Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!
Forum GW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Far Cry 2 Dicas + Detonado

Ir para baixo

Far Cry 2 Dicas + Detonado Empty Far Cry 2 Dicas + Detonado

Mensagem por Keisuke_kun 28/6/2011, 12:27

Far Cry 2 Dicas + Detonado HXG84EJ9


Dicas

Automoveis - Todo tipo de automovel é super util no jogo, porque praticamente 70% das missões do jogos são missões onde você tem que ir a lugares muito longe, então ir com um jipe ou outro automovel é bem mais facil.

Ponto de Ônibus – Os onibus são outro meio de transporte bastante utis, é só ir a um ponto de ôibus e escolher o loval pra onde quer ir que você será transferido pra la rapidamente.

Missões de Amigo - Todas as missões dos seus amigos no final te lavaram para o mesmo local que as missçoes principais, a única diferença é que eles te faram ficar “brincando de passear no mapa”, ou seja, te mandaram pra um monte de lugares só pra você fazer uma coisa boba e só depois te mandaram pro local onde vai realmente finalizar a missão. Por causa disso, só escreve neste detonado as missões principais e Undergrounds.

Substituição - Todas as missões de seus amigos, não são consideradas missões secundarias, ou seja, se você fazer elas, iram substituir as missões principais. Quanto mais missões de seus amigos você fizer, melhor ficará sua reputação com eles e suas Safe House iram melhorar e ficarem mais equipadas. Mas em compensação você passará muito mais raiva no jogo, sua reputação com a UFLL e APR ficaram baixas, os soldados civis não teram medo de você. Aconselho revesar as missões.

Mira - Toda vez que você usar a mira ( LB ), ela será altomaticamente centralizada no oponente que estiver perto, ajudando muito.



Detonado

Missões Aleatórias – Part1

Slaughter House
Antes de iniciar o jogo você terá que escolher com qual personagem você deseja jogar. Após sua escolha você se verá dentro de um Jipe atravessará um longo percurso dentro dele interagindo com o motorista. Pare pra apreciar a paisagem das savanas da África em quando viaja “um pouco”. Durante o percurso terá algumas resenhas e encontros com tropas da APR.Você só irá realmente começar a jogar depois do momento em que seu personagem começa a passar mal, você desmaia e acorda deitado numa cama olhando um homem sentado no chão à sua frente observando um livro e empunhando uma pistola e um facão, depois de uma conversa “amigável” com ele você irá desmaiar novamente e é aí que você começa a jogar. Você acorda na mesma cama, mas só que nesse momento parece que está ocorrendo uma guerra fora da casa onde você está.

Ande pra frente e pule a cômoda usando o A, vire e depois agache utilizando o B e passe no buraco da parede.Você agora estará em frente a uma sacada, durante todo este percurso sempre aparecerão botões na tela ensinando pra que eles servem.
Desça as escadas e vire-se pra porta, La fora haverá uma grande quantidade de inimigos que você terá de matar. Mate os que aparecerem com a pistola e quando tiver uma oportunidade pegue a arma dele no chão utilizando o Y. Depois de mandar balas em alguns inimigos não se preocupe se sua vida acabar e você “morrer”, pois é normal.

Depois desse acontecimento, novamente você irá acordar mas desta vez estará dentro de uma sala com um rapaz falando com você, agora você irá aprender a recarregar seu life no momento crítico e a salvar o seu jogo,pra recarregar o seu life é só apertar LB quando tiver somente uma barra de Life e pra salvar tem que chegar na frente da caixa e apertar Y.

Depois de fazer isso vá para a outra sala e pegue na bancada suas armas e o Kit Médico na parede perto do homem que está de braços cruzados.Após abrir a porta a sua frente siga para próxima sala pra poder aprender a acessa seu mapa e a correr, antes de sair daí pegue a munição na bancada.Saia pela porta pequena e vá na frente no carro amarelo pra poder concertá-lo e logo após disso atenda o celular apertando BACK.
Após a conversa você receberá uma nova missão, entre no carro e vá até o ponto marcado de vermelho no GPS do carro e ao chegar fique atento pois você irá encontrar com dois inimigos perto da casa.Após matá-los atenda o celular mais uma vez e depois entre na casa….

Esta é a “safe house” ou “casa segura” em português, nela você pode dormir pra restaurar seu Life e até decidir o momento que quer que o relógio desperte, consegue também salvar seu jogo.
Fique sempre atento toda vez que tocar o celular pra poder apertar o BACK e iniciar uma nova missão. Após o novo toque do celular entre no carro e vá até o novo ponto vermelho no mapa.

Cock-Fights
Antes de chegar no ponto marcado no mapa, você passará por um local que tem alguns galpões e casas, tome cuidado pois tem inimigos nesse lugar, seja furtivo e elimine todos eles.

Após matar todos os inimigos vá até o ponto vermelho pra poder receber uma nova ligação e após isso outro ponto no mapa será sinalado.Locmova-se até lá pra poder libertar um amigo, detalhe que antes de libertá-lo você irá passar mal mais uma vez.Depois da conversa com Josip volte para Slaughter House.

Slaughter House 2
Chegando na sua área novamente, bata na porta azul apertando Y pra que seu companheiro abra a porta pra você receber uma nova missão.
Ele abrira a porta novamente pra você sair, ao passar na porta irá aparecer a seguinte mensagem : “Algumas vezes quando abrir seu mapa, você verá uma luz verde no seu GPS. Isso é um Diamante que está próximo de você. Quando você de posicionar na direção dele, a luz verde irá parar de piscar e ficará acesa.”

Você terá que achar diamantes agora, pra isso siga o que a frase acima diz que será fácil, fácil. Após achá-los aparecerá a seguinte mensagem na tela : “Armas caídas dos inimigos são velhas e pouco viáveis. Visite a loja de Armas no [color=red]Mike’s bar para comprar novas armas com estes diamantes e evitar armar emperradas e ruins.”
Entre no Jipe ou no carro que você estava usando e siga para o ponto vermelho no mapa.

Mike’s bar
No meio do caminho, quando você acabar de atravessar a ponte na entrada de Pala um nova mensagem aparecerá na tela : “A cidade está sob um cessar-fogo. Que significa que você não pode atirar em alguém, ou eles irão atirar em você. Cheque o seu mapa para ver os limites do acordo da zona de cessar-fogo.”

Uma dica, toda vez que seu personagem estiver com a arma recuada significa que você está uma zona de cessar-fogo. Continue seu caminho até o Mike’s Bar e ao chegar no ponto demarcado no mapa a seguinte frase aparecerá na tela : “Esta casa é a loja de armas. No interior você pode gastar seus diamantes pra comprar ou melhorar suas armas e equipamentos.”

Entre na casa para aparecer novas especificações: “Se o negociante de armas estiver aqui, ele irá oferecer-lhe missões que vão desbloquear novas armas e equipamentos para comprar através do computador. Atualmente, o negociante de armas na está disponível. Volte mais tarde.”

Compre alguma arma e depois salve o seu jogo. Sai da casa e entre na casa ao lado. Ao entrar nela você estará no local onde acha as armas e equipamentos que você comprar durante sua jornada. Pegue a arma que você comprou na parede e saia do local.
Ao sair da casa aparecerá um ponto amarelo no mapa, vá até Lá. Ao entrar na casa você irá encontrar com três de seus amigos ( Josip e Warren ).Ao se aproximar de Josip a seguinte mensagem irá aparecer na tela: “Este é seu primeira e melhor amigo. Ele irá contatá-lo durante as missões e oferecer-lhe diferentes maneiras para completá-las.A cada recompensa, você vai aumentando sua reputação e o seu seguro nas casas.”

Após uma boa conversa com ele vá até Warren ( o de bandana vermelha ) e a seguinte mensagem aparecerá na tela: “Este é seu segundo e melhor amigo. Esse cara vai está aqui ou nas Safe Houses que você for desbloqueando, você pode formar missões ao lado dele. E se você estiver ferido no campo de batalha, pode contar com este amigo para resgatá-lo.”
Depois que conversar com Warren fale com o homem sentado na mesa e pegue o gravador que ele vai lhe entregar pra poder escutar uma gravação, depois disso saia da casa e pegue o diamante que está na pequena cabana em frente a ponte com o bote (é só seguir o GPS).Pegue o bote e siga rumo ao novo ponto amarelo que está em Pala.

Pala
Chegando em Pala pegue mais um diamante dentro da casa mais próxima e outro no galpão que contém um Jipe dentro, fique esperto pois está é uma zona de cessar-fogo. Após pegar os diamantes vá para a igreja e entre pela porta da frente pra poder entregar a gravação para o Padre Maliya. Neste encontro você descobre que o motivo por está passando mal o tempo todo é porque está com Malária (A malária é uma “doença infecciosa aguda” transmitida pela picada do mosquito Anopheles onde causa sintomas inespecíficos, como dores de cabeça, fadiga, febre e náuseas). Com isso você recebe um medicamente de prevenção, aperte LB pra tomar o medicamento e depois saia da igreja.
Ao sair aparecerá mais uma mensagem na tela:

“As explicações e treinamentos já estão concluída agora. Anto Kankaras pode introduzi-lo para oLeon Gakumba da UFLL. Sedes assinaladas com um “ ! “.

“Suas pílulas manterá sua malária em xeque por enquanto. Está livre para explorar o mundo.”

O resto são só especificações de coisas que você já sabe. Agora salve seu jogo e vá até a base da UFLL que está assinalada com uma exclamação na cidade de Pala. Fale com o guarda na porta e aperte Y pra que ele te reviste.
Ao entrar na casa suba as escadas e entre na sala pra poder ter uma conversa com o comandante da UFLL. Após a conversa, você será recrutado e receberá uma Nova missão, pra isso o envelope na mão dele, saia da sala, desça as escadas novamente e ante de sair pela porta salve seu jogo.

O seu celular irá tocar novamente e será Josip te predestinando para uma missão opcional. Estes tipo de missões, seus amigos irão lhe oferecer todas vez que você receber uma missão primária, estas missão servem como uma segunda opção onde você pode escolher se quer fazer ou não. Fazendo missões dos seus amigos, as suas Safe Houses irão sendo melhoradas, ou seja, você terá veículos a seu dispor, munição e outras coisas.
NOTA:As missões entregues por seus amigos, substituem as missões principais.

Oasis
Seguindo pela estrada do sul, um pouco antes de chegar no Mike’s Bar você encontrará um diamante próximo ao carro estragado fora da estrada, se quiser pode ir na Loja comprar novas armas ou melhorar as que já têm. Continue pelo caminho e ao passar por Lumber tome cuidado porque terá inimigos no loval e também aparecerá uma mensagem na tela ensinando que toda vez que tuas armar estragarem é só apertar X pra consertá-las. Após eliminá-los continue seu caminho e durante o percurso elimine todos os pontos de vigia ( Guard Post ) e desbloqueie todas as Safe Houses que puder.

Ao chegar em Mokuba terá mais inimigos à espreita, após elimina-los continue ruma a Oasis. Chegando lá o objetivo é matar os inimigos presentes e destruir o jipe azul para finalizar a missão.

NOTA:Daqui pra frente será um período do jogo onde as missões não são aleatórias, você pode escolher qual deseja fazer. Vá até o final do detonado pra poder saber o que fazer em cada missão que escolher, dividi elas em “MISSÕES PRIMÁRIAS, MISSÕES SECUNDARIAS E OBJETIVOS UNDERGROUND” especificando os nomes segundo o objetivo escrito quando se aperta Start.

^
Missões Aleatórias – Part2

Tempestade de Areia
Após o homem desconhecido lhe entregar uma cantil de água e ir embora, é só você beber e seguir até o ponto vermelho no mapa. Ao chegar no local você estará no meio de uma guerra civil, mate todos os inimigos e volta até a fronteira que está marcada de vermelho.

Sefapane
Após chegar na fronteira siga até o novo ponto vermelho pra se encontrar com Voorheer em Safapane. Ao entrar na cidade não atire em ninguém pois é uma zona de cessar fogo, entre na casa e fale com ele pra receber uma nova missão.

Sehlakalase
Vá até o ponto demarcado de vermelho, ao chegar no local você avistará uma balsa. Suba nela e entre na cabine para conversar com o rapaz que veleja ela. Após a conversa, sua missão será protegê-la dos ataques inimigos até chegar do outro lado do rio onde é seu destino, boa sorte pois essa será uma missão mais difícil. Toda vez que a balsa parar, significa que o circuito elétrico dela está danificado , então vá até o local e conserte apertando Y ( O circuito está na frente da cabine ) e em caso de falta de munição, atrás da cabina terá um local pra você pegar. Ao chegar do outro lado, dirija-se para Mosate Selão.

Mosate Selão
Ao entrar em Mosate Selão não atire em ninguém, pois o local é uma zona de cessar fogo. Vá até o Underground HQ da cidade para conversar com o Doutor Obua. Depois de conversar com ele saia do prédio, você irá observar que está havendo uma grande troca de tiros, corra até o porto onde você havia chegado com a Balsa, atenda o Celular e siga até o novo ponto vermelho no mapa.

Marina
Ao chegar no local, mate todos os inimigos que estão atacando a balsa, depois que fazer isso, suba nela e entre na cabine para conversar com o rapaz novamente, aperte Y para completar a missão.

NOTA: Daqui pra frente você voltará à jogar um período onde as missões não são aleatórias, ou seja, você pode escolher qual deseja fazer.

^
Missões Aleatórias

Prisão
Dentro da prisão, sua missão será fugir dela, para isso você vai ter que mexer na parede à direita da porta (destacada em cor mais escura e rachada), após achar, aperte o “Y” e você chutará a parede e você sairá da cela. Passando pelo corredor você irá sair no pátio principal, lá terá vários inimigos, mate o primeiro com a faca, pegue a arma dele e mate o resto, após o feito saia da prisão e terá mais outros rebeldes no local, mate alguns e continue descendo pelo morro para finalizar a missão.

Sefapane
Siga rumo ao novo ponto vermelho indicado no mapa, aconselho você ir ao ponto de ônibus a oeste ( após a cidade de marina ) e escolher o rumo perto do ponto da missão. Após fazer isso, você chegará no local deseja, Sefapene é uma cidade em cessar fogo, então não atire em ninguém….vá até a base da APR e converse o chefe deles e ele lhe dará uma nova missão.

Brewery
Sua missão será ir até Brewery e matar Addi Mbantuwe. Vá em direção ao ponto vermelho, ele te levará até a cidade e ao local onde ele está. Infiltre-se na cidade com muito cuidado…o local estará repleto de inimigos, com um rebelde te mandando rojões de uma ilha próxima do local e eventualmente barcos com lança granadas. Após exterminá-los, entre na casa indicada e mate Addi no segundo andar para finalizar a missão.

Taemoco
Volta para Mosate Selao e entre na base da UFLL, o chefe deles irá lhe entregar uma nova missão, você terá que ira até as minas de TaeMoCo para matar Voorhees. Como em Brewery, haverá uma grande quantidade de inimigos a sua espera, mate ele com muito cuidado e evite entrar dentro da cidade enquanto não tiver matado praticamente todos, após isso entre na casa demarcada no mapa e vc irá escutar dois homens conversando, se aproxime e eles se renderão, com isso mate-os para finalizar a missão.

MARINA BAR:
Após matar os dois homens seus celular irá tocar, atende-o apertando BACK e você receberá uma nova missão, antes de sair de Taemoco, pegue munição, granadas, molotoves e recarregue sua energia e depois siga no novo ponto vermelho indicado no mapa. Ao chegar no bar, pode entrar sem medo pois não haverá inimigos, você irá fazer uma pequena reunião com seus amigos e um dele irá lhe passar uma missão.

Sepoko
Sua missão será matar Greaves em Sepoko, saia do Bar Marina e parta em direção ao ponto vermelho no mapa. Ao chegar no local seja furtivo ( levar armas com silenciador é uma ótima opção ). Entre na base deles e mate os dois homens dentro da casa iluminada para finalizar a missão.

Airport Hangar
Após matar os dois homens seu celular irá tocar, atende-o apertando BACK e você receberá uma nova missão, com isso vá em direção ao novo ponto vermelho indicado no mapa. Chegando ao local haverá alguns inimigos e um homem na montanha lançando rojões ( tome cuidado com ele ), mate todos e entre no Hagar para finalizar a missão.

Prisão 2
Após sua conversa com o homem afro dentro do hangar, salve seu jogo, saia do galpão e volte à aquela prisão que você havia fugido, pra isso é só seguir o ponto vermelho no mapa. Antes de chagar na prisão tome cuidado com os soldados ao longo da montanha, chegando em seu destino, entre na prisão e converse com o homem no centro dela ( aquele homem que te salvou da tempestade de areia), ele irá falar algumas coisas importantes pra você, vá seguindo ele e depois entre na pequena cela na sua frente que conterá algumas munições, injeções e um local pra salvar, quando ele terminar de falar…saia pela portão da cela para finalizar a missão.

Jungle Bivouac
Agora fora da prisão escolha qual dos dois ponto do mapa você deseja ir primeiro, o Vermelho ou o Azul:
Vermelho : siga em direção ao ponto vermelho, durante o percurso a sua maior dificuldade será os inimigos escondido entre árvores e folhas da floresta, então tome cuidado para não ser surpreendido. Chegue a cabana a mate os dois homens dentro dela pra poder finalizar este ponto ( seja cuidadoso também com os homens a sua volta ).
Azul : Siga em direção ao ponto azul, durante o percurso a sua maior dificuldade será os inimigos escondido entre árvores e folhas da floresta, então tome cuidado para não ser surpreendido. Seu objetivo no local será e pegar o diamante próximo ao seu “amigo”, uma dica antes de pegar a pasta no chão, seja esperto e tome muito cuidado porque assim que você pega-la, todos aqueles que diziam serem seus amigos irão aparecer até da sombra pra te matar, eles irão te trair brutalmente, a estratégia é sair do local correndo o mais rápido possível e depois voltar matando um por um. Depois disso aparecerá um novo ponto vermelho no mapa.

The Jackall’s
Vá em direção ao novo ponto vermelho com os diamantes, e ao chegar no local demarcado, entre na cabana e converse co o único homem realmente que é seu companheiro, ele lhe dará uma nova missão.

Border Patrol
Você terá que ir até o Border Patrol e entregar os diamantes para o Comandante, vá rumo ao novo ponto vermelho e ao chegar no local entre na quarita converse com o comandante em pé atrás da bancada e entregue os diamantes pra ele, seja feliz e parabéns…você terminou o jogo!

^
OBJETIVOS PRINCIPAIS

Main Objective
UFLL

Go to The Oasis and Tag the Gold for the UFLL
( Ir Para o Oasis e pegar do Ouro para o UFLL )

Vá para o Oasis no Nordeste do mapa, acho uma boa oportunidade pra você ir na Loja de armas. Depois de comprar novas armas e melhores as que já te, você terá duas opções, seguir para o objetivo pela estrada ou pelo rio, eu optei pelo rio. Repito que sempre que encontrar uma safe House no caminho mate os inimigos para poder desbloqueá-las e sempre salve seu jogo porque se ocorrer alguma eventualidade e você morrer não vai ter que voltar num local muito longo.
Quando estiver quase chegando no Oasis, vire na estrada sentido ao sul pra passar no Forte da APR. La mate todos os inimigos presentes e pegue o diamante no segundo andar ( é só seguir o GPS ).
Agora volte para seu objetivo principal, chegando no Oasis entre na mina descendo pelas escadas , pegue o ouro e mate os inimigos do local para finalizar a missão.

Either destroy the red pumps in the greenhouse.
(Destrua qualquer uma das bombas vermelhas na estufa.)

Como sempre, siga para o ponto vermelho e ao chegar no OCG, haverá uma grande quantidade de inimigos no local, tome cuidado e mate todos eles, de início tente ser o mais furtivo possível e mate-os com o facão, assim que o primeiro lhe avistar mude pra arma e mande bala. Entre na estufa e exploda a bomba vermelha com uma granada para finalizar a missão.

Free the captive from the bricked up builind at the lumber camp.
( Livre o cativo do aprisionamento acima da construção no acampamento de madeira. )

Vá até Lumber, ao chegar La a missão é fácil. Mate todos os inimigos, entre na casa marcada com o ponto vermelho no mapa e liberte Michele do quarto que está aprisionada.

Free destroy the Kiln at the dogon village.
(Destrua a loca em Dogon Village.)

Siga em direção ao ponto vermelho que você chegará em Dogon Village. De inicio seja furtivo e tentar passar sem ser visto, a partis do momento em que você for avistado a coisa complica, mate muitos inimigos e continue sempre sumindo a montanha ao longo da vila. La no topo haverá uma loca com 4 cilindros amarelos, é só explodir para você finalizar a missão. Lembrando que agora você terá que descer novamente a montanha derrotando mais inimigos.

Either go to the Polytechnic and fill Seth Uniya in his office.
(Vá até o Politécnico e pegue o Uniya no Escritório.)

Saia da “base” da UFLL e vá em direção ao ponto vermelho e ele te levará até Polytechnic. Ao chegar no local você terá que matar alguns rebeldes, depois de fazer isso entre na casa e mate Uniya dentro do escritório dele para poder finalizar a missão.

Either go to the weapons barge and kill Yabek.
(Vá até a barcaça de armas e mate Yabek.)

Como sempre siga o ponto vermelho no Mapa e você irá chegar em Rail Xing, no local haverá um grande numero de inimigos…mate eles e depois mate Yabek dentro da balsa.

Deliver Mbantuwe’s letter to Tambossa at the Dogon Sediko and collect the diamonds
(Entregue Mbantuwe’s para Tambossa em Dogon Sediko e colete os diamantes.)

Siga o ponto vermelho no mapa e ele te levará até Sediko, ao chegar no local você estará numa cidade. Siga até a casa demarcada com um ponto vermelho e suba a escada de papiro dentro dela, ao subir no local você terá que pegar uma maleta, depois disso um estranho homem aparecerá e depois de uma conversa com ele você desmaiará, quando você acordar, você estará como prisioneiro dentro de uma cela.

NOTA: Agora você irá começar uma nova fase do jogo, as missões voltaram a ser aleatórias.

APR

Either complete the APR job and kill the Police chief now.
( Complete o trabalho da APR e mate o chefe de polícia agora. )

Vá até o ponto marcado de vermelho no mapa, desta vez você terá que matar as pessoas que estão dentro do carro, seja rápido e não vacile porque o carro deles corre muito, aproveite as brechas que eles dão no momento que freiam pra fazer as curvas. Esta missão se resume em perseguir o carro e matar todos os passageiros.

Either head to the rail yard and destroy the Tanker.
( Libere qualquer um dos trilhos e destrua o Tanque. )

Vá até o ponto indicado de vermelho no mapa , ao chegar em North Railyard haverá uma grande quantidade de inimigos no local. Mate todos e destrua o tanque para poder finalizar a missão.

Either destroy the compressor in the Junkyard garage.
(Destruir qualquer um compressor no Junkyard Garage.)

Dirige-se até o ponto vermelho no para você chegar em Scrap Salvage. Chegando no local, haverá inimigos no local. Mate eles e seja furtivo no inicio e tente eliminar o máximo utilizando o facão, entre na casa demarcada com o ponto vermelho e destrua e compressor vermelho com uma granada ( logicamente fuja de dentro da casa antes de que ela exploda ) para finalizar a missão.

Head to Goka Falls abs Kill Gakumba.
(Dirija-se para Goka Falls e mate Gakumba.)

Vá rumo ao ponto vermelho em Goka Falls, suba o morro e atravesse a ponto de madeira, tome cuidado com os inimigos do local. Entre na casa e mate Gakumba, após esta façanha o seu celular irá tocar e você terá que fugir do local e seguir até Lumber.
Chegando lá entre na casa demarcada de vermelho pra poder conversar com Reuben. Primeiro vá no ponto amarelo do mapa, ao chegar em Pala irá observar que todos os soldados sumiram, entre na igreja pra deparar com a cena de soldados entrando na porta dos fundos da igreja. Converse com o padre e depois volte para o ponto vermelho. Ao chegar no Mike’s Bar, você terá que matar os inimigos do lado de fora. Depois de fazer isso você tem que entrar na casa e bloquear a porta ajudando Ferenc a empurrar a geladeira ( chegue na lateral dela e aperte Y. Agora começará uma seção de ataque na casa que será impossível se defender, após seu life acabar você se deparará em uma situação bem difícil onde será largado no meio de uma tempestade de área, após um período caminhando na tempestade você irá desmaiar e acordará dentro do abrigo de um homem que te achou jogado no caminha.

NOTA: Agora você irá começar uma nova fase do jogo, as missões voltaram a ser aleatórias. Volte até [ Missões Aleatórias - Part2 ] onde está escrito “Tempestade de Areia”.

Either go to the village dental clinic and destroy the nitrous tanks on the Flatbed.
(Va para a clinica dentária na vila e destrua o tanque de Nitro no.)

Siga o ponto vermelho do mapa, ele te guiará até à Dental Clinic ( clínica dentária ). No local haverá alguns inimigos, mate ele e destrua o caminhão com o pequeno tanque de nitro azul para finalizar a missão.

Free the captive from the Bricked up Building at the Brewery.
(Liberte o capturado na casa em Brewery.)

Siga o ponto vermelho do mapa e ele te guiará até Bowaseko Brewing CO. Infiltre no local e mate todos os rebeldes e entre na casa sinalada. Ao entrar nela, aproxime da porta azul e aperte Y para libertar Marty Alencar e finalizar a missão.

Destroy the generator powering the transmitter in Weelegol Village.
(Destrua o gerador do transmissor de força em Weelegol Village.)

Recomendo sair da cidade e ir ao ponto de ônibus para poder ganhar tempo, vá rumo ao ponto vermelho marcado no mapa e você chegará em Weelegol Village. Um Sniper será de bom tamanho, suba no ponto mais algo e mate o inimigos a longa distancia. Depois do feito, siga o caminho até chegar na torre e destrua o gerador para finalizar a missão.

Go to the Diamond mine and steal the TNT.
(Vá até a mina e roube a dinamite.)

Siga o novo ponto vermelho e roube o diamante dentro da cabana, tome cuidado para não ser visto pois ser isso acontecer virão muitos inimigo. Depois de fazer isso aparecerá um ponto azul no mapa, vá em direção a ele.

Either rupture the pipe at the construction site with the TNT.
(Rompa alguma tubulação na construção com o Explosivo.)

Siga para para o ponto vermelho indicado no mapa, ele te guiará até uma construção cheia de casa e cheia de inimigos também, elimine-os e depois vá até a tubulação e plante a dinamite apertando o Y e depois corre pro mais longe que puder para poder explodir e finalizar a missão.

^
OBJETIVOS SECUNDÁRIO

[ Second Objective ]

ANTENA
Terminate the target on the map.
( Extermine o alvo do mapa )

Siga até o ponto vermelho no mapa, ao chegar em Pala mate o homem de terno para finalizar a missão. Mas agora tem um porém, a zona de cessar-fogo irá acabar e todos da cidade vão te atacar, então nem pense ser o “Rambo” tentando matar todos, fuja daí e elimine quem você ver na sua frente. Quando você sair na zona, ou seja, da cidade, tudo irá voltar ao “normal” e você poderá retornar a cidade porque que ninguém irá mais te atacar.

Terminate the target on the map (2).
( Extermine o alvo do mapa )

Siga até o ponto vermelho no mapa,ao chegar em Mokuba mate o seu alvo pra poder finalizar a missão, só tome cuidado pois esta cidade é uma das que tem mais inimigo.

Terminate the target on the map (3).
( Extermine o alvo do mapa )

Siga até o ponto vermelho no mapa, ao chegar em Dogon Village mate o seu alvo ( é o homem de terno marrom e cavanhaque preto ) pra poder finalizar a missão e sempre fique esperto com os inimigos do local.

Terminate the target on the map (4).
( Extermine o alvo do mapa )

Siga até o ponto vermelho no mapa, ao chegar em Mosate Selao mate o seu alvo ( é o homem de terno azul e gravata vermelha ). Depois de matá-lo, fuja da cidade e não tente ser o Chuck Norris pra matar todos os inimigos do local porque você irá morrer. Após sair de Mosate Selao você terá finalizado a missão.

Terminate the target on the map (5).
( Extermine o alvo do mapa )

Siga até o ponto vermelho no mapa. Este alvo será bem fácil, ele estará dentro de um carro seguido por dois Jipes, mate os inimigos no jipe e taque uma granada no carro do seu alvo para explodir ele junto com tudo.

Terminate the target on the map (6).
( Extermine o alvo do mapa )

Siga até o ponto vermelho no mapa, ao chegar no seu destino mate o seu alvo pra poder finalizar a missão ele é um homem de terno cinza e gravata vermelha, no local haverá mais alguns rebeldes, priorize os que possuem Shotguns .

Terminate the target on the map (7).
( Extermine o alvo do mapa )

Siga até o ponto vermelho no mapa, ao chegar no seu destino mate o seu alvo pra poder finalizar a missão ele é um homem de terno cinza, este lugar será uma zona de cessar fogo, então assim que mata-lo não tente ser o RAMBO e fuja até que eles desistam de você e apareça uma mensagem dizendo que você conseguiu escapar .

LOJA DE ARMA

Destroy the convoy in the Southwest.
(Destrua o combóio no sudoeste)

É só destrua o Caminhão ( combóio ) para finalizar a missão, ele está sinalado de vermelho no mapa. Nesta área vai ter muitos inimigos vindo de jipe, então tome cuidado.

Destroy the convoy to the North.
(Destrua o combóio no Norte)

É só destrua o Caminhão ( combóio ) para finalizar a missão, ele está sinalado de vermelho no mapa. Nesta área vai ter muitos inimigos vindo de jipe, então tome cuidado.

Take out the Convoy in the Southwest
(Pegar o combóio no Sudoeste)

É só pegar o caminho, levar até próximo uma loja de arma e destruí-lo Caminhão ( combóio ) para finalizar a missão, ele está sinalado de vermelho no mapa.

Take out the Convoy in the East
(Pegar o combóio no Leste)

É só destruir o Caminhão ( combóio ) para finalizar a missão, ele está sinalado de vermelho no mapa. Nesta área vai ter muitos inimigos vindo de jipe, então tome cuidado.

Take out the Convoy in the North
(Pegar o combóio no Norte)

É só destruir o Caminhão ( combóio ) para finalizar a missão, ele está sinalado de vermelho no mapa. Nesta área vai ter muitos inimigos vindo de jipe, então tome cuidado.

Take out the Convoy in the West
(Pegar o combóio no Oeste)

É só destruir o Caminhão ( combóio ) para finalizar a missão, ele está sinalado de vermelho no mapa. Nesta área vai ter muitos inimigos vindo de jipe, então tome cuidado.

OBJETIVOS UNDERGROUND

[ Underground objective ]

Reach the Underground cell northeast of Pala.
( Vá no Underground da Pilha no Nordeste de Pala )

Antes de sair da igreja pegue mais injeções no Kit Médico na parede, saia e pegue o bote ao Norte da cidade e siga pelo rio até o ponto amarelo no mapa. Ao chegar no local tome cuidado com os inimigos presentes. Após matar todos, entre na casa e entregue os livros do padre ao rapaz que está sentado dentro da sala pequena pra poder receber mais remédio e desbloquear mais um Underground HQ.

Reach the Underground cell south of Mokuba shantytown.
( Vá no Underground dar os livros no sul do bairro degradado de Mokuba. )

Antes de sair da igreja pegue mais injeções no Kit Médico na parede, depois saia e vá até o ponto marcado de amarelo no mapa. Durante todo o percurso que será BASTANTE longo, vá preparado por que serão muitos Guard Posts que você irá encontrar e ao chegar no objetivo haverá mais inimigos a sua espera. Depois de matá-los, entre na casas e entregue os livros do padre ao rapaz que está sentado dentro da sala pequena pra poder receber mais remédio e desbloquear mais um Underground HQ.

Reach the Underground cell northwest of Pala.
( Vá no Underground dar os livros a Noroeste de Pala )

Antes de sair da igreja pegue mais injeções no Kit Médico na parede, depois saia e vá até o ponto marcado de amarelo no mapa e ao chegar no objetivo haverá inimigos a sua espera. Depois de matá-los, entre na casa e entregue os livros do padre ao rapaz que está dentro da sala pequena, pra poder receber mais remédio e desbloquear mais um Underground HQ.

Reach the Underground cell northwest of the TaeMoComine.
( Vá no Underground dar os livros a Noroeste de TaeMoComine. )

Saia do casebre e vá rumo ao novo ponto amarelo. Dobre a atenção ao passar pelos Guard Posts durante o caminho, principalmente quando atravessar pelo Post Office, pois vai vim inimigo de tudo quanto é lado e não serão poucos. Ao chegar no ponto amarelo mate mais alguns rebeldes, entre na casa, converse com o homem em pé de depois com o que estava sentado dentro do pequeno quarto para que ele lhe entregue mais um frasco de remédio e você finalize e missão.

Fonte
Keisuke_kun
Keisuke_kun
Through The Fire And Flames

Mensagens Mensagens : 404
Pontos Pontos : 791
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade Idade : 27
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos