Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!
Forum GW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Call of Duty: Black Ops

Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops  Empty Call of Duty: Black Ops

Mensagem por Keisuke_kun 28/6/2011, 12:48

Call of Duty: Black Ops  Call-of-duty-black-ops-xbox-360


Nosso Call of Duty: Black Ops passo a passo irá guiá-lo até o início para o fim de cenas e momentos de jogo para esta entrada últimas altamente antecipado na série de FPS de guerra no Xbox 360, PS3, PC e Wii.

Ouvi a chamada do dever, mais uma vez com essa entrada sétimo neste franquia de tiro em primeira pessoa de sucesso. Call of Duty: Black Ops leva você atrás das linhas inimigas no mundo das operações deniable como membro de uma unidade de forças especiais de elite travar uma guerra encoberta, as operações classificadas e conflitos explosivos em todo o globo. Com acesso a uma variedade de armas e equipamentos exclusivos, suas ações vão afetar o equilíbrio durante os homens mais perigosos período de tempo já conheceu.

Call of Duty: Black Ops passo a passo – Intro e Missão 1: Operação 40

Operação 40: Realizar uma ousada tentativa de assassinato durante a invasão da Baía dos Porcos.

Para Mason coisas começam a aquecer, quando a polícia entrar você deve esperar até que seu time faz sua primeira jogada, siga as instruções na tela para tirar o primeiro inimigo. Como o policial que fez o seu caminho na barra de agora estão mortos, é preciso cabeça para fora através da porta. Depois de ter tirado a cabeça de policiais na rua, agora você vai ser dado as instruções na tela para orientá-lo (usando o lançador de granadas em seu rifle).

Sua próxima missão é muito fácil, você deve permanecer secreto e imperceptível, tanto quanto possível na missão. Lembre-se: Siga seu time!
Finalmente, você precisará, então, saltar para o carro, pois esta missão chega ao fim ele vai finalmente acabar com Mason, mais uma vez na sala de interrogatório.

À medida que começam a se infiltrar o composto que você irá ganhar controle novamente, siga as instruções na tela para a tirolesa. Zip linha para baixo para o composto a seguir, realizar um ataque corpo a corpo do soldado com o rádio e continuar com a missão. No topo das escadas, você verá um edifício à sua esquerda. Siga Woods e Bowman quando se aproxima a arma porta para baixo os soldados e se esconder rapidamente para a direita.

Missão 1: Parte 2 Operação 40

Dica: Ao recarregar certifique-se de fazê-lo na capa, você poderia salvar um monte de mortes.

Enquanto você atravessa a sala de jantar e tentar ficar perto de Woods, lembre-se de verificar o tempo todo por soldados extra. (O quarto e no corredor.) Agora que você limpou o quarto, Woods vai chutar a porta, esta vai agora dar-lhe uma seqüência em câmera lenta, que lhe permitirá fotografar rosto de Fidel.

Saia pela porta à esquerda, (a porta que fica arrombada). Pegue o máximo possível cobrir uma vez que haverá um enxame de soldados entrando pela porta à frente. Tenha cuidado, pois os soldados, no final do corredor são difíceis de ver.

Antes de cabeça para baixo as escadas, vá para um quarto do lado direito, apenas perto de onde Bowman veio a reunir. Aqui você deve ser capaz de encontrá-lo anexado a um nicho dentro do quarto, verifique a cima da cómoda para o gravador.

Uma vez que você está tendo sobre fogo pesado com o inimigo (e mais pessoas estão chegando em caminhões) espera para os caminhões para chegar a uma paragem e levá-los para fora com um RPG para tirar a arma calibre 50. Dando continuidade com Woods e Bowman através dos campos de cana, mantendo-se a seguir até que você se deparar com um muro quebrado, repelem-se e você virá através de um gancho que vai precisar para entrar.

Sua missão agora a porta do avião, é tirar os inimigos que estão tentando impedi-lo de decolar. Você verá alguns barris ref, e também olhar para mais nada mecânico. Tiroteio estes irão provocar uma explosão e tirar os inimigos próximos e seus caminhões.

Como você se aproximar da pista Mason vai saltar para fora. Tudo o que ele precisa fazer é visar a bloqueios de estradas para limpar a pista, em seguida, o avião será capaz de decolar.

Call of Duty: passo a passo Black Ops – Missão 2: Vorkuta

Escape from Vorkuta, um brutal Soviética Campo de Trabalho no norte da Rússia.

Dica: Quando aponta para baixo suas metas, alinhar o tronco de seu inimigo para assegurar um tiro limpo.

Missão 2: Parte 2 Vorkuta

Dica: Esteja no olhar para fora para que as armas inimigas que podem ter ligações muito poderosas, elas podem virar uma batalha em seu favor rapidamente.

No início desta missão que você quer ter a opção de salvar os prisioneiros ou deixá-los, você deve olhar para as pessoas com tubos de solda, você precisa pegá-los com a faca ou você vai enfrentar as consequências! Há uma série de impasses, neste nível, você realmente não precisa de tomar qualquer conhecimento dos mesmos. No entanto, se cuidar em todos os momentos para os guardas, se você entrar em contato com eles matá-los como eles são uma ameaça para você.

Depois o guarda ID tratado não deve ser uma pistola de volta no chão, quando a porta abre todas inferno. Você terá agora uma seguidora localizado na tela (ele terá seguidor escrito em amarelo acima da cabeça.) Este personagem é Reznov. Você deve segui-lo por trás do carrinho de carvão. Use a sua pistola para atirar nos inimigos que tentam flanco na sua posição. Abra a porta e prossiga para a próxima parte do complexo.

Leva algum tempo para Sergei arrombar a porta para que no tempo médio de seguimento Reznov subir escadas, como você continuar a subir as escadas até o topo da torre. Você virá através de dois prisioneiros que fizeram um estilingue fazer turnos. trabalho de pedreiro aqui é fogo flamejante Movoltos os edifícios circundantes. Você tem que tirar três alvos para completar a sua missão.

Como você faz sua maneira abaixo as escadas Sergei finalmente abriu a porta com as mãos nuas. Agora você deve pegar uma espingarda e voltar para baixo. Alguns guardas vão sair dos becos, tome cuidado porque estes guardas armados com AK-47, como você matá-los você deve pegar uma AK-47 para substituir a sua pistola.

Quando você faz o seu caminho em torno da sonda que você vai ver um helicóptero de ataque, isso é conhecido como o “monstro alado” no código de Reznov. Sua tarefa … Para tirar a cidade de helicóptero. Agora você deve manter seu foco principal em que os guardas no chão, atire no caminhão até explodir. Lembre-se que há uma sobrecarga de voar tão cortar a tampa da tomada.

Reznov está dentro, corra para a porta com o marcador objetivo, agora você deve segui-lo para cima e para trás fora.

Como você se move para o arsenal manter seus olhos abertos para um AK-47 com um lançador de granadas, mude para isso e seguir adiante com os prisioneiros.
Há inimigos aqui, então por que não tentar o seu recém-encontrado AK-47 com lançador de granadas para tirá-los!
Mas esse não é o último deles, certifique-se ficar para trás e se abrigar. (Talvez testar o seu lançador novamente para tirar os inimigos mais uma vez) usar as escadas para a cobertura, a escada vai mantê-lo fora do alcance de tiro.

Agora, a porta fechou-lhe fazer sprint certeza toda a sala para a área de vidro (se esconder). Pressione o botão de interação para completar esta missão.

Você deve agora seguir Reznov novamente as escadas de olho aberto para mais inimigos como você se aproxima do topo da escada.
Agora que você matou todos os soldados, como de costume mais irá aparecer, depois de tê-los matado Reznov vai fugir com seu maçarico, agora você deve olhar para ele como ele usa o maçarico para entrar no armory, ficar para trás Reznov crouch e disparar em os guardas. Após um minuto ou assim Reznov vai finalmente abrir caminho para o arsenal. Ocultar dentro do arsenal e agarrar a máquina da morte colocado no banco.

No térreo há alguns guardas de pé ao lado de seus caminhões, use uma mini-metralhadora para tirar os caminhões e os soldados.

Protip: Sempre esteja ciente dos inimigos, explodir os barris vermelhos para explodir os inimigos próximos e parar de reforços vindo nessa direção.

Sim, o mini-metralhadora tem um grande impacto, mas lembre-se você não é invencível. Como você virar a esquina, você vai ver um caminhão de transporte, você deve fazê-lo explodir, disparando para o motor de caminhões.

Seu objetivo último será cercado por guardas, você deve matá-los pelo que denota o caminhão e ter certeza que você derrubar todos os guardas que fugiram.

Quando você acordar, fazer o seu caminho para uma motocicleta e ler a sua fuga. Siga as instruções do seu na tela para aprender a dirigir sua motocicleta. Para completar esta missão com sucesso você deve saltar para terminar este nível.

Call of Duty: passo a passo Black Ops – Missão 3: USDD

De volta ao solo dos EUA, a reunião com altos funcionários para discutir a ameaça representada pelo general Dragovich.

Dica: Sprinting entre a cobertura é uma necessidade para garantir a sua segurança.

Call of Duty: passo a passo Black Ops – Missão 4: Ordem Executiva

Infiltrar no Cosmódromo de Baikonur e eliminar Dragovich e os cientistas da Ascensão.

Dica: Ao atacar de uma distância você pode usar o som de tiros de rifle e da mordaça flash como um indicador da direção inimigos.

Missão 4: Parte 2 Ordem Executiva

Dica: Barris Alguns podem explodir, os outros estão cheios de napalm e precisa ser definida fora de usar a sua faca tac.

Quando subir escadas utilizar a cobertura natural que oferecem, para que a entrada em salas muito mais seguro, você também pode atrair os inimigos em estalando sua cabeça, e depois correr de volta para baixo

Nesta missão você será colocado com a mesma equipa que tinha em Cuba. Primeiro, precisamos seguir Woods, há helicópteros sobrecarga você precisa para ficar disfarçado. Agora que você está disfarçado como um soldado soviético que torna as coisas muito mais fáceis. É muito ficar perto de sua equipe como você entrar na base.

Após as portas se abriram, sua tampa está quebrada, e você deve matar os poucos inimigos com sua pistola. Eles estão localizados no piso inferior. Mova para a posição agachada retardando a escadaria, como sempre o segundo andar é bombardeado com inimigos. Acabar com eles jogando uma granada. Quando o segundo andar está claro se deslocar até o terceiro (que não é tão ruim quanto o segundo andar) subir a escada até o telhado, haverá um inimigo em frente, corra para cima e melee ele e atirar o outro.

Woods vai agora entregar-lhe uma besta especial que contém os parafusos elétrica. Você pode usar esse golpe para os veículos do inimigo para cima. Agora você deve usar o marcador objetivo de descobrir onde você precisa atirar a tirolesa. Você agora está de volta em seu uniforme de operações especiais, você deve agora seguir Woods, mas tenha cuidado para ficar lá em cima caso contrário ele irá resultar em uma missão imediata falhar.

Lembre-se de ficar de baixa e olhar para os inimigos. Quando chegar a próxima seção cuidado com os inimigos atrás das grades, como ponto em torno do canto tirar os inimigos com sua MP5K, cuidado com os inimigos mais a sair do seu lado esquerdo.

Mova-se de perto o contorno C4 e mantenha o seu próprio botão de interação. Volta-se para as escadas de incêndio e um buraco na parede.

Cabeça para fora e haverá um lançador de foguetes localizado ao lado Woods. Lembre-se da primeira vez que vai ser difícil, mas você precisa apontar o foguete para cima no ar. Lembre-se que você só tem uma chance a este, no entanto, mesmo se falhar no ponto de verificação mais recente é só um pouquinho antes que você abriu um buraco na parede.

Lembre-se, como você ir mais longe nos túneis para cobrir madeiras de tiros, olhar para os indicadores de granadas.

No próximo túnel você muito abordá-lo com cuidado, pois está repleto de soviéticos. Este é um nível muito complicada, os inimigos são muito precisos, com os seus objectivos. A melhor maneira de obter através desta missão é avançar e tomar a tampa! Olhe para os quartos para o corredor, pois pode haver soldados que irão aparecer.

Call of Duty: Black Ops passo a passo – Missão 5: SOG

Cabeça para o Vietnã e trabalhar com velhos aliados para investigar a presença soviética na região.

Dica: Tenha cuidado com os soldados que podem aparecer de repente, a partir de posições escondidas como buracos de rato ou celeiros vazios.

Missão 5: S.O.G. Parte 2

Dica: O AK47 oferece algumas das melhores equilíbrio como um rifle de assalto todo, mas não se esqueça de trocar as armas, muitas vezes para encontrar o seu favorito.

Mude para o M60, é agora o seu trabalho para chutar a napalm de barris no campo. Como você se move em torno do canto usar o M60 para tirar os soldados inimigos e continuar seguindo o seu marcador.

Quando você começa a mudar de detonação, use o botão de interação para buscá-lo, mas lembre-se não detoná-lo até Woods dá a ordem. Uma vez que você tem a ordem de Woods, disparar todos os inimigos restantes que sobreviveram à explosão. Lembre-se, há um detonador segundo que precisa ser ativado.

Dica: Como você está seguindo Woods, ter um olhar para fora para mais armas como foguetes LEI, M14, um lago na China, e uma espingarda.

Seu próximo objetivo é um só povo, muitas vezes esquecer e ficar preso menos, você tem que lembrar que correr para os barris napalm na parte inferior do morro. Concentre-se em seus inimigos perto dos barris, e logo fica claro atropelar os barris de mudar para a sua arma mais leve e interagindo, como resultado você chuta os barris descendo o morro.

Seu próximo objetivo é um pouco forte, como não há inimigo após inimigo. Experimente e chegar ao topo do morro tão rápido quanto você pode (usando o caminho da mão direita). Como Woods fica em frente, siga por trás com cuidado. Tome-se como muita cobertura possível e continuar empurrando em direção ao marcador objetivo em sua tela. Como você se move mais adiante, na missão, você virá através de tanques de destaque, é muito tirar os tanques destaque e certifique-se que não há nada na sua linha de fogo.
Call of Duty: Black Ops passo a passo – Missão 6: O Desertor

No auge da ofensiva do Tet, entrar no prédio para garantir MACV inteligência vital sobre os planos soviéticos para a região.

Dica: jogando um estrondo de granada ou flash em um quarto antes da entrada, é um procedimento padrão militar, então porque não usar essas táticas da vida real em seu jogo.

Missão 6: O Desertor Parte 2

Dica: Usando uma pistola com um tiro certeiro pode muitas vezes resultar em um tiro uma morte.

Você deve matar todos os soldados vietnamitas que entram em seu caminho, como você ir mais para dentro do prédio Bowman vai rapeis na frente de você. Dê-lhe algum apoio, como você obter uma atualização em seu Sitrep. Como você continuar através do escritório de alguns civis serão mantidos como reféns. Como você aproxima este quarto e tentar evitar disparar os civis. Para direcionar melhor opção para o seu rifle de comando. Lembre-se de usar suas granadas para ajudar a limpar as áreas.

Depois de ter terminado a evacuação da área, passar a porta distante para ativar uma violação. Há uma outra porta violação, siga Woods e ele vai levar você lá. Como você se move lá fora será um soldado com um rádio segure o botão interagindo, e você será capaz de chamar a ataques aéreos. Seus primeiros ataques será o edifício no seu lado esquerdo. Lembre-se de ficar atrás de abrigo e esperar por sua ordem no movimento (agora você é capaz de pôr em ataques aéreos como quiser, você pode fazer isso pressionando o D-pad).

Quando a maioria dos edifícios estão na chamada fogo em um ataque aéreo segunda para tirar o final de construção no final da rua. Não segue muito perto, pois haverá restos da explosão. Um tanque NVA aparecerá derrubá-lo com mais um ataque ataque aéreo.

Está agora mais uma vez o encontro com Reznov, matar o NVA 5, que chega a depender do ZSU, quando é claro movimento para fora e plantar a C4 para explodir o chão.

Desde que o helicóptero não tem espaço suficiente para todos, você deve configurar uma defesa até o helicóptero pode retornar para a segunda carga de pessoas. Mason deve colocar rapidamente claymores na direção nordeste (você só tem um curto período de tempo antes que a batalha começa). Lembre-se que o reservatório de retorno não será afetado por quaisquer armas que você meta com (até você é capaz de usar seu ataque aéreo).

Call of Duty: passo a passo Black Ops – Missão 7: Números

Investigar a extensão do projecto Nova interrogando um dos ex-associados da Dragovich.

Dica: Você pode devolver uma granada, se tiver tempo, siga as instruções na tela, só não demorar muito, ou ele pode ter o seu braço fora antes que você possa jogá-lo de volta.

Missão 7: Números Parte 2

Sugestão: Trocar de armas pequenas mais compacto, permite um rápido movimento de perto.

Suba as escadas e matar o agente na janela. É muito seguir Clarke e Weaver ficar perto deles. Depois de fazer o salto esperar o médico para mover o frigorífico a abrir o esconderijo de armas. Mude a sua arma de curto alcance e pau atrás do médico. Cuidado com os inimigos que podem saltar para fora em você. Há também uma flashbang no corredor use isso como uma vantagem e fogo cego tentando matar seus inimigos.

Mais adiante você vai encontrar uma área que é completamente mental! Mas cair lá dentro, e tomar como muita cobertura, como você pode encontrar. Certifique-se de matar todos os inimigos antes de deixar a área.

Weaver vai por cima do prédio, ao invés de segui-lo, vá para a área do telhado inferior esquerda, utilizando a sua arma de curto alcance para matar todos os inimigos que você encontrar. Depois de atingir o seu ponto objetivo desça as escadas, limpar a área para que você possa se movimentar com segurança em frente.

Continue a seguir o médico, mas tome cuidado, pois existe uma lacuna na telhados. O médico irá destruir o seu laboratório para impedir Nova 6 caindo em mãos erradas. Faça fotografia certeza de munição. Siga as instruções Médicos e os marcadores objetivo de chegar ao outro apartamento. Levará cerca de 30 segundo para o médico para pegar o bloqueio, uma vez que a porta está aberta siga o médico fora da porta. Você terá que salvar o médico.

Call of Duty: passo a passo Black Ops – Missão 8: Projeto Nova

Saiba mais sobre as origens do Projeto Nova.

Dica: granadas de fumaça irá fornecer-lhe com tampa, enquanto fazia uma corrida para a posição mais segura queima mais robustos, como balas podem penetrar itens mais fracos, como caixas.

Missão 8: Parte do Projeto Nova 2

Dica: Para mover tranquilamente usar o crouch, isso pode ajudá-lo a passar despercebidos e faz de você um alvo menor.

Missão 8: Parte do Projeto Nova 3

Dica: Esteja no olhar para fora para armas especiais, como o rifle de um G11 experimental a partir da década de 1970.

Depois de ter tido o cuidado de ponte, a próxima área é muito cheio de soldados alemães. Você agora tem a vantagem de granadas de fumaça e de pôr em ataques de morteiro. Use sua nova granada de morteiro para tirar a próxima ponte. Protejam-se atrás dos montes de neve e atirar uma granada de fumaça argamassa, como você pode ver os corpos voando você sabe agora é hora de seguir em frente.

Lembre-se de como você está se movendo em direção ao seu objetivo de manter baixa e ter cobertura para que não são detectados pelo inimigo. Mantenha-se afastado da metralhadora, você não consegue desarmá-lo da primeira vez.

Como você já limpou a área seguinte, avançar para o foguete, que está marcado com um indicador objetivo. Depois de ter interagido, você tem três minutos para sair do navio antes que vá BOOM!

Agora você deve disparar o feixe de destaque que as marcas de sua rota de saída, estar ciente que há dois agentes especiais no final do corredor. Tirá-los por pulverização deles. Também disparar os operários britânicos subindo ao navio, há um barril explosivo que vai tornar sua vida muito mais fácil.

Call of Duty: passo a passo Black Ops – Missão 9: Victor Charlie

Busca de evidências da presença soviética nas aldeias do norte do Vietnã.

Dica: granadas Flashbang fazer apuramento quarto muito mais fácil, não posso atirar os inimigos atordoados por um tempo.

Missão 9: Part Victor Charlie 2

Dica: Ao usar um rifle sniper, não se esqueça de respirar no seu objetivo constante.

Depois de matar os soldados sobre a falésia seu momento de cabeça em direção ao barco, quando você chegar perto do barco de mergulho sob a certeza de permanecer debaixo d’água até chegar ao barco, se não você vai encontrar de imediato uma falha. Quando você se aproxima do barco, pressione o botão de melee para acabar com o VC on-board. Depois de ter colocado o seu lote de C4 siga Woods volta às docas. Lembrando que permanecem baixos em todos os momentos. Use a faca para derrubar os guardas comer arroz.

Quando você mergulha de volta ao rio, haverá uma área indicada, onde você terá que colocar algumas semtex, nadar de volta escondendo a montante ao abrigo dos barcos até ver os corpos mortos flutuando.

Depois de ouvir a ordem, o pedreiro deve puxar o detonador. Desde que você tenha pego os inimigos desprevenidos, tirá-los por entre as árvores.

Quando as ordens Woods você diante, derrubar os poucos inimigos, esta não deve ser problema de modo que nunca, em seguida, proceder a partir para os túneis. Você vai agora seguir Reznov aprofundar os túneis, quando você tomar a iniciativa tenha cuidado, pois haverá muitos inimigos pela frente (eles aparecem de forma relativamente rápida estar atentos em todos os tempos). Quando você chegar à sala de Kravchenko, que se faça uma corrida para ele uma vez que a porta está aberta.

Call of Duty: Black Ops passo a passo – Missão 10: Bater Site

Viagem pelo rio em território do Laos, na busca de compostos de Dragovich.

Dica: Após a resolução de problemas? A área da caixa é a maior parte do corpo humano, de modo objectivo primeiro. O alvo maior é sempre mais fácil de acertar.

Missão 10: Parte Bater Site 2

Dica: Algumas metralhadoras montadas superaquecer rapidamente, para uso curto rebentamento de fogo para mantê-lo fresco.

A chave para este nível é não se apressar. Você pode derrubar os inimigos do barco com uma arma primária. Há um metro abaixo do canto inferior direito, isso mostra o nível de calor armas.

Como você tiver desmarcado a primeira vila, haverá três alvos que se acendem, cair para trás e explodir os caminhões usando o lançador de foguetes.

Para a segunda aldeia é muito foco em destruir as estruturas do seu lado direito, depois de ter destruído as estruturas certifique-se de ter um olhar para qualquer um que fugiu.

Você verá um marcador objetivo. Incêndio em frente e ver o caminhão explodir!

Dica: Lembre-se você encontrar algum dano, cair para trás e esperar o anel vermelho da morte para desaparecer.

Depois de ter terminado destruindo os alvos do rio, você vai ter dois objetivos mais aparecer no seu HUD. Antes de cabeça para destruí-los, assumir a segunda rodada de barcos inimigos se aproximando do rio. À medida que se aproximam do ponto última verificação no rio, um barco PT vai se aproximar de você. Você precisa atirar em navios que o motor para levar o barco a PT …

Quando você se aproxima do local do acidente, ter cobertura atrás das pedras, mantendo-se baixa e profanar. Após as duas primeiras ondas de soldados ter sido tomado cuidado de, estar ciente de inimigos mais vontade de fazer o seu caminho fora da selva. Quando o helicóptero inimigo cai fora de mais soldados, esconder-se atrás das rochas e se proteger, manter um olhar atento. Usar o flash granadas de choque de seus inimigos.

Você já atingiu o seu alvo principal (o avião acidentado espião) tome cuidado, pois mudanças asa do avião que chegar nele. Quando estiver na parte de trás do avião, Woods e Bowman vai investigar um engradado. Pegue a arma lago da China a partir da grade. Use o seu lago da China para tirar os inimigos se aproximando. Cuidado, pois haverá dois barcos inimigos se aproximando. Você também é capaz de tirá-los usando o China Lake.

Call of Duty: Black Ops passo a passo – Missão 11: ADM

Greve no coração do Projeto Nova, atrás das linhas inimigas.

Dica: Usar um lançador como o China Lake, pode rapidamente limpar uma sala em frente, e tem um tempo de recarga muito mais rápido do que outros tipos mais pesados, como o M202.

Primeiro você deve localizar sua equipe. Quatro soldados localizada ao norte da câmera.

Há um grupo de soldados de fumar na frente. Ao pressionar o botão de salto quando a mira da câmera deles, seus soldados vão tirá-los automaticamente quando requisitado.

Usando um lançador como o China Lake, pode rapidamente limpar uma sala em frente, e tem um tempo de recarga muito mais rápido do que outros tipos mais pesados, como o M202. Cuidado com sua equipe, você não quer matá-los por engano.

Foco sobre os inimigos de frente (granadas de uso, ele torna a vida muito mais fácil).

Para concluir a primeira parte desta missão, você deve plantar C4 novamente uma cabeça grande parede para a tampa e vê-lo explodir.

Missão 11: Parte ADM 2

Dica: Quando passar a cobrir tentar correr em seguida, pressione para ir prone e você vai deslizar para a tampa.

Em seguida, você deve seguir Weaver, mover para o parapeito e lançar-se na sequência da sua equipe até as escadas.

Você e Weaver ter um inimigo, cada um com uma besta. Você vai agora encontrar seis metas.
* O primeiro alvo é um soldado coberto de neve. Você tem que tirá-lo antes que ele chegue ao seu destino.
* O segundo alvo são dois soldados que fixa um caminhão, você deve atirar um deles com uma besta.
* A terceira meta é outro grupo de soldados trabalhando em um caminhão que você tome um baixo e Weaver leva a outra.
* O quarto alvo você deve passar por onde o terceiro alvo foi tirado do ar. Primeiro espere Weaver para chegar à posição e você deve disparar contra o soldado, no lado esquerdo.
* Target cinco é o mais difícil de todos eles, há três soldados localizados neste alvo, um está dentro, um está no rood e um é liberdade condicional.
* O número seis é alvo de patrulhamento a escada bem. Use seu silenciador para tirá-lo.

Lembre-se sempre olhar para seus companheiros de equipe (leve suas costas sempre que possível). Quando a barra está limpa agora você deve desabilitar o quarto satélite de comunicação usam seus indicadores objetivo de ajudá-lo a desativar o satélite.

Como você já dirigiu fora, o inimigo desencadeou uma avalanche, sprint para a borda siga o indicador de objeto para ajudar a sua fuga. Como você pousa, você vê alguns soldados que se preparavam algumas bombas. Pegue o caminhão e vê-lo explodir à paisana.

Call of Duty: Black Ops passo a passo – Missão 12: Payback

Tortura nas mãos do inimigo só alimenta a fome de vingança.

Dica: armas menores ou aqueles sem espaços, tornar o combate dentro de um edifício muito mais fácil, lembre-se que ao fazer o seu caminho através dos corredores apertados.

Missão 12: Payback Parte 2

Dica: Não esqueça de usar suas granadas, você não pode usá-los se você está morto.

Como Woods vai para a direita e você vá para a esquerda, estará pronto para tirar os inimigos que irão cair no túnel à frente. Mantenha-se baixa nos túneis, usando seu spray e sua AK de fazer um caminho claro, procure a sala ao lado para uma pistola de tiro Olímpia para substituir o seu AK-47. Continue até o túnel utilizando suas granadas como eles fazem uma grande sala clara (ou túnel, neste caso). Eventualmente você vai encontrar-se com Woods, que se deslocam para a frente você vai matar os inimigos. Lembre-se de usar suas granadas se as coisas ficarem mental!

Quando você tem ajudado Woods sair dos túneis olhar para o helicóptero. Como o barco antes, você controla o helicóptero inteiro!
* Seu primeiro alvo helicóptero é uma ponte de madeira clara na frente.
* Em seguida será uma grande V.C. vila destruí-la usando os mísseis. Mantenha os olhos abertos para a queima boat abaixo.
* A próxima meta você precisa se concentrar nos barcos PT, logo após chegar nesta missão alvejar seu primeiro alvo helicóptero vai chegar.
* Uma vez que você começar a ouvir os alarmes indo, você deve desviar para a esquerda ea direita a tentar evitar os foguetes continuam a seu marcador objetivo.
* Cinco é o mais fácil. Atirar na linha de tubo com um míssil.
* A meta da sexta é o maior. Você precisa destruir todos os alvos antes que você seja capaz de continuar a sua missão.
* O seu objectivo final é levar as duas traseiras, use seus mísseis para tomar estes para baixo. Pode demorar algum fazendo, mas mantê-la! (Manter o cobre sempre em movimento, isso não permite que o helicóptero inimigo para travar em seu helicóptero para lançar um míssil)

Na base de pouso você será capaz de estoque de algumas armas.

À medida que avançar siga Woods, para lembrar de tomar tampa e usando sua arma de longa distância para derrubar os inimigos que se aproximam. Siga em Woods, mas com cuidado e olhar para os inimigos que se aproxima (não haverá mais inimigos dentro da entrada cavernas). Siga Reznov para o próximo conjunto de cavernas, a última sala é atolamento embalado cheio de inimigos. Fique escondido atrás das grades e granadas de uso para permitir que a sua equipa a seguir em frente. Seja paciente, existem três ondas de inimigos para ficar escondido até seu time avançar.

Call of Duty: Black Ops passo a passo – Missão 13: Rebirth

A trama se desenrola em algumas torções graves e vira-se agora, era realmente Reznov que matou o Dr.?

Fique longe da luz, se você for manchado você irá falhar a missão.

Continue seguindo Reznov, uma vez que abre a portinhola do elevador alternar para o KS-23 e mate os inimigos eo cientista abaixo.

Você precisa ser muito paciente nesta seção, até que seus inimigos param de disparar eu não aconselho você seguir em frente. Se você fizer isso você vai ser invadida por inimigos.

Você deve limpar os três primeiros quartos para entrar na câmara de gás, lembre-se de matar o resto dos inimigos antes de entrar.

Missão 13: Parte Renascimento 2

Sua máscara de gás só pode ter uma certa quantidade de dano, então tome cuidado, pegue um hit para muitas vezes e você vai morrer devido à nova 6 gás.

Usando o veículo como uma vantagem que são capazes de lançar granadas contra os inimigos. Pressione o botão de fogo para jogá-los.

Você está agora em uma gigantesca nuvem de Nova 6, que é uma grande desvantagem, pois não vou deixar você curar como você faz no resto do jogo. Tenha certeza que você ficar fora de problemas e tentar não tomar nenhum dano. Depois de colocar o terno de materiais perigosos, você será capaz de correr e saltar para a frente do jipe. – Mais adiante você vai manchar um helicóptero amigável que é levado para baixo. Aqui você olhar muito para um lançador de foguetes Strella 3. Então fechamento em dois a dois helicópteros inimigos e se abrigar.

Mova-se através do portão e use as caixas como a tampa do inimigo. Mantenha-se atento para os inimigos nos telhados. Manter coberto. Retardando a avançar em direcção à entrada do edifício. (Cuidado com os dois soldados se escondendo atrás da mesa verde) joga uma granada para tirar a mesa.

Finalmente vai chegar à câmara de experimento, todos os inimigos que estão localizados no piso inferior. Quando se move Weaver segui-lo para completar o nível.

Missão 13: Parte 3 Rebirth

Agora, a verdade real, é hora de descobrir quem estava por trás de tudo isso.

Call of Duty: Black Ops passo a passo – Missão 14: Revelações

A verdade pode ser assustador, especialmente quando você descobrir o que vem acontecendo.

Call of Duty: passo a passo Black Ops – Missão 15: Payback

Durante o tiroteio helicóptero enorme ter cuidado com as tropas aliadas, ninguém gosta de um assassino em equipe eo nível vai voltar para o último checkpoint.

Dica: Se você encontrar o seu objectivo é um pouco instável, tente desativar a função de vibração de sua controladora.

Missão 15: Payback Parte 2

Vingança é um prato melhor servido frio e duro. Desta vez Dragovich não irá embora, e você vai ter certeza disso.

Sete metas acende-se no seu HUB você deve tomar estes para baixo, com uma posição de tiro antiaéreo. Haverá oito metas mais para tirar a bordo dos navios de popa, tome estas abaixo com artilheiros e lançadores de mísseis. Deixe a sua equipa subir no navio e assumir os inimigos na plataforma.

Agora você precisa mover helicóptero para disparar contra os alvos abaixo. Siga a sua equipa para a frente do navio. Lembre-se, se você ouvir o alarme antimísseis vai evitar os foguetes! Não se preocupe Weaver está na clara.

Depois de ter desembarcado no helicóptero, corra para as caixas e os usam para esconder do inimigo. Rastejando atrás das grades, pode ficar baixa e fogo, avançando com o time adversário. Há alguns mísseis Valkyrie deitado no chão (eles destaque) correr para eles e mudá-los para a 11 Mac arma. Use os mísseis para derrubar os helicópteros inimigos. Use o resto da foguetes para derrubar os inimigos, volte para o seu FAMAS. Uma vez que estão abaixo você pode agora avançar para a frente do baralho. Usando as caixas como cobertura, mais uma vez derrubar o inimigo com sua FAMAS.

Siga Hudson dentro do navio. Mason tem agora de nadar em direção ao marcador objetivo.

Os momentos finais do jogo vai ser gasto em uma em uma batalha com Dragovich!

Parabéns! Os Black Ops são mais e feito, a missão alcançado!


Fonte
Keisuke_kun
Keisuke_kun
Through The Fire And Flames

Mensagens Mensagens : 404
Pontos Pontos : 791
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade Idade : 27
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos