túnel, por exemplo, nada acontece. Em outras palavras, os inimigos continuarão aparecendo infinitamente. Não se acue com números enormes de oponentes, apenas mate os que estiverem na frente e vá para a proteção mais à frente.

5 – Use a Seta de Objetivo
No meio de tantas balas, e com alguns cenários bem grandes – sem contar que tudo é praticamente da mesma cor – você pode ficar um pouco perdido. Caso isso aconteça, pressione para cima no D-pad a qualquer momento para que uma pequena seta mostre o local para onde você deve seguir. Isso é especialmente útil na última fase.


ROTEIRO

CORINTH RIVER

THE NEW SUN

Antes de chegar ao local de combate, você está em sua base, chamada New Sun. Apenas siga seu companheiro até vocês pegarem o transporte.

CORINTH SANDS
A chegada não é lá muito amistosa. Antes de prosseguir, uma dica básica nessa parte: tente não se empolgar com todo o caos a sua volta, especialmente se estiver jogando em uma TV de alta definição. É muito fácil ficar olhando para explosões e todo o cenário e nem perceber de onde vêm os tiros.

Comece matando os caras que estão em cima do muro, e siga seus companheiros. Ao longe, você pode ver vários soldados em uma ponte atirando em vocês. Repare que, junto a eles, estão uns compartimentos com barris vermelhos. Não pense duas vezes e atire lá. Depois da explosão, contorne pela direita e adentre a área, protegendo-se atrás de alguma parede. Mate os caras que estão um pouco à esquerda e então continue pelo caminho livre até a praia, onde encontram-se muitos soldados seus.

Pela esquerda chegarão dois APCs inimigos, lotados. Proteja-se atrás de algum dos blocos de concreto e elimine todo mundo. Como já dissemos, a pressa é algo ruim em Killzone 2 e, na primeira metade do jogo, só irá te levar à derrota. Tome seu tempo, mantenha-se protegido e acabe com um de cada vez – de preferência, começando com o cara lá em cima, à direita. Quando todos morrerem, vá para junto de Garza, que está perto de um muro à direita dos APCs. Aproxime-se dele e pressione círculo para vocês subirem e, depois, acione o elevador.

STAHL ARMS WAREHOUSE
Lá em cima você chegará a um grande galpão. Elimine a primeira leva de inimigos e então desça. Muitos outros chegarão. Tente usar o cenário como aliado, explodindo os barris e tubos de gás próximos. Ficar no meio do cenário é uma péssima ideia. Suba a escada e avance até que Garza precise hackear o acesso a uma porta. O problema é que mais um grupo aparece no galpão. Mate-os aí de cima mesmo.

Passando pela parte a céu aberto há uma cabine com um soldado e uma válvula. Antes de mexer nela, mate dois safados que estão na construção do outro lado, na frente da janela. Agora, para girar a válvula (depois de ter apertado círculo nela, obviamente), segure os botões L1 e R1 e vire seu controle para a esquerda. Sim, o controle mesmo, não o direcional. Solte L1 e R1, vire o controle para a direita, mantenha, segure os dois botões de novo e vire para a esquerda. Repita. Entendeu? É como se L1 e R1 fossem as mãos de Sev, e você deve girar a válvula para a esquerda. Abrindo as comportas, não se mova! Dê uma olhada para a construção do outro lado, onde você matou os dois caras. Olhe para a coluna um pouco à direita – a parte superior dela, mais precisamente. Vê um símbolo estranho? Eis seu primeiro símbolo. Atire nele e pronto, só faltam 49.

VERDRAN OUTPOST EASTRetorne à área a céu aberto e siga pela esquerda. O caminho é único por algum tempo. Preste atenção quando a frase “Collect Intel to unlock content on Killzone.com” aparecer, pois é bem aí que está o primeiro dos 20 Intel. Ele encontra-se em uma maleta que está jogada no caminho, impossível não ver. O próximo confronto é um pouco complicado, pois você tem muito menos espaço que os inimigos, e eles são muitos. Granadas bem colocadas fazem um estrago sério, às vezes levando uns quatro caras de uma vez. Não se exponha, pois há um cara com um rocket launcher aqui. Passando por ele, controle a grande metralhadora para eliminar o resto que está lá embaixo. Quando descer as escadas, fique esperto para a frase “Find and destroy all Helghan symbols to unlock the Iconoclast Trophy”. O segundo símbolo está em uma parte alta da parede em frente ao último lance de escadas.

STORM DRAIN 11-34C
Essa pequena área subterrânea conta com apenas alguns inimigos que não dão muito trabalho. Do outro lado, não caia pela esquerda para continuar, ou você perderá um símbolo que está do lado oposto, atrás de uma grade.

VERDRAN OUTPOST WEST
Lá em cima a dupla conversa com o capitão... que tem seu transporte abatido no instante seguinte. Corra até a grande metralhadora que está na casinha e comece a acabar com o prédio em frente. Mate alguns soldados (os que estão com mísseis), mas concentre-se mesmo nos pilares principais do centro. Você deve destruir primeiro os de baixo, depois os do meio, e só então os de cima.

Passe pela porta e acabe com os malditos que mataram seus amigos em sua frente. Ao lado de um dos seus ex-amigos, está um Missile Launcher. Pegue-o e atire na porta que tem a pintura do símbolo Helghan. Não se esqueça de pegar seu rifle de volta. Lá dentro, pegue o segundo Intel da fase embaixo das escadas que você usa para subir, do outro lado.

KOROVIS DAM
Chegando lá fora novamente, não ligue para o que acontece lá embaixo, seu caminho é pelas torres e passarelas aí em cima. Cuidado com os mísseis antes de cruzar o caminho para a primeira torre e acabe com o cara da grande metralhadora. A segunda torre é um pouco mais complicada, pois há um buraco no teto com uns dois inimigos que sabem se esconder bem. Se quiser, use a metralhadora montada aí de cima para acabar com alguns Helghast no chão, embora isso não adianta muito. Desça pela escada de mão.

Siga em direção a seus amigos do outro lado do campo, mas não se apresse. No meio do caminho, Helghast vai chegar com tudo, inclusive com um tanque. Corra de volta até a escada de onde você veio e pegue o Missile Launcher aí perto. Proteja-se e concentre-se em acabar com o tanque – são necessários uns três tiros, e há mais munição onde você pegou. Agora corra até o tanque de seu exército e suba nele. Os controles são quase os mesmos de quando se está a pé, com a diferença de que L1 solta mísseis. É preciso derrotar mais dois tanques, porém é altamente recomendável que você cuide também dos caras que ficam soltando foguetes na passarela. Use a metralhadora contra os soldados e os mísseis contra os tanques. Quando o Coronel Templar disser “Prepare for na Artillery Strike! Clear Out!” saia do tanque e vá para junto de seus companheiros. Nem precisa ficar atirando, apenas proteja-se, pois todos os inimigos morrerão quando os aviões passarem. Finalmente terminamos a fase.

BLOOD MERIDIAN

LANDING ZONE 33

A primeira coisa a fazer é seguir à esquerda, em direção a um veículo em chamas. Atrás dele há uma simples porta, mas ao lado dela, na parede escura, está o primeiro símbolo da fase. Vá falar com os superiores na barricada à frente e, em seguida, siga à direita e plante a bomba na porta. É um esquema parecido com o da válvula. Segure apenas R1, mova o controle para a direita, depois para a esquerda e então pressione círculo. Tome distância e pressione o botão de tiro para detonar. Assim que virar o corredor estreito, fique esperto para achar um Intel à direita, nas caixas.

DAKUROL ALLEY
Quando matar os caras do final do corredor, vá até a extrema esquerda, em direção a um pequeno muro. Na parede além dela há um símbolo. Suba o prédio até chegar a uma pequena ponte que o liga à outra construção. Jogue uma granada no pequeno barril explosivo do outro lado, pois isso irá ajudar muito contra os quatro inimigos que encontram-se ali. Desça pelo outro prédio.

HEAVY CANAL
Apresentamos o Heavy Helghast, ou simplesmente Heavy. Ele é o típico inimigo fortão. Em primeiro lugar, proteja-se à esquerda, seja atrás dos barris seja no pequeno muro. Quando ele não estiver atirando em você, atire na cabeça dele. Ele ficará meio tonto e dar as costas, e nessa hora você deve descarregar seu pente nos pequenos tubos vermelhos que ele carrega, cheios de gás. Repita até ele morrer. Muitos outros aparecerão e o procedimento ficará muito fácil com o tempo, o que é bom, pois você ganha um troféu se conseguir eliminar um Heavy em menos de um minuto. Para continuar, é preciso girar a válvula no final do caminho, assim como você fez na primeira fase.

WOLLAN’S VIEWQuando subir as escadas, você se depara com mais uma pequena ponte, à direita, e pelo menos uma dezena de inimigos. O mais importante é eliminar primeiro os da sua frente. Quando voe puder entrar no cômodo, será mais fácil matar os outros que estão na ponte ou além dela. Ou melhor: suba as escadas desse lugar e acabe com eles lá de cima. Aproveite e destrua mais um símbolo na parede ao lado da janela. Suba o outro prédio.

VERUDAN ALLEY
O próximo pátio é perigoso. Mantenha-se protegido no canto direito e a maioria dos inimigos virá até você. Eles são mais estranhos, pois preferem esfaquear a atirar. Quando o local estiver mais limpo você pode tentar alguns tiros na cabeça dos restantes lá em cima, ficando no meio da rampa, ou dar uma de Rambo e subir a rampa à direita e acabar com eles bem de perto. O importante é chegar ao nível superior. Antes de sair daí, destrua mais um símbolo, que está atrás de uma grade do lado oposto à saída. Continue e, na curva do corredor que leva ao elevador, pegue um Intel à esquerda.

CABLEWAY HEIGHTS
Pegando o elevador e dando uma volta lá fora, você encontra uns camaradas pulando a cerca. Siga-os escada abaixo. O lugar está cheio de Helghast. Esconda-se atrás de alguma coisa e mate alguns, contando com a ajuda de seus amigos. Se estiver com coragem, pode entrar em um túnel à direita e no final dele, subir à esquerda para sair bem atrás do exército inimigo. Uma granada pode fazer muito estrago.

Não importa se você vai pela passarela de cima ou de baixo, dá na mesma. O importante é entrar na sala que há depois delas. Aí dentro há um Intel, inclusive. E, quando sair dessa sala, dê meia volta e olhe para cima para destruir mais um símbolo.

CABLEWAY ROOFTOPS
Esse é o trecho final. Suba umas escadas e dê de cara com um trio de inimigos em uma plataforma a sua frente. Mate-os e concentre-se na barricada à direita. Assim que todos morrerem, pule a barricada e, no lá no final, acione um dispositivo que abre os compartimentos da grande antena. Você deve destruir os dois geradores que brilham, mas os compartimentos abrem e fecham constantemente. Contudo, isso não será um problema. Enquanto estiverem fechados, rique abaixado contra alguma coisa enquanto seus companheiros cuidam dos reforços lá embaixo. Destruindo o segundo gerador, a missão acaba.

VISARI SQUARE

PREFECT’S OFFICE

Assim que sair ao ar livre, olhe para a esquerda, através da grade. No prédio do outro lado da rua há um símbolo. Continue e caia pelos buracos até a rua. Proteja-se e gaste um tempo matando todo mundo para poder chegar ao prédio. Suba as escadas à esquerda. No próximo andar, mate quem está na varanda e vá até o final, à esquerda. Prepare uma granada e jogue-a na proteção que aparece logo quando você abre a porta. Pelo menos dois inimigos morrerão ali. Mate os outros dois no fundo da sala e entre na porta à direita. Estamos em um lugar com um buraco no meio e quatro portas inúteis. A segunda da direita está entreaberta e é possível para atirar em um símbolo que está lá dentro. Passe pelo necrotério e caia pelo buraco no final.

MALIN BACK ALLEY
Assim que cair, procure por um Intel nessa salinha. Saia e mate os caras lá de cima e então suba pelo lado esquerdo. As escadas levam a uma porta eletrificada. A solução é atirar na caixa de energia azul, próxima à porta. Mantenha-se ali, de frente para ela, e olhe para a esquerda. Lá em cima, na parede, está outro símbolo.

OSTOJA END
Na próxima área, suba a escada e atire no símbolo situado na parede oposta. Alguns inimigos podem subir atrás de você, portanto, tome cuidado. Mate os que estiverem do outro lado e cruze a ponte. Vire à direita e desça pela escada de mão. Avance até encontrar Rico e Natko na trincheira.

UNION STORAGE YARD
Essa parte é puro tiroteio. Várias hordas de inimigos vão chegar, e você terá sérios problemas se ficar junto de seus companheiros. Em vez disso, suba as escadas aí perto e fique à esquerda no andar superior. Você terá uma ótima visão de tudo, e é fácil se esconder quando alguém notar sua presença. Depois das duas primeiras ondas, seus camaradas tentarão avançar, mas serão obrigados a recuar. A horda a seguir conta com inimigos que chegam direto no andar onde você está, tenha cuidado. A última traz nada menos que um APC derrubando a parede. Descarregue seu pente assim que ele abrir a porta. Tome cuidado com um ou dois que podem subir as escadas. Desça e termine o serviço. Antes de passar pela porta, olhe para a escada de mão próxima e, então, para cima e à direita. Há um símbolo lá. Atire agora, pois a porta se fechará quando você atravessá-la. Na sala em que Garza e Natko conversam, está o último Intel da fase.

THE SQUARE
É chegada a hora decisiva: tomar o controle da Praça Visari. Ficar parado na rua não vai adiantar. O melhor a fazer é invadir a praça pela esquerda. Proteja-se e jogue uma ou duas granadas. Contorne pela esquerda da casinha e elimine o restante. Um breve momento de sossego dá tempo de você recarregar e esperar o contra-ataque inimigo. Vá para a metralhadora montada da esquerda – se algum amigo estiver ali, aproxime-se e ele sairá. Com ela tudo ficará mais simples, apenas não atire demais para não superaquecer a arma. Seus amigos provavelmente cuidarão do lado direito. Às vezes sobram alguns no meio e sua arma não os alcança. Saia dela e elimine-os da maneira tradicional.

Depois de umas três hordas, outros Helghast chegarão por trás, no bondinho que desembarca na praça. Matá-los não é muito complicado – use uma granada para ajudar. Feito isso, volte a seu posto na metralhadora, pois essa última leva terá dois Heavies, um de cada lado. Acabe com o da esquerda o mais rápido possível e corra para a metranca da direita. O Heavy talvez já esteja próximo demais para você alcançar, portanto, talvez seja possível matá-lo do jeito de sempre – só não o deixe subir até a praça, pois aí vai ficar difícil. Quando os dois morrerem, é fim de missão.

SALAMUN DISTRICT

CANAL BANK

Destrua o pequeno gerador acima da saída do esgoto e entre. Mate os dois Helghast que estão conversando do outro lado da sala. Aí em cima (ou espere chegar ao chão), olhe bem para as paredes à direita da sala, mais abaixo: você vai encontrar um símbolo. Atire na armadilha à direita da passarela e desça pela escada de mão. Suba pela outra e depois mais uma. Suba mais umas escadas até a próxima área.

DUSHAN TOWER COURTYARD
A área está lotada de Helghast. Subindo a primeira escada já temos um ou dois. Mate-os e esconda-se atrás da pequena caixa, matando os caras do outro lado. Na sala bem ao lado encontram-se dois infelizes que vão atirar pela janela. Pegue-os na porta mesmo. A próxima sala, depois do checkpoint (o ícone que pisca na parte superior esquerda), é pequena e tem quatro caras, mais um que aparece explodindo a parede. Sem uma granada, pode ser muito difícil. Prepare-a e solte no último momento, dá para matar os quatro assim. Pegue o Intel na mesinha ao lado da janela, passe pela parede explodida e saia pelo outro lado.

A próxima sala tem uns escombros e um louco da faquinha. Continue até se encontrar com Garza, então peguem a saída à esquerda, descendo e prosseguindo até o nível mais baixo.

DUSHAN LOADING BAY
Um bando está parado no canhão ali na frente. Jogue uma granada e, depois, pegue o cara que está em cima do muro. Você deve explodir o canhão enorme, mas, quando chegar perto, reforços inimigos chegarão. Deixe Garza cuidar de alguns e, quanto tiver tempo, aperte círculo no lugar indicado no canhão e ative a bomba, no mesmo esquema do início da segunda fase. Fique longe e detone. Continue pela entrada próxima ao canhão e suba as escadas, matando todos, incluindo o safado que atira pela janela. Garza abrirá a porta. Assim que colocar o pé para fora, vire à esquerda e entre na porta com a luz verde para pegar um Intel lá dentro. A porta para continuar está trancada e Garza só irá abri-la quando todos estiverem mortos. Um bom lugar para se esconder é em uma pequena proteção quase na frente da porta que você usou para entrar na área. Todo mundo está à esquerda, em diferentes níveis.

Na hora de abrir a porta, acontece uma das coisas mais loucas do jogo: um Helghast atira com uma 12 bem na cara de Garza e ele fica imediatamente fora de combate. Mas isso não é uma cena, acreditamos que não tenha sido tão intencional assim por parte dos produtores. De qualquer maneira, comece a atirar assim que a porta começar a abrir. Levante Garza e vá pela primeira passagem à esquerda. Faça a curva na passarela e vá até o final. Há um símbolo sobre a porta. Volte para a porta que Garza destrancou e entre pela porta da direita.

Tome muito cuidado na hora de subir as escadas, pois o lugar está cheio de Helghast, e alguns deles vão atirar nas suas costas. O jeito é subir as escadas de costas, já com a granada na mão, e jogá-la na cara deles. Limpe o lugar e plante a bomba no segundo canhão, que está à esquerda na área. Depois de detonar, mate os caras restantes no corredor e vá seguindo Garza, passando por algumas salas e descendo alguns buracos.

CORINTH SHANTIES
Um riozinho cheio de gente morta, cruel. Quando for subir a rampinha para sair da água, dê uma olhada para o ponto alto da parede e, ali, destrua um símbolo.

A resistência aqui será muito forte. Mate quem estiver mais perto e, quando tiver a chance, entre em um beco à esquerda e suba as rampas. Lá em cima, fique atrás de uma pequena proteção no parapeito. Este é um excelente lugar, apenas tome cuidado com quem pode subir pela rampa e te pegar. Quando uma nave vier descarregar mais soldados, receba-os com uma bela granada. Quando aparecerem dois caras com mísseis, significa que é o último grupo. Derrotando todos, Garza vai ficar em frente a um muro – use-o para passar ao outro lado. Siga pelo corredor e entre no esgoto, onde você deverá atirar nas três armadilhas para não explodir. Suba até a rua.

SUBSTATION STRONGPOINT
Logo que chegar ao ar livre, olhe para a esquerda e encontre um símbolo no topo do edifício. Há mais uma armadilha e, logo na esquina, há dois malditos com shotguns. Livre-se deles e utilize a grande metranca para matar alguns lá no fundo, assim como o outro, que fica no topo do prédio a sua direita. Plante a bomba na porta do prédio e invada.

Além dos caras aí embaixo, há alguns nos andares superiores com uma ótima visão de sua cabeça. Antes de subir a escada, pegue o último Intel na mesinha perto dela. Lá em cima, Garza constata que não há o que fazer, a não ser explodir o prédio e levar o canhão junto. Desça e plante quatro bombas, uma em cada coluna. Vá até a porta e exploda tudo para terminar a fase.

SALAMUN BRIDGE

BRIDGE EAST

O começo não tem segredo – você deve avançar na ponte. Quanto mais você demorar, pior será. Enquanto houver pequenas barricadas para se proteger, tudo estará bem, mas chegará uma hora em que sua melhor aposta é se esconder atrás de uma van à esquerda e prosseguir de lá. Granadas são suas amigas. Aliás, no início da fase há um lança-granadas, que pode ser útil. Quando eliminar todo mundo, entre na passarela à esquerda da ponte. Mate uns caras lá no fundão, enquanto desce, e chegue à próxima área.

AIR DEFENSE 22-12ILC
O principal aqui é matar o cara que está na arma antiaérea lá em cima, ao longe. Enquanto não fizer isso, os soldados vão continuar aparecendo. Isso não é tão simples quanto parece. O recomendável é derrotar alguns caras que ficam à esquerda, os quais vão atrapalhar muito. Tente pegar o cara da metralhadora o mais longe possível, pois chegar mais perto só vai te levar à morte. Assim que ele morrer, só restarão os que já estão na tela.

Prossiga pela rampa e assuma o controle da grande arma. Vire-a para o outro lado e comece a destruir todo mundo. Alguns vão estar muito perto e você será obrigado a descer da arma para matá-los. Todo mundo deve morrer para surgir o checkpoint e você poder prosseguir.

BRIDGE WEST
Suba as escadas e você encontrará uma válvula. Não tente acioná-la ainda. Primeiro, elimine os quatro soldados que estão atirando de fora, pela janela. Depois, pegue o rifle sniper, vá para o lado oposto da sala (em relação à válvula) e dê um tiro certeiro na pequena cabeça do cara da metralhadora. Se não fizer isso, ele pode te acertar livremente enquanto você está girando o mecanismo. Agora sim, gire-o. Garza abrirá a porta.

Do lado de fora, você deve seguir o mesmo esquema de sempre seguir adiante, mas a resistência é maior do que no início da fase. Conforme você avança, seus amigos também vão para frente, podendo salvar sua pele algumas vezes. Esteja sempre pronto para dar coronhadas, pois diversos inimigos virão pra cima. Chegando às proteções mais adiantadas, basicamente sobrarão apenas os safados das torres. Pegue-os, fale com Garza e, depois da cena, vocês invadirão a academia. Assim que acabar a cena, atire no símbolo em cima da porta de entrada, antes de entrar.

RADEC ACADEMY
Assim que entrar, olhe para trás e atire no símbolo em cima da entrada (a mesma coisa do anterior, mas do lado de dentro). Suba a primeira escadinha e vire à direita. Atrás de um dos pilares está um Intel. Essa parte tem encontros bem próximos, por isso a shotgun talvez seja até melhor do que seu fiel rifle. É recomendável que você fique no andar de cima. Mate todo mundo, destrua o símbolo em cima da porta de saída e, depois que seus companheiros estourarem a porta, suba até o escritório de Radec. Pegue o Intel na mesa dele e prepare-se para encarar um chefe.

ACADEMY ROOFTOP
Hora de destruir um ATAC! Ele não é tão difícil, desde que você faça a coisa certa. O segredo é não ficar aí em cima. Pegue o Missile Launcher e desça pela esquerda entrando em um pequeno túnel lá embaixo. Contanto que você não fique com a cara na janela, não há como ele te acertar. Para derrotá-lo, é preciso eletrocutá-lo com essas coisas azuis brilhantes que estão em cada extremo da área. Quando o ATAC estiver sobre eles, dê uns tiros com sua pistola nos condutores de eletricidade, assim ele entrará em curto-circuito e ficará parado. Troque para o Missile Launcher e atire nele! É preciso fazer isso quatro vezes para acabar a luta. Uma dica interessante é que, se a explosão do míssil acertar também um dos condutores, o ATAC entrará em curto novamente, sem sair do lugar! Acabe com essa lata velha e termine a fase.

SULJEVA VILLAGE

BADLANDS

Antes de cruzar a pequena ponte, dê uma olhada embaixo dela, do lado esquerdo, pois há um símbolo ali. Passe a ponte e vire à esquerda. Vá até o final, em direção a uma placa de metal, e encontre o primeiro Intel atrás dela. Apenas siga seus amigos, não há inimigos aqui. Na sala de controle, pegue o elevador com Rico.

SULJEVA NORTH
Apenas siga Rico. Ele vai parar em um dos veículos destruídos, com um de seus soldados mortos. Pegue seu fiel rifle aí. Enquanto estiver aí, olhe ao seu redor: está vendo duas torres cilíndricas, de tamanhos diferentes, com uma espécie de anéis no topo? Então, há um símbolo ali, do outro lado delas. Continue seguindo Rico. Vocês descobrem que a porta principal está sem energia. Depois, chegam a uma casa, com vários soldados mortos e a caixa de energia – há um Intel à esquerda dela. Quando acioná-la, a porta irá se abrir, mas os inimigos irão finalmente aparecer.

MAINTENANCE OFFICE
Hora de atirar! Mate todos os que conseguir ver lá fora enquanto ainda estiver dentro da casa, para maior proteção. Para chegar àquela porta, você pode ir por baixo, em um progresso mais coerente e demorado, ou subir a escada em frente e detonar todo mundo lá de cima. A porta encontra-se, teoricamente, em um caminho reto quando você sai da sala de energia. Use a seta de objetivo para se orientar.

Dentro da construção, os únicos inimigos são aranhas elétricas. Pegue o caminho da esquerda e atire no símbolo que estará a sua frente. Mate as aranhas, se quiser, e vá descendo até a próxima área.

VOJISLAV MINING FACILITY
O lugar está cheio de snipers. Os que mais preocupam são os dois da direita, que devem morrer primeiro. Apenas dois tiros são capazes de matar seu personagem, portanto, fique esperto. Quando matá-los, é uma boa correr até onde eles estavam e pegar o rifle sniper. Há mais dois malandros nas construções vizinhas. Acabando com eles, fique em um bom lugar e comece a atirar nos inimigos lá embaixo do morro.

Entre no prédio e atire no símbolo que está um pouco à direita, depois da entrada. Vá pela esquerda e suba as escadas. Lá em cima você deve matar uns carinhas no fundo e andar até o final do corredor rebaixado da antena, para girar a válvula. Feito isso, a missão agora é voltar todo o caminho até a sala de controle, onde ficaram Evelyn e os outros. Obviamente, você não estará sozinho no caminho até lá.

SULJEVA NORTH
Evelyn e os outros foram capturados. Jogue uma granada bem posicionada e mate uns três de uma vez. Atire no barril explosivo perto do inimigo mais distante e finalize o serviço. Entre na passagem ao fundo.

WAYSTATION 14
Prosseguindo, você irá encontrar um desses armários cheios de armas. Ao lado de uma escada, pegue o rifle sniper. Mate dois inimigos no final da escada e, em seguida, dois que estão à esquerda, longe de tudo (mas fazem um bom estrago). Agora volte e pegue a LMG. Com ela, derrubar os dois robôs que vêm voando será muito mais simples, assim como o pequeno grupo de soldados que vem depois. Cuide de quem mais estiver na passagem e continue até avistar o trem.

A grande dica é não sair da sala. Lá fora você só tem a perder, pois existem inimigos em todos os lados. Há uma janelinha na parede da direita que permite matar alguém que esteja na escada (como dois safados com mísseis). A janela de madeira à esquerda também dá boas oportunidades. Sobrarão alguns atrás dos containeres e outros perto da escada. Estes podem ser mortos do lado de fora, mas ainda aí em cima. Desça pela esquerda e vire à esquerda logo que terminar a escada para pegar um Intel no canto.

Suba a outra escada e, se quiser, pegue o sniper, pois ele pode ser útil na próxima parte. É necessário matar todos, como sempre, mas eles estão muito mais protegidos do que você. Ou você banca o sniper, ou tenta dar uma de sniper com sua pistola, ou então chega mais perto dos inimigos com sua LMG. Antes de chegar ao final, atire em um símbolo em uma parede à esquerda – é fácil perder esse. Caso isso aconteça, não se desespere, basta voltar a essa parte no menu Mission Select. Sev e Rico pulam em um trem.


THARSIS REFINERY

SULJEVA MINETRAIN

Pois é, você inicia a fase com apenas uma pistola. Utilize-a para matar os três primeiros inimigos que encontrar e pegue uma das armas deles (de preferência a Shotgun). Entre na área coberta e suba as escadas – é muito mais fácil matar os Helghast mantendo-se nas passarelas. Continue até chegar um uma parte com uma grande metralhadora. Você deve utilizá-la para moer todo mundo que estiver no vagão.

Eventualmente você chegará ao vagão mais crítico. Há um tanque bem ao fundo e algumas ondas de Helghast vêm em sua direção. Se você ainda estiver com a shotgun, será um pouco mais simples, mas o processo é o mesmo. Volte para o começo do vagão e elimine as duas primeiras ondas de inimigos. Assim que o último cara morrer (ou quando só um estiver vivo), corra para o estoque de armas e pegue o Missile Launcher, dando três tiros no tanque o mais rápido que puder. Ele deve explodir, mas não fique olhando. Pegue outra arma e volte para o início do vagão para exterminar a última onda.

Quando tentar chegar ao final do vagão, alguns caras vão tentar impedir, pulando de janelas. Você pode matá-los ou simplesmente ignorá-los e entrar no vagão principal até render o maquinista e parar o trem.

THARSIS STATION
Um tiro certeiro nos barris azuis pode mandar todo mundo embora, sem que eles nem percebam. Ajude Rico a pular a cerca – agora vocês irão se separar. Mate mais uns inimigos que aparecem e destrua o símbolo que está na ponta do trem – de frente para a saída desse lugar.

LOWER REFINERY COMPLEX
Assim que cair, mate a aranha elétrica chata e dê um tiro na caixa de força do outro lado do corredor para poder atravessar. Pare na porta, não desça as escadas, pois há uma bela emboscada te esperando. Com sorte, dá para matar todos sem colocar o pé para fora. Às vezes nem todos vêm ao seu encontro. De todo modo, quando puder sair, suba a escada à direita e atire na caixa de força para tirar a energia que não deixa você entrar no elevador de carga. Desça com ele.

Chegando ao destino você enfrentará um inimigo único, chamado ArcTrooper. Na verdade, ele é igual a um Heavy, mas demora um pouco mais para morrer, e tem uma arma de eletricidade. Atirar na cabeça dele não funciona. Você deve atraí-lo para baixo dos geradores que são transportados e atirar em um deles. O cara ficará atordoado e expor os pequenos cilindros nas costas, como o Heavy. Daí, já sabe o que fazer. Suba uma escada de mão e acione um botão na cabine para abrir a porta de onde o ArcTrooper veio. Alguns inimigos vão encher o saco, mas nada demais.

PROCESSING COMPLEX
Suba a escadinha de mão à esquerda e cruze a passarela. O único jeito de continuar é subindo em um dos transportadores. A viagem não é muito tranquila, mas você ficará bem se ficar abaixado durante o trajeto. Ah, se estiver com a arma do ArcTrooper, tudo fica mais fácil. Quando estiver chegando ao final, tente atirar na caixa de força que aparece à esquerda antes de cair do transportador. Isso poupa um pouco de tempo. Assim que descer, siga em frente, para além da estante de armas, a fim de destruir um símbolo na parede do canto. Dê a volta no corredor e entre na casa. Há três Helghast ali e um Intel em cima de uma mesa. Desça as escadas até a próxima área.

CROSS-FACILITY SHIPPING
Se ainda estiver com a arma do ArcTrooper (e deveria estar), isso será mais simples, pois você poderá derrubar todos os drones que tentarem te atacar. Siga os corredores únicos e suba de elevador no final. Vá até a sala onde Rico está e pegue o Intel em cima da mesa.

CENTRAL OBSERVATORY
Siga até encontrar Evelyn e os outros. Assim que a cena acabar, vire à direita e atire em um símbolo na coluna de metal. Sua missão é subir o prédio até a sala de comando. Ignore os robôs, eles simplesmente continuam aparecendo. Esperamos que você ainda tenha a arma elétrica, pois ela é de grande ajuda. Contanto que você sempre suba se movendo de proteção em proteção para evitar os tiros dos robôs, será uma subida sem muitas surpresas. Lá em cima, na tal sala, acione um botão. Rola uma conversa pelo rádio e vocês podem passar pela porta que está aí.

THARSIS AERIAL LOCK
Subindo as escadas, vocês finalmente chegarão ao topo, o ponto de extração. Você deverá matar Helghast até a Doutora Evelyn aparecer e mais um pouco, até Natko abrir a porta. Entre, suba e pegue o rifle sniper. Fique atirando nos outros aí de cima até o reforço chegar. Quando eles destruírem todos, desça e vá para o meio do lugar. Missão cumprida.

THE CRUISER

LANDING BAY

O inícioo é bem simples. Suba de elevador (sim, a subida é bem demorada) e jogue uma granada na meia dúzia de inimigos que surge pelo buraco à esquerda. Pegue o outro elevador e depois entre na sala de controle para falar com Templar. Saia e desça pelo outro elevador.

POWER ROOM
Logo que entrar pela próxima porta, escolha um dos cantos e permaneça lá (de preferência o esquerdo), de modo que suas costas estejam protegidas e você saiba de onde os inimigos estarão vindo. Desça até o próximo nível somente depois de matar todo mundo aí em cima. No próximo andar há apenas alguns chatos perto da escada, e talvez um robô, que deve ser ignorado, se possível. Desça mais um lance de escadas e abata um Heavy, situado no andar de baixo. Fique aí em cima mesmo, fazendo o mesmo esquema de sempre para matá-lo. Tome cuidado com os caras com lança-chamas. Uma mensagem chega pelo rádio quando a área estiver segura, então desça tudo e entre pela porta que seu camarada vai abrir.

AIR TRAFFIC CONTROL
Converse com o cara na sala e desça as escadas até o cockpit da grande arma. Sua função é abater o máximo de naves inimigas. Basicamente, você deve apenas atirar com a metralhadora (não por muito tempo, senão ela esquenta demais e você fica um tempo sem poder atirar) nos alvos que ganham pequenos pontos vermelhos. Quando muitos aparecerem, ou estiverem perto demais, convém soltar um ou dois mísseis (L1), lembrando que você possui apenas uns vinte e poucos deles. Quando chegar a hora, Sev deixará a arma automaticamente. Continue com Natko (a porta está atrás de você) pelo corredor até o elevador de carga. Muita gente irá atirar em vocês durante a descida, mas não se preocupe.

EMERGENCY STAIRWELL C
Saindo do elevador, há um inimigo logo em frente e mais uns quatro no final do corredor. Depois da porta, mate todo mundo lá embaixo antes de descer. Na outra sala você começa embaixo, com vários caras atirando à esquerda; suba a escada imediatamente e mate-os no mesmo nível. Fique atento para pegar o único Intel da fase na parede à direta, na passarela. Dê a volta aí por cima e desça.

LAUNCH BAY
Daí em diante o caminho é sempre para baixo, com alguns poucos inimigos. Eventualmente você chegará até a plataforma de lançamento e escapará. Fim de fase.

MAELSTRA BARRENS

CARGO IMPACT SITE

Apenas siga seus compadres até encontrar EXO. Acostume-se com ele e avance um pouco até assistir a outra cena. A fase fica muito simples com esse veículo, mas não pense que você está invencível. Sua preocupação maior são os mísseis. Por isso, a dica é ficar o mais longe possível do tiroteio, utilizando sua mira e/ou mísseis para matar todos o mais longe possível. Assim, além de evitar danos desnecessários, você conseguirá desviar da maioria dos mísseis, que são muito lentos. Essa fase não precisa de muita explicação. Até chegar ao Ground Zero (onde sua base caiu), é necessário apenas avançar e matar todos que encontrar pela frente.

GRAVE OF THE NEW SUN
Essa última parte também é simples, mas temos tanques para atrapalhar. Os dois primeiros estão logo depois da base destruída. Atire um ou dois mísseis na ponte onde um deles está para derrubá-lo rapidamente e cuide do outro à esquerda com mais cuidado, graças aos mísseis dele. Cruze a ponte e suba o morro até se encontrar com os aliados. A última parte consiste em eliminar os três tanques do outro lado. Em primeiro lugar, atire nos soldados que utilizam mísseis nos andares do prédio. Para abater os tanques, use a rampa como sua aliada, escondendo-se atrás dela e subindo só para atirar mísseis nos tanques. Destruiu todos? Então a fase acabou.

VISARI PALACE

LAZAR HIGHWAY

Avance e nem tente lutar contra o tanque. No topo da escada à direita, olhe ao longe, um pouco para a direita (como está na imagem). Perceba que há um símbolo bem distante. Atire daí mesmo. Desça e continue até chegar ao solo. Concentre-se nos caras que ficam nas metralhadoras. Vá pela esquerda e mate mais alguns, subindo a escadinha que leva até a porta que você precisa entrar. Se ficar apenas matando quem está embaixo, os Helghast não irão parar de aparecer.

OUTER DEFENSES
Depois de uns corredores, damos de cara com alguns Helghast e um tanque. Mate os soldados e pegue o Missile Launcher no armamento no canto do corredor (perceba que há uma pasta de Intel do outro lado da grade aí ao lado. Pegaremos isso depois). Obviamente, você deve destruir o tanque com ele. Feito isso, é hora de explodir as quatro torres. Seguir a ordem indicada pelo jogo é melhor, por isso, utilize a seta de objetivo (aperte para cima no D-Pad) para se orientar e chegar à primeira torre.

Suba a escada lateral, mate quem estiver lá dentro e plante a bomba, mas exploda quando estiver lá fora, e corra para alguma proteção, pois aquela torre ao fundo não lhe dará sossego. No caminho para a segunda torre você terá de cuidar de um Heavy, mas não será problema com sua LMG. Use a seta para chegar à torre. Você desce uma escadinha e sobe outra. A entrada é bem protegida, por isso você pode tentar sair correndo entre todo mundo até entrar nela. Mate o cara lá dentro, plante a bomba, saia e exploda.

Utilize a seta e vá para a terceira torre. O esquema é exatamente o mesmo. Contudo, menos inimigos estão presentes, pois você e seu time já cuidaram de muitos – mas será preciso dar conta de mais um Heavy. A última torre fica logo depois dessa, mas, depois que invadir, não plante a bomba. Olhe para fora (lá de cima) e veja um símbolo um pouco à esquerda, na construção em frente. Agora termine o serviço. Todas as torres foram explodidas! Aproveite e desça por uma pequena escada existente perto da entrada dessa quarta torre. Ela leva àquela pequena sala cheia de munição e com um Intel, que citamos anteriormente. Siga o grupo até o pequeno elevador (use a seta) e suba até a área mais insana do jogo.

INNER COURTYARD
Corra pela passarela sem se importar com os drones. Antes do caos, atire no símbolo na parede oposta à saída. Leve isto muito a sério: avance, sempre. São dezenas de inimigos na tela de uma vez e eles nascem infinitamente. Existem muitas maneiras de chegar ao outro lado, mas julgamos eficiente começar subindo pela direita, descer, e, em vez de subir de novo, ir pelo caminho à esquerda e entrar em um pequeno túnel. Vire à direita nesse túnel e o caminho irá te confuzir a uma escadinha que te leva ao centro do tiroteio. Não suba como um louco, há gente pra todo lado aqui. Tomando controle dessa área, um ATAC vai aparecer bem a sua frente. Ele é mais fraco que aquele de antes, bastam uns 30 tiros de LMG para derrubá-lo. No bunker da esquerda, logo antes de o robô aparecer, encontra-se o último Intel do jogo.

Essa outra parte funciona da mesma maneira, mas os corredores são entrincheirados e estreitos. Ali há vários inimigos com lança-chamas e lança-granadas, por isso, não fique muito tempo no mesmo lugar. Use suas granadas sabiamente, pois elas irão te salvar nas horas difíceis. Tente usar os caminhos da direita, pois ali há um pouco mais de proteção. Não será fácil, mas você conseguirá chegar ao final e os ataques Helghast cessarão. Não entre no palácio! Entre na pequena área coberta à esquerda (onde fica uma metralhadora montada) e atire no último símbolo do jogo! Falando nisso, agora sim, passe pela porta e entre na última área do jogo.

AUTARCH’S SANCTUM
Isso vai ser difícil. Simples assim. Nessa primeira parte, sua melhor amiga é a estátua no meio do salão. Fique do lado esquerdo e repare nos soldados pulando para o andar de baixo. Atire neles assim que caírem, bem como outros que vêm pelo meio. Isso vai durar um bom tempo, incluindo uma variação em que alguns incendiários caem por trás.

Depois de um tempo os portões laterais irão se abrir. Suba por qualquer um deles e mate os incendiários lá em cima. Depois, vá para perto do lance de escadas da direita. Por algum motivo, esse lado é muito menos visado que o esquerdo, e te dá uma boa visão de toda a sala. É bom você ter mudado a arma para o rifle Helghast, ou sua munição vai acabar bem rápido – você pode pegar mais nas armas da parte central.

Na terceira horda desde que você está aí em cima virão muitos soldados, muitos mesmo. A vantagem é que a maioria tentará subir as escadas, então você está em um excelente local para matá-los. Ah, e tente reviver Rico quando tiver um tempo, pois ele pode ser útil.

Matando uns dois ou três caras com mísseis, um Intruder vai se chocar no local e o entulho que separava você da parte frontal vai sumir. Essa é a hora de correr até lá e encarar os mísseis de perto, pois assim você tem a vantagem. Depois deles, resta matar os que sobraram lá embaixo. Quando o último morrer, é chegada a hora de enfrentar Radec.

É preferível ficar no andar de baixo. Radec pode atacar de duas maneiras: descarregar um pente em você ou tentar te esfaquear (o que às vezes dá Gama Over com apenas um acerto), além de ficar invisível. Geralmente, ele descarrega um pente, se teleporta duas vezes e vem com a faquinha, nessa ordem, mas isso só acontece se você acertá-lo bastante quando ele está atirando (o que não é difícil, basta achar uma proteção). Conforme ele for morrendo, irá se teleportar cada vez mais antes de te esfaquear. Mantenha-se girando para não ser pego de surpresa, e preste atenção de onde o som está vindo.

Eventualmente, Radec retornará à parte frontal do salão. Tome cobertura e atire sempre que tiver chance. Não vai demorar muito para ele morrer! Agora basta entrar na sala de Visari e assistir ao final do jogo. Que venha Killzone 3!


EXTRAS

RANKINGS

Subir de ranking permite que você escolha novas armas e destrave novas classes para seu personagem.

RANK Pontos necessários Recompensa
Private 0 Nada
Corporal 30 Permite criar uma divisão dentro do time
Sergeant 100 Permite criar um clã
Sergeant 1st Class 200 Armas LS-13 Shotgun e StA11 SMG
Master Sergeant 350 Habilita a classe Medic
Sergeant Major 550 Armas M224-A1 e StA3 LMG
Lieutenant 800 Habilita a classe Engineer
Captain 1200 Habilita VC9 Missile Launcher
Major 1450 Habilita a classe Tactician
Lieutenant Colonel 1850 Habilita a classe Assault, armas M329G e M80R
Colonel 2300 Habilita a classe Saboteur e a arma StA14 Rifle
General 2800 Habilita a classe Scout e o VC32 Sniper Rifle


RIBBONS
Os emblemas são quase como os troféus, ou seja, são dados ao cumprir certos objetivos. Eles servem para ganhar medalhas, que por sua vez servem para destravar a segunda habilidade de sua classe, além de algumas outras melhorias. Vários deles só podem ser conseguidos com as habilidades especiais de cada classe.

Air Support Specialist – Cinco mortes por suporte aéreo (drones)
Assassination Defend Specialist – Mantenha-se vivo quando for o alvo
Assassination Kill Specialist – Mate o inimigo que for o alvo
Body Count Specialist – No final da rodada, tenha matado 10% dos oponentes
Boost Specialist – Faça dez Boosts
C4 Specialist – Mate cinco com explosões de C4
Capture and Hold Defend Specialist – Consiga dez pontos no modo Capturing a Point
Cloak Specialist – Mate cinco inimigos enquanto estiver Cloaked
Close Combat Specialist – Dez mortes utilizando melee attacks
Disguise Specialist – Mate cinco enquanto estiver disfarçado
Good Conduct – Seu time faz pelo menos 20 pontos e você não comete penalidades
Headshot Specialist – Mate dez inimigos com headshots
Healing Specialist – Cure cinco aliados
Repair Specialist – Conserte cinco objetos
Revival Specialist – Reviva cinco jogadores
Search and Destroy Specialist – Ative ou desarme dois objetivos na mesma rodada
Search and Retrieve Specialist – recupere dois objetivos (propaganda speakers)
Sidearm Specialist – Mate dez com uma pistola
Sniper Specialist – Mate dez com o rifle sniper
Spawn Point Specialist – Cinco jogadores devem reviver em um ponto que você colocou
Spot and Mark Specialist – Mate cinco jogadores usando Spot and Mark
Turret Specialist – Cinco inimigos morrem graças a suas Turrets

MEDALHASA
gora que você sabe como ganhar os Ribbons, é bom saber o que eles destravam.

Medalha: Aerial Supportive
Ribbon necessário: 8x Air Support Specialist
Recompensa: combina a segunda habilidade do Tactician

Medalha: Army Superior Unit Award
Requerimento: vença 50 partidas com seu clã
Recompensa: 100 mil Valor

Medalha: Assassins League
Ribbon necessário: 8x Assassination Kill Specialist
Recompensa: aumenta os pontos ganhos por matar um alvo

Medalha: Black Belt
Ribbon necessário: 8x Close Combat Specialist
Recompensa: aumenta os pontos ganhos por morte por melee attacks

Medalha: Bodyguard Alliance
Ribbon necessário: 8x Assassination Defend Specialist
Recompensa: aumenta os pontos ganhos por sobreviver quando for o alvo

Medalha: Bomb Squad
Ribbon necessário: 8x Search and Destroy Specialist
Recompensa: aumenta os pontos ganhos cada vez que ativar ou desativar um alvo

Medalha: Corpse Counters
Ribbon necessário: 8x Body Count Specialist
Recompensa: Aumenta os pontos ganhos por cada morte no modo Body Count

Medalha: Defense Initiative
Ribbon necessário: 8x Capture and Hold Defend Specialist
Recompensa: aumenta os pontos ganhos por cada morte ao defender um local

Medalha: Defensive Specialist
Ribbon necessário: 8x Turret Specialist
Recompensa: destrava a segunda habilidade do Engineer

Medalha: Example Soldier
Ribbon necessário: 8x Good Conduct
Recompensa: começa as partidas com mais munição

Medalha: Explosives Expert
Ribbon necessário: 8x C4 Specialist
Recompensa: combina a segunda habilidade do Saboteur

Medalha: Field Mechanic
Ribbon necessário: 8x Repair Specialist
Recompensa: combina a segunda habilidade do Engineer

Medalha: Field Medic
Ribbon necessário: 8x Healing Specialist
Recompensa: combina a segunda habilidade do Medic

Medalha: Forward Observer
Ribbon necessário: 8x Spot and Mark Specialist
Recompensa: combina a segunda habilidade do Scout

Medalha: Front Runner
Ribbon necessário: 8x Boost Specialist
Recompensa: combina a segunda habilidade do Assault

Medalha: Hawk's Eye
Ribbon necessário: 8x Sniper Specialist
Recompensa: destrava o segundo nível de zoom no rifle sniper

Medalha: Head Fetish
Ribbon necessário: 8x Headshot Specialist
Recompensa: aumenta os pontos por cada Headshot

Medalha: Master of Disguise
Ribbon necessário: 8x Disguise Specialist
Recompensa: destrava a segunda habilidade do Saboteur

Medalha: Meritorious Unit Award
Requerimento: vença dez partidas com seu clã
Recompensa: 1000 Valor

Medalha: Meritorious Unit Award
Requerimento: vença 25 partidas com seu clã
Recompensa: 10 mil Valor

Medalha: Natural Born Killer
Ribbon necessário: 8x Kill Count
Recompensa: aumenta o número de granadas

Medalha: Quick Draw
Ribbon necessário: 5x Sidearm Specialist
Recompensa: destrava o revolver M4

Medalha: Retrieval Corps
Ribbon necessário: 8x Search and Retrieve Specialist
Recompensa: aumenta os pontos ganhos ao entregar objetos com sucesso

Medalha: Shadow Marshall
Ribbon necessário: 8x Cloak Specialist
Recompensa: destrava a segunda habilidade do Scout

Medalha: Spawn Authority
Ribbon necessário: 8x Spawn Point Specialist
Recompensa: destrava a segunda habilidade do Tactician

Medalha: Trauma Surgeon
Ribbon necessário: 8x Revival Specialist
Recompensa: destrava a segunda habilidade do Medic

LISTA DE TROFÉUS
War Zone– Consiga todos os troféus (Platina)
Corinth Ribbon– Complete a fase Corinth River (bronze)
Blood Ribbon– Complete a fase Blood Meridian (bronze)
Visari Ribbon– Complete a fase Visari Square (bronze)
Salamun Ribbon– Complete a fase Salamun District (bronze)
Bridge Ribbon– Complete a fase Salamun Bridge (bronze)
Suljeva Ribbon– Complete a fase Suljeva Village (bronze)
Tharsis Ribbon– Complete a fase Tharsis Refinery (bronze)
Cruiser Ribbon– Complete a fase The Cruiser (bronze)
Maelstra Ribbon– Complete a fase Maelstra Barrens (prata)
Survivor– Termine o jogo em qualquer dificuldade (prata)
Heroic Survivor– Termine o jogo na dificuldade Elite (ouro)
Pallbearer – Mate 500 soldados Helghast (bronze)
Undertaker – Mate 1000 soldados Helghast (bronze)
Reaper – Mate 1500 soldados Helghast (bronze)
Field Agent – Consiga todos os Intel (bronze)
Iconoclast – Destrua todos os símbolos (bronze)
Untouchable – Complete todas as fases sem morrer, em qualquer dificuldade (prata)
Babysitter – Reviva seus companheiros 25 vezes (bronze)
Elemental Slayer – Mate o ArcTrooper na fase Tharsis Refinery em menos de um minuto e 30 segundos (bronze)
Giantslayer – Mate o Heavy da fase Blood Meridian em menos de um minuto (bronze)
Dragonslayer – Destrua o ATAC na fase Salamun Bridge em menos de um minuto e 30 segundos (bronze)
Demonslayer – Mate Radec na fase Visari Palace em menos de 20 minutos (bronze)
Safari Hunter – Mate cada tipo de inimigo (exceto chefes e drones) com um melee attack (bronze)
Killing Spree – Mate cinco Helghast em 15 seconds, estando a pé e com mais de 85% de energia (bronze)
Bullet Counter – Recarregue sua arma manualmente 150 vezes (bronze)
Safety First – Arranque 100 capacetes dos Helghast (bronze)
Berserker – Mate 25 Helghast com melee attacks (bronze)
Barrel of Death – Mate três Helghast usando o cenário (bronze)
Professional – Dê três headshots seguidos usando sua pistol M4 (bronze)
Fragnerchant – Mate cinco Helghast com uma única granada (bronze)
Fragmartyr – Mate dois Helghast perdendo sua própria vida, com uma granada (bronze) Melonpopper – Consiga 15 headshots usando o rifle sniper VC32 (bronze)
Blade Runner – Mate 75 Helghast usando a faca (bronze)
Stick Around – Prenda 20 Helghast na parede usando a Boltgun VC-21 (bronze)
Master Conductor – Mate três Helghast eletrocutados com um mesmo raio da arma VC5 (bronze)
Run and Gunner – Mate três Helghast usando o rifle M82 ou o StA52, sem tirar o dedo do gatilho (bronze)
Defensive Fighter – Mate 30 Helghast usando umas das metralhadoras montadas (bronze)
Can Opener – Destrua um APC dos Helghast (bronze)
Spare Parts – Destrua todos os Leech Pods no céu durante a fase The Cruiser (bronze)
Treadhead – Mate 30 Helghast usando o tanque da ISA, na fase Corinth River (bronze)
Career Ribbon – Conquiste o ranking de General no modo online (ouro)
Valor Grand Cross – Conquiste o raking honorário semanal #4 (ouro)
Valor Cross – Conquiste o raking honorário semanal #3 (prata)
Valor Medal – Conquiste o raking honorário semanal #2 (bronze)
Valor Citation – Conquiste o raking honorário semanal #1 (bronze)
Cross-Training Ribbon – Consiga todas as medalhas de insígnias (bronze)
Veteran Ribbon – Consiga todas as medalhas de missões (bronze)
Expert Ribbon – Consiga todas as medalhas de combate (bronze)
Wargod Ribbon – Consiga todas as medalhas restantes (bronze)
Blitzkrieg Ribbon – Vença 50 partidas online (bronze)

Fonte
Keisuke_kun
Keisuke_kun
Through The Fire And Flames

Mensagens Mensagens : 404
Pontos Pontos : 791
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade Idade : 27
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos