Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!
Forum GW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

N.O.V.A. Near Orbit Vanguard Alliance: ELITE

Forum GW :: Geral :: Downloads :: Games :: Tiro

Ir para baixo

N.O.V.A. Near Orbit Vanguard Alliance: ELITE Empty N.O.V.A. Near Orbit Vanguard Alliance: ELITE

Mensagem por Keisuke_kun 17/5/2011, 17:30

Tiroteiro espacial dentro do Facebook! N.O.V.A. traz a emoção e ritmo intenso dos FPS para a rede social.



Near Orbit Vanguard Alliance: ELITE, ou simplesmente N.O.V.A., é um jogo de tiro que pretende mudar totalmente o cenário dos jogos para Facebook. Faz isso ao oferecer opções de jogabilidade e gráficos dignos de uma produção feita diretamente para desktops, com a vantagem de dispensar qualquer tipo de compra ou instalação.



Não há qualquer tipo de história para o título, que simplesmente coloca os jogadores em arenas diversificadas em que o objetivo é matar tudo que surge pela frente. Além das fases em que a ação se dá de forma solitária, o jogador também pode usar sua rede de amigos como forma de constituir um time para combater os adversários de maneira mais eficiente.


Tiroteio intenso

Uma das características que se destacam em N.O.V.A. é a rapidez com que o jogo organiza as partidas. Basta um clique na opção “Quick Play” para, em poucos instantes, ser levado a uma sala repleta de jogadores nas quais é preciso muita habilidade para permanecer vivo.

N.O.V.A. Near Orbit Vanguard Alliance: ELITE 155229

Para aqueles que desejam uma experiência mais personalizada, o título disponibiliza a opção de filtrar salas por parâmetros diversos. Além de selecionar o mapa em que o confronto irá acontecer, é possível ajustar a quantidade de jogadores participantes e o tempo de duração máxima da partida.

Apesar dos filtros disponíveis, é comum entrar em salas nas quais os demais jogadores possuem um nível bastante avançado. Isso especialmente para quem é novo no jogo, pois não é uma tarefa fácil sobreviver aos tiros de adversários que possuem melhores equipamentos e habilidades.


Unity Web Player

Para poder entrar no mundo de N.O.V.A. é preciso possuir o Unity Web Player instalado na máquina.Clique aqui para se redirecionado à página de download do software, que contém todas as informações sobre o recurso e as instruções necessárias para instalá-lo corretamente.


Evolução constante

Ao final de cada partida, cada jogador é recompensado com uma quantidade variada de moedas e experiência. A quantidade é determinada pelo desempenho no jogo, forçando todos os participantes a partir para a ofensiva e tentar conseguir o maior número de mortes possível.

N.O.V.A. Near Orbit Vanguard Alliance: ELITE 155230

Os pontos acumulados podem ser gastos em uma loja que dispõe de várias opções de armamentos, armaduras e acessórios úteis para a sobrevivência. Além de investir em um maior poder de fogo, o jogador também tem à disposição opções que aumentam a velocidade de seus movimentos ou que garantem proteção extra contra ataques inimigos.

Sistema operacional: Roda em seu navegador sem precisar de instalação
Sistema operacional do plugin (obrigatório para suporte de games 3D em navegadores): Windows XP/Vista/7/2000
Tamanho do plugin: 3,17 MB

Clique para acessar o game | In Facebok
Keisuke_kun
Keisuke_kun
Through The Fire And Flames

Mensagens Mensagens : 404
Pontos Pontos : 791
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade Idade : 27
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Forum GW :: Geral :: Downloads :: Games :: Tiro

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos