Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!
Forum GW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detonado-The Punisher

Ir para baixo

Detonado-The Punisher Empty Detonado-The Punisher

Mensagem por Keisuke_kun 6/10/2010, 18:09

Detonado-The Punisher Justn

Detonado do modo challengers

O challengers são desafios que a maioria das fases do punisher possui. Eles só são liberados após terminar certa fase.

As únicas fases que não possuem challengers são Lucky´s bar e Castle´s apartament.

1- Crack House

Challengers: Usar seis técnicas diferentes de tortura em 3 minutos.

Esteja bem treinado nos métodos de tortura aprendendo o jeitinho de cada um, lembre-se de nunca repetir uma tortura. Use as quatro técnicas próprias do punisher a da janela ( técnica especial) e a ultima com o ultimo criminoso na varanda, no inicio faça logo as 4 técnicas sempre cuidando com os inimigos , faça a da janela e depois siga o caminho ignorando o Maximo possí­vel de inimigos para chegar no ultimo criminoso e usar a tortura na janela. Use ambientes vazios para fazer a interrogação e se livre do interrogado com quick kill.

2- Chop Shop

Challengers: Matar inimigos com 6 objetos diferentes em 1:30 min

Não perca tempo com tortura e nem arremesse os objetos use o quick kill não usando os objetos mais de uma vez. Na primeira parte use o pé de cabra, chave inglesa e o bastão de baseball. Que se encontram nas prateleiras em alguns pedaços do cenários ou ate com os criminosos.

Na próxima área use a garrafa e suba a escada a direita e atravesse a sala e o corredor ao chegar num balcão com uma mulher vire a esquerda, siga o corredor pela direita, depois entre na porta a esquerda e suba as escadas. Na grande sala um bandido estará carregando uma tv atire nele e use a tv para matar o outro se estiver perto use quick kill se ou arremesse mesmo. Vá pelo outro corredor e quando passar pela porta procure 2 motores suspensos í esquerda usando a pistola atire no motor que está mais ao fundo para que esmague o sujeito embaixo.

3- Central Zôo

Challengers: Completar o cenário em 2:30 min na dificuldade hard

Seja rápido use somente shotuguns ou metralhadoras, uma em cada mão preocupando-se com quem estiver no seu caminho, não fique parado em momento algum saia atrás dos inimigos não se esconda para troca de tiros e nem perca tempo com torturas.

4- Grey´s Funeral Home

Challengers: Matar Eddie apenas com tiros na cabeça.

Mate os capangas de qualquer maneira e rapidamente para não perder muita energia , para acertar Eddie use pistola por que metralhadores perdem muito fácil o controle. Eddie é o cara com paletó escuro use a mirra do R3 e com uma pistola atire em sua cabeça. Tente o pegar parado não arrisque quando ele estiver em movimento.

5- Gnucci Estate

Challengers: Matar todos inimigos em 4:30 min.

Não se bobei e troque constantemente de arma pois nessa fase a munição acaba muito rápido. Use sempre as armas em pares e verifique atrás de balcões muitos deles se escondem em alguns cantos podendo fazer vc se perder.

6- Pier74

Challengers: Matar 10x mais que Black Window

Aproveite que ela usa calibre 12 shotuguns próprias para curta distancia. Sai na frente e use metralhadoras vá atrás deles não se esconda para trocar tiros.

7- The Igor Baltiysky

Challengers: Terminar o cenário na dificuldade hard somente com lança chamas.

 No inicio vá para esquerda entre na sala acione o painel para cair o contêiner em seguida desça as escadas e use x na porta do contêiner derrubado. Use e abuse do quick kill e a longa distancia fogo neles ( espere o fogo dos bandidos se apagar e siga em frente para vc naum perder vida a toa). Faça tortura sempre que precisar de vida e se esconda na hora da troca de tiros esperando os inimigos se aproximarem de vc para usar o quick kill.

8- Grand Nixon Island

Challengers: Terminar o cenário sem permitir que os inimigos atirem.

Use o zoom Maximo do rifle para matar os soldados das torres e o que está em baixo, use uma granada na janela da esquerda, entre pegue a metranca mas naum acione o botão de abrir o portão e vá ate a casa da direita usando [ ] para abri a porta e surpreender o bandido e elimina-lo. Volte na sala da esquerda pegue o seu rifle novamente abra o portão posicione-se a trás do muro para matar os soldados que surgirão. Volte rápido para casa pegue a metranca para matar o ultimo soldado que aparece próximo a porta depois só atravesse o portão.

9- Fisk Industrues

Challengers: Matar todos inimigos sem recarregar nem pegar outras armas.

Use quick kill adoidado, use os inimigos de escudo para se aproximar das equipes e só atire para matar mas de um. Quando o Bullsey surgir descarregue sua munição restante na sua cabeça mas com paciência pois ele e ágil e rápido. Siga pela porta onde veio a ultima equipe e vc recebera uma arma mas mesmo assim continue a estratégia do quick kiill.

10- Meat Packing plant

Challengers: Terminar a fase sem ser ferido.

Aproveite-se da guerra entre as duas facções esperando elas auto se matarem daí­ e so dar fins nos restos. Seja paciente usando sempre a mira para eliminar os bandidos antes que te vejam, use o cenário para se esconder e tmb use escudo humano quando poder. (cuidado que alguns inimigos se escondem atrás de balcões e portas).

11- Strak Towers

Challengers: Completar o cenário em 2min sem ser ferido

Use quck kill nos inimigos que naum te perceberem, não perca tempo com torturas e escudos humanos a não ser que seja mesmo necessário. Siga pelos corredores, atravesse a segunda porta e quando chegar a bifurcação, vá pela esquerda ate o final. Pegue o corredor da direita e depois siga a esquerda novamente ate o fim. Estoure o vidro entre na sala e vá ate a porta do outro lado da área ziguezagueando entre os vãos das salas para se proteger dos tiros inimigos.

12- The Takagi Bulding

Challengers: Completar o cenário sem errar nenhum tiro

Pegue a espada no centro da salas e a use para matar Takagi, o que fará seus seguranças se matarem. Se for atirar use as pistolas de preferência com mira e com paciência espere o inimigo ficar parado, mas recomendo o quick kill. Na sala final vc terá que esperar a contagem acabar sendo que no elevador a direita aparecera um soldado, mate o soldado e o resto que vier ( não erre tiros) quando a contagem terminar acione o botão que esta na pintura ao lado para liberar o elevador para saí­da.

13- Ryker´s island

Challengers: Derrotar Jigsaw sem ser ferido

Use o R2 mas direcional para se desvia dos tiros inimigos, use tudo que aprendeu e treino ate agora , mantenha distancia de jigsaw e use o cenário para se proteger sendo rápido para acerta-lo e rápido para se desviar dos tiros, tenha paciência e pratica para naum fazer feio. ( há munição munição nos cantos da área e tome cuidado com soldados).

Fonte
Keisuke_kun
Keisuke_kun
Through The Fire And Flames

Mensagens Mensagens : 404
Pontos Pontos : 791
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade Idade : 27
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos