Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!
Forum GW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HALO 4

Ir para baixo

HALO 4                                 Empty HALO 4

Mensagem por Lééo 11/2/2013, 12:52

HALO 4

Detonado


HALO 4                                 Halo-4_xbox360

Missão 1 - Amanhecer...



Pode interagir com um painel em frente de um holograma do navio Forward Unto Dawn . Subir a rampa e através da sala de navegação, onde um scanner atinge o navio severamente.

Waypoint vai levar você a um elevador à frente. Dentro do eixo, pressione UP para subir e para esquerda ou para a direita para desviar de destroços em torno de você.
Na parte superior , clique RB, o pequeno botão acima do gatilho, para afastar o Elite .

Outra Elite está no topo da escada no quarto em frente. Correr atrás dele e assassiná-lo, segurando RB. Em seguida, limpar a sala de Grunts. Há uma abundância de rifle de assalto e munição Magnum ao redor, bem como algumas granadas de fragmentação. Tente headshot os grunhidos para matanças rápidas.
Bata a substituição no topo da escada, no centro da sala. Você também pode pegar um rifle tempestade de Elite mortos.

Agora, dois navios vão atracar em cada lado da sala. Tome-se um ponto da munição e de trabalho através dos inimigos e usar a munição sobressalente. Você pode querer usar a combinação de uma carregada Plasma pistola tiro e um tiro na cabeça para lidar com os Elites.

Siga o waypoint e fora da sala uma vez que todos os grunhidos e Elites estão mortos. Entre no elevador e esperar dentro para as portas se fechem.

No topo do eixo são mais inimigos que carregam granadas de plasma . No topo das escadas é uma bela vista do Pacto frota. Vire à direita e use sua Magnum escopo para tirar Elites longe.

Continue pelos corredores, mas não perca a caixa de munição à sua esquerda como você cabeça para baixo.

Chacais carregando escudos pode ser tomado cuidado com uma granada ou por um tiro bem colocado para a mão exposta, seguido por um tiro na cabeça.

A próxima área é grande e aberto, para manter em movimento ao redor do perímetro é uma boa estratégia. Você pode atacar com corpo a corpo RB. Nesta sala você pode pegar o rifle do abalo de Elites e um Needler de Grunts. Ou, simplesmente ficar com o que está funcionando para você.

Uma passagem leva para fora do quarto round. No exterior do navio, você deve ser capaz de pegar um rifle da batalha flutuando. Isto é extremamente útil nesta batalha de longo alcance.

para a sala de controle - você vai precisar!
Embora haja grunhidos no meio do espaço exterior grande, há chacais e Elites com rifles de viga , carabinas Covenant e outras armas de longo alcance. Os grunhidos e chacais mais você pode escolher fora de longe o melhor.

Mantenha-se perto do perímetro da área para a esquerda ou para a à direita (em direção ao planeta maciço) ..

Dica Legendary: Um recipiente de munição de fuzis e pistolas tempestade de plasma podem ser encontradas por aqui, o último dos quais é extremamente útil quando derrubar escudos de Elites. Zap-los com um tiro carregado e depois mudar para o rifle da batalha por um tiro na cabeça.
Elites guardar o painel de lançamento de mísseis na sala bem iluminada até as rampas em todo o caminho.

Agora, dois porta Pacto irá depositar Elites, chacais e Grunts abaixo. Você tem a vantagem de altura, por isso gastar um pouco de munição Rifle Batalha sobre eles (lembre-se de estocar Rifle Batalha ao longo do casco, perto de onde você entrou).

Uma vez que você acha-los, você pode ir para a plataforma de mísseis quebrado. Ative o waypoint para iniciar uma cutscene.

Como você atravessar as passagens, a maioria dos inimigos se acovardam diante de você ou ficar esmagado ..

Você vai ter que fazer alguns saltos mais poços de fogo, mas logo você deve chegar na escotilha de fuga.

Você vai desbloquear a conquista chamado Aurora para completar esta primeira missão em qualquer dificuldade.


Missão 2 - Requiem



A enorme cratera formada pela Forward Unto Dawn e os Covenant Dropships está cheio de pistas e algumas armas grandes que você deve encontrar antes de ir para o waypoint.

Log áudio aliança

Talvez o maior pedaço do navio Aliança roxo, bem perto do local de partida, pode ser escalado a partir do lado de trás. No topo está um terminal você pode acessar.

Cortana traduz como "crentes não andar a solo sagrado ... chegou a hora de entrar no grande luz, a Promethean despertar está próximo ... a nossa recompensa está na mão."

Halsey Log Áudio

Um pedaço grande queima de navio para a direita do início (siga a parede da cratera à direita) tem um registro de áudio do Dr. Halsey nela que você pode ouvir. Este pedaço do navio está marcada FFG-201.

Sniper Rifle Secreto e Cache Grenade

Há um muito útil Sniper Rifle no alto de um pedaço de destroços queimando marcado FFG-201. Este é o mesmo pedaço de navio log Halsey é dentro Você pode subir uma rampa no lado dos destroços para chegar ao auge. onde você vai encontrar uma caixa de munição eo Sniper Rifle. Isso leva algum salto criativo, e você pode cair em um poço escuro com o fogo que é aparentemente inevitável. Se você ficar preso aqui, salte para cima em direção a lacuna com o visível Elite do outro lado e bater B de pato e deslizar através.

Sinal de Áudio da Aliança

Logo abaixo da Forward Unto Dawn 's motores maciça é uma plataforma de roxo com um monitor nele que Cortana menciona. Você pode interagir com este de ouvir sobre o Pacto da visita de três anos para Requiem.

Encontrando a Arma Saw

A arma uber, o SAW , pode ser encontrada através de uma ponte improvisada em uma seção do navio com uma luz de advertência rotativa. Este é apenas passado o sinal de áudio Pacto acima referido, e diretamente abaixo do Forward Unto motores Dawn.

O objetivo é um buraco na parede da cratera logo abaixo da Forward Unto motores Dawn. Isto conduzirá a uma área de grande com várias Warthogs . Use o Warthog a seguir o longo caminho através de mais destroços. Você vai precisar de saltar pelo menos duas lacunas em alta velocidade com o Warthog.

Você pode usar seu rifle para tirar nos inimigos mais perigosos no primeiro encontro muito à frente, mas não se esqueça de guardar uma bala para o grunhido de operação do Espírito , se você quiser.

As principais ameaças são franco-atiradores na plataforma elevada para a direita, e Elites tripulação de um revólver para a parte traseira mais distante da área. Correndo sobre seus inimigos é uma ótima opção, se é estar com o Warthog ou o Espírito.

Você vai ter que abandonar seu veículo para chegar à próxima área. Aqui você encontrará uma grande entrada ou portão. Uma rampa leva direto até o meio para um nível superior com uma exploração Elite não só uma espada de energia , mas também camuflagem ativa . Com isso, você pode ficar invisível, brevemente, ao toque de LB.

Dica: Tome esta área lento - o Checkpoint será fixado de volta muito longe. Comece por chacais sniping à distância. Há Carabinas ao longo da parede direita da entrada. Levante-se na colina e disparar para baixo no Elite e Grunts abaixo de você e da estrutura. Em ambos os lados da estrutura são Grunts com Canhões barra de combustível . Se você pegá-los você pode limpar a entrada estrutura Forerunner com facilidade.

Ignore os Sentinelas dentro e acessar o Cartographer que seu waypoint aponta para ele. Observe locais de armas na área no caminho para cá - há Pistols Plasma e Needlers em grande quantidade nas rampas que conduzem ao Cartographer - mas talvez o mais útil são os Carabinas Covenant , um dos quais podem ser encontrados na pequena pedra / gruta área à esquerda quando enfrenta o cartógrafo. Outra Pacto armário de armas à direita do cartógrafo detém Carabinas mais.

Depois de bater o console,ir para um dos locais brilhantes, brilhantes marcados em seu HUD. Depois que você ativar um desses você será depositado em uma área mais baixa do nível e da Aliança irá preencher a área em torno do cartógrafo.

A melhor maneira de chegar à outra fonte de energia brilhando agora é navegar de volta para o cartógrafo até as rampas e depois pegar a estrada de novo.

Boas armas estão em falta aqui, assim uma pistola de plasma tiro a uma elite, seguido por um ataque corpo a corpo rápido pode ajudar a libertar-se de um rifle de tempestade , se você precisa de uma arma de longa distância. As elites são todos pendurados em torno do cartógrafo.

Dica Legendary: Par uma carabina com uma pistola de plasma para fazer as Elites fácil nesta área.
Depois de atravessar a área e bateu no outro terminal, você deve limpar o Pacto restante. Você não pode fazer um traço para o painel de cartógrafo. Pegue uma carabina e ficar longe sniping, cada inimigo da segurança.

Depois de bater o cartógrafo você terá permissão para entrar na área próxima. Coloque-se totalmente em munição Carbine antes de sair.

Uma Estrela para Steer Por

Caminhe até a multi-feixe e pegar o Escudo hardlight . O escudo pode ajudá-lo a mover-se de coverspot para coverspot na ponte.

Dica Legendary: Antes mesmo de pisar no elevador, no entanto, ficar no topo e snipe todos os inimigos que você pode, com a carabina que você trouxe, incluindo o grunhido de operar a torre no Phantom. Tente escolher fora mais como eles fogem quando você toca baixo. Se você evitar usar o elevador, você terá uma mensagem especial de Cortana.

Não há técnica perfeita para esta área, mas nota que há uma Banshee que você pode pegar a meio caminho através da ponte que faz a área muito mais divertido e muito mais fácil.

Você pode pegar um canhão Rod combustível a partir de uma elite, o que faz com que alguns dos inimigos mais cruéis mais fácil enquanto dura. Ficar para trás e snipe o seu caminho para a grande queda fora. Limpe o caminho a seguir e você pode cair e correr até as rampas para o Banshee.

Use blasters o Banshee para tirar os Banshees outros. Pressione Y para mudar para mísseis para metralhar os Elites no chão. Voar muito alto, vire-se e solta sobre as tropas de terra para obter alguns tiros antes de começar de novo. Pegue uma pistola de plasma antes de passar para a próxima área.

Nesta próxima área você deve procurar obter um Espírito , logo que possível. Mate os Grunts mais próximos no no centro da área e esperar por um Espírito para levá-lo. Batê-lo com um carregada pistola de plasma tiro de parar ele e pressione X para roubar-lo.

Com o Espírito é possível tirar duas torres e O fantasma dos outros por metralhar de longe. Agora você pode apenas partem os Elites poucos entre você ea porta na extremidade oposta da área - não há necessidade de limpar a área de inimigos menores.

Rocket Launcher e Saw

No entanto, antes de sair, você pode pegar um lançador de foguetes e uma SAW para as batalhas futuras!

De onde você entrou, vire à esquerda e procure equipamentos CSNU ao longo da parede do penhasco. Você vai encontrar armas ambos uber aqui. Para a direita é ainda mais munição Lançador foguete atrás de uma pedra.

Você pode obter para a área superior com o seu Espírito pilotando-o para trás ao longo do corredor interior. Há um pequeno post bloqueando a rampa, mas você pode obter em torno dele. Munição infinita do Fantasma é definitivamente uma vantagem na área superior.

Uma aglomeração de Grunts é bastante fácil de tirar, mas uma elite com uma espada de energia é um pouco mais desafiador - mas não se você tem um fantasma! Tente manter ele com uma granada de plasma contrário.

Em volta do canto direito do nível superior, atirando e correndo pelas forças da Aliança. Acima de um Dropship trará dois caçadores e um pacote de Elites. Cair para trás e "snipe" As elites com o seu Espírito de confiança. Uma dessas Elites tem um canhão Rod combustível, de modo a tentar ram-lo antes que ele usa.

Lutar Contra os Caçadores(Hunters)

Lembre-se: Você ainda tem um lançador de foguetes e SAW para os caçadores! Deixe os Sentinelas distraí-los - para fazer isso, você pode simplesmente recuar uma das rampas e os Caçadores se voltarão para focar os Sentinelas.

Pop sua cabeça por cima do muro e disparar um foguete ou alguns viram rodadas em ponto fraco do Caçador, é nu de volta. Esta estratégia pode ser utilizada para tirar, tanto com facilidade.

Entre na porta ao lado e você vai estar perto do primeiro Terminal !

O Gateway


Missão 3 - Forerunner



Bata no painel sobre a plataforma e depois hop no portal girando para a esquerda. Logo à frente você terá a sua primeira introdução a Promethean Crawlers . Essas criaturas têm cabeças óbvias, de modo objetivo para aqueles. Eles caçam em bandos, mas geralmente atacam um de cada vez. Esconder atrás de um canto e cada um que aparecer acabe com ele

Eles caem Supressores e Boltshots . Você provavelmente não deseja substituir o seu escopo Magnum neste momento, mas sinta-se livre para experimentar com os outros.

Você pode ler tudo sobre essas armas sobre as Armas de páginas. Note que você pode carregar a Boltshot para um ataque de munição de drenagem mega (faixa estreita).
Adiante, você vai encontrar mais dois novos inimigos. Esperar para levá-los por trás capa da parede do penhasco, eliminando os Crawlers primeiro.

O Cavaleiro aqui está protegido por um Watcher , que irá protegê-lo tanto e revive-lo de morte. É sempre melhor para matar o Watcher antes do Cavaleiro - embora não seja necessário.

Use a sua Magnum para tirar o Watcher com o escopo ampliado, ou você pode ser capaz de marcar um Lightrifle , outra nova arma Promethean com um efeito incrível alcance de zoom. Cavaleiros têm escudos que são azul e deve ser reduzido completamente antes que você pode fazer o tiro matar final (s). É crucial para observar o comportamento dos Cavaleiros, uma vez que vai ser batido para trás e claramente perder seu brilho azul fresco quando você derrubar seus escudos.

Não os deixe esconder - mudar de armas, se você estiver com pouca munição e persegui-los até que crepitam de existência em uma laranja mini-nova.

O Rifle de Luz

Você pode tomar potshots em outros cavaleiros nas paredes da área, mas eles não vão se juntar ao ataque.

Dentro do corredor, você encontrará o seu rack primeira arma Promethean à sua esquerda. Nele você pode marcar Granadas de pulso.

Usando a Pulse Grenade

Você vai precisar usar essas granadas na próxima área. Há um punhado de cavaleiros aqui e dezenas de rastreadores. Use as cavernas do lado esquerdo e direito da área para tirá-los. O Lightrifle é extremamente útil aqui na eliminação dos Vigilantes.

Pesquisar os destroços dos rastreadores de munição Lightrifle.

Ahead é uma estrutura Promethean com munição e armas em cada extremidade. Stock-se e atirar para baixo a partir desta posição elevada nos inimigos ao redor do Terminal abaixo. É isso mesmo - um terminal está à frente!

Um arsenal no corredor acima do terminal detém Scattershots . Estes são uma espécie de "Shotgun Promethean."

Esfera Brilhante

A próxima área é repleta de inimigos e com pouca munição e armas. Seu objetivo aqui é destruir três esferas brilhantes em pequenos edifícios em torno da estrutura central:. No pilão munição e armas estão bem escondidos nos quartos orb próprios.

Em dificuldades mais difíceis, pode fazer mais sentido para apressar esta área para economizar munição: Deslizamento em cada edifício e corpo a corpo o orbe ofender, evitando embalagens grandes de inimigos usando radar e as quantidades de pontos de cobertura.

Quando você perto de uma esfera, ele será marcado em seu HUD. Subir a torre central usando as rampas em torno da parte traseira da estrutura de pilar. Uma série de estas rampas vai chegar ao topo, e para o botão que você precisa para ativar.

Desde contratação de todos os cavaleiros é extremamente tedioso, e quase impossível, se você pode derrubar todos os três esferas, é possível apressar a torre. Você pode usar o escudo para protegê-lo hardlight se você fizer isso para a rampa de torre. Tente, pelo menos, eliminar os Crawlers antes de tentar correr para a torre.

Na sala de controle do feixe pode estocar armas Promethean para cada lado da entrada. Aperte o botão.

Voltar na região central da esfera, entrar no portal à direita.

Você pode cair em um buraco no chão em frente no caminho aqui. O Pacto e Prometheans estará indo para ela em um grande poço abaixo.

Use isso a seu favor a esgueirar-se em torno da área, melee atacar as maiores ameaças: Elites. Um ataque corpo a corpo por trás enquanto eles estão distraídos resultará em uma animação de assassinato legal.

Depois de limpar a área de Aliança, recuar e usar armas de longa distância para destruir os Vigilantes e depois os cavaleiros .

Entre no túnel após o Battlezone e viajar até as rampas que conduzem a uma nova área. No topo você vai encontrar um cavaleiro de observadores de poucos e um Sentry Boca poderosa flutuando na distância. Este inimigo é extremamente irritante, uma vez que pode levar uma tonelada de danos - e pode lidar com isso, também. Felizmente ele não se mover.

Você pode ser tentado a pegar um escudo hardlight aqui, mas o Autosentry que você tem é provavelmente a melhor opção em dificuldades mais duras. Jogar isso fora quando você está na capa para destruir aqueles Vigilantes traquinas eo Sentry Boca também.

Fantasmas esperam por você na próxima área depois de destruir o Knight. Usando o seu Espírito, fique longe do Pacto e tomar potshots para eles. Lembre-se de pesquisar o terreno onde caem para munição - embora o seu Espírito embala uma fonte infinita. Mantê-lo o maior tempo possível!

Impulsionar através dos chacais que guardavam a porta e vá até a rampa. Há um fantasma em bom estado e muita munição em um canto da direita no corredor.

Antes de sair do corredor, você precisa estar preparado para o que está do outro lado da porta: Um Elite fazer um traço para uma Banshee . Execute o Elite para baixo e deixar o Banshee para agora.

Patrulhar a área e tirar os fantasmas inimigos, que são difíceis de eliminar com o Banshee de cima devido ao incêndio caótico no nível do solo. Uma vez que você os tem de tomar cuidado, voltar para o Banshee e salto para dentro.

Dica Legendary:Em Legendary você provavelmente vai querer usar o Banshee para tirar o Espírito and the Banshees. Voar baixo para bater o Fantasma com um míssil, em seguida, sair da área coberta saliência no lado direito até que você pode fazer um traço para o próximo orbe. Levando em Banshees em Legendary é extremamente difícil, e às vezes uma pistola de plasma é uma opção mais segura. Quando eles Swing Low, atirar-lhes com um tiro carregado e tentar masturbar-los ou colocá-los com uma granada de plasma.

Você pode realmente atingir as esferas com mísseis Banshee, mas é difícil. Você ganha um ponto de verificação para cada orbe você tire.Uma técnica simples é a terra a sua Banshee ao lado dos pequenos prédios, saltar, ataque corpo a corpo do orbe, e depois voltar para o céu.

Você pode, então, apenas o seu piloto Banshee na entrada do tubo pilão, evitando uma complicada batalha Elite na torre pilão.

Na sala de raio, estoque, mais uma vez de munição para cada lado da porta. Você quer definitivamente uma arma de longo alcance para a próxima área, como o Lightrifle . Você também vai querer a esmo para a mata estreita gama de Elite.

É uma corrida para a esfera maciça entre o chefe e o Pacto. Retire os primeiros retardatários Pacto poucos e depois vá até a rampa esquerda - você vai ter que apertar um botão para abri-lo.

Destrua o Elite com a dispersa e voltar para baixo da rampa de snipe. O Autosentry é extremamente útil aqui.

Enquanto ruge a luta em torno de você, o seu objetivo é uma porta grande até as rampas acima de um ou outro lado da área. Uma vez dentro do porta maciça que vai fechar atrás de você. Você vai ter um momento de descanso e estocar munição.

Passo no bloco de elevador-como grande contra a borda e ele vai levantar-lhe a outra porta grande e uma nova área para lutar dentro Trabalhe sua maneira esquerda e ao redor do perímetro do nível, discrição matando-Elites. Note que o Needler é especialmente útil na tomada de fora os Vigilantes aqui, então pegue um, se possível (mas vala por um scattershot até a próxima rampa).

O empurrão final apresenta várias Elites, tendo em uma Sentry Boca e alguns Cavaleiros em uma ponte de comprimento. Stealth matar as Elites e pegue o canhão Fuel Rod . Use-a para eliminar o Boca Sentry.

Os três cavaleiros são difíceis, mas a esmo pode tornar as coisas mais fáceis. O Cavaleiro com a Lightrifle é especialmente irritante, mas você pode apressá-lo.

O objectivo final é um par de pilares até a rampa em frente da esfera maciça.

A esfera tem Didact , um Forerunner particularmente mal.

Após a cena, pegue um Espírito. Segure o gatilho esquerdo e não deixe de ir! Espírito piloto ao redor das colunas de e sobre grandes lacunas, aumentando continuamente.

Eventualmente, você vai chegar a um portal eo nível terminará.


Missão 4 - Infinito.



Desça o caminho da selva para o waypoint até você se deparar com algum abatido CSNU marines. Verifique o Tag IFF marcado e trocar seu rifle de assalto por um DMR e pegue munição para ela a partir dos dois outros fuzileiros. granadas Frag pode ser encontrado na parte de trás da área em uma mala.

O caminho continua por uma longa encosta cheia de rastreadores . Na área onde você encontra os Crawlers primeiras você pode marcar uma espingarda em uma poça de água com um fuzileiro naval que caiu ao longo do lado esquerdo do caminho - mas esta é definitivamente uma luta de longo alcance. O primeiro cavaleiro e Observador estão aqui também.

Munição Magnum pode ser encontrado um pouco antes da clareira próxima também. Um rastreador na clareira próxima da extrema direita tem uma rara Rifle binário você pode querer prender. Nesta mesma compensação que você pode pegar a muito impressionante visão prometeica . Utilize este espaço para o caminho à frente para os inimigos.

A área nebulosa abaixo tem alguns inimigos patrulhando apenas na base do penhasco. Use sua visão prometeica de chuck alguns grenades sobre a borda do penhasco - você pode reabastecer a mala perto da picape Vision.

Uma vez que a área nebulosa é limpo para fora, cair no nevoeiro e buscar o cavaleiro caído para a Sentry Auto - será muito mais útil do que a visão prometeica sobre as dificuldades mais difíceis.

Como você siga o caminho em frente, Crawlers mais e mais ligado em frente de você. Mantenha distância e continuar a snipe. Você também pode tomar um caminho através dos galhos de árvores nesta área.

Você vai ter que subir as árvores no final do caminho. Isso leva a um Forerunner estrutura com amistosos no interior - e outro terminal . Antes de fazer qualquer coisa, estoque de munição DMR. Para entrar, ler a etiqueta IFF no terreno.

Reunido

Depois de deixar a estrutura que você tem a opção de mudar para uma Shotgun , mas ficar com o DMR e outra arma de longo alcance é provavelmente uma idéia melhor.

Na próxima área você vai encontrar um grupo de preso para baixo Marines. Há um Rail Gun aqui, mas você não deve desperdiçá-la sobre os inimigos primeiros. Use a Rail Gun sobre os Sentinelas de viga no topo da encosta.

Uma vez que os Sentinelas de viga são eliminados, você deve ser capaz de flanquear os inimigos restantes e subir em um torre de metralhadora no topo da área - esta é uma manobra arriscada em dificuldades mais altas, mas possível. Caso contrário, há sempre o seu DMR confiança.

No topo do morro é uma porta com um painel você pode acessar à direita dele. Após a interação com o painel que você terá que defender a porta com as torres de metralhadora. Isso pode ser difícil devido à grande quantidade de rastreadores. Se você não pode obter através desta seqüência sobre as torres a céu aberto, retire um e viajar para um local tampa e tente-lo de lá.

Depois de quatro ou mais ondas, Cortana vai chamá-lo de volta para o painel da porta. Acessá-lo e, antes de entrar na próxima área, pegue um revólver para a estrada à frente.

A batalha final é graças difíceis para as forças unidas de Aliança e Prometheans . Use a sua torre até ficar sem munição. Se você precisa de uma super-arma, senão um Canhão Ferroviário perto das caixas à direita na entrada da grande caverna onde esta batalha acontece. Há munição Canhão Ferroviário adicional no centro da área por algumas caixas CSNU.

A maior ameaça chega após o Fantasma cai mais suprimentos (ter cobertura do Fantasma, tem torres difíceis): Os Cavaleiros com Scattershots são bastante irritante em dificuldades mais altas. Quando o Fantasma chega, recuar no túnel de onde você veio e use a Rail Gun para tentar tirá-los. Uma Sentry Auto faz maravilhas aqui distraindo a ralé em torno dos Cavaleiros.

Os cavaleiros tendem a apressar você aqui, assim alternadamente você pode pegar uma pistola de plasma e acertá-los com um. cobrado tiro para soltar seus escudos, armas mudar rapidamente, e acabar com eles

Entre no Pelican que chega depois da batalha ventos para baixo.

A Mostra de arma...

Use seu DMR para acabar com poucos chacais e Grunts entre você e o Scorpion tanque de baixo do morro.

Tente deixar tantas tropas do CSNU como possível hop no tanque e mantê-los seguros - eles são de valor inestimável sobre as dificuldades maiores para escolher fora tropas terrestres próximas, enquanto você se concentrar em veículos e torres.

Prossiga lentamente e torres alvo de longe. Torres tomar um escorpião atirou para matar, e assim Ghosts.

O tanque Wraith ao virar da esquina leva três tiros para eliminar completamente. Foco sobre ele e tentar strafe para evitar a sua lenta, mas mortal, tiros, tudo o fogo formação, enquanto no mesmo.

Você pode tirar Phantoms com 4 ou 5 rodadas para se divertir, mas isso não vai ajudar muito. Em vez disso, manter avançando para a frente até que você pode bater Aparições e Fantasmas de uma distância em que não vai nem perceber você.

Prossiga com cuidado e você deve atingir o maciço Infinito elevador no final da estrada.

Uma vez dentro do Infinity, Indo a esquerda e direita, atirando contra os caçadores e muitos outros inimigos com seu Scorpion.

Depois de todos os inimigos é morto, uma porta se abrirá em uma borda do hangar: Um Mantis mech é apenas dentro!

Antes de entrar no Mantis, pegue uma Rocket Launcher no lado da baía Mantis. Você provavelmente não será necessário caso você mantenha seu Mantis em boa forma!

Os corredores têm pela frente muitos e Pacto inimigos Promethean, mas a maior ameaça é o Sentinelas feixe que pode fritar seu Mantis em um tiro. Trata-se principalmente em pontes, assim que olhar para frente e fazer curvas com cuidado. É melhor usar seus mísseis um de cada vez (toque gatilho esquerdo) em vez de demiti-los em uma barragem cobrado.

Disparar um míssil enquanto você brevemente permitir que suas armas para se refrescar e você vai ser capaz de manter um fluxo constante de destruição indo.

Um elevador no final dos corredores levará topside. Aqui você deve destruir três diferentes pontos da borda do convés marcado em seu mapa. Cuidado com Grunts Plasma Pistols carregadas que podem brevemente paralisam o Mantis. Também atente para Plasma Grenade empunhando zelotes.

Com todos os três jammers neutralizado, você vai ter que defender a área através de várias ondas de Phantom. Observe os dois mechs Mantis não danificadas ao longo da parede traseira da área - você pode precisar pegar um novo, se os Banshees bater forte o suficiente.

Banshees pode ser retirado com suas armas, e que seja divertido para tirar Phantoms (que demora cerca de 10 mísseis), o melhor é se concentrar apenas no artilheiros Fantasma e as tropas no terreno.


Missão 5 - Reclaimer...



Como você siga as tropas do CSNU até o caminho no início do nível, pegue um Rifle Sniper do soldado, no lado esquerdo, perto da abertura. Há munição Rifle Sniper muito mais sobre o Mammoth , mas assim como você pode tirar vantagem desta arma extra.

No Mammoth seu objetivo é chegar ao topo do caminhão enorme e falar com alguém, mas é importante observar as características do mamute no caminho para cima. Há pontos de munição muitos de abastecimento, incluindo rifles de batalha no nível mais baixo dentro, e rifles de precisão no nível superior exterior.

Existem também torres de lançamento de foguetes de ambos os lados do nível superior. Estes são muito úteis, mas também pode ser destruído se você não for cuidadoso - especialmente sobre as dificuldades mais difíceis.

Depois de ir para o waypoint e conversar com o comandante Laskey , você será instruído a pegar um Jet Pack a partir de outro ponto de passagem no topo da Mammoth.

Isso deve ajudar a escalar a Mammoth com facilidade - eo território acidentado no nível. Como o Mammoth começa a se mover em direção a gravidade primeiro poço, montar a torre Rocket Launcher no lado esquerdo (de frente para a frente, a direção do movimento) e procurar uma torre de vigia Aliança

Tome isso e as tropas terrestres rapidamente e eles não vão destruir a sua Rocket Launcher. Assim que você ver um fantasma entrar na área, que é a sua dica para mudar para o lançador outro.

Retire a torre e Fantasmas abaixo - você pode bloquear sobre eles se você manter o cursor sobre eles. Preste atenção para Elites abaixo também.

Você pode continuar a destruir os veículos aliança com o Rocket Launcher ou hop para baixo e snipe os motoristas. O Warthog é uma má idéia sobre as dificuldades mais difíceis (a menos que você está jogando co-op).

Em breve um Wraith aparecerá. Leve-o para fora com o Launcher ou o artilheiro snipe, em seguida, pegue uma pistola de plasma a partir do armário de armas perto do Pacto Mammoth. Correr atrás do Wraith e batê-lo com um tiro carregado Plasma Pistol. Hop em cima dele e você será capaz de se masturbar (stand no buraco pequeno porto perto da frente) ou plantar uma granada (você pode fazer isso a partir dos locais de trás e outro).

Nota: Este Wraith não pode ser utilizado para completar a Mortardom realização, uma vez que não pode atravessar o rio para chegar aos Espectros outros.

O ponto de passagem vai levar você para a beira de um lago. Aqui você pode pressionar UP sobre o D-Pad para selecionar o laser do espaço e, em seguida, destacar o Fantasma e puxar o gatilho.

Agora, salte no Warthog e voltar ao Mammoth. Vai devagar atravessar o rio.

Chegar até o topo do mamute e do homem o lançador do lado esquerdo. Banshees vai aparecer, mas seus bloqueado em foguetes devem fazer o trabalho rápido deles. Você quer preservar seus lançadores, como mencionado acima, portanto, certifique-se de tirar os Banshees rápido.

Os três pontos blindados na área próxima conter geradores que devem ser destruídos. Você tem muitas opções aqui. Note-se que os geradores próprios vai te machucar quando explodem, assim que você vai querer usar uma granada neles ou apenas a ponta das armas de seu veículo (um fantasma se você está sozinho, provavelmente) dentro da bolha.

Para cada bolha que você destruir você terá uma Checkpoint. Lembre-se, você sempre pode voltar para o Mammoth (ele se move em torno do perímetro como você derrubar bolhas escudo) e estoque de munição Sniper Rifle para o Wraith artilheiro, as torres e Elites. Você também pode pegar Lançadores de foguetes a partir do rack de nível inferior munição para Ghosts, o Wraith e torres.

Tente se aproximar a tampa Wraith despercebida ou com entre você e ele. Bata o Wraith com um tiro carregado Plasma Pistol e ele será desligado. Você só pode Jack um Wraith a partir do topo do tanque. Aqui você terá um prompt para tirar o artilheiro (neste caso, atirar a Elite com a arma imediatamente) ou para entrar no Wraith si. A área onde você pode erguer o Wraith (e não apenas plantar uma granada) é muito pequena e parece que vigia circular. Depois de ter seu Wraith, você pode muito facilmente tirar os outros com dois tiros como você strafe e para trás. Mais uma vez, você pode tirar um Wraiths poucos ao redor do navio a meio caminho através do Pacto de nível (até três), e em seguida, concluir-se a sua contagem de matar no final do nível na área de Escorpião para alcançar Mortardom.

Esta área é muito fácil devido a todas as suas opções - e se suas torres de lançamento de foguetes ainda estão intactos, é uma brisa!

Você pode continuar ao longo do caminho pulando na Mammoth após três bolhas de escudo são para baixo.

Quando ele pára de novo, usar o laser de espaço para destruir outro poço gravitacional. Note-se que um Warthog com um canhão de Gauss está estacionado perto de onde o Mammoth pára novamente. Isso é muito grande para tirar os três Wraiths e muitos fantasmas que aparecem mais em sucessão, mas no single-player você tem que dirigir com cuidado em loops distantes.

Os lançadores montados ainda são úteis nesta área. Mais uma vez, a abundância de munições e na tampa da marca Mammoth que seria uma terrível situação muito mais fácil.

Se você pode Jack um Wraith, limpando os inimigos também é bastante fácil. Seja qual for o caso, Elites vários ficar entre você eo elevador raio verde no topo da colina.

Use o que você pode matar tudo abaixo do navio, em seguida, pegue granadas, um rifle de Batalha (andar superior, racks arma no interior Mammoth) e uma pistola de plasma ou apenas um foguete lançador para as elites no navio Aliança grande.

Este navio tem apenas dois níveis, mas um Elite está escondido no segundo. Fora isso, use seu rifle para limpar os níveis e, no topo, um ponto de passagem vai mostrar um painel de controle que será o seu destino.

Destruir esta deixando uma granada nas proximidades e se afastando. Hop para fora da janela e um pacote de Jet até a superfície.

O Mammoth agora atravessa um outro rio, e, eventualmente, chega a um impasse.

Pegue uma Sniper Rifle e estoque de munição de cada lado da parte superior da Mammoth. Pegue um rifle da batalha bem de dentro. A próxima área é a área de Halo 4 sniping principal.

Há pelo menos quatro atiradores Jackal com rifles de viga em ambos os lados do vale, e cerca de uma dúzia de grunhidos no meio.

Depois disso, quatro Jackals mais, e um grunhido perigoso com um canhão Fuel Rod habitam a entrada estrutura. Correr de volta para o Mammoth para estocar Sniper Rifle e munição rifle da batalha depois de limpar o caminho para a estrutura.

Uma vez que a estrutura em si é vazia, não deixe de pisar na ponte na entrada para obter uma muito necessária Checkpoint - este é realmente fácil de perder.

Logo Grunts suficientes será acompanhado por uma tonelada de rastreadores (use seu Rifle de Batalha) e alguns cavaleiros. Lidar com os Cavaleiros de longe com seu rifle sniper. Um Rifle Boca completo pode ser pego em um afloramento pequenos rochosos apenas sob o arco Forerunner como você aproxima a porta que é o seu alvo.

Um protetor hardlight pode ser encontrada no começo do desfiladeiro rochoso antes do primeiro arco, no lado esquerdo. Este vale a pena amaragem seu Jet Pack .

Esta última área é fortemente fortificada, mas os inimigos mais difíceis de detectar estão nas paredes do penhasco de cada lado - um franco-atirador Jackal à direita e um grupo de rastreadores na esquerda.

Em algum ponto, você deve mudar para um Rifle Boca, mas mesmo os Needlers na área podem ajudar com estas Prometheans difíceis.

Certifique-se de que você tem uma pistola de plasma e uma arma sniping bom como um Rifle Boca indo para a estrutura.

Pegue o elevador e caminhar até o interruptor. Depois de Cortana desaparece, caminhar de volta para o caminho de onde veio, mas olhar para uma ponte de luz azul para o lado direito. Caminhe através das passagens sinuosas pequenas, em seguida, caminhar através da porta maciça dos Sentinelas abrir para você. Passo para o raio azul.

Agora Você Pode Recuperar Cortana do Pedestal.

Gastar sua munição restante atirador se tem alguma do ponto alto com o pedestal e depois pegar um Rifle Luz da prateleira atrás de você.

Isso, combinado com uma pistola de plasma é uma maneira fácil de exterminar o par dura de Cavaleiros na sala. Bata-os com um tiro carregado e depois seguir com um parafuso Rifle Luz ou dois para o rosto. Não se apresse com a próxima área ou você provavelmente vai perder um Terminal!

A Gravidade da Situação

Voltar fora novamente, agora você pode pegar um escorpião e começar a eliminar Wraiths.

No Scorpion você terá algum CSNU útil em torno de você em veículos adicionais. Tente levar a carga e tirar Espectros, Fantasmas e Elites rapidamente para preservar o CSNU útil em torno de você. Espectros são os inimigos mais difíceis que você vai encontrar aqui, mas se você virar de lado e metralhar você pode facilmente passar a perna em seus tiros lentos.

Infelizmente, uma batida direta de um Wraith pode levá-lo inteiramente. Fique longe de tropas terrestres também, já que eles têm granadas de plasma e canhões de combustível Rod que pode levá-lo para fora.

A blindagem pode ser levado a cabo por dois geradores de desactivação bolha escudo, semelhantes aos encontrados no início do nível. Para fazer isso, você pode entrar parcialmente a bolha e fogo o seu escorpião no gerador, no centro - o dano splash irá prejudicar o seu tanque, no entanto. Pode ser mais prudente hop para fora e granada as coisas.

O final do nível está próximo, então não se preocupe muito com a saúde do seu Escorpião. Você vai ser forçado a abandonar-lo e correr para a beira de um penhasco, com vista para a gravidade que também é bem o seu alvo. Na borda do penhasco você pode pegar o gatilho para pintar o alvo e terminar o nível.

Aponte o laser para a torre abaixo e puxar o gatilho.


Missão 6 - Desligamento...



Bug Pelican

Às vezes, são introduzidos os resultados Pelican em um bug onde os controles de navios não aparecem e você está permanentemente preso no tubo Pelican. Para corrigir isso, você deve reiniciar o nível. A fonte deste bug ainda não é conhecido..

Vá em direção ao ponto de passagem na esquerda. Muitos Phantoms estão guardando o lugar onde você pode pousar com segurança. Alternar entre o laser e suas armas para eliminá-los de uma grande distância enquanto metralhando.

Quando você toca baixo, procure um revólver caíram os Phantoms.

O Primeiro Spire

Entre o pináculo Forerunner e vá para o waypoint. Observe as armas e granadas abaixo da plataforma com o interruptor. Depois que você ativar o interruptor, a plataforma, ou "gôndola", vai começar a se mover.

Imediatamente diminua o seu revólver e mudar para o DMR. Ficar atrás de cobertura do pequeno muro e olhar para Jackal atiradores - eles podem levá-lo para fora em um tiro, portanto, cuidado!

Com o franco-atirador para fora do caminho, apanhar um Pacto pouco mais do outro lado da ponte e então cabeça com o revólver. Isso deve ajudar a tirar o Elite e grunhidos, mas se manter distância, voltar para a DMR.

Dica Legendary: Em Legendary, largar o revólver e use o DMR para alfinetar como Pacto número possível antes de ir. Use o Canhão Ferroviário para apanhar Elites à distância.

Pegar uma pistola de plasma para emparelhar com o DMR (e depois um Lightrifle ), como você lutar contra o seu caminho até as rampas de torre. O soco 1-2 da pistola de plasma e então uma tiros Lightrifle poucos podem tirar Elites e Cavaleiros. O Lightrifle também é a arma perfeita para tirar Crawlers , de que há uma abundância depois de bater o interruptor.

O interruptor está entre as duas torres levanta uma ponte de volta para sua gôndola, mas também traz um pacote inteiro de Cavaleiros e esteiras rolantes. Use as técnicas descritas acima para lidar com eles.

Dica Legendary:Pegue um Needler e gastar-lo em um cavaleiro para tirá-lo facilmente -, mas mudar para uma arma diferente depois de drenar a munição.

Certifique-se de pegar uma pistola de plasma com munição esquerda nele antes de subir de volta a bordo da gôndola. Depois de bater no botão para começar a se mover novamente, dois cavaleiros aparecem em estreita proximidade. Tire a tampa e bater neles com uma pistola de plasma carregado e tiros seguimento ou uma granada.

A gôndola vai parar novamente. Ahead são uma enorme quantidade de Prometheans, incluindo Vigilantes. Sem armas Pacto boas, o Lightrifle é a sua melhor opção. Ampliar e tirar Vigilantes e esteiras rolantes em ambas as torres, ignorando os Cavaleiros por agora.

Subir lentamente a primeira torre - uma dispersa pode ser útil para Crawlers aqui, mas não tente usá-lo em Cavaleiros.

Munição para o Lightrifle pode ser encontrado na gôndola e no lado mais distante da primeira torre. Entre as duas torres é um interruptor. Elimine os cavaleiros com a Lightrifle antes de se aproximar dela. Isso vai demorar um longo tempo em Heróico e Lendário. Procure seus escudos azuis a cair, depois acabar com eles antes que eles possam recarregar.

Redefinir a substituição de gôndola, pressionando o botão verde, como você fez no par anterior de torres. Como você voltar para a gôndola na segunda torre, dois cavaleiros, um com um canhão de Incineração aparecerá na gôndola abaixo. Snipe-los com o Rifle binário e hop para baixo.

Stock-se em munição para seu rifle de Luz agora, e se você não pegar um Sentry Auto de um cavaleiro caído antes, procurar uma agora! Entrando no inferno Watcher feixe iniciado: Uma meia dúzia de aparecer, mergulhando sobre a área. O Sentry Auto vai fazer maravilhas aqui. Snipe-los ao mesmo tempo que apoia-lo a partir da área com o feixe.

Passo para trás na gôndola e sair para o Pelican através do corredor que você entrou...

Segundo o Spire

Piloto do Pelicano à torre seguinte. Mais uma vez você terá que destruir vários Phantoms em seu caminho. Quando você pousa, estoque de DMR e Canhão Ferroviário munição. Pegue uma torre de um Fantasma caído aqui, se desejar também.

No interior são de toneladas de Vigilantes em um corredor. Na grande sala são ainda mais, com rastreadores para arrancar. Snipe o maior número possível, mas salvar a munição Canhão Ferroviário de Cavaleiros. A chave para esta área em mentiras heróicas e Legendary na torre Sentry pequeno - pode fazer metade do trabalho para você!

Bata o interruptor na área central e três waypoints acende-se em torno de você. Cada uma é guardada por um complemento enorme de Prometheans, incluindo um cavaleiro guardando cada esfera antes e depois de destruí-lo.

Use o Sentry Auto e DMR (vala por um Lightrifle quando vazio - você pode encontrá-los em prateleiras em torno das esferas) para matar os Crawlers e Vigilantes, então mover-se muito perto de bater os cavaleiros que guardavam as esferas com um tiro de Canhão Ferroviário único .

Como último recurso, o boltgun 's cobrados tiros funcionará em Cavaleiros de perto, mas isso é muito arriscado. No entanto, você pode querer pegar um como você deixar a área depois que você detroyed as três esferas.

No próximo corredor é um cavaleiro com uma Canon Incineração . Ele não é muito bom em usá-lo em ambientes fechados, para mover no fim e bateu-lhe com uma rodada Boltshot carregada e alguns grenades. Você pode reabastecer no Railgun rodadas de fora, que são mais rápidos do que o canhão de incineração, mas com menos spread - cabe a você decidir se quer transportá-lo para a terceira e última torre.

A Spire Terceiro

Volte para o Pelican e de cabeça para a torre final. Stock-se em DMR munição e pegar um Canhão Ferroviário ou ficar com o canhão de Incineração.

Esta área apresenta uma mudança de ritmo: Pacto. As várias torres nesta área com uma elite em cada um. Existem também várias torres. Sua Sentinela Auto vai ajudar, mas o DMR é perfeito para sniping cada inimigo enquanto ela serve mais como uma distração.

Em uma torre você encontrará uma elite com um canhão Fuel Rod , esta é a sua sugestão de que um Terminal fica nas proximidades.

Caçadores

Antes de se envolver os Caçadores você vai querer um canhão Fuel Rod . Um Elite carrega um canhão antes da plataforma Hunter, mas não há realmente um armário arma aliança com todos os canhões de plasma que você poderia querer em uma das plataformas. Esta plataforma está ligada à plataforma que leva ao terminal, mas é de volta para a entrada de um bit. Estocar munição e de cabeça para os Caçadores.

Alternativamente, você também pode pegar um revólver de uma plataforma anterior. Desde que você quer bater-lhes nas costas, sua Sentry Auto ou uma granada pode pausar lhes permitindo-lhe acesso ao seu local de carne fraca. Caso contrário, você tem combustível suficiente Rods para tirá-los com ataques diretos!

Antes de deixar a cena Hunter, pegue um canhão Fuel Rod e uma pistola de plasma .

Na reta final, você pode Jack um Banshee na primeira plataforma. Pregue o Elite com uma barra de combustível e hop dentro

Em Legendary e heróico, é possível pular esta área totalmente por correr para a porta no final longe no Banshee.

Para fazer este piloto, o seu navio sob as plataformas e deixe sua recarga escudos. A porta na extremidade é realmente protegido por uma cobertura - e duas torres.

Piloto seu Banshee para sob o telhado (opcionalmente, você pode voar e destruir as torres, mas isso é quase impossível em Legendary) e hop para fora, tendo cobertura atrás do posto em frente da porta. Com torres de cada lado, você está preso aqui. Agora você pode usar o canhão Fuel Rod ou uma pistola de plasma para tirá-los. Vamos recarregar seus escudos e fazer um traço para a porta agora aberta.

Enviar granadas de volta para afastar qualquer elites te seguindo. Você acabou de salvar a si mesmo ou menos 20 minutos de luta dura!

Na sala em frente, aperte o botão. Quando você recuperar o controle, saltar pela janela aberta e fora da borda.


Missão 7 - Compositor...



Ao iniciar este nível, procure o caso munição para um holograma . Isso funciona perfeitamente nos quartos apertados da estação espacial - enviá-lo em uma esquina e fora isso frente Pacto para distraí-los e, em seguida, snipe-los.

Pegue pistola de plasma para acompanhar a sua Magnum para tirar Elites na área.

Quando você finalmente encontrar inimigos, pegá-los com a Magnum até você ficar sem munição. Mudar para uma carabina . Dois Elites podem ser encontrados aqui, um no interior do edifício e um sobre o outro lado. Descarregar a pistola de plasma em cada um para baixar seus escudos e depois acabar com eles com a Magnum.

A próxima área está cheia de grandes armas, incluindo o Detonator ler , que você pode pegar no corredor que leva ao quarto com os cientistas presos.

Este quarto possui ampla Battle Rifle munição em ambos os pisos, também. O Detonator ler é ótimo para plantar nos grupos de Aliança abandonada pelo Phantoms.

No hangar, três ondas chegam em rajadas curtas, incluindo atiradores de elite que habitam o nível superior para a esquerda, e o ponto mais distante do lado direito, onde o switch fica que pode acabar com o ataque Phantom.

Há um revólver para fora na baía, mas é muito mais prudente em Heróico e Lendário para ficar em cobertura com os cientistas e Snipe.
A partir daí você pode tirar quase todos os inimigo, mas os Elites provavelmente será mais de esquerda. Para matá-los você pode querer voltar para a técnica de pistola de plasma. Lembre-se de usar o seu holograma para desenhar seu fogo!

Depois de três ondas de fantasma, as coisas vão ficar quieto o suficiente para você fazer uma corrida para os controles de escudo. Isso também desencadear uma porta a abrir para o lado do hangar.

Cuidado: há uma Caçadores de Elite e vários espera do outro lado. Tiver uma granada pronta.

Pegue um rifle Boca com você de uma das tragadas Chacal snipers para ajudar a manter Elites fora a torre aqui na sala ao lado. Depois de limpar esta área, o Canhão de Plasma torre faz um bem valioso como você cabeça para baixo a rampa para a próxima batalha caótica.

Como você ir através de grunhidos e suba as escadas, estar pronto no topo com uma pistola de plasma e uma arma de longa distância (carabina). Dois Elites aqui, um com um rifle do abalo pode ser um problema em dificuldades mais difícil.

Fique atrás da grande coluna e descarregar os seus escudos e snipe-los um de cada vez - o seu holograma pode ser imensamente útil aqui.

A passarela que leva para longe da porta e do ponto de passagem (na passarela com os Elites) detém um Rifle Boca entre grades.

Caçadores(Hunters)

A próxima área tem dois caçadores na mesma. Mantenha o seu holograma , por enquanto - os Packs Thruster na área não são tão úteis.

Use seu holograma para distrair um caçador, enviando-a em torno de um canto. Quando o caçador morde a isca, vara uma rodada Detonator em sua retaguarda. Você vai precisar de três rodadas Detonator em Legendary matar um Hunter, por isso não deixe para reabastecer em um dos dois lugares mencionados acima.

Aa Entradas de Log

Você pode acessar 3 entradas de log na área inferior da sala, com os Caçadores. Cada conter alguma história sobre os artefatos Forerunner.

Quando você está pronto para seguir em frente, bateu o painel sobre a porta para entrar na próxima área - mas pegar uma espingarda e um detonador ler para os corredores apertados à frente!

Sala de Escavação

Pode interagir com um painel para baixo pelo artefacto na sala de escavação de grandes dimensões.

Não há nada muito a fazer aqui, mas atravessar a grande área - oh, e obter um Terminal !

Missão Terminal Compositor 7

Quando você está no asteróide com o artefato, você será direcionado para uma porta do outro lado em uma plataforma com um único Mantis . Antes de ir dentro da porta câmara, siga uma passagem de tubo, abaixo da plataforma para encontrar este Terminal embutido no núcleo rochoso do asteróide.

Antes de entrar na porta marcado em seu HUD, pegue uma torre de metralhadora de um dos CSNU defendendo a porta.

Quando você chegar a um canhão de plasma nos corredores escuros, procure uma pequena passagem que você pode usar para a ladeiam. A torre vai fazer esta operação fácil - e você pode substituir a sua torre com o canhão quando você está pronto para seguir em frente!

A próxima área apresenta três portas com inimigos por trás de cada. Se você pode gastar o seu canhão de segurança, faça isso. Depois disso, tente terminar o quarto com o que você tem -, mas salvar o Detonator Sticky.

Há dois Elites e muita Pacto outro na sala seguinte, mas preste atenção para o pequeno grupo de cientistas para o lado da área. Eles vão abrir uma porta para uma sala com o extremamente valioso Sentry Auto ! Você também pode obter uma Magnum aqui - pegar um!

O próximo encaixe área da baía, mais uma vez tem três portas. Não entre, mas em vez tomar o caminho até o lado do quarto para o nível superior. Aqui você vai encontrar um rifle da batalha e um lugar perfeito para os inimigos snipe. Retire o Chacal na passarela outro primeiro.

Agora, jogue sua Sentry Auto-se e começar a tomar os muitos inimigos abaixo. Quando as portas se abrir e deixar entrar mais, manter um olho sobre a porta do meio - a segunda onda que vem thorugh tem uma elite camuflada com uma espada de energia!

Se você ainda tem o Detonator pegajoso, plantar uma carga na frente das portas com Pacto esperando por trás deles. Espere por ele para abrir e bater o gatilho!

Com o Sentry Auto você deve ser capaz de atrair o fogo suficiente para limpar o quarto para fora um headshot de cada vez. Pegue uma pistola de plasma e Rifle Batalha do chão da passarela antes de passar - no quarto seguinte dois Elites camuflada!

O Sentry Auto pode ajudar a revelar as Elites. Depois disso, vai demorar um pistola de plasma carregado e um tiro no rosto de cada para assegurar o quarto. Antes de qualquer coisa, visite o armário de armas em frente ao pedestal onde você deposita Cortana. Pegue um Detonator ler e um rifle de Batalha.

Agora, insira Cortana no pedestal e recuperá-la novamente.

Depois de um trecho de corredor, você vai entrar em uma sala com dois Elites até algumas escadas e grunhidos amplas e chacais protegendo-os. Esvazie a sua Detonator ler e trocar por uma pistola de plasma - embora você provavelmente não vai precisar de qualquer um!

Achados e Perdidos

Fora que você vai ser capaz de comandar uma Mantis . O Mantis é mais eficaz do terreno elevado, para cruzar a área artefato grande e subir no monte de areia. Há pontos ampla cobertura aqui, ea maior parte das forças da Aliança vai aparecer do outro lado.

Onda Tropa Chão

Cuidado com os Zealots (Grunts suicidas com granadas) e Elites com canhões de barras de combustível. Além disso, um Grunt pode subir em uma torre CSNU se você não destruí-los. Use suas armas com mísseis de forma intermitente no tropas terrestres.

Fantasmas terá problemas para subir a pequena inclinação para que eles são muito mais fáceis de apanhar do fim elevado da área.

Onda Wraith

A Wraith serão descartados em ambas as extremidades da área, inclusive nas proximidades da duna por trás do artefato. Strafe e mísseis de fogo em estes até que detonar - não abordá-los como eles podem ram-lhe danos.

Onda Banshee

The Banshees são os mais difíceis inimigos que você vai encontrar nesta batalha. Felizmente, a partir da área sobre a duna, você vai ser capaz de pegá-los um por um. Nas áreas mais baixas parecem ser mais agressivo.

Note que se você seguir uma Banshee com o seu retículo, mantendo-o vermelho, os mísseis de fogo você irá traçar seu caminho e se conectar.

Uma segunda onda de Banshees vai terminar o ataque. Esta é a luta final do nível. Siga o waypoint de volta para dentro e para o terminal de computador marcado.

Apertar os botões marcados em sua tela para completar o nível.


Missão 8 - Meia Noite...



Você vai começar a este nível em uma Broadsword .

O desafio que você tem que pilotar o Broadsword através é preenchido com peças móveis e, brilhando orbe campos de força (que você pode atirar para fora) e torres.

Você precisa aumentar através de seções de fechamento da vala ocasionalmente.

Para evitar o fogo revólver, simplesmente se movimentar muito. Você pode matá-los, mas não é necessário.

De vez em quando um marcador waypoint irá aconselhá-lo a mergulhar em um túnel abaixo, mas a maior parte, isso só tem reações rápidas.

Eventualmente, você vai pilotar o Facão para fora em uma área onde você pode se mover livremente . Não desvie: Vá em direção a torre central e tirar o ponto brilhante no meio com suas armas.

Agora, vá para o perímetro da área. Há quatro torres enormes para tirar, mas você só pode atirar suas bases esfera brilhante de uma porta aberta nas laterais de cada arma.

Siga o diâmetro externo da área de anéis e disparar as armas menores como você trabalha o seu caminho de volta para destruir cada esfera. Você pode voar com segurança através de bases as torres 'após o orbe é destruído.

Retire todos os quatro e um cutscene começará.

Para o Túmulo

Mudar para a sua SAW e imediatamente tirar os três Vigilantes no primeiro quarto. Se você fizer isso rápido o suficiente, eles não serão capazes de completar as Sentrys Feixe na sala.

O mesmo vale para o quarto ao lado - mas há dois cavaleiros aqui o seu SAW será especialmente útil em derrubar eles rapidamente.

O dispersa é realmente um recurso muito bom nesta área para eliminar Vigilantes e Sentinelas mesmo raio, mas o Lightrifle é a melhor escolha para manter a sua distância e distribuindo dano, ainda.

Após o quarto com os Cavaleiros primeiro, você vai chegar a uma sala com o Terminal final!..

Na sala ao lado estão três cavaleiros , cada um com diferentes armas poderosas. Você precisa snipe esses Cavaleiros em dificuldades mais altas, e você pode enganar o seu AI um pouco por ficar do outro lado da porta.

Eles não vão avançar através da porta até que você tenha tomado seus escudos para baixo, por isso é um lugar seguro para disparar a partir. Tente utilizar o holograma para distraí-los - mas note que um dos cavaleiros aqui detém o muito importante Sentry Auto , o que você realmente precisa em Legendary.

Entre no elevador, e, no topo, ligue-a para a coluna. Entre no portal.

O primeiro portal leva a uma sala com uma Crawlers poucos. O portal para a próxima área está à frente, mas a seus pés é um útil Rifle binário você não vai querer perder.

Use a outra coisa que não o Rifle binário por enquanto na sala ao lado dos quatro cavaleiros e seus Vigilantes. Uma cremalheira com espingardas de luz pode ser encontrado na parte inferior da plataforma. O Sentry Auto pode fazer muito do trabalho nesta área.

Um impedimento final antes de chegar ao portal em uma plataforma elevada em toda a área é um cavaleiro com um canhão de Incineração . Use o Rifle binário em este inimigo complicado de muito longe.

A menos que você está indo para o quebra-chefe Achievement, ignorar o Gravity Hammer no arsenal. Não pegar granadas de plasma e uma arma de médio alcance como o Rifle Luz ou Sorteio Batalha. Absolutamente tomar um canhão Incineração.

Como você anda através do portal, continue pressionando para a frente e ataque corpo a corpo do Cavaleiro sem saber, na parte inferior da rampa

Agora você vai estar no topo de uma encosta, com quatro cavaleiros - dois com canhões de incineração - entre você eo próximo portal. Atire a sua Sentry Auto e começar a tirar Crawlers e Vigilantes.

Os cavaleiros são muito fácil com um canhão de Incineração. Eles são especialmente vulneráveis ​​logo depois da urdidura, visto que eles não serão novamente deformação durante alguns segundos. Pegue sua munição Canhão Inceration e carregar em munição Lightrifle para a próxima área. Você pode recuperar Cortana na próxima área, mas primeiro você deve defender uma pequena área de dezenas de rastreadores.

Cortana vai ativar algumas das defesas feixe na sala para suportá-lo, e você pode adicionar seu Sentry Auto para o mix de ter uma posição agradável, defensável sobre a plataforma, com o ponto brilhante.

Aqui você pode estocar munição e granadas Lightrifle se necessário. Utilize apenas o seu canhão Incineração nos maiores aglomerados de Crawlers - e salvar duas ou três rodadas.

Eventualmente Cortana aparecerá em um pilar curto abaixo da área que você está defendendo. Recuperando-la abre um portal na extremidade da rampa.

Aqui você vai encontrar resistência Crawler pesado, por isso tem o seu canhão Incineração no pronto para vaporizar grandes grupos. Introduzir o portal no final da linha..

Atravesse a grande lacuna por pisar no lançador. Você vai pousar em outro arsenal. Pegue um rifle de Luz e um rifle de binário para a próxima luta.

Depois de depositar Cortana na coluna, você terá uma escolha de caminhos - vá para a direita.

Lançamento para a ilha enorme a distância. Você vai encontrar primeiro um vigia, rastreadores diversos. Há uma pequena porta para o lado que leva a uma sala com Promethean Armas , incluindo um canhão Incineração - você não precisa disso agora, mas lembre-se a sua localização.

Muitos, muitos Crawlers e uma Vigilantes poucos bloquear seu caminho até a ilha flutuante que se encontra. Vá devagar, e bater-lhes com Lightrifle rodadas Rifle binários. Você vai ter que usar um botão para estender uma ponte para a área alvo.

Mais linha Crawlers as paredes aqui - quando você ficar sem munição Lightrifle, mude para o Boltshot. Depois de acessar o painel marcado, você pode ir para a próxima ilha. Mas antes de ir, pegue que Cannon Incineração!

O lançador de atravessar para a próxima ilha está abaixo. Use-o, e logo que você terra, o alvo do cavaleiro ao longo da parede de trás e destruí-lo. Este cavaleiro tem uma Lightrifle, que você deve agarrar.

Antes que você pode fazer que há cerca de uma dúzia de rastreadores para cuidar. Destrua os próximos, então corra para a saliência. Os rastreadores acima não podem alvejá-lo aqui.

No topo desta área é uma Sentry Beam. Gastar mais uma rodada Canhão Incineração sobre ele. Sob a sua localização no topo da ilha, você pode estocar tanto Lightrifle e munição Canhão Incineração .

Deste ponto alto, você também pode saltar os inimigos restantes na ilha e fazer um traço para o lançador seguinte.
Salve sua munição Canhão Incineração por agora. Use a Lightrifle sobre os muitos inimigos como você trabalha o seu caminho até a ilha familiar. Mais uma vez, há um esconderijo de munição pequena ao longo da parede no nível médio - desta vez apenas detém Scattershots , que são muito arriscada sobre as dificuldades mais difíceis.

A batalha final está no topo da ilha flutuante. Há 7 ou 8 Cavaleiros com todo tipo de arma - a esmo, Lightrifle, Cannon Incineração - guardando a área superior. Para fazê-los parecer que você terá que mais uma vez estender a ponte.

Aqui é onde arrastar o Cannon Incineração em torno. Enquanto atirando do outro lado da ponte e lançando granadas pode ajudar a diluir os Cavaleiros, atravessando a ponte e enchendo o corredor de colunas com a morte de canhão incineração é uma maneira fácil de lidar com esta área.

Se você ficar sem munição Canhão Incineração, contam com o Lightrifle (um dos Cavaleiros primeiro que aparece do outro lado da ponte cai um). Novamente, o Sentry Auto é inestimável nesta luta final, como ele desenha fogo.

Uma vez a cada Knight é baixo - e só então - um ponto aparece no seu HUD, no final do corredor. Acessá-lo e procurar por munição para o canhão de Incineração perto do Cavaleiro abatido que anteriormente usado um.

Há mais três cavaleiros da ilha final para enfrentar. Esperamos que você tem munição suficiente Canhão Incineração de fazer isso fácil, mas se não, você sabe o que fazer agora.

No topo da ilha é azul ponte que conduz à área central.

Não acabou ainda! Você terá que usar o direcional analógico esquerdo, o gatilho esquerdo e gatilho direito quando solicitado para eliminar Didact e detonar o dispositivo nuclear.


Fonte


Deu bastante trabalho fazer este detonado porque tem muito conteúdo.Espero ter ajudado... Wink
Lééo
Lééo
Membro GW

Mensagens Mensagens : 110
Pontos Pontos : 66
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade Idade : 24
Localização Localização : São Paulo
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos