Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!
Forum GW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detonado Metal gear solid 2 sons of liberty

+2
Guiih
thesasuke411
6 participantes

Ir para baixo

Detonado Metal gear solid 2 sons of liberty Empty Detonado Metal gear solid 2 sons of liberty

Mensagem por thesasuke411 10/12/2010, 11:15

Detonado Metal gear solid 2 sons of liberty Metal_gear_solid_2_sons_of_liberty

TANKER

Após ouvir todas as instruções e dicas de Otacon, investigue o convés para encontrar ítens. Tome cuidado com os guardas e use dardos tranquilizadores para que eles não o incomodem. Você pode joga-los para fora do navio se achar necessário. No lado direito do navio, gire a válvula na porta para abri-la. Vasculhe a área e suba ao Deck E, The Bridge. Você vai encontrar-se com Olga Gurlukovich e terá de enfrentá-la. Proteja-se atrás das caixas e atire nela quando surgir a oportunidade. Fique atento e corra para escapar das granadas. Quando Olga usar a lona como camuflagem, atire através do tecido para atingi-la. Caso a luz do refletor esteja comprometendo sua pontaria, destrua o refletor com tiros. Suba no mastro e pegue o thermal goggles. Atrás das caixas você encontrará a wet box. Volte ao Deck A, evite os guardas e desça à Eguine Roon. Na área há muitos guardas, o melhor a fazer é usar a arma M9 para tira-los de ação. Suba pelas escadarias até a sala onde sensores de raio laser protegem a saída. Para desativa-los, use a arma USP e destrua os dispositivos indicados por uma luz verde. O primeiroestá a esquerda, atrás do explosivo; o segundo está a direita, na parede; o terceiro fica a direita, no alto. Elimine os inimigos pelo corredor e use as caixas como proteção. Chegando ao Hold, ande sorrateiramente para não atrair a atenção. Use a arma M9 no guarda que está no caminho e siga pelo canto esquerdo até a porta. Olhe à esquerda e encontre um alçapão. Abra-o e siga rastejando pelo duto até a proxima ala - oriente-se pelo radar. Seu objetivo é fazer as seguintes fotos de Metal Gear Ray: o logotipo escrito Marines , a parte frontal da maquina, a lateral direita e a lateral esquerda do robô. Feito isso examine o computador no canto da área para enviar as fotos para Otacon. Depois, apenas aproveite a bela animação.

PLANT

Preste atenção! Passam-se dois anos desde o incidente ocorrido no navio. O enredo muda radicalmente e Snake deixa de atuar como o protagonista. Agora é Raiden o agente secreto. Sua missão é resgatar o presidente norte-americano e eliminar a ameaça terrorista liderada por Solid Snake. Achou estranho? Pois aguarde por mais revelações estrondosas... Após o bate-papo, siga em frente e examine um painel para acionar o radar e colocar seus dados. Para que o elevador funcione, espere até que o alarme se desative. Passe agachado pelo buraco na grade e vá à Struct F. No Werehouse, entre na sala do canto e pegue a arma M9. Corra à Struct B e se prepare para assistir à sangremta cena com Vamp, um dos terroristas. Siga à Struct C e receba os itens card LV1, coolant e sensor A de Peter Stillman, o agente do grupo antibombas. Sua nova missão será encontrar diversas bombas e desativa-las usando o gás congelador do coolant. Use o sensor A para que as bombas apareçam no radar. Confira as localizações de cada um dos explosivos:

Bomba1: em Struct C, acima dos espelhos no banheiro feminino.

Bomba2: em Struct B, na Transformer Room, veja atrás da porta do gerador.

Bomba3: em Struct A, na sala de máquinas. Passe por baixo do cano vermelho.

Bomba4: em Struct F, pendure-se na grade do segundo andar e caia sobre as caixas.

Bomba5: em Struct E, no heliponto, vasculhe debaixo do avião.

Bomba6: em Struct D, no andar inferior, acompanhe os sinais e abra o alçapão.

Volte à Struct C e pegue o sensor B. Você tem 400 segundos para chegar a Struct A e desativar uma bomba. Chegando lá, desça pelo elevador e congele a bomba que está debaixo do veículo suspenso. Prepare-se para enfrentar Fortune, uma das mais poderosas integrantes do grupo terrorista. Você não tem como derrotá-la, então preocupe-se apenas em ganhar tempo e se manter vivo. Corra até Struct E, suba ao heliporto, congele a bomba que está no chão e enfrente Fatman, o gordão responsável pela instalação das bombas. Sua prioridade é congelar as bombas armadas. Quando não encontrar bombas, corra atrás do inimigo e derrube-o usando o golpe giratório (botão X). Quando ele estiver caído, saque a arma USP e acerte-o na cabeça. Você pode derruba-lo plantando claymores no chão. Após ser derrotado, Fatman ativa a última e ainda mais poderosa bomba. Porém não revela o paradeiro dela e morre em seguida. Adivinhe, ela está em baixo dele, arraste seu corpo para poder congelar a bomba. Receba os itens card LV2, phone e DBU do ninja misterioso. Siga à Struct F, abra as salas com acesso ao nível 2 e encontre as armas AKS-7U e M4. Siga para Shell Core 1. Equipe o DBU e a arma AKS-7U para se disfarçar. Não faça movimentos suspeitos para não atrair a atenção dos guardas. Use o elevador e dessa para o andar B2, onde vovê encontrará o intem d.mic próximo aos computadores. De volta ao andar B1, espere o guarda passar pelo corredor, mude de arma e renda-o (ativando a visão em primeira pessoa). Não atire nele. Guarde a arma, agarre-o (botão quandrado) e arraste-o até a porta para usá-lo no sistema de segurança que exige análise de retina. Ande em meio aos refens e use o d.mic (botão triângulo) na direção deles para descobrir quem é o agente Ames. Atenção: não faça isso próximo ao guarda. Durante a animação, aponte o d.mic em direção aos vultos para escutar a conversa. Após receber o card LV3 de Ames, equipe rapidamente a arma AKS-7U e fique parado para não ser descoberto por Revolver Oncelot. Após a animação, você será descoberto... Mas não se preocupe, pois o ninja vem salvá-lo. Fuja até a Struct F e use o card LV3 para abrir as portas de nível 3 e pegar as armas PSG1 e RGB6. Em Struct D, siga pela passarela até o Shell Core 2. Infelismente você não pode passar, pois há sensores e explosivos espalhados pelo local. Use o medicamento pentazemin para relaxar e conseguir usar melhor a arma PSG1 para destruir os dispositivos identificados pela luz azul nos seguintes pontos:

Dispos itivo 1: sobre a passagem de onde você veio.

Dispositivos 2 e 3: na sua frente, abaixo da escada.

Dispositivo 4: no tanque após a escada.

Dispositivo 5: ao lado do tanque, no chão.

Dispositivos 6 e 7: na parede no outro lado da passarela.

Dispositi vo 8: do lado de fora da passarela, oculta por um bando de pombos.

Dispositivo 9: atrás da bandeira.

Dispositiv o 10: sobre a câmera voadoura. Acerte apenas o dispositivo, pois se acertar a câmara tudo explodirá.

Eis que surge o chefe por trás de toda a operação criminosa, Solidus Snake, Irmão de Liquid e Solid Snake. Após uma cena empolgante você terá de enfrentar o vilão que o atacará usando um avião. Pegue a arma stinger que Snake joga para você e use-a para acertar o avião. Esconda-se atrás do tanque para evitar os desparos e atire quando for oportuno. Com a passarela destruída, siga pendurado pela barra de ferro e caia sobre a tubulação. Tome cuidado para não escorregar nos cocos despejados pelas pombas. Passe correndo pela passarela para não cair nas armadilhas e pule sobre a grade para descer à próxima passarela. Pule o buraco e se pendure para passar pelo proximo buraco. Chegando ao Struct L, esconda-se dos guardas que passam pelas janelas, encoste-se na parede e cruze o buraco. Na passarela pule sobre o buraco para chegar ao Shell Core 2. Evite o caminho eletrificado. Entre no elevador e desça ao andar B1. Mergulhe e encontre a arma Nikita no túnel inundado. Volte ao andar superior. Suba na caixa em que há munição e dispare um míssil no duto de ventilação. Controle-o até a sala onde está o presidente e destrua o painel no canto direito. Com isso o caminho eletrificado será desativado e você terá acesso liberado. Receba o card LV4 e o MO disk do presidente. Volte ao andar B1, nade pelo corredor submerso e abra a porta movimentando a válvula giratória. Passe pelos destroços e abra outra porta adiante. Vamp surgirá para enfrentá-lo. Use a arma stinger para tirar mais energia do vampiro e acerte-o quando afundar para obrigá-lo a emergir. Não fique parado por muito tempo ou ele vai esfaquea-lo. Após vence-lo, avance por outro caminho submerso e abra os armários para encontrar Emma, a irmão de Otacon. É preciso nadar mais rápido pelo corredor pois a garota tem pouco fôlego. No hall do elevador use o coolant para afungentar as baratas e abrir caminho para a garota medrosa. Volte a Struct L e destrua as câmeras voadoras. Use o coolant para apagar o fogo na passarela.Você receberá o card LV5 de Emma. Desça pelo alçapão e se prepare para proteger Emma dos inimigos, usando a arma PSG1. equipe o thermal goggles e note que há minas plantadas no caminho, atire para destrui-las. Use a arma Psg1-T para atordor os guardas nas estruturas adiante e destrua as câmeras voadoras pelo caminho. Cuidado, na trilha para a última estrutura tambén há minas. Eis que um novo desafio surge: Vamp aparece e pega a garota. O covarde usa Emma como escudo humano e você tera de atingi-lo com sua PSG1 sempre que ele deslocar a garota para o lado. Após elimina-lo, volte e abra a porta de nível 5 para encontrar a dg camera. Você tem 400 segundos para chegar ao subsolo do Shell Core 1. Corra! Novidades nada agradáveis o esperam por lá.

ARSENAL GEAR

Após ser traído por quem você menos esperava, você vai despertar preso dentro de Arsenal gear. Muitas revelações e surpresas vão rolar durante a conversa com seus captores, Revolver Ocelot e Solidus Snake. Resista à sonda mental de Solidus. Após ser liberado, fuja pelado e esconda-se atrás das caixas pelo caminho. não tente atacar os soldados, é perda de tempo. No final do caminho, suba pela escada e vá sorrateiramente até a passagem adiante. Aguarde no túnel até que Solid Snake apareça e entregue seus equipamentos. Como brinde você recebe uma poderosa e afiada espada. Você e Snake serão descobertos pelos inimigos. Proteja-se e detone-os usando metralhadoras. Avance aos poucos e só passe pela porta após derrotar todos. Ajude Snake a destruir as dezenas de guardas que surgem. Atenção: não ligue para a tela de game over que surge duas vezes - é apenas uma tentativa de engana-lo. Deixe Snake lidar com Fortune e siga adiante. Após a conversa com Solidus, prepare-se para enfrentar uma gangue com vários Metal Gear Ray. O ponto fraco deles é a cabeça, use a arma stinger para atingi-las. Primeiro acerte-os no joelho e, quando estiverem caídos, acerte-os na cabeça. Agora pegue o babador e assista a uma das mais empolgantes animações da história dos video games. Após todo o blablablá, você enfrentará Solidus e poderá usar apenas sua espada. Para acerta-lo espere até que ele use o tentáculo ou ataque com as espadas, então desvie e aproveite a guarda aberta para contra-atacar. Repita o processo até destruí-lo e curta o final do melhor game da história
fonte
thesasuke411
thesasuke411
Membro GW

Mensagens Mensagens : 91
Pontos Pontos : 316
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade Idade : 26
Localização Localização : Francisco Beltrao-PR
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado Metal gear solid 2 sons of liberty Empty Re: Detonado Metal gear solid 2 sons of liberty

Mensagem por Guiih 17/1/2011, 15:25

Amigo , esse jogo e bem complicado apesar de ser bom , eu eo ADM Muuh tentamos jogar ele antes de ontem Pois nao conseguimos era muito complicado , Se voce ja jogou e sabe como jogar Poderia me passar algumas dicas Very Happy
Guiih
Guiih
Moderador

Mensagens Mensagens : 154
Pontos Pontos : 300
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Sao Paulo
Comentários : Felicidades =D
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado Metal gear solid 2 sons of liberty Empty Re: Detonado Metal gear solid 2 sons of liberty

Mensagem por thesasuke411 17/1/2011, 21:44

faz tempo que eu joguei esse jogo
nem me lembro das coisas
thesasuke411
thesasuke411
Membro GW

Mensagens Mensagens : 91
Pontos Pontos : 316
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade Idade : 26
Localização Localização : Francisco Beltrao-PR
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado Metal gear solid 2 sons of liberty Empty Re: Detonado Metal gear solid 2 sons of liberty

Mensagem por Guiih 18/1/2011, 10:19

Ok... Obrigado do mesmo jeito Surprised Smile
Guiih
Guiih
Moderador

Mensagens Mensagens : 154
Pontos Pontos : 300
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Sao Paulo
Comentários : Felicidades =D
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado Metal gear solid 2 sons of liberty Empty Re: Detonado Metal gear solid 2 sons of liberty

Mensagem por thesasuke411 19/1/2011, 09:52

em que parte vcs tao
thesasuke411
thesasuke411
Membro GW

Mensagens Mensagens : 91
Pontos Pontos : 316
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade Idade : 26
Localização Localização : Francisco Beltrao-PR
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado Metal gear solid 2 sons of liberty Empty Re: Detonado Metal gear solid 2 sons of liberty

Mensagem por Muuh 19/1/2011, 11:39

Já não jogo mais , prefiro o Metal Gear Solid 4 Guns of the Patriots
Muuh
Muuh
Administrador Muuh
Administrador Muuh

Mensagens Mensagens : 244
Pontos Pontos : 503
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : São Paulo
100%

https://forumgamesworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado Metal gear solid 2 sons of liberty Empty Re: Detonado Metal gear solid 2 sons of liberty

Mensagem por Guiih 19/1/2011, 12:07

agente ta num navio
Guiih
Guiih
Moderador

Mensagens Mensagens : 154
Pontos Pontos : 300
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Sao Paulo
Comentários : Felicidades =D
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado Metal gear solid 2 sons of liberty Empty Re: Detonado Metal gear solid 2 sons of liberty

Mensagem por thesasuke411 21/1/2011, 15:15

a perte do navio é facil é so pra subir ate o ultimo andar pra pegar outra arma
e depois na hora que tem que tirar fotos tira da asa esquerda onde ta escrito alguma coisa nao me lembro oque e outra vez da direita e tem que tirar uma da frente depois va no canto esquerdo da sala que tem o computador e dai vc entrega as imagens e termina a missao

ei muuh jogue esse jogo que vale a pena é otimo esse jogo depois libera metralhadoras ropas iguais as do seus inimigos que dai nao precisa matar bem legal

mas é muito dificil mesmo eu ainda nao terminei to nos 75% do jogo ainda :lol!:
thesasuke411
thesasuke411
Membro GW

Mensagens Mensagens : 91
Pontos Pontos : 316
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade Idade : 26
Localização Localização : Francisco Beltrao-PR
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado Metal gear solid 2 sons of liberty Empty Re: Detonado Metal gear solid 2 sons of liberty

Mensagem por Guiih 21/1/2011, 15:36

da pra me passar mais ou menos um tutorial *-*
Guiih
Guiih
Moderador

Mensagens Mensagens : 154
Pontos Pontos : 300
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Sao Paulo
Comentários : Felicidades =D
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado Metal gear solid 2 sons of liberty Empty Re: Detonado Metal gear solid 2 sons of liberty

Mensagem por Muuh 21/1/2011, 16:20

Não é necessario nenhum tutorial.
Se ele disser tudo fica sem graça....

Não estou jogando muito sasuke , porquê não estou com meu Play2 , mas logo logo
chega , ai eu jogo Smile
Muuh
Muuh
Administrador Muuh
Administrador Muuh

Mensagens Mensagens : 244
Pontos Pontos : 503
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : São Paulo
100%

https://forumgamesworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado Metal gear solid 2 sons of liberty Empty Re: Detonado Metal gear solid 2 sons of liberty

Mensagem por Samuz 22/1/2011, 04:47

Prefiro Metal Gear Solid Snake Cool

o de Psx é Show ;D
tem muitoos segredos e truques..
tem até lugares do jogo, que você tira foto com a camera,
e depois de revelar, se poder ver espirotos, que os proprios produtores colocaram no game como um Extra :S
Samuz
Samuz
Membro GW

Mensagens Mensagens : 40
Pontos Pontos : 63
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade Idade : 34
Localização Localização : Oto Praneta
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado Metal gear solid 2 sons of liberty Empty Re: Detonado Metal gear solid 2 sons of liberty

Mensagem por Muuh 22/1/2011, 09:20

Realmente o Metal Gear Solid 3: Snake Eater é melhor que o Solid 4....

Poxa , eles detona o Snake 🇳🇴

Queima a cara , leva uma adagada do irmão no braço , perde a mãe , perde o amigo....
Muuh
Muuh
Administrador Muuh
Administrador Muuh

Mensagens Mensagens : 244
Pontos Pontos : 503
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : São Paulo
100%

https://forumgamesworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado Metal gear solid 2 sons of liberty Empty Re: Detonado Metal gear solid 2 sons of liberty

Mensagem por thesasuke411 23/1/2011, 07:20

eu so tenho esse jogo do metal gear e o de play 1

é facil é so pra subir ate o ultimo andar pra pegar outra arma
tem uma parte de um corredor que tem que atirar nas bombas que tao nas paredes que dai elas explodem isso precisa da arma sem silenciador
e depois na hora que tem que tirar fotos tira da asa esquerda onde ta escrito alguma coisa nao me lembro oque e outra vez da direita e tem que tirar uma da frente depois va no canto esquerdo da sala que tem o computador e dai vc entrega as imagens e termina a missao

eu fiz sozinho isso sem ninguem me falando dicas vlw
mas agora ato jogando midnight club 3 ainda nem cheguei em 30%
thesasuke411
thesasuke411
Membro GW

Mensagens Mensagens : 91
Pontos Pontos : 316
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade Idade : 26
Localização Localização : Francisco Beltrao-PR
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado Metal gear solid 2 sons of liberty Empty Re: Detonado Metal gear solid 2 sons of liberty

Mensagem por ShadowTheLord 26/1/2011, 16:48

procurei no meu amiginho google umas 5 vezes e só achei auqi no forum Very Happy
ShadowTheLord
ShadowTheLord
Recem-Chegado

Mensagens Mensagens : 7
Pontos Pontos : 10
Data de inscrição : 26/01/2011
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado Metal gear solid 2 sons of liberty Empty Re: Detonado Metal gear solid 2 sons of liberty

Mensagem por Lééo 19/3/2011, 17:55

Bom topico. Ja joguei esse jogo e nao gostei
Lééo
Lééo
Membro GW

Mensagens Mensagens : 110
Pontos Pontos : 66
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade Idade : 24
Localização Localização : São Paulo
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado Metal gear solid 2 sons of liberty Empty Re: Detonado Metal gear solid 2 sons of liberty

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos