Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!
Forum GW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Exclusivas Yu-Gi-Oh!Capsule Monster Coliseum

Ir para baixo

Dicas Exclusivas Yu-Gi-Oh!Capsule Monster Coliseum Empty Dicas Exclusivas Yu-Gi-Oh!Capsule Monster Coliseum

Mensagem por Keisuke_kun 8/7/2011, 08:21

Dicas Exclusivas Yu-Gi-Oh!Capsule Monster Coliseum Yu_Gi_Oh


Estas dicas e truques foram traduzida por mim,

Até onde eu sei você só encontra essas dicas aqui traduzidas em português!Creio que em outro local você não encontrará!

Dungeon Worm

Maioria das pessoas pensa que você pode começar Worm Calabouço, no final do jogo. Talvez seja verdade, mas eu passei o jogo tantas vezes que eu tenho quase cinco duplicatas de cada cartão que você pode obter no final. Mas o lugar real para obter Worm Dungeon é na loja logo antes da batalha com Kaiba no Coliseu King. (Observação: talvez seja necessário obter todos os monstros cápsula antes que ele seja desbloqueado)

Duplicate Monsters

A fim de duplicar monstros, você precisa de dois arquivos originais salvar. Eles nem têm de ser nomeados de forma diferente ou ter atributos diferentes do símbolo. Também certifique-se que o monstro que você quer duplicar está em seu estoque da cápsula.
Por exemplo, digamos que você tem um arquivo salvo com o nome "Player 1" e você querer duplicar um Blue-Eyes White Dragon. Coloque o Blue-Eyes White Dragon em seu estoque da cápsula. Então comece um novo jogo de nova campanha com o nome algo diferente como "Player 2". Agora vá para o modo Versus e Jogador pit 1 contra Jogador 2, cada um usando seu próprio arquivo salvar respectivos. Nas opções de duelo em "Monster Ante" têm um jogador aposta o Blue-Eyes Dragão Branco que estava em seu estoque da cápsula. Prosseguir com o duelo e têm Jogador bater 2 1, seja a maneira old-fashioned, ou entregar Player 1. Após o duelo é longo, tem Player 2 salvar seu arquivo do jogo, a fim de registrar o recém-adquirido Blue-Eyes White Dragon , mas não salve Jogador 1 arquivo do jogo salvo. Agora saia para a tela de título. Jogador 2 terá agora uma duplicata do jogador 1 Blue-Eyes White Dragon. Se você quiser transferir os Olhos Azuis-Dragão Branco de Jogador 2 Jogador 1, basta repetir os passos e inverter o procedimento a partir do Jogador 1 Jogador 2. Você pode duplicar como monstros muitos como você deseja desta forma, e isso faz com que seja fácil de obter as fusões que requerem 3 monstros, como Lady Sisters Harpie ou o Blue Eyes Ultimate Dragon.

Evoluções



Dark Witch- Place a Level 4 LaMoon in a square with 50 light

Fireyarou- Level Flame Manipulator to Level 3

Great Moth Place- a Level3 Larvae Moth in a Square that has 30 Wood

High Tide Gyojin- Place a Level 6 Root Water in a Square that has 50 Water

Hunter Spider- Level Kumootoku to Level 4

Hysoube- Place a Level 6 Psychic kappa in a Square that has 50 Water

Larvae Moth- Place a Level 3 Petit Moth in a Square that has 30 Wood

Magician of Black Chaos- Place a Level 4 Dark
Magician in a Square with 40 Dark

Manga Ryu-Ran- Level Ryu-Ran to Level 2

Mon-Larvas- Level Larvas up to Level 4

Penguin Knight- Place a Level 3 Penguin Soldier in a Square that has 40 Water

Perfectly Ultimate Great Moth- Place a Level 3
Great Moth in a Square that has 40 Wood

Red-Eyes Black Metal Dragon- Place a Level 4 Red-Eyes Black Dragon in a square with 60 Dark

Rock Spirit Place a Level- 5 Haniwa in a Square that has 40 Earth

Ryu-Kishin Powered- Level Ryu-Kishin up to Level 5

Shining FriendShip- Level Petit Angel up to Level 5

Trent- Level Anchient Tree of Enlightenment to Level 4

Tripwire Beast- Level Electric Lizard to Level 6

Fusões

Blue Eyes Ultimate Dragon 3 Blue eyes white dragons at level 2

Cyber Saurus Blast Juggler lv. 5 & Two-Headed King Rex Lv.4

Darkfire Dragon Firegrass & Petit Dragon lv. 5

Flame Swordsman Flame Manipulator & Masaki the Legendary Swordsman at lv. 4

Flying Penguin Penguin Soldier & Penguin Knight lv. 2

Gate Guardian Sanga, Suijin, and Kazejin at lv.3

Harpie Lady Sisters 3 Harpie Ladies Lv. 3

Kaminari Attack Ocubeam & Mega Thundeball at lv. 5

Kwagar Hercules Hercules Beetle & Kuwagata ALpha lv. 3

Metal Dragon Lesser Dragon lv.3 & Steel Ogre Grotto #1 lv.3

Metal Zoa Zoa lv. 2 & steel scorpion lv. 3

Millennium Golem Destroyer Golem & The Statue of
Easter Island at lv. 5

Rabid Horseman Battle Ox & Mystic Horseman at level 3

Summoned Lord Exodia R. & L. arms, R & L legs and exodia the forbidden one all at lv. 2

Thousand Dragon Time Wizard lv. 3 & Baby Dragon lv. 5

Twin-Headed Thunder Dragon 2 Thunder dragons at lv. 4

Giant Mech-Soldier


Para desbloquear o poderoso monstro que é muito útil nos duelos contra a luz, você pode bater Stage 1 sem perder / ceder para destravar Giant Mech-Soldier.

Uma Boa Dica

Você deve sempre colocar um monstro de saúde grande no meio e, dependendo do jogo defensivo do jogador. há 3 pessoas que você não deve jogar na defensiva com isso é: Yami Bakura, Rex Raptor e normal Bakura (dependendo de que lado você tem) e com cada jogador a ofensa é uma defesa como a Mia, Duke Devlin e Yami Marik final. Para um uso muito boa defesa, mas não tão poderoso e curto, mas poderoso monstros ranged. Para a ofensa sempre use 3 monstros + e têm motores rápido e um ataque de mau deve ser levar a recuar e monstros rápidos são bom uso para ataques rápidos do adversário. (Só no símbolo de emergência de uso para defesa)

Uma Exelente Dica

Há muito que os monstros são difíceis de obter, e que são solicitados para fusões ou evoluções, e eu encontrei a maioria deles, por isso vou dizer-lhe, neste difícil enganar sobre cartões encontrados ou a localização das cartas que são solicitados para fusões e evoluções:
. Você tem que ter três olhos azuis dragões brancos de nível 2 para fundir-los juntos, e obter o último dragão olhos azuis, e há locais diferentes para eles Haverá uma para ir de Kaiba na área 4, e dois de Kaiba, também, na última área (novo caminho), ou se você queria alguma coisa com ele depois de terminar o jogo, acabamento re-lo usando carga para começar desde o início com as cartas que você ganhou no primeiro torneio onde você começa o terceiro de um dos duelos Kaiba, ou após cada duelo na primeira área, vá verificar o mercado avô que existiria lá, então o nível deles a 2, para ser capaz de fundi-las para obter os OLHOS AZUIS ULTIMATE DRAGON. Você tem que prestar muita atenção e força e tempo, se você realmente quer convocar o senhor convocou Exodia, porque ele tem alcance de ataque reais de largura, e muitas vezes mata inimigo com um ataque, e outra coisa boa que os níveis rapidamente. Há uma mão você começa quando você duelo grandpa eo resto, você tem que verificar o mercado avô após cada duelo e no final do primeiro torneio que você deve ter conseguido quatro de suas peças, excepto a cabeça que você vai entrar no torneio se você 2 verificar a loja após cada duelo na primeira área, então o nível deles para o nível 2 e fundi-las e você tem CONVOCADO Senhor Exodia. Neste um para obter os monstros é muito simples, mas nivelamento-los levaria algum tempo, eu estou falando o assistente de tempo eo dragão bebê, que pode ser fundida para se tornar o dragão mil. Você obtê-los se você verificar o mercado depois de terminar a primeira área e quando fundiu o assistente de tempo deve ser de nível 3 e para o bebê dragão nível 5 a um brigue MIL DRAGON. E agora vamos ter com os cartões evoluiu: eu tenho para você a localização do manipulador chama e da mariposa larvas, manipulador chama pode ser encontrado no mercado, se você costuma visitá-lo ou se você quiser tê-lo de Mai, então o nível dele até o nível 3 e evoluí-lo para obter o FIREYAROU. E a maneira mais fácil de obter a traça larvas é ganhá-lo de underwood gorgulho, e se você nivelar a 3 e colocá-lo na alocação que tem 30 madeira no duelo você teria uma grande mariposa. Depois de tudo agradeço a quem ler o meu enganar e eu dou a permissão para pedir minhas informações espero que ajudou, e mais uma coisa, eu garanto que todas as fraudes têm razão, porque eu tentei todos os truques escrito acima, obrigado novamente.

Como conseguir um monstro muito bom

Um monstro muito, muito bom; Firewing Pegasus podem ser obtidas por espancamento Área 2 sem perder ou se render.

Perfectly Ultimate Great Moth

Um monte de pessoas fizeram o erro que traça grande evolui no nível 3 quadrados ina que tem 40 madeira. Há metade direita traça seu grande tem que ser nível 4 e em um quadrado com 40 madeira. Use estágio pegasus no rei colosseum para fazer grande mariposa evoluir.
Já fiz isso e confirmou que é verdade

Rare Cards

Ganhar o jogo para obter estas cartas ao acaso.

Nota: Você só tem 3 cartas abaixo de cada vez que você vencer o jogo assim você pode precisar para vencê-lo várias vezes para obter todas as cartas no jogo.

1.Dungeon Worm - Termine o jogo uma vez (aleatório)
2.Fortress Whale - Termine o jogo uma vez (aleatório)
3. Giltia the Dark Knight - Termine o jogo uma vez (aleatório)
4. Javelin Beetle - Termine o jogo uma vez (aleatório)
5. Red Eyes Black Dragon - Termine o jogo uma vez (aleatório)
6. Rigras Leever - Termine o jogo uma vez (aleatório)
7. Sanga of Thunder - Termine o jogo uma vez (aleatório)
8. Super War Lion - Termine o jogo uma vez (aleatório)


Tente não evoluir Petit Moth

Para ser honesto, você realmente não quer evoluir Petit Moth. Algumas razões:

1. Larvae Moth não é muito mais.
2. Você pode obter a partir de Larvae Moth Weevil Underwood.
3. Petit Moth custo de 25 MP, e Larvae Moth 43, e Petit Moth pode espremer em lugares apertados com seu MP baixa.

Use um grande exército

Não seja estúpido e conseguir um monstro pequeno como Assistente de Tempo para o exército inimigo sozinho, ou o seu pequeno monstro é mais provável de ser destruída. Leve o seu um exército inteiro de uma vez.


Fonte
Keisuke_kun
Keisuke_kun
Through The Fire And Flames

Mensagens Mensagens : 404
Pontos Pontos : 791
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade Idade : 27
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos