Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!
Forum GW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grand Theft Auto: Vice City Stories

Ir para baixo

Grand Theft Auto: Vice City Stories Empty Grand Theft Auto: Vice City Stories

Mensagem por Muuh 18/7/2012, 16:08

Grand Theft Auto: Vice City Stories
Detonado

Grand Theft Auto: Vice City Stories 16ld45k

-Detonado-

CAPÍTULO 1
Missões do Sgt. Jerry Martinez


01 - SOLDADO :
Saia do quartel e vá até a área VIP do Aeroporto pegar uns pacotes de droga ...
A coisa dá errada e você se vê em alto mar , com uns bandidos atirando em você ...
Nade até a borda do barranco e corra pra dentro do quartel .
No seu quarto , deixe a droga escondida , e vá falar com o sargento.

02 - LIMPANDO A CASA :
Encontre Phill Cassidy no cais do porto , e leve-o até sua antiga casa.
Chegando lá , há uns inimigos que tomaram a casa.
Mate os dois inimigos que vigiam o lado de fora da casa , entre e mate os dois que estão lá dentro .
Leve o dinheiro pro quartel e vá falar de novo com o Sargento.

03 - DEGRADA????O MORAL :
O Sargento quer uma putinha pra aliviar os tantos filmes pornôs que ele assiste no quartel .
Vá atrás de Mary numa festa .
Livre-a dos "clientes" e leve-a ao quartel.
Lá chegando , tu tá fudido : o comandante achou as drogas no teu quarto e te cata com uma putinha ...
Resultado : você tá expulso do exército.
Phill lhe dá abrigo na sua antiga casa .
?? lá que você irá salvar o jogo daqui pra frente.
Missões do Phill Cassidy


04 - VIT??RIA SOBRE OS CHOLOS
Vá com Phill até a delegacia , dar um jeito num dos integrantes da gangue Cholos .
Como ele já não estará mais lá , vá até o hospital .
O cara vai sair alucinadamente pelas ruas e você vai atrás , pra que Phill atire tanto no carro do infeliz , que o carro explodirá ...
Ao terminar com o cara , leve Phil de volta ao cais do porto .
A missão está concluída , e você agora tem liberadas as missões do Marty Willians , cunhado de Phill .
Vou continuar a fazer as missões do Phill , pra não perder a linha da história .
Quem quiser a partir daqui fazer alguma missão do Marty , é só ir até o M no mapa , ao lado da Sunshine Veículos ( que nessa época era pobre toda vida )

05 - ADEUS , BOOMSHINE
Vá com Phill até o armazem em chamas , onde quatro caixas de BOOMSHINE ( um tipo de bomba ) estão prestes a explodir.
Pegue as quatro caixas com a empilhadeira e coloque-as na carroceria da caminhonete de Phill .
Cuidado com o calor dentro do armazem ... se esquentar muito : BOOM !

06 - PARE O CAMINH??O
Vá com Phill até o hotel , e pegue dois capangas pra ajudar na missão .
Agora , persiga o caminhão , deixe que os campangas matem os inimigos que estão na carroceria , e entre na frente dele pra fazê-lo parar ...
Phill , completamente chapado de drogas e álcool , assume o comando do caminhão : siga-o e não deixe que os carros dos inimigos destruam-no .
Vá escoltando o caminhão até o cais do porto .

12 - O HOMEM MARCADO
Essa missão só é liberada depois que passamos a missão TENS PROTE????O ? , do Marty ...
Vá com Phill até o depósito de drogas , para certificar que a mercadoria de Martinez está lá .
Quando você chega lá , descobre que Martinez armou uma cilada pra matar Phill e você .
Mate os três capangas , e fuja dos carros dos Cholos , que farão qualquer coisa pra explodir os BOOMSHINES , você e Phill .
Chegando ao porto , a missão acaba , e acaba também o capítulo PHILL no jogo .
Agora , é ir pras missões da gostosinha da Louise ...
Missões do Marty Williams


07 - BATIDA
Os Cholos invadiram um estabelecimento protegido por Marty : vá até lá e detone os bobalhões ( veja antes se não tá passando nenhuma viatura de polícia na hora )
Agora , é hora de retribuir a "gentileza" dos Cholos : Invada um estabelecimento protegido por eles e quebre tudo o que for quebrável .

08 - O EMBARGO DO LARGO
Nessa missão você tem que roubar três carros : o primeiro está estacionado , e você só precisa sair correndo do dono dele ...
O segundo está em movimento ... será preciso bloquear a passagem dele de uma maneira que ele não tenha como fugir ( se deixar o fdp foge mesmo )
E o terceiro é um caminhão cheio de televisões em PAL EUROPEU , pra gente jogar colorido ... hahaha
Antes de roubar o caminhão tem que bater nos dois vigias .
Todos os três devem ser entregues no mesmo lugar , sem sofrer nenhum arranhão , senão tem que pagar o PAY SPRAY ...
Ah ... e quando você rouba o caminhão , você ganha de brinde duas estrelas da polícia ... portanto : cuidado !
Ao terminar essa missão , estão abertas as missões da gostosinha da LOUISE ( um L no mapa )

09 - ACORDANDO OS VIZINHOS
Mamão com açúcar : pegue as granadas com o Marty e saia pra explodir os três caminhões estacionados em pontos da cidade .
A manha aqui é atropelar os vigias antes , e detonar a granada nos caminhões depois .
Cuidado quando explodir o segundo caminhão : o carro dos Cholos vai tentar parar você da pior maneira possível.

10 - ONDE FICA O BORDEL ?
A missão começa com um vídeo engraçado : Marty te chama e diz :
- VIC , TEMOS QUE DIVERSIFICAR OS NEG??CIOS ... VAMOS ABRIR UM PUTEIRO !
Então : mãos à obra ... literalmente !
Primeiro você vai até um AMMUNATION pegar uma arma que Marty te deu de presente .
Depois , você segue pro Bordel dos Cholos .
Destrua o carro que está estacionado atrás do Bordel , mate os integrantes da gangue e o vigia da porta .
Entre no bordel , mate o carinha que fica na sala de espera , e vá para o primeiro quarto .
Lá tem uma putinha e uma cama ... adivinha o que você vai ter que fazer ?
hahaha ... mente poluida : nada de sexo ... !
Você tem que destruir a cama pra arruinar o bordel .
Com isso , Marty e seus homens compram o Bordel por um preço bem baratinho ...

11 - TENS PROTE????O ?
Outra missãozinha fácil ...
Vá até o Puteiro , onde os Cholos estão ameaçando as putinhas .
Resgate três delas pelas ruas da cidade , e retorne ao puteiro .
Mais nada .
Com essa missão feita , libera-se a última missão do Phill e encerram-se as missões do Marty .
Missões da Louise Cassidy-Williams


13 - QUANDO O DIA FELIZ VIER
A Gostosinha é meio porra louca também ...
Mal saiu de casa e já quer diversão radical : uma corrida com bugs , no brejo atrás do trailler do seu ex marido .
Chegue na frente de todos , em duas voltas .
Vencendo essa corrida , estarão habilitadas outras corridas , que podem ser acessadas na SUNSHINE AUTOS ...


14 - LIMPANDO A MERDA
Facim facim : vá até o Trailler do Marty .
Louise vai roubar a carteira dele que tá lá dentro .
Na saída , dois capangas vão querer a carteira de volta : mate os dois .
Pegue o carro e leve Louise de volta à casa de sua irmã .

15 - D.I.V.O.R.C.E.
Marty sequestrou Louise .
Você deve ir atrás e salvar a delicinha , mas ... dois capangas vão tentar te impedir ...
Mate os dois , pegue um carro e saia atrás de Marty .
Vá batendo e cercando seu carro até que ele pare e desça do carro atirando em você .
Atropele-o ( é a maneira mais fácil de matá-lo ) .
Entre na caminhonete e leve Louise até o "Piso Franco" .
Aqui , você pode salvar o seu jogo de agora em diante .

16 - VICTOR , O VITORIOSO
Louise propõe a você que tome conta dos negócios do falecido Marty .
Você precisa recrutar dois brutamontes para a sua gang .
Eles estão parados no pátio da Sunshine Autos .
Recrute-os com o botão R1 + R3 .
Siga para o Quartel General de Marty ( onde você fez a entrega dos carros na missão 08 )
Chegando ao local , mate todo mundo e dê o fora .
Agora , você vai até o local indicado no mapa .
Mais uma pá de capangas do Marty te espera : mate todos eles , e entre no trailler .
Lá dentro , há mais dois capangas : um na tua frente , e outro atrás do Balcão .
Mate os dois e agora você já pode salvar seu jogo aqui , e também fazer missões pra aumentar o seu respeito e seus lucros.
FIM DO PRIMEIRO CAPÍTULO

CAPÍTULO 2
Missões do Lance Vance


17 - Baile sobre rodas
Achei essa missão difícil pacas !
O lance é o seguinte : o Lance ( irmão do Vic ) chega a Vice City .
Pegue-o no Aeroporto .
O problema é que os Cholos vão recepcioná-lo também ...
Mate quantos cholos você puder enquanto o Lance dirige o carro .
Cuidado pra não deixar o carro explodir ...
Agora , meta bala nos cholos que cercaram o caminho ...
Além dos Cholos , cuidado com a polícia , que vai te aporrinhar com duas estrelas por causa da carnificina dos Cholos ...
Acabou com os Cholos , leve Lance até o seu hotel , no Norte de Vice City ...
Abriram as missões de Umberto Rubina ( lembra dele no GTA VICE CITY ? ) e também voltam ao mapa as missões da Louise ( o que essa vagaranha tá querendo de novo ??? )

19 - The Audition
Essa missão só estará disponível depois que você completar a missão HOSE THE HOES , da Louise ...
No hotel de Lance , pegue o carro e vá até a próxima esquina : você só tem até 1:15 pra isso !
Entre no estabelecimento e mate os três caras que estão barbarizando o local ...
Ao sair , você está com duas estrelas da polícia ... está cercado ...
Pegue uma moto que está estacionada logo em frente do local onde você está e dê no pé ...
Seu objetivo está do outro lado da cidade , próximo ao cais do porto , e você tem só até às 6:15 pra cumprir a missão !
Suba a escada com a moto , pule uma rampa para o outro prédio .
Desça a escada ( com a moto ) à direita e mate um punhado de capangas ...
Tire o carro de dali e ... fim da missão ...
Agora , estão liberadas as missões do Bryan Forbes

25 - Caught As An Act ( Perseguição ao Louco )
Essa missão só é liberada depois da missão MONEY FOR NOTHING , do Bryan Forbes.
Saia de carro atrás de Forbes , vá tentando cercá-lo a qualquer custo .
Quando conseguir cercá-lo , desça do seu carro e tome o carro dele.
Agora , você sequestrou o infeliz.
Missão cumprida !

26 - From Zero to Hero ( De nada a herói )
Vá até o Aeroporto e converse com o cara , que dirá que já passou as informações a outro .
Siga agora pra pista de decolagem e acabe com os caras , impedindo que o avião decole .
Lance irá subir no avião e pegar a mala de dinheiro.
Com isso , acabam-se as missões de Lance Vance no segundo capítulo .

Missões da Louise II


18 - Hose The Hoes - Não consegui tradução . Em espanhol é CHURRIANDO CHURRIS ... Imagino que seja Fazendo Churrasco .
O seu puteiro tá pegando fogo : literalmente !
Pegue o caminhão de bombeiros e vá lá salvar as putinhas de virarem churrasquinho de bacalhau.
Tem que ser rápido , senão ... o churrasco será servido.
Ao apagar o fogo das putinhas Louise vê o primo de Marty do outro lado da rua : ele é o culpado pelo incêndio criminoso !
Corra atrás dele e mate-o sem dó.
Missão cumprida.
Vou voltar pra missão do Lance agora , que será a nº 18.


27 - Robbing The Cradle
O serviço social diz que a Louise não serve pra ser a criadora do bebê .
Pra se vingar , Louise manda matar o assistente social .
Acontece que Vic é contra a violência gratuita , e convence Louise a só dar um susto no assistente , porém agora é tarde : os matadores já estão tentando executar o serviço .
Saia pelas ruas e impeça que o carro dos assassinos exploda o carro do assistente social .
Depois disso , vá atrás do assistente , e ameace-o , dizendo pra deixar Louise e o Bebê em paz ( é só emparelhar os carros e o recado é dado )
Agora o assistente irá tentar fugir assustado .
Vá atrás dele e vá batendo no carro até que saia fumacinha .
Ele descerá do carro completamente amedrontado , e dirá que sim , dará sossego à Louise.
Missões do Bryan Forbes


20 - Money For Nothing ( Dinheiro Gratis )
Vá até o hotel onde Forbes está hospedado e pegue-o junto com Lance.
Siga até o estacionamento de outro hotel e pegue uma van .
Vá agora até um depósito , troque de van e saia sozinho de lá .
Você estará com três estrelas de polícia .
Distraia a polícia pela cidade até que a outra van , com Lance e Forbes , chegue a seu destino .
Depois que Lance der ok , fuja da polícia até que suas estrelas sumam ...
Faça agora as missões do Umberto Robina , para que as missões de Lance e Forbes voltem ao mapa .


28 - Leap And Bound - Saltar e Botar (?)
Lance vai até uma casa na praia "negociar".
Você deve ir até lá e observar a negociação do telhado , com um binóculo ...
Acontece que deu zebra na negociação e Lance é sequestrado .
Siga a lancha pela orla ( com cuidado pra não perdê-la de vista ) até o navio , no cais do porto .
Suba no navio , e vá resgatar Lance ( cuidado com os traficantes )
Depois de resgatá-lo , é hora de procurar pela droga no navio ( são 4 ou 5 pacotes ) .
Sempre tomando muito cuidado com os capangas do tráfico.
Depois de pegar os pacotes todos , saia do navio e vá falar com Lance.
Fim da missão ...

29 - The Bum Deal - Tudo na bunda
Vá até o Bar White Stallionz e entre : é um Bar Gay !
Mate as bichonas que estão lá dentro dançando e atirando .
Saia do bar , mate mais alguns baitolas e volte para o cativeiro .
Forbes vai tentar fugir com uma motoquinha merreca : siga-o e mate-o !
Leve Lance de volta ao hotel.
Missões do Umberto Robina


21 - Belos Pacotes !
Robina quer saber se você tem culhão suficiente pra que ele trabalhe pra você.
A missão é empolgante : você deve chegar ao cais do porto com um pacote de drogas , guiando um HERMES CUBANO.
Acontece que há mais três HERMES que querem o mesmo pacote , e querem chegar ao mesmo destino .
Siga o quadrado no mapa para dar de cara com o primeiro Hermes que está com o pacote.
A seguir vá batendo nele e atirando até que ele desista da corrida.
Tente pegar o pacote .
Se não conseguir , siga o próximo HERMES e vá assim antes de chegar ao ponto.
Se outro Hermes ( que não seja o seu ) chegar com o pacote primeiro , você falha a missão ...
Cuidado com a polícia ...
Apesar de não estar participando do pega pela droga , as viaturas farão o possível pra te atrapalhar a vencer a prova ...

22 - Bolas
Pegue um carro de quatro portas , espere os capangas de Robina entrar , e vamos fazer o que mais fizemos no jogo até agora :
matar uns Cholos ...
Mate sem dó : baleados , atropelados , queimados ...
Depois de terminar a matança , leve os homens de Robina de volta à sua casa .


23 - Papai , não enfarte !
Vá até o estádio de Vice City e pegue o pai de Umberto , que reclamará a você que desde abriu seu boteco , há 20 anos , nunca ficou sem abri-lo ...
Você , com pena , vai levar o velhote de carro , do estádio ao bar ...
O problema é que o carro não pode chacoalhar , senão o velho assusta e morre enfartado ...
Dirija com muito cuidado ...
Coincidentemente , os Cholos voltam a atacar ... e escolhem você , o seu carro e o velho cardíaco ...
Livre-se dos cholos para que o velho não se assuste e morra no teu carro ...

24 - Havana , Bons tempos !
Vá no carro até o armazem.
Desinfete a área dos Cholos para que as vans possam entrar no armazém.
Agora , defenda os homens de Umberto , matando todo e qualquer Cholo que ousar chegar perto do depósito.
Depois , saia com a Van do armazém e volte à casa de Umberto.
Tomando cuidado , é claro , com os Cholos do caminho.
Fim da missão , agora as missões do Lance voltam ao mapa.
FIM DO SEGUNDO CAPÍTULO

CAPÍTULO 3
Missões do Lance Vance


30 - Brawn of the Dead - Espumas da Morte
A primeira missão do terceiro capítulo já arrepia os pentelhos da bunda , presos por merda seca !
Pegue Lance e mais dois homens no hotel e siga para o pátio do depósito , onde há dois caminhões com mercadoria de Diaz ...
Chegue arrepiando bala nos homens de Diaz , tomando cuidado pra que os caminhões não explodam , nem tampouco Lance morra ...
Acabada a carnificina , pegue um caminhão e saia pelas ruas seguindo Lance e fugindo dos inimigos .
O espetáculo começa aqui : ao tentar atravessar a ponte , um helicóptero irá bombardear a ponte , visando o caminhão ...
Ande na diagonal quando o helicóptero atirar , e tudo terminará bem .
Leve o caminhão ao depósito próximo ao Clube de Strip Pole Position ( que nessa época ainda não existia ) e fim da história .
Agora , o outro lado da cidade está liberado pra você .

30.1 - Uns mortos muito vivos !
Essa missão apareceu no mapa e eu fiz ...
Não consta no guia do GameSpot , mas é necessária pra abrir as missões de um cineasta baitola chamado RENI WASSULMAIER.
Vamos a ela , pois é bem fácil : leve Lance ao Centro Comercial.
Chegando lá , estão rodando um filme de terror .
Ajude o diretor , matando os zumbis , primeiro na bala e depois na cacetada.
Leve Lance de volta pra casa e ... a droga sumiu !

31 - Blitzkrieg
Estão atacando seu império.
Vá até o local indicado e acabe com os inimigos , antes que eles acabem com Lance.
Ao terminar essa missão , estão liberadas também as missões dos Irmãos Mendez ( Armando e Diego )

40 - Loucademia de Polícia
Essa missão é liberada depois da missão "Relevo hostil" dos Irmãos Mendez .
A polícia está usando a transmissão de dados por antenas ( wirelless em 1984 ??? ) para reunir provas contra você e Lance.
Vá ao Ammunation e pegue um lança mísseis na conta do Lance.
Agora , destrua as 6 antenas nas três delegacias de Vice City com o Lança Mísseis ( use o helicóptero da polícia pra chegar mais rápido à segunda e terceira delegacias )

47 - Caindo aos pedaços
Depois da missão : "Home's On The Range" for Gonzalez
Saia de helicóptero com Lance pra matar uns Moteiros pela rua afora.
Siga para o hotel e mate mais uns ...
O helicóptero é atingido ... Lance cai , e o helicóptero explode .
Invada a construção do hotel à procura de Lance, matando os Moteiros que encontrar pelo caminho ...
Lance caiu de uma altura enorme ... você está preocupado com ele ...
De repente , você o encontra ... de que jeito ?
Só vendo o vídeo pra saber ...
hahaha

48 - Chuva Branca
Lance deu um tapaço na macaca e sai no helicóptero pela praia , jogando pacotes de droga pra galera ...
Saia atrás do helicóptero , recolhendo os pacotes de droga pelo caminho.
Missãozinha bem chata ... guiar o botezinho é foda ...


49 - Onde mais dói
Louise foi sequestrada ...
No contato por telefone que ela conseguiu fazer , disse que quer muito sair com Vic , mas pra isso tem que estar viva : lá vamos nós dar um jeito na vida amorosa do nosso herói .
Siga até o cativeiro pra libertar Louise .
Lá chegando ... MERDA ! Uma emboscada !?!
Mate os três carinhas que querem interromper esse "amor" , roube um carro qualquer e estoure outros possíveis três cativeiros .
Se der sorte , pode achar Louise sem ter que olhar nos três.
Achada a Putinha , digo , a menina , leve-a ao hospital antes que ela morra ...
Volta ao mapa a última missão dos Mendez .

51 - Blitzkrieg contra ataca
Os irmãos Mendez armaram mais uma das suas : Três dos seus "impérios" estão sendo atacados.
Vá com Lance nos três e não permita que os homens de Armando e Diego acabem com a tua "fonte de renda diária" .

54 - Departamento de Objetos Perdidos
Martinez disse que iria visitar Louise no Hospital .
Vá até lá pra resgatá-la ...
Quando Vic vai chamar a gostosinha pro motel , Lance liga e diz que o prédio tá pegando fogo.
Pegue o helicóptero do hospital e vá salvar Lance.
O incêndio é criminoso : Martinez roubou tudo dos Vance e colocou fogo no que não deu pra roubar .
Os homens de Martinez estão em alto mar com os bens roubados.
De helicóptero , vá atrás , mas não balance muito a nave , pra não desequilibrar Lance .
Depois de matar os tripulantes dos três barcos, coloque o helicóptero o mais próximo possível da lancha para que Lance possa pular nela .
Agora é só você e Louise no helicóptero : Nosso herói vai pro motel perder a virgindade ?
Que nada !
Tá na hora de Louise cuidar do bebê ...

56 - Acenda minha tocha ( ??? )
Os Mendez sequestraram Louise e explodiram o carrão de Lance.
Lance fica furioso e vai em direção à mansão dos Mendez .
Porém os homens de Diego e Armando tentarão matá-lo antes que chegue à mansão ...
Defenda Lance pelas ruas de Vice City , não deixando que morra ...
Depois entre na mansão dos Mendez pela porta dos fundos ( ao lado da piscina ) para salvar Louise e Lance .
Antes de conseguir entrar , há um batalhão de capangas para enfrentar ...
Ao entrar ... SURPRESA !
Armando Mendez te espera com um lança chamas pra te fritar , literalmente !
Pegue o colete e o coração de energia para enfrentá-lo.
Depois de matá-lo , é hora de salvar Louise , mas ...
... é tarde demais ...
A gostosinha vai sentar na trolha do capeta ...

Missões de Armando e Diego Mendes

32 - Olha o passarinho !
Tire uma foto do FDP do Sargento Jerry na porta da delegacia , subornando um comissário .
Depois , siga o carro até o barco ( sem deixar que te vejam , e sem perder de vista ) , e tire outra foto.
Passe na casa de Lance pra pegar um "bagulho" e vá até a gráfica, do outro lado da cidade.

33 - Relevo Hostil
Os Mendez precisam de um local pra desovar as drogas.
Vá até o ponto indicado no mapa e tome o lugar dos Moteiros ( matando todo mundo , é claro ! )
Alguns tentarão fugir de moto : vá atrás deles e mate-os sem dó !
Aqui , as missões do Lance voltam pro Mapa.

34 - Eliminando os rivais
Seu objetivo é matar dois narcotraficantes.
O primeiro é mais fácil : ele tá descansando e tá meio mole de sono .
O segundo tá numa festa no hotel da praia.
Quando você invade o hotel , as putinhas ( armadas até os dentes ) vão tentar impedir que o Traficante morra .
Mate todas elas sem dó ( apesar de que , matar mulher gostosa é ruim pra caralho ! ) e depois saia pela praia num buguinho atrás do FDP do traficante.
Depois que matá-lo , você pode comprar o buguinho atrás do Hotel.

35 - Fio Alto - High Wire
Pegue o helicóptero no ponto indicado e vá até o Cais do Porto.
Pare o imã sobre o Container de Drogas para içá-lo e leve pra trás do aeroporto.
Agora , siga o caminhão e pegue o outro container ( só parar o imã em cima ) , levando-o para o aeroporto de novo .
Por fim , salve Diego Mendez : o carro do mala tá sendo perseguido pelos motoqueiros.
Ice o carro com o imã e deixe-o no estacionamento indicado no mapa ( se não me engano , de um shopping )

50 - Até onde chegamos !
Os Mendez estão putos da cara com Vic e Lance .
Os dois são espancados e jogados num lugar prestes a explodir , ao lado do aeroporto.
Pior : Lance está preso no meio de um "fogo cruzado" .
Destrua as válvulas para aliviar a pressão , e tire Lance dali antes que tudo vá pelos ares.
Claro que há inimigos mil pra matar , mas ... isso é outra história !
Missões de Reni Wassulmaier

36 - Rodando no carro ( acidente com final feliz )
Reni é uma bicha enjoada ( imaginem o Clodovil : Reni é mais bicha que ele ) .
?? um cineasta baitola , que tá precisando de um bom motorista para rodar uma cena de ação .
Adivinha quem ele escolhe ?
Entre no carro e vá até o ponto de partida.
Saia correndo , passando nos check points , batendo nos carros com a seta em cima , pra manter a ação do filme .
O "finale" é "grand" !

37 - A coca do "Coronel"
Reni pede que você ajude o Coronel Gonzales a chegar com segurança na sua "garagem" , no cais do porto.
Pegue o helicóptero e vá detonando os barcos inimigos para proteger o Coronel.
A parte mais chatinha é quando vem um helicóptero inimigo .
No mais ... a missão é tranquila ...

38 - Mate Phill
Um empresário do Show Business precisa de um motorista , porém , está ameaçado de morte.
O motorista é pra guiar uma "estrela" até o seu hotel.
Pegue uma limusine blindada no estacionamento do hotel da praia e siga para o local onde a "estrela" acabou de fazer seu show ...
Só que , no local , estão também , os inimigos do empresário , com um ataque surpresa : mate todo mundo da Gangue e leve a "estrela" em sua limusine para o hotel onde está hospedada.
Quem é a "estrela" ?
Phill Collins !


Após finalizar essa missão , aparecem as missões de Gonzales no mapa , e a Limusine blindada está à venda na Sunshine Autos.

39 - Diga "Xis" !
Reni ( Bicha FDP ) precisa de um piloto de Jet Sky pra uma cena de ação ...
Trepe no Jet Sky e passe nos check points antes que o tempo acabe .
Quando o Jet Sky "pousar" no asfalto, pegue a moto e corra mais um pouco nos check points .
A "cena final" do filme eu não entendi ...
Talvez por ser um filme feito por um baitola , o final é "inintendível" mesmo ...

43 - Mate o Phill - Parte II
A "estrela" fará um espetáculo no Estádio de Vice City .
Por isso o estádio está infestado de bandidos.
Você tem das 12:30 até as 17:30 pra limpar totalmente o local .
DICA : Pegue a bicicleta que está logo quando você entra no estádio ( depois de matar o primeiro bandido )
?? pé não dá tempo , por mais que você corra ...

52 - O Salsichão
Reni tá fudido !
Os irmãos Mendez querem acabar com a Miss Purpurina de Vice City ...
Adivinha ajuda pra quem ele pede ?
Proteja o estúdio de cinema dos homens de Mendez.
Reni te liga dizendo que foi pêgo numa emboscada.
Vá ajudar a biba a sair dessa enrascada , e leve-o ao hospital para que ele possa fazer uma operação de mudança de sexo ...
AFF !

55 - No ar , esta noite
Vá buscar Reni no Hospital, depois da "transformação" : agora ela é uma menina tarada , e ... virgem !
Alguém se habilita a mudar isso ?
Eu tô fora ... hahaha
Ela precisa fugir do país : Fará filmes pornôs na Europa.
Leve-a para o aeroporto desviando dos carros inimigos.
Depois que entregar a bibinha no aeroporto , vá se distrair vendo o show da "estrela" no Estádio ...
Porém , ao olhar para o alto , Vic percebe que há uma cilada pra matar a "estrela" : vão cortar os cabos que seguram o suporte dos canhões de luz , e esmagar o artista !
Impeça que isso aconteça , e faça com que o show termine na santa paz ...
Missões de Gonzales

41 - Morto no Buraco
Jogue uma partida de Golfe com Gonzales e vença-o ...
Só isso !
Agora , as missões do Lance voltam ao mapa.

42 - Neblina roxa
Vá até a garagem de Gonzales e pegue o furgão com as drogas.
No ponto do mapa , quando Vic vai entregar a mercadoria , um caminhão bate no furgão e os inimigos fogem levando a droga .
Vic fica desmaiado sobre um monte de cocaina , e ao acordar vê que está "muitxo doidjo" ! Deu um tapa na macaca !
Mesmo chapado ele deve invadir a festa , matar a gang , recuperar o furgão , e voltar com ele à garagem de Gonzalez ...
Antes que seja tarde ...
PS : Missão boa pra testar os reflexos de se dirigir completamente chapadão da cara !

46 - Adeus às armas
Defenda o caminhão de Gonzales até o aeroporto .
Agora , os inimigos tentarão entrar no aeroporto e exterminar Gonzales ... não permita !
Por fim , depois de conseguirem entrar por um portãozinho mixuruca , eles vão tentar não deixar o avião decolar .
Exploda os carros que estão perto do avião , pra que ele possa seguir sua viagem tranquilo .
Missões de Ricardo Diaz

44 - Roube o "comércio"
Entre no carro com Lance e siga até o Clube de Stripp Pole Position.
Espere um dos homens de Gonzales sair de carro , e persiga-o , sem ser visto , e sem perdê-lo de vista.
No parque de diversões, ele pega um Jet Sky e vai pra uma "ilha" .
Você deve ir atrás dele , chegar na tal "ilha" , detonar tudo que se mover , menos a lancha com as drogas .
Ao matar todo mundo , pegue a lancha e leve pra mansão de Diaz .

45 - O Intercâmbio
A polícia quer 200 Kg de coca em troca de armas .
Leve a van com a droga até o pátio do hotel , pra fazer a troca.
Chegando lá você descobre que tá cercado : são 8 franco atiradores .
Mate os 8 e fuja de lá com o caminhão até a mansão de Diaz.
Nesse ponto , voltam as missões de Gonzales , no mesmo ponto de Diaz ( na mansão ).

53 - Domo Arigatô Domestobot
Vá até a mansão dos Mendez e entre na Van que está parada no portão .
Você agora controla remotamente um Robô-doméstico dentro da mansão.
Procure pela caixa forte e entre com o código que abre o cofre.
Cuidado !
Se Diego te passar uma ordem e você demorar a cumprir , ele mete fogo no robô sem dó ...
Por falar em fogo , quando você achar o cofre e conseguir abrí-lo tasque fogo na mercadoria que tá dentro do cofre ...
O Cofre está no porão ...
Siga pela cozinha , despensa , e porão .
O código pra abrir o cofre é 8423


57 - Voando alto
Diaz precisa do Helicóptero Hunter ( do exército ) pra acabar de vez com Diego Mendez.
E você quer matar Diego pra vingar o Spoiler da missão 56 ...
Para conseguir o Hunter , você precisará da ajuda de Phill : vá buscá-lo no cais do porto.
Só que os homens de Mendez tentarão te matar ... a solução é matá-los antes ...
Depois de pegar Phill , vá para o forte militar e espere que Phill chame a atenção dos soldados de um lado do forte ( com uma explosão ) e vá para o outro lado , subir no muro pra invadir o forte ...
Mate o guarda na guarita à direita e a seguir detone os seus ex companheiros de quartel ...
Chegue à torre de controle antes do amanhecer , e abra o portão do hangar do helicóptero ...
Entre no helicóptero antes que o tempo se esgote e pouse-o no telhado da mansão de Diaz ...

58 - O ??ltimo encontro
Chegamos à última missão do jogo !
Suba no Helicóptero e vá destruir o prédio de Diego Mendez , que fica de frente ao Estádio de Vice City .
Fique numa altura que dê pra matar os guardas através das janelas .
Depois de matar todos , e do seu helicóptero explodir no telhado , entre na porta indicada , e comece a matança lá dentro do prédio ...
Matou todo mundo no andar , desça pro outro andar ...
Lá tem mais gente ...
Um helicóptero inimigo vai tentar acabar com tua festa ... exploda o desgraçado , com todo mundo que estiver lá dentro , e dê atenção especial a outros capangas que virão tentar te matar ...
Acabados os inimigos , suba ao telhado do prédio : lá estão te esperando o filho da puta do Sargento Martinez ( que acabou com tua carreira militar no começo do jogo ) e o filho da puta do Diego Mendes ( que acabou com a putinha gostosa da Louise ) ...
Agora é a sua hora : mate os dois desgraçados , e ...
Outro helicóptero ???
Ah ... é Lance , que chegou pra te "ajudar" ...
FIM DAS MISS??ES PRINCIPAIS DO JOGO

Fonte
Muuh
Muuh
Administrador Muuh
Administrador Muuh

Mensagens Mensagens : 244
Pontos Pontos : 503
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : São Paulo
100%

https://forumgamesworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos