Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!
Forum GW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detonado The Lord of the ring The Third Age

Ir para baixo

Detonado The Lord of the ring The Third Age Empty Detonado The Lord of the ring The Third Age

Mensagem por maycon137 11/10/2010, 15:22

Detonado The Lord of the ring The Third Age The_lord_of_the_rings_the_third_age

Eregion

O jogo começa com Gandalf narrando a história do Um Anel. Cenas dos três filmes da série intercalam-se e mostram o destino que o Um tomou. É bem legal poder curtir essas cenas novamente. Elas fazem você se sentir parte da história. São bem envolventes. Após essa introdução feita pela bela voz de Sir Ian Mckellen, você conhece Berethor, um cavaleiro de Gondor que foi designado para encontrar Boromir, filho de Denethor. Aqui não há tempo pra muita coisa, você já está cara a cara com alguns Nazgûls. É isso mesmo, meu surpreso leitor! O jogo mal começa e você já tem que enfrentar essas criaturas. É meio óbvio que você terá um destino cruel. Mas não desanime, escolha o ataque e mande ver. Depois, a criatura mete-lhe a faca. E não é qualquer faca não, é uma forjada em Mordor. Então já sabe, né? Babau Berethor! Mas eis que surge Idrial, uma elfa muito bonita e simpática, para salvar o nosso herói. Ela “desconjura” as criaturas e usa seus poderes élficos para curar Berethor. Agora você está no comando. Ah! Algumas dicas surgem para ajudar os jogadores mais desatentos.

Com Berethor, vá pegando os itens dentro das caixas, matando os inimigos e seguindo o caminho. O importante é vasculhar cada canto do mapa, não só nessa, como em todas as fases. São nos cantos que os melhores itens estão guardados, por isso, se ver uma brecha no mapa, vá ate lá. Apesar dos inimigos nessa parte serem fáceis, use os golpes que gastam APs. Como já foi explicado, quanto mais usar, mais rapidamente seus personagens aprendem novas Skills. Depois de cada luta, uma barra surge para mostrar quanto de experiência cada personagem tem. Quando ela se completa, você ganha pontos para gastar nos atributos dos personagens.

Após alguma caminhada, vocês chegam num posto élfico. Pegue todos os itens das caixas de dentro e de fora do posto, equipe Berethor e Idrial e siga o caminho. Sempre uma luz vermelha vai estar piscando no mapa – é esse o caminho a ser seguido. Depois de sair do posto, você se depara com alguns Orcs. Mate o Captain primeiro – é o bichão que está segurando o estandarte da Mão Branca de Saruman – e não terá problemas. Depois de ganhar, equipe seus personagens e siga seu caminho.

Você vai precisar matar três Warbands. São bandos de homens selvagens. Coisa simples. Para achá-los, procure por caixas que estejam em clareiras. Nessas clareiras, um círculo feito de pedra indica um Warband. Mate todos e siga em frente. Vá usando o Orc Bane de Berethor e golpes que gastem PA.

Tá sentindo um friozinho, né? É porque acabamos de chegar em Caradhras. Siga até uma cena mostrar um rapaz supostamente morto. Este é o Dunedain Elegost. Salve-o do Warg. Para matá-lo, use o Creature Bane de Elegost e outros golpes fortes. Depois, faça o caminho da direita. Na caverna, derrote mais um Warg. Pegue os itens nas caixas e volte. Agora pegue o caminho da esquerda e vá sempre subindo no mapa, depois desça. Passe por cima do rio e enfrente mais dois Wargs. Depois, siga pelo caminho da direita.

Pode se acalmar, você está no acampamento da Sociedade. Foi aqui que os hobbits Merry e Pippin aprenderam a manejar espadas e foi aqui que Legolas avistou o bando de Cebrain. Particularmente este é um dos meus cenários favoritos. Reparem na semelhança das rochas. Ah, destaque para o Troll de pedra. Bom, salve o jogo, pegue itens, mate inimigos, lembrando de sempre usar os golpes com custo de AP e siga.

Depois de matar alguns Orcs, você encontra a primeira Elfstone. Pegue-a e siga. Os três fazem uma pausa para descanso em volta da fogueira. Afinal, até mesmos os heróis da Terra-Média precisam de descanso. Nesta cena, Elegost explica sobre Moria e alguma coisa sobre um anão. Depois do blábláblá, siga o caminho. Mais à frente, vire para a esquerda e suba uma escada em espiral que envolve uma árvore. Lá está a segunda Elfstone. Mate os inimigos e pegue-a. Siga até chegar em outro posto élfico. Pegue os itens e vá andando até chegar numa cachoeira. Lá está a terceira Elfstone. Depois de matar alguns Orcs, você irá parar em um tipo de pântano. Cuidado, você está nas proximidades de Moria.

Se seus personagens estiverem bastante feridos, salve o jogo. Se não estiverem, pegue o caminho da direita. Entre nos barcos; caixas o aguardam lá dentro. Tentou continuar subindo e não conseguiu, né? Você precisa de um mapa. Volte e siga pelo caminho do Save Point. Pronto, agora com o mapa em mãos, vá pelo caminho antes inacessível.

Lá você encontra Hadhod, o anão que mais parece o Gimli, que também parece o Fili, e o Balin também. Não se assuste com o Troll. Ele é fácil. Guarde o Perfect Mode para mais tarde. Ah, sim, uma barra no canto inferior direito indica o Perfect Mode. Quando ela estiver cheia, quer dizer que você pode usar. Mas não pense que o seu personagem vai ficar todo fortão. É uma coisa bem mais legal. Bom, voltando ao Troll, depois de matá-lo, Hadhod se junta ao grupo. Equipe os membros e continue.

Tá reconhecendo o local? É o portão de Moria, meu amigo. Você está chegando no Lago de Moria. Já sabe o que lhe espera aqui, né? Então, salve o jogo e vá lutar contra o Watcher. Agora, o nome em português me fugiu da mente. O trio para lutar com ele é Elegost, Idrial e Hadhod. Como Berethor não tem golpes de longa distância, ele pode ajudar usando as vantagens de Fellowship. Para começar, use um Perfect Mode. Depois, mande ver nos golpes de longa distância. Apesar do tamanho, ele é fácil. Já ganhou? Viu como é fácil? Depois dessa treta o bicho fica doidão e espatifa a entrada de Moria. Só não sei por que raios os personagens foram entrar ali. Bom, deixando essa brecha pra lá, você chega em Moria, o antigo lar dos anões. E como diria Gandalf: “só existe um caminho, dear Froudou. A longa escuridão de Moria”.

Western Moria

Quando salvar o jogo, você irá liberar as opções Travel e Evil Mode. Como prometido, eis o itens deste Evil Mode:

• Elfstone of Action
• Elfstone of Armor
• Elfstone of Health

Após passar pelo Evil Mode, equipe a turma com os itens. Siga até chegar no lago interno. Achou que ele tinha morrido? Ledo engano. Você terá que enfrentar mais uma vez o Watcher. É o mesmo esquema. Depois atravesse o lago, subas as escadas e vá para a esquerda. Só tem um caminho para seguir. Você precisa achar sete runas. É só seguir os pontos em vermelho. Alguns inimigos como Goblins e Wargs aparecem no meio do caminho.

No segundo Save Point, vá para a esquerda, depois volte e continue reto. Siga pelo único caminho. Não tem como errar. Na grande escadaria, entre em todos os lados dela. Lá você encontra bons itens, equipamentos e inimigos.

Depois de passar pela escadaria, você terá três caminhos. Faça nesta ordem: esquerda, meio, direita.

Esquerda: mate os inimigos e pegue os itens. Você terá que voltar aqui mais tarde.

Meio: tem uma grande ponte de pedra, itens e inimigos. Existem três grandes salões.

Direita: a última runa está numa caixa à sua direita. Explore o local, mate os infelizes dos Goblins e volte para o primeiro caminho. Chegando lá, vá até a tumba.

Depois de equipar Hadhod, vá pelo caminho do meio. Encontre o livro. Volte novamente para o salão da tumba e vá até a parede à esquerda da tumba. Entrando pelo caminho, você está se aprofundando ainda mais em Moria. Tá sentindo um cheiro de churrasco? Talvez seja o Balrog.

Salve o jogo e entre no salão. Mate esses Goblins dos infernos. Detone o Chieftain primeiro, mas fique esperto com os arqueiros. Depois de um faniquito do Balrog, você chega em…

Eastern Moria

Siga pelo rastro deixado pelo monstrengo. Salve o jogo e vá para o Evil Mode:

• 3rd Age Mordor Orc Battle Shield
• Eflstone of Shadow Protection

Depois de equipar todos, continue pelo caminho vasculhando todos os cantos. Nesta fase, você precisa matar nove bandos de Trolls. Não se preocupe em encontrá-los, eles o encontrarão. Siga pelo caminho detonando todo mundo. Mate os Trolls. Dois já foram. Após a escadaria de pedra se quebrar e rolar um beijo entre Berethor e Idrial, siga em frente.

Siga pelo buraco no chão. Nesta luta onde um Balrog de mentira enfeita o local, mate primeiro o Chieftain, assim você não terá problemas. Antes de seguir o caminho, procure itens nas três salas.

Detone mais um Troll. Só faltam seis.

Nesta luta você precisa matar o Drummer, mas ele só fica acessível depois de derrotar os Goblins que estão no chão. Sem mistério. Mate todos e siga pelo buraco no chão. Vá pela ponte improvisada. Mate inimigos, pegue itens e depois mais um Troll. É, essa fase é demorada e meio chata. Mas aqui os personagens conseguem alcançar ótimos níveis. Bom, faltam cinco Trolls. Suba as escadas. Aqui é o local de descanso de muitos anões. Cale a boca de mais um Troll para que os antepassados de Hadhod possam dormir em paz. Faltam quatro.

Vá para o altar. Enfrente três Chieftain e pegue os itens. Siga pelo buraco na parede. Desça a ponte improvisada, mate os inimigos e suba as escadas. Vá pelo buraco. Enfrente os Goblins, pegue os itens em cima da tumba quebrada e suba pelos escombros. Desça as escadas, mate os inimigos e siga para o próximo salão. Siga para a porta. Mais dois Trolls. Para matá-los mais rápido, use o Company Might de Berethor e aplique os golpes mais fortes. Use a Idrial, principalmente para curar. Pronto, agora só faltam dois.

Vá para o corredor e prepare-se para entrar no Reino de Khazad-dum. Uma cena mostra Gandalf lutando com o Balrog. Vá salvá-lo, mas antes acabe com os dois últimos Trolls. Mate primeiro o que tem dois tambores. Ele tem poderes para curar. Use o esquema de sempre e não terá problemas.

Depois equipe todos, recupere os HPs e Aps e prepare-se, pois você enfrentará umas das criaturas mais antigas da Terra-Média, o Balrog de Morgoth. Não fique com medo, Gandalf estará ao seu lado. E o velhinho sabe o que faz. Com ele, use o Bolt of the Valar e dê para ele o Arnor Mushrooms – com esse item, ele tem uso ilimitado de Action Points. Jogue o Morgul Decay no Balrog para ele ficar mais vulnerável. Com Berethor, primeiro use as vantagens de Fellowship, depois mande ver com o Citadel Ranger. Com Hadhod, use o Moutain Rage. Use o Perfect Mode. Fique esperto com os golpes que tiram HP e AP. Use itens para recuperar APs e os poderes de Idrial para curar a galera. Use os golpes mais fortes e mate o bichão. Continuando você chegará nas…

East Emnet Cullies

Muito bem. Agora que você matou o Balrog, seu grupo acaba de sair de Rivendell. É uma pena que não tenha os cenários desse belíssimo reino dos elfos. Na verdade, o grupo passa batido pelo reino e já surgem nas Emnet Cullies. É onde a Sociedade do Anel se divide e Boromir morre. Para passar por essa fase, basta seguir para os pontos. Cuidado com os Uruk-Hai, eles são mais fortes que os Orcs e Goblins. Em algumas lutas, você terá a ajuda de um elfo muito forte. Mas antes de continuar, eis os itens deste Evil Mode com os quais você poderá controlar o Balrog.

• 3rd Age Foul Blade of Morgul
• Elfstone of Spirit

Voltando ao jogo. O caminho é cheio de entradas sem saída. Use o mapa mais afastado. Basta apertar o Quadrado, seguir para os pontos e você não terá problemas. Sua missão é salvar alguns elfos. Você reencontra Gandalf, agora como O Branco. Dos Uruks, mate sempre primeiro, o Captain. Esta parte é cheia de Save Points, por isso, não gaste muitos itens de cura depois das lutas. Na última luta deste cenário, toda vez que você matar um Uruk, outro irá aparecer. Faça o seguinte, mate os Uruks só de uma “fileira” até acabar com ela, depois faça isso na seguinte e na seguinte. Rápido né? Agora você irá para…

Rohan

Evil Mode:

• Elfstone of Blunt Defense
• Elfstone of Slashing Defense
• Elfstone of Piercing Defense

Eis o Reino de Théoden. O lar dos Senhores Cavaleiros. Lar de Éomer e Éowyn. Nesta fase, você precisa avisar alguns cavaleiros de Rohan para irem ajudar os outros na batalha que está por vir em Helm’s Deep. Use o mapa afastado e siga para os pontos. Os inimigos são Uruks, Orcs e Dunlands. Na aldeia, você conhece Morwen e ela se junta ao grupo. Antes de seguir para os pontos, vasculhe toda a aldeia atrás de itens. Lute bastante com Morwen para ela ganhar experiência. Perto do Save Point da aldeia, você encontra um grupo de cavaleiros. Avise-os. Para isso, basta chegar perto deles. Siga para o próximo grupo que está na entrada da caverna que se encontra no final da aldeia. Salve e entre na caverna.

Avise os cavaleiros que estão em uma das extremidades da caverna. Se seguir em frente, você chega na ponte para Edoras. Mas antes de entrar, você precisa avisar mais um grupo. Vire para a esquerda e você voltará para a aldeia. Ande até o início da fase. É lá que está o último grupo. Avise e volte para a entrada da ponte.

Vá por ela. Enfrente os inimigos. Alguns são mais fortes. Use as vantagens da Fellowship para acabar com eles mais rápido. Pegue os itens na saída da ponte. Siga em frente e chegue em Edoras, a capital de Rohan.

A cidade está um caos e você terá que salvá-la. Entre e escolha um lado. Pela esquerda, você abre os portes principais, pela direita você encontra bons itens e abre outros portões. Qualquer dúvida, se oriente pelos pontos. Nas lutas, acabe sempre primeiro com o Uruk Captain. Depois de abrir todos os portões, pegue o caminho da direita e vá sempre reto. Depois, suba e você chegará no Palácio Dourado. Salve e entre. Você enfrentará Gríma e mais dois Uruks bem fortes.

Como sempre, use as vantagens de Fellowship. Gríma é fraco, mas seu poder está na voz. Dê atenção a todos. Mate um Uruk primeiro, depois divida os ataques entre Gríma e o outro Uruk. Se precisar, use o Perfect Mode.
Depois que Gríma escapar, pegue os itens, abra o portão e siga por ele.

Vá em frente e entre na caverna. Mate os inimigos e pegue os itens. Saia da caverna e encontre Eaoden, que é o último a se juntar. Equipe o rapaz e siga em frente. Depois de derrotar uns Orcs e Dunlands, chegou a vez de enfrentar Sharku, o capitão dos Warg-riders. Use Fellowship, jogue um Rusts of Moria em Sharku e acabe com eles.

Helm’s Deep

Depois de derrotar Sharku vocês chegam em Helm’s Deep. Nesta fase, você terá que, primeiramente, encontrar Aragorn, Legolas, Gimli e Gamling. Você pode receber dicas de como chegar até eles conversando com as pessoas. Ou simplesmente siga os pontos. Mas antes jogue o Evil Mode:

• 3rd Age Easterling Steel Scimitar
• 3rd Age Iron Goblin Spear of Moria
• Elfstone of Action

Vá até Théoden. Ele se encontra no centro de Helm’s Deep, como no filme. Depois de conversar com ele, vá até Gamling, ele está no salão das armas. Para chegar basta contornar a entrada pela esquerda. Depois de falar com ele e pegar os equipamentos, você deve encontrar Aragorn, Legolas e Gimli.

Aragorn está nos estábulos, lá no início da fase.

Legolas está no parapeito. Logo depois de descer as escadas à esquerda, você o verá na esquerda da tela.

Para encontrar Gimli, desça para o acampamento, suba as escadas na rocha, vire para a direita, entre no corredor. Depois, vire para a esquerda. Ele está comendo no refeitório.

Depois de falar com os três, volte até Gamling. Assim que ele terminar de falar, aperte X e ele dirá algumas palavras. Se você confirmar, a batalha começa, se não, você pode vasculhar o resto do lugar, se já não o fez. Depois, volte e confirme.

Na primeira batalha, Legolas os ajudará. Além de matar os Uruks, você deve destruir as escadas para que não suba mais nenhum. Mate um e detone a escada, que é resistente. Depois, mate outro e a escada logo atrás.

Nessas batalhas, não há tempo para pausa. Mais uma acontece no mesmo esquema. Deixe sempre Berethor e Idrial. Um para usar Fellowship e outra para curar os companheiros. Acontecem três brigas aqui.

Depois de defender o parapeito, o muro explode, assim como no filme. Agora, você deverá defender a entrada feita pelo Uruk doidão ao lado de Gimli. São quatro “fileiras”. Sempre acabe com uma para seguir para outra. E cada uma dela traz muitos Uruks.

Agora, sim. Equipe todo mundo, dê os upgrades e salve.

Saia da sala e ajude a defender o forte de Helm’s Deep. Aragorn vai ajudá-los. O cara é muito fera. Não é à toa que ele é o Rei. Nesta parte, aparecem Trolls, por isso, cuidado.

Depois de todo mundo arregar, só sobra o seu grupo. Defenda o que sobrou de Helm´s Deep. Atenção: use sempre o Stand Fast de Berethor. Alguns Uruks são apelões e só usam golpes que param o oponente. Se você não fizer isso, verá seus personagens morrerem sem poder fazer nada.

Osgiliath

Depois de ajudar em Helm’s Deep, vocês irão para Osgiliath. Terão que matar alguns Orcs e ajudar os gondorianos, no mesmo esquema de Helm’s Deep. Mas antes, o Evil Mode:

• 2nd Age Long Sword of the Accursed
• Elfstone of Armor
• Numenoriam Dark Battle Plate Vambraces

Logo que começar, você lutará bastante. Como não dá tempo de curar personagens entre uma luta e outra, varie o grupo e cure durante as batalhas.
Depois de algumas brigas, vocês enfrentarão Gothmog e alguns Orcs. Faramir irá ajudar vocês. Com ele, use o Faramir’s Quality em todos os companheiros. De resto, o de sempre. Vantagens de Fellowship, poderes de cura e golpes fortes. Com Idrial, use os Stunning e o Wounding Strike. Mate primeiro os arqueiros, depois Gothmog. Assim que ele percebe que vai perder, ele arrega e vai embora. Essa luta é fácil.

Depois que Gothmog fugir, você terá de salvar os gondorianos. Para isso, basta chegar perto das brigas que ocorrem na cidade portuária. Não se preocupe em gastar itens de cura, basta salvar o jogo em alguns dos muitos Save Points.
Após salvar os gondorianos, você enfrentará Gothmog mais uma vez. Mas não sem antes passar pela sua guarda, algumas dúzias de Orcs e Wargs. Mate sempre primeiro o líder, depois se preocupe com o resto.

Na luta contra o chefão dos Orcs, Faramir irá ajudar novamente. Use o mesmo esquema de antes e não terá problemas. Uma dica é não matar todos os inimigos. Toda vez que isso acontece e Gothmog fica vivo, ela chama mais uma leva de Orcs. Mate alguns e deixe outros vivos. Então, se concentre em Gothmog. Depois de ele fugir novamente, desça e siga para a direita.

A cena mostra Idrial sendo levada por um Nazgul. Agora você deve salvá-la. Você jogará apenas com ela em algumas partes do jogo. Lembra que eu falei para não economizar os APs? Agora ela já deve estar bem forte e não encontrará problemas. Depois da primeira luta dela, o resto do grupo enfrenta o Nazgul Captain. Use vantagens de Fellowship, jogue um Morgul Decay e o bichão já era.

Vá reto e encontre o danado do Nazgul novamente. Agora acompanhado por um reles Orc. Detone ele mais uma vez. Volte e suba as escadas. Adivinha quem vem para o jantar? Acertou, o pentelho do Nazgul. Mas perceba que ele fica cada vez mais fraco. Portanto, não o deixe ficar para a sobremesa. Salve o jogo e tcharãm… Ele voltou, acompanhado por dois Orcs. Mate esses dois primeiro, depois o chato do Nazgul.

Continue o caminho e desça as escadas. Você estará nos esgotos de Osgiliath. Siga os pontos e vasculhe tudo. Alguns inimigos são fortes, mas nada de anormal. Algumas lutas serão apenas com Idrial. Depois de sair dos esgotos, Berethor encontra Idrial prestes a enfrentar dois Nazguls, estes sem montaria. E é Berethor quem vai salvá-la. Só os dois contra os dois Nazguls. Mas a luta é fácil, não se preocupe. Depois da briga é a vez de enfrentar o Rei-Bruxo e sua montaria. Logo nos primeiros golpes de Berethor, perceba que ele não causa dano. Uma cena mostra Berethor enfrentando seus medos e pronto para enfrentar a Besta. Agora você poderá causar dano. Capriche nas Fellowships e nos golpes. Se precisar, use o Perfect Mode.

Depois de ele fugir, salve e siga o único caminho possível. Todo mundo se reencontra e vai para a Cidade Branca.

Minas Tirith

Logo de cara, vocês enfrentam alguns Orcs e Trolls. Assim que conseguir salvar, jogue o Evil Mode:

• Sword of Isildur
• 3rd Age Iron Mordor Battle Axe
• 3rd Age Orc Crescent Spear of Mordor
• Elfstone of Shadow
• Gondorian Steel Warrior Fauld

Nesta fase, você deve ajudar os gondorianos a defenderem a Cidade Branca. Para isso, basta chegar perto das brigas, como em Osgiliath. Os inimigos são Orcs e Trolls. Nada de muito extraordinário. Não gaste itens de cura. Se precisar, salve o jogo. Repare que uma das passagens é guardada por um Troll. Deixe esse por último. Acabe com os outros primeiro.

Na luta contra os Trolls – é, meu amigo, são três Troll Captain – use o Stand Fast primeiro. Depois, use as outras vantagens e mande ver nos golpes fortes. Mate um para depois ir para outro. Aqui também existe a famosa fileira. Mas como aparecem Orcs, mate todos os Trolls primeiro. Deixe os Orcs para depois. Toda vez que um Troll aparecer, já sabe né? Pau nele.

Depois de ganhar, vá falar com Gandalf. Agora, vão acontecer lutas atrás de lutas. Mas nada de difícil, somente Orcs. Depois de passar pelos Orcs, as batalhas são do tipo em que se deve chegar perto das brigas. Novamente, deixe o Troll por último.

Depois de matar os Trolls, siga pela passagem no fim do cenário. Enfrente os inimigos e siga os pontos. Assim que detonar mais Trolls, o grupo se divide. Mas antes, olhe por sobre o parapeito e trema perante o exército de Sauron. Morwen, Eaoden e Hadhod vão para um lado. Berethor, Idrial e Elegost para outro.

Enquanto o primeiro grupo enfrenta Orcs, o segundo enfrenta “só” o Nazgul Captain. As lutas são feitas por um grupo e depois por outro. Se o primeiro grupo não conseguir matar todos os Orcs, estes irão se juntar ao Nazgul. Por isso, trate de lutar bem.

Siga o jogo e vá para o Segundo Portão. Contra os Trolls, use sempre o Stand Fast. Continue a fase matando os inimigos e pegando itens. Depois de passar pelo Terceiro Portão, Easterlings vão aparecer. Eles são fortes e chatos, mas use as vantagens de sempre e não terá problemas. O único empecilho é que eles são bem resistentes. Depois dos Homens do Sul, o Nazgul Captain aparece mais uma vez. Detone-o e continue cenário acima. Alguns Orcs aparecem.

Uma cena mostra Gandalf encarando o Witch-King. Lute ao lado do mago. Use o mesmo esquema, que já foi falado, contra o Balrog. Com Gandalf, use o Bolt of Valar. Vantagens de Feloowship. Não precisa gastar itens como Morgul Decay e Arnor Mushrooms.

Depois de ajudar Gandalf, pegue os itens no cenário, salve e continue. O grupo alcançará o Sétimo Nível de Minas Tirith. A cena mostra Denethor pegando fogo e pulando para a morte. Após umas palavras de Gandalf, defenda a Sala do Trono. Os inimigos são Orcs e Easterlings. Mas antes de entrar na sala, volte e pegue os itens. Agora você verá o rosto do anão novamente, que ganha um elmo decente.
Dos inimigos, mate sempre o mais forte. Vá matando todos e pegando itens até chegar no trono. A cena mostra Berethor matando o Orc, pegando um estandarte de Gondor e rumando para os Campos de Pelennor.

Pelennor Fields

Logo depois da emocionante cena de Théoden incitando a morte em seus cavaleiros, a briga começa. Os inimigos são os de sempre, só que mais fortes. Por isso, capriche nos golpes. Depois de salvar, vá para o Evil Mode.

Evil Mode: Minas Tirith
• 2nd Age Mithril Dwarven War Hammer
• 2nd Age Golden Glaive of Eregion
• 2nd Age Steel Glaive of the High-King
• 2nd Age Easterling Steel Piercing Axe
• Numenorian Dark Battle Plate Fauld
• Numenorain Wool Shadow Cloak

Depois de equipar a galera com os novos e bons equipamentos, continue a fase. Toda vez que mudar de tela, significa que você terá uma luta. Mas depois que isso acontecer, se você voltar a passar pelo mesmo lugar novamente, eles não aparecerão mais. Varie o grupo para que um só não saia prejudicado. Sempre que mudar de tela, olhe em volta a procura de itens e Save Point. Como o mapa é meio grande e com muitos caminhos, tracei uma rota. Mas se você quiser, pode fazer qualquer outra. Repare que, no meio do caminho que estará logo abaixo, nomes de inimigos irão aparecer. Isso significa que depois de você escolher tal caminho, é esse inimigo que vai aparecer. Mas escrevi apenas os mais importantes.

- Em frente – Direita – Em frente – Volte – Direita – Esquerda – Em frente – Direita – Volte – Esquerda – Em frente – Esquerda – Esquerda – NAZGUL CAPTAIN.

Esse cara já está manjado. Vantagens de Fellowship e golpes fortes bastam.

- Direita – Em frente – Direita – Volte – Direita – MUMAKIL.

Contra o Mumakil, sempre, sempre use o Stand Fast. Eles têm um golpe chamado Stomp, que paralisa todos durante vários turnos. Berethor é essencial contra esses animais.

- Em frente – WITCH-KING.

Logo depois do Mumakil, o Rei Bruxo surge. Éowyn ajudará vocês. É muito importante jogar o Morgul Decay no Rei-Bruxo, se não o fizer, seus golpes causarão pouco dano. Use Armor Value nos mais fracos. Use o Roayl Grace e Fellowship Grace. Golpes fortes, poderes de cura e Perfect Mode podem ser usados.

- Em frente – Esquerda – MUMAKIL – Direita – MUMAKIL – Esquerda – Volte – Esquerda – Dois MUMAKIL.

Após matar os dois Olifantes, Aragorn aparece com o exército dos mortos. Ele vai ajudar nas próximas batalhas. Com ele, use o Call the Dead e será tudo mais fácil.

- Direita – Direita – NAZGUL CAPTAIN.

Agora ele se vai de vez e nunca mais voltará para encher o saco. O mesmo esquema de antes.

- Esquerda – Direita – Em frente – Três Trolls – Quatro NAZGULs.

Assim que essas criaturas aparecem, elas esfaqueiam Morwen com uma Lâmina de Morgul e ela cai ferida gravemente. Vocês e Aragorn devem enfrentar os quatro Nazguls. Eles são fáceis. Use o Call the Dead, vantagens de Fellowship, golpes fortes e eles já eram. Mas não para sempre. Eles voltam na seqüência. Use o mesmo esquema e aí sim eles morrem de uma vez.

Berethor acha que Morwen está morta, mas Aragorn usa seus poderes de Rei e salva a garota. Depois desses empecilhos, chegou a hora de enfrentar o criador de toda essa escuridão. Sim, os criadores do jogo usaram da famosa licença poética e colocaram os personagens para lutar contra Sauron. Mas não se anime em achar que vai ver o Senhor do Escuro como ele é mostrado no primeiro filme da trilogia. Acredite, você lutará contra o Olho. Não estou mentindo não, é verdade. Na minha opinião, poderiam colocar o Boca de Sauron, que o final ia ser melhor. Mas como não tenho poder de decisão, vamos ao Olho, que parece carecer de um colírio.

A primeira coisa, a saber, é que ele não tem golpes. Os danos dele são fracos e transferem a energia tirada dos personagens para ele. Os outros dois golpes são de paralisar e de limitar os personagens ao uso de golpes de espada. Isto é, não podem usar golpes de Espírito. Se ele usar o Paralysis, use o Dwarven Ale para remover a maldição. Outra coisa é usar as vantagens Fellowship Grace e Royal Grace. Itens de combate, de cura, golpes fortes, Perfect Mode, use tudo. Arnor Mushrooms e Morgul Decay são importantes. Com Berethor usando o Arnor Mushrooms, mande ver com o War Call. Com os outros, use os golpes mais fortes. E assim você derrotará o terrível Sauron e salvará a Terra-Média da perdição.
Fim

Fonte:

TigerGames
maycon137
maycon137
Gamer GW

Mensagens Mensagens : 116
Pontos Pontos : 293
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade Idade : 27
Localização Localização : Guapé-MG
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos