Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!
Forum GW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detonado Jackie Chan Adventures

Ir para baixo

Detonado Jackie Chan Adventures Empty Detonado Jackie Chan Adventures

Mensagem por maycon137 9/10/2010, 13:29

Detonado Jackie Chan Adventures JACKIE%20CHAN%20ADVENTURES

Prólogo-México

Detone os ninjas e suba pelas pedras e depois pelos cipós. Quebre os vasos para pegar energia.Vá para a esquerda suba na pedra, pendure na fresta e vá pendurado. Empurre o bloco para baixo do cipó, e logo empurre as duas estátuas para que a porta se abra. Interior do templo Maia Vá onde estão as marcas de pés, aperte pra cima (no analógico) e X para ativar o painel. No pequeno quebra cabeça é fácil, olhe as cores das peças e encaixe-as no lugar certo. Depois de completa-lo, ative os quatro painéis. Vá na parede onde tem os "pés" e alterne direita esquerda apertando X para Jackie pular de um lado para o outro. Pegue o talismã e detone o capanga de Valmont.

1º Talismã-Coelho-Dá maior velocidade Volte, suba pela rampa e siga pela direita. Passe pelo painel que está no chão e ative o talismã para passar rapidamente antes que a porta se feche. Siga pela passagem que antes estava fechada. Pule de pilar em pilar para chegar no segundo talismã.

2º Talismã-Galo-Permite ao portador dar um segundo pulo no ar. Use o talismã do galo na parte que tem um grande buraco. Siga pela porta que se abriu para pegar o talismã do touro. Pise no painel e passe correndo pelo meio da placas. Para chegar do outro lado use novamente o talismã do galo. Como você viu o talismã do touro não está e seu devido local.

Aldeia mexicana

O talismã do touro está com o lutador El Toro Fuerte. Para consegui-lo você deverá lutar com o lutador. Vá até a bilheteria compra os ingressos, a mulher dirá que não haverá luta porque falta um músico, os músicos aparecerão. Fale com eles, Jade tentará substituir o músico, mas antes ela terá que provar que é boa. Nas barras que tem dos dois lados da tela, irá passar um símbolo, quando ele passar pelo [ ], aperte o botão do lado correspondente. Após conseguir, volte à bilheteria e vá assistir o espetáculo. Para vencer El Toro aproxime-se dele segure R1 e aperte O para derruba-lo.

3º Talismã-Touro-Dá maior força ao portador

Episódio 1- O caminho da cabra

Saia da loja siga pela rua, não importa o lado que você vá, você sairá no mapa. Siga para a Praia do Norte, chegando lá olhe para a esquerda e note que há uma cabine telefônica, entre nela para chegar à sessão 13. Vá pela esquerda e entre na porta que tem um homem do lado. O careca é o capitão Black o chefe da Sessão 13. Ele dará as missões que você terá de realizar. Após a conversa entre no trem que está parado na base.

Jardins japoneses

Aqui há um pesqueiro, não é obrigatório pescar, mas é bom treinar porque mais pra frente você precisará pescar. Escolha uma das duas varas aperte X para lança-la, quando um peixe pegar o anzol aparecerá uma barra do lado da tela, aperte X, a barra amarela deverá descer antes que a vermelha suba totalmente. Dê a volta pelo lago até chegar de frente para o castelo. Como você viu não há como passar. Caia na ágüe e nade para a esquerda, no final você verá um caminho. Acabe co o samurai de metal e pegue o talismã da cabra.


4º Talismã-Cabra-Para ser usado o portador deve estar sobre o símbolo da cabra. Permite que ele viaje à outras áreas através dos espelhos astrais. Fique sobre o símbolo da cabra no chão, ative o talismã e atravesse o espelho. Pegue um pedaço de madeira no chão, coloque-o no fogo e coloque fogo na lona para revelar uma manivela. Pule na água e atravesse a ponte que surgiu.

Castelo japonês

Entre na primeira passagem à esquerda. Na parte estreita do cenário pule de um lado para o outro para alcançar o alto. Pegue uma madeira e coloque-a no fogo, volte para o corredor e coloque fogo nos dois panos. Tire o leque de seu lugar para abrir os portões. Na sala com as estátuas ninjas use o talismã do touro e mova a estátua do meio. Pegue a manivela e siga para a última sala. Coloque a manivela no seu lugar e gire-ª Use o talismã do coelho para votar rapidamente antes que a grade desça. Use o talismã da cabra e atravesse o espelho.


5º Talismã-Tigre-Divide o portador em Yin e Yang. Yin é a parte forte e Yang é a parte fraca. Só pode ser dividido quando portador estiver sobre o símbolo do tigre. Ative o talismã do touro para poder empurrar o bloco até um dos símbolos do tigre. Fique sobre o outro símbolo e use o talismã. Atravesse o portão e se prepare para enfrentar Po Kong, o demônio da montanha. Para derrota-lo faça o seguinte, pegue uma madeira ascenda nas tochas, suba na parte de cima e coloque fogo no pavil do canhão, faça isso três vezes.

Episódio 2- Macaco na casa grande

Siga para a sessão 13. O capitão Black irá lhe falar sobre a reunião secreta do Mão Negra no molhe dos pescadores, siga para lá. Vá até o barracão que o capitão Black mostrou, coloque uma caixa em baixo da escada e suba. É fácil detonar Hak Foo, quando ele parar bata até ele cair. Fala com o capitão Blck no píer.

Ilha de Alcatraz

Vá pela direita entre na porta onde está escrito Power Station. Acabe com os capangas de Valmont e desligue o gerador. Desvie dos holofotes para não ser pego.Derrote Valmont e pegue a chave, abr a porta que estava trancada. Puxe as duas alavancas para abrir as celas. Vasculhe todas elas, na que tem um "remendo" na parede use o talismã do touro pra derrubá-lo. Caia no buraco e pegue o talismã do macaco.

6º Talismã-Macaco-Permite ao portador se transformar em um macaco. Ative o talismã para passar pelo buraco. Suba a escada e entre na primeira cela à esquerda. Ative o talismã e passe pelo buraco para cair na lavanderia. Use o talismã do touro para empurrar a máquina.Vá pulando pelas pedras para alcançar o outro lado. Use o talismã do macaco e aperte O na parede com marcas, atravesse as marcas. Aqui não há o que dizer, apenas prossiga para encontrar o talismã.

7º Talismã-Porco-Permite ao portador disparar lasers pelos olhos. Quando Xiao Feng tentar sugá-lo. Pegue uma pedra e jogue nele. Quando ele cair dê porrada.

Episódio 3- 2004 Excentricidade no espaço

Na sessão 13 o Capitão Black falará sobre a sua próxima missão. O outro talismã está em um templo na Lua. Pegue o trem, ele o levará até a nave espacial da sessão 13.

Cavernas lunares

Vá para a direita, pule nas pedras e pegue a pilha azul. Leve-a até a porta do templo e coloque-a em seu devido lugar. O amarelo e o vermelho são fáceis de encontrar, só o verde que está meio escondido. Para achá-lo, vá aonde você pegou o azul, pule na pedra em gente, veja que há uma pedrinha do lado direito, suba nela e use o talismã do galo, Jackie irá subir e achar o verde.
Essa parte é bem chata, por isso, preste atenção. Use o talismã do tigre, entre na cápsula, pegue a pilha e use-a no elevador. Tire-a e use no outro elevador. Pegue-a novamente e coloque no buraco central, quando chegar no número 10, tire-a e coloque no outro buraco. Pule pelas pedras, detone os ninjas, siga pela direita e no rolete passe correndo.Vá pulando pelas barras, espere pelo momento certo para passar pelas paredes giratórias. Vá para a esquerda para encontrar o talismã do rato.

8º Talismã-Rato-Concede ao portador o poder de animação Volte e siga para o outro lado. Ao chegar no local que tem um símbolo marrom no chão, use o talismã do rato e escale a planta. Passe por cima da parede, pule nas barras e pegue a pilha amarela.. Coloque-a em seu lugar. Dê a volta e pule nas barras, em frente ao local da pilha vermelha.

9º Talismã-Cavalo-Restaura a energia do portador. Chegando na prancha com lasers, olhe para a direita e note as barras, use o talismã do galo para alcançá-las. Pegue a pilha e leve-a até seu lugar. Salve o jogo e use o talismã do rato no local do símbolo. Derrote os 6 ninjas mutantes e pegue a flor. Derrotar Tso Lam é simples, pegue as pilhas e coloque em seus lugares, ele irá cair, então aproveite para espancá-lo.

Episódio 4- Faces do Dragão

Dirija-se para a sessão 13. Seu próximo destino é a Espanha. Dessa vez Jade irá com você.

Aldeia Espanhola

Fale com o homem que está com um violão e 2 mulheres. Jade irá dançar com eles. Aperte o botão que aparecer na tela até que o circulo verde se complete. Vá no portão agora eles o deixarão entrar.Note que as duas estátuas não estão em seus devidos lugares, arrume-as. Siga para a esquerda, siga até o final, use o talismã do macaco, volte e pendure na parede com marcas. Pule pelas barras, pegue a engrenagem e coloque-a no lugar. Siga pela outra passagem e pegue a engrenagem no final. Salve o jogo antes de enfrentar Thoru. Não há como mata-lo usando talismãs ou batendo nele. Segure L1 e quando ele for te atacar aperte O, Jackie joga-lo, faça isso três vezes.

10º Talismã-Dragão-O portador consome um fogo mágico Saia do castelo para enfrentar Dai Gui. Quando ele estiver debaixo da terra fuja, quando ele bater na parede e cair, use o talismã do porco.

Episódio 5- Entra a víbora

Como de costume, vá para a sessão 13, ou vá direto para o "Parque da porta dourada". Veja que no lado direito da academia há um portão aberto. Na parede pule de um lado para o outro para chegar no topo, entre pela janela aberta. Pegue a chave que está na mesa do guarda. Não passe pela porta do lado do guarda, siga para a outra. Corra para baixo da câmera e espere ela virar para prosseguir. Use a chave na porta trancad e desative os sensores. Derrote a ladra para ela lhe dar o talismã.

11º Talismã-Serpente-O portador se torna invisível. Use o talismã da serpente e passe pelo guarda. Detone os ninjas e use o talismã para passar pelos sensores. Aproxime-se do esqueleto e use o talismã do rato para dar vida à ele e faze-lo abrir uma passagem. Pegue a flauta para o tio e dê o fora da academia. Para derrotar Tchang Zu basta você usar o talismã do porco ou tacar pedras nele e depois dar porrada.

Episódio 6- Luta da Bola

Siga para o molhe dos pescadores. Vá pescar o peixe balão para o tio. Pegue a vara mais cara, jogue a isca quando aparecer um peixe no lugar do anzol, não vá embora até pescar o tal peixe. Jade foi raptada, siga para a Praia do Sul. Atire bolas no demônio do céu para acabar com ele.

Episódio 7- A nova Atlântida Siga novamente para o molhe dos pescadores. Entre no armazém do Mão Negra (onde você havia entrado antes). No demônio da água jogue pedras de gelo e adivinhe, quando ela cair bata nela.

Episódio 8- A oitava porta

Vá falar com o capitão Black pela última vez. Suba no trem para ir para sua última missão. Detone Valmont e depois os ninjas, cuidado com os combos dele. Depois de vence-lo, Jackie irá para o inferno junto com Shendu. Agora você está sem os talismãs. Para vencê-lo faça o seguinte, pegue a espada no chão, acabe com os ninjas, aproxime-se de Shendu, segure L1 e O mire para os talismãs que estão em cima dele. Quando ele atirar magias a espada refletirá e mandará para ele. Faça isso 3 vezes.

Sessão 13

Parabéns você salvou a Terra e impediu que os demônios fossem libertados

Fonte: Portal dos Games
maycon137
maycon137
Gamer GW

Mensagens Mensagens : 116
Pontos Pontos : 293
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade Idade : 27
Localização Localização : Guapé-MG
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos