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Batman Arkham City

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Batman Arkham City

Mensagem por Lééo em 16/7/2012, 22:04



Prólogo: Eu sou Batman

Após a animação, mova o controle analógico para tentar se soltar das
correntes. Vá em direção a fila marcada com a letra A. Assim que a cela
for aberta, avance lentamente e pressione o botão Y para se livrar de
alguns outros prisioneiros. Após o dialogo com o Pingüim, acabe com os
seus guarda-costas. Assim que não houver mais problemas, pule nas latas
de lixo e escale até o telhado usando a tubulação e as escadas. Avance
pelo prédio a sua frente e continue subindo até alcançar a cápsula para
trocar seu traje.




^
Missão: Salvar Mulher Gato das garras do Duas Caras

Use o transmissor para sintonizar diferentes freqüências e
identificar os próximos passos de seus alvos. Localize no seu mapa o
local onde a Mulher Gato está sendo mantida refém. Ao chegar no
tribunal, pule do prédio e livre-se dos bandidos. Avance até o prédio
mais ao fundo. Novamente, dê fim os inimigos. Entre no local pela porta
localizada no balcão superior do lado esquerdo da tela.


Após a animação, suba a escada e tire de ação o guarda bem a sua
frente. Desça até a área principal e enfrente os inimigos. Use os golpes
combos e evite os ataques dos oponentes.




^
Missão: Examinar o trajeto do disparo

Após o dialogo com a Mulher Gato, use seu scanner para identificar o
trajeto do disparo. Aponte para o buraco do projétil no chão e depois
na janela. Seu próximo objetivo é avançar até a igreja para enfrentar um novo grupo de inimigos e salvar os reféns.


Assim que acabar o dialogo, pressione o botão Y para disparar a
bomba de fumaça e use o seu gancho para usar as partes mais altas do
local e surpreender seus inimigos. Um tutorial irá lhe guiar para que
seja mais fácil e rápido salvar todos os reféns. Com a situação sobre
controle, fale com os médicos e soldados e suba até a torre do sino
usando seu gancho e as escadas. Na sala use seu scanner na arma usada
pelo Charada. Salte pela janela antes que a bomba exploda.


Missão: Seguir a intensidade da onda de rádio para localizar o Coringa

Avance pelo mapa usando a força do sinal do rádio usado pelo Coringa
como referência para encontrá-lo na cidade. Um gráfico do lado direito
da tela indicará a distância e a intensidade do sinal. Ao alcançar a
torre da siderúrgica salte pelo topo e siga pela corda.


Salte para plataforma e use um de seus dispositivos para abrir a
escotilha e liberar água sobre a área em chamas. Continue descendo e
avançando. Mais adiante, use seu bumerangue para girar a chave e liberar
a entrada do duto de ventilação. Siga por ele e acompanhe a tubulação.
Tome cuidado com os dutos que expelem chamas. Mais adiante, desative a
válvula que bloqueia sua passagem e, finalmente, saia para arena. Acabe
com o grupo de lunáticos.


Após o dialogo, sua missão é salvar a doutora. Avance pela esquerda
da tela, passando pelas portas até chegar na área de montagem. Na
esteira, atire um bumerangue no botão vermelho na parede para liberar a
passagem. Suba até o ponto mais alto da sala e contorne os três
inimigos armados que lhe aguardam. Tire-os de ação usando seu ataque
silencioso. Invada a sala seguinte pela janela e ouça a mensagem da
boneca gigante. Suba até a plataforma do lado esquerdo da tela e procure
pela saída. Ao passar pelo duto, livre-se, silenciosamente de cada
inimigo disposto na área. Procure atacá-los individualmente.


Salve os reféns. Após conversar com a doutora, pegue a arma no
equipamento do lado esquerdo da tela. Use sua nova arma para destravar
as portas que contém uma pequena placa na parte superior com um raio
desenhado. Continue repetindo o mesmo processo até encontrar outro duto.
Passe por ele e surpreenda os inimigos pelas costas. Retorne até a
arena inicial.


Após uma rápida conversa com Arlequina, use sua arma de energia no
aparelho localizado a frente da porta onde a garota estava. Atire
diversas vezes até que a porta seja totalmente liberada. Use seu gancho
para alcançar a nova passagem. Neste exato momento, um novo grupo de
lunáticos surgirá na arena, liderado por um enorme palhaço maneta,
armado com uma marreta (chamado de senhor Martelo). Acabe com todos e
entre novamente na sala.




^
Missão: Localizar Senhor Frio e obter o antídoto

Para localizar o Senhor Frio, use o analisador de temperatura
localizado no canto direito da sua tela. Avance pelo mapa de forma que a
temperatura fique cada vez mais baixa. Ao chegar no departamento de
policia, detone os bandidos e entre no prédio. Pegue o chip que está ao
lado do inimigo morto e acesse as freqüências. Pela parte superior, use
seu gancho e entre no duto de ventilação e siga até o saguão principal.


Detone os bandidos um a um. Interrogue o último que irá se entregar com medo de um possível duelo com você.




^
Missão: Encontrar Senhor Frio e Pingüim no Museu

Ao tentar sair do local, as grades bloquearam seu caminho. Passe
pela grade do chão para dentro do escritório e use o seu transmissor
para quebrar a senha do terminal. Movas os controles analógicos esquerdo
e direito de modo que ambos comecem a vibrar e não haja nenhuma letra
ao redor da palavra principal. Assim que for possível, saia e vá em
direção ao Museu.


Ao chegar, detone os guardas e use seu equipamento para hackear o
sistema que bloqueia a entrada. Livre-se dos guardas armados com facas.
Do lado direito da primeira sala (logo que você entra no prédio) há uma
janela de vidro. Pule por ela e tente usar o seu decodificador. Uma
forte interferência bloqueia o sinal.


Saia do museu e localize o primeiro terminal. Ele está no alto do
prédio. Livre-se dos guardas e destrua os três lados do terminal
pressionando o botão A.


Use o medidor de freqüência localizado no canto direito da tela para
se guiar até o segundo terminal que é vigiado por homens armados. É
necessário tomar cuidado para eliminar um a um e não sofrer danos. Assim
que não houver mais inimigos, quebre os três monitores e siga para o
terceiro alvo.


O último terminal está no interior do túnel do metrô de Arkham City.
A entrada para o local é apontada por uma placa com a palavra "SUBWAY" .
Ao entrar, livre-se dos dois inimigos que estão juntos vigiando a
entrada para os trens. Siga pelos trilhos e vá pela parte de cima do
vagão. Passe pela parede destruída e atravesse os canos. Detone um
bloqueio feito com ripas de madeira usando o seu gel explosivo para
chegar até o primeiro grupo de inimigos. Acione a porta que os sujeitos
vigiavam para acessar a plataforma. Abra a grade do duto de ventilação e
comece a tirar de ação os inimigos um a um . Todos estão armados.
Destrua os três visores do terminal e faça o caminho de volta até a
entrada da estação. Para liberar a passagem, acione um dos terminais
ainda na plataforma. Por fim, siga até o museu, limpe a entrada e vá
para o interior do prédio.


Na sala do lado direito, use seu terminal para bloquear as grades.
No saguão do dinossauro, acabe com os inimigos, tendo como alvo primário
o sujeito que mantém um dos guardas como refém. Fale com o refém.




^
Missão: Localizar e salvar os outros oficiais


Siga pela porta e desça o corredor. Do lado direito, onde há uma
grade, use seu bumerangue teleguiado para atravessar a grade pela parte
superior e atingir o botão do outro lado. Passe pelo portão e siga em
direção a arena. Após o dialogo, livre-se do enorme grupo de
prisioneiros.


Para se livrar da criatura, desvie dos ataques e solte nas costas
dela. Você poderá guiá-la em direção aos inimigos derrubando quem ficar
no caminho. Quando ela parecer meio tonta, aplique uma sequência de
socos até derrotá-la. Para sair da arena, use novamente seu bumerangue
teleguiado para acionar um botão do outro lado da grade. Há uma pequena
passagem do lado esquerdo da tela sobre uma das portas.


Invada o sistema usando seu terminal para acessar o elevador. Faça
ele funcionar usando sua arma de energia. Use seu gel explosivo para
arrebentar o teto e saia no andar superior. Destrua outra parede mais a
frente com seu explosivo e saia pela porta sinalizada com saída.


Na câmera de tortura, siga até encontrar um parede a sua frente e
destrua-a usando mais uma vez seu explosivo. Sua tarefa é salvar três
policiais congelados. Para o primeiro, apenas avance com muito cuidado
sobre a superfície de gelo. Toda vez que o gelo começar a se quebrar, vá
um pouco mais para a esquerda ou para a direita.


Para resgatar o segundo, avance mais uma vez sobre a superfície com
bastante cuidado. Não se assuste com o tubarão. Do lado esquerdo, você
ouvirá o homem preso no gelo chamar. Um pouco mais a sua direita, preste
atenção ao bote suspenso. Use seu gancho para descê-lo e aproxime-o de
você. A bordo dele, use os ganchos na parede para arrastar a embarcação
até o refém.


Repita o mesmo procedimento até a plataforma onde está o terceiro
homem. Após o dialogo suba as escadas e entre na passagem logo acima das
escadas. Siga o corredor até encontrar uma porta com a palavra saída
logo acima.



Na sala, acabe com os inimigos que mantém um grupo de soldados como
reféns. Tome cuidado, pois, além de armados eles estão com sensores
térmicos que facilitam encontrar você nas sombras. Espere até que todos
se separem e elimine um a um. Volte a enorme sala congelada.


Use a embarcação para ir até o outro lado. Ao encontrar o piso
congelado, desça e siga até a próxima plataforma usando seu gancho. Tome
cuidado para não cair na água. Ao encontrar os três inimigos, invada o
sistema no terminal localizado logo na entrada. Acabe com os sujeitos e
passe pela porta. Siga até a sala com um enorme tabuleiro. Na parte
mais ao fundo, do lado direito, destrua a parede para liberar outro
inimigo: Abramovici.


Derrote-o juntamente com seus capangas, desferindo golpes rápidos
contra todos e esquivando das investidas. No fundo da sala, procure pelo
terminal e use seu equipamento para liberar o Senhor Frio.


Após o dialogo, volte para o outro lado, passando pela água (gelo
derretido), usando a embarcação. Pegue o traje do Senhor Frio na arena
onde você derrotou o grupo de inimigos e salvou os policiais.


Retorne para a arena e siga até a plataforma onde é possível ler
Iceberg Lounge. Livre-se do tubarão que tentará afundar sua embarcação.
Siga até a arena principal onde é possível ver Pingüim e dois reféns.
Avance pelo corredor até achar o caminho da plataforma. Acione o
equipamento que você resgatou do traje do Senhor Frio e siga até o
sujeito pressionando o botão para bloquear a arma dele.


Após o dialogo derrote outro monstro. A estratégia é simples:
inicialmente movimente-se rapidamente, desvie das bolas de ferro e lance
os explosivos em gel exatamente encima das crateras laranjas. Exploda
cada uma das três e lembre-se de não chegar perto delas quando estiverem
emitindo energia azul. Assim que a criatura cair, desfira alguns golpes
e repita novamente o procedimento de explodir as crateras. Desta vez,
elas irão abrir e fechar de tempos em tempos. Ao derrubar o monstro,
solte alguns golpes e não fique surpreso se ela ainda voltar a vida.


Pressione o botão A diversas vezes e volte a explodir as crateras.
Neste momento, tome cuidado também com as ondas de energia que o monstro
dispara junto com pequenas larvas. Termine com o inimigo desferindo os
golpes finais. Aproxime-se do Penguim, desviando dos disparos e acabe
com ele também.


Missão: seguir a trilha de sangue para encontrar o esconderijo de Rã´s AL Ghül

Após a animação, examine o sangue no chão e siga para fora do museu.
Acione o modo "detetive" e siga as manchas de sangue. Como não poderia
deixar de ser, livre-se dos inimigos que estiverem pelo caminho. No
telhado, quando a trilha acabar, examine as bandagens para poder
continuar no encalço da assassina. Após ser atacado, siga-a até
encontrar Robin.


Continue a sua caçada a assassina, use como referência a mira
retangular que se movimenta rapidamente pela cidade. O esconderijo está
em nos esgotos e o acesso é feito por um enorme buraco aberto por uma
escavadeira.


Para atravessar as áreas sem piso, use a arma que Robin lhe deu
anteriormente. Você pode mudar o trajeto pressionando rapidamente o
gatilho. Preste atenção no trajeto., Para acessar a parte inferior, use o
modo "detetive" e destrua o piso. Acabe com os inimigos pelo caminho.
Na área com vários inimigos, acione o terminal para liberar a passagem
para a plataforma do metrô. Siga para o lado esquerdo passando pela
porta e usando novamente a arma recém adquirida de seu parceiro,
Continue até as ruas destruídas.


Passe para outro lado, usando o gancho linha (similar ao rapel) e invada a casa com os inimigos usando o mesmo item.


Passe pela porta ao fundo e salve a enfermeira. Livre-se de cada
inimigo um a um com bastante cautela. Desça e saia pela porta.


Outra porta maior com os dizeres Cidade das Maravilhas é o sinal de
que você está na direção correta. Dispare sua arma energia no mecanismo a
frente deste portão e no seguinte para enfrentar um pequeno grupo de
ninjas com espadas. A frente do quadro, use o gel explosivo para liberar
outro mecanismo. Mais uma vez, use sua arma de energia para liberar a
passagem.




^
Missão: reconstruir o vídeo dos guardiões robô

Aproxime-se do portão ao final do caminho e vá em direção ao robô
jogado próximo a ele. Use seu scanner para recuperar a primeira parte do
vídeo. Assim que ele explodir, procure por outro, um pouco mais atrás e
vá fazendo isso até conseguir 100% do material. Entre uma digitalização
e outra, ninjas surgirão para tentar tornar sua missão um pouco mais
complicada. Apenas, livre-se deles. Lembre-se que há robôs nas partes
altas das casas, dentro de vitrines, enfim, espalhados por todo o
cenário.




^
Missão: localizar a entrada secreta mostrada no vídeo

Vá para perto da porta e, do lado esquerdo da tela e acione a
passagem. Desça pelo esgoto e procure uma escada para subir para outro
lado da rua. Após a animação, avance em direção a Câmera do Demônio para
encontrar com Tália. Siga-a pelo túnel. No interior as sala, beba o
liquido e siga o trajeto sinalizado pelo mestre até o topo da geleira.


No segundo, você será recepcionado por inimigos, trata de
arremessá-los rapidamente para baixo. Continue sobrevoando o cenário sem
tocar em nada até alcançar a próxima geleira. Elas funcionam como
checkpoints. Mais adiante outro grupo tentará um ataque surpresa. Ao
final, abra a porta e suba as escadas. Fale novamente com Tália. Ao
cruzar a porta é a vez de enfrentar seu último desafio. Livre-se do
exercito de inimigos e dispare cargas elétricas contra o inimigo em sua
forma gigantesca. Quando ele tentar lhe atacar, pressione o botão Y para
contra atacar rapidamente.


Após um rápido dialogo, um novo batalhão virá ao seu encontro. Acabe
com eles para encontrar o verdadeiro inimigo. Volte a disparar cargas
de energia contra a criatura enquanto se esquiva das lanças que vem do
solo. Novamente, pressione rapidamente o botão Y para contra atacar os
golpes que são desferidos contra você.


Trave a mira do bumerangue no alvo e dispare para derrubá-lo e, finalmente conseguir uma amostra de seu sangue.


Missão: fabricar o antídoto / retornar ao distrito policial para entregar a amostra de sangue ao Senhor Frio


Sua primeira tarefa é voltar para a rua, passando pela estação de
trem. Livre-se do numeroso grupo de inimigos armados e, na sequência dos
demais com escudos de proteção. Mais adiante, ainda no metrô, você terá
de acabar com um grupo realmente numeroso de soldados. Logo após, basta
identificar o código para liberar a porta do saguão da estação e
finalmente sair para as ruas.


Localize o local onde o prefeito Sharp está sendo agredido por um
grupo. Livre-se de todos e faça o falar o que você saber. Em seguida vá
em direção a delegacia de policia. Um enorme símbolo de luz irá mostrar a
localização exata do prédio. Antes de entrar, acabe com os inimigos que
estão vigiando a porta.


Fale com o Senhor Frio e enfrente-o usando a seguinte estratégia:
inicialmente, fuja de seus ataques.. Use seu bloqueador pela primeira
vez para bloquea-lo. Quando ele estiver no chão, desfira alguns golpes.
Esconda-se pelo cenário e faça ataques surpresa ao inimigo. Assim que
ele começar a se recuperar, fuja e esconda-se novamente. Ao final da
batalha, você irá ganhar uma nova arma do seu inimigo.


Missão: recuperar o antídoto das mãos do Coringa que está escondido na siderúrgica

Saia da delegacia pela parte de cima, passando pelos canos que
expelem ar. Para isso jogue duas bombas congelantes, uma em cada um dos
canos. Suba as escadas e veja o helicóptero da televisão ser atingido.
Antes de prosseguir salve a jornalista. Atire uma bomba congelante a
frente do veiculo submerso. Sobrevoe até o iceberg e use o gancho para
alcançar o outro lado do prédio. Localize os atiradores no alto dos
prédios e tire-os de ação. Salve Vicki e siga até a chaminé. Tome
cuidado com os atiradores espalhados em seu trajeto. Use o radar
localizado no alto da sua tela para se guiar e encontrar mais facilmente
o local.


Como a chaminé estará bloqueada por fogo, você deverá entrar pela
porta frente da área que lembra um parque de diversões. Há uma série de
soldados, todos armados vigiando a porta principal. Tire-os de ação, um a
um para não sofrer danos. Logo na porta da fabrica, outros três
bandidos estão vigiando a porta. Livre-se deles.


Já no tanque de água contaminada, jogue uma bomba congelante e use o
iceberg para navegar pelo local. Para movimentar seu bloco de gelo, use
as argolas espalhadas pelas paredes. Ao chegar na primeira plataforma,
repita o mesmo processo até chegar na seguinte onde é possível ouvir os
inimigos na sala ao lado. Passe pelo duto de ventilação e voe para
dentro da sala, quebrando o vidro e iniciando uma batalha com os
sujeitos que estão conversando. Em seguida, saia para a outra sala
passando pela porta e salve o homem que está pendurado. Certamente, ele
irá atacá-lo depois, livre-se dele assim que ele tentar algo.


Use o modo "detetive" para descobrir qual parede pode ser demolida
com ajuda do gel explosivo. Jogue uma bomba congelante e navegue pela
área com água contaminada. Saia na primeira oportunidade para o lado
direito. Ao fundo você encontrará uma passagem para área exatamente
atrás da sala.


Navegue até a plataforma e jogue um bumerangue teleguiado em direção
a corrente elétrica, faça com que ele retorne e colida com o console de
energia da sala ao lado. Isso irá liberar a passagem. Atravesse a área e
vá até a plataforma seguinte. Observe um painel de energia preso a
parede próximo a porta de metal. Use seu decodificador para descobrir o
código e liberar a passagem.


Na área onde é possível ver uma caldeira, vire para a direita e
encontre novamente a doutora Stacy. Passe pela porta logo a frente. A
tarefa seguinte é acabar com todos os soldados espalhados pela área.
Além das armas e dos sensores, eles também contam com minas colocadas em
vários pontos. Preste atenção a movimentação de cada um e ataque-os de
forma individual.


Já na esteira, esconda-se em uma caixa e vá até o atirador. Acabe
com ele e fale com a Alequirna e siga até a área principal, onde você a
encontrou pela primeira vez e foi envenenado pelo Coringa. Siga as
pistas e passe pela porta para finalmente encontrá-lo novamente.


Após o dialogo dê uma surra no Coringa. Seus capangas aparecerão, acabe com eles também.


Missão: Alcançar a torre de observação para interromper o Protocolo 10

Use seu gancho para alcançar cada helicóptero e passe seu scanner
para tentar obter o código de controle. Será necessário um pouco de
paciência até descobrir em qual aeronave o código está escondido.


Ao alcançar a torre, tire os atiradores de ação e use seu
decodificador no terminal. Passe pela porta de aço usando sua arma de
energia. Desça um piso e passe pela outra porta para avistar um grupo
com bastões de energia. Enfrente-os e libere os reféns. Um novo grupo
entrará na área enquanto o doutor fala com você pelo vídeowall. Enfrente
o grupamento sem desperdiçar muita energia.


Ao final da batalha, saia pela tampa do bueiro e siga para o outro
lado. O cenário esconde uma série de opções para cruzar o cenário. Ao
final, destrua o piso para sair na sala ao lado de onde você deixou a
enfermeira.


Fale com ela e acabe com todos os bandidos espalhados pela área,
lembrando de atacar individualmente. Use seu decifrador no terminal do
lado de fora do elevador para liberar a porta. Já do lado de dentro, use
novamente no outro terminal para fazer com que o elevador comece a
subir.


Surpreende os bandidos saindo pelo teto de elevador já que eles
aguardam a abertura da porta para começar os disparos. Do lado direito
da tela há outro terminal. Use seu equipamento para liberar o portão.
Use as beiradas e as áreas mais altas para subir até o próximo terminal
no ponto mais alto. Use o decifrador e continue a escalada. Use o duto
de ventilação para chegar ao salão no ponto extremo. Entre e detone os
capangas. No centro, abra a porta de vidro decifrando o código do
terminal.


Missão: Pegar o antídoto das mãos do Coringa e impedir que ele se torne imortal

Siga a mira retangular e livre-se dos atiradores antes de avançar
rumo a área demarcada. Entre no cinema. Após a transformação, atire as
bombas congelantes e, ao mesmo tempo esquive-se dos ataques da criatura.
Assim que a energia se esgotar, pule e pegue a espada que está
encravada nas costas do monstro. Repita a mesma tática de ataque e
defesa mais uma vez.


Na segunda parte da batalha, use a espada para detonar as criaturas e
continue atirando bombas congelantes, toda vez que a criatura começar a
tomar forma. Ao fim do combate assista o desfecho da história e, se
quiser, explore Arkham City e todas as suas missões secundárias!

Fonte

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Re: Batman Arkham City

Mensagem por Guiih em 29/3/2013, 20:55

Velho , o Arkham Asylum é uma continuação ou acontece antes desse?

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Re: Batman Arkham City

Mensagem por Lééo em 29/3/2013, 21:21

O Arkham City vem depois dos acontecimentos de Arkham Asylum!

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Re: Batman Arkham City

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