Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!
Forum GW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Programas] Como aumentar a velocidade de sua internet,levando-a ao máximo!

Ir para baixo

[Programas] Como aumentar a velocidade de sua internet,levando-a ao máximo! Empty [Programas] Como aumentar a velocidade de sua internet,levando-a ao máximo!

Mensagem por Keisuke_kun 29/4/2013, 12:41

Sua Internet anda lenta???Acelere sua conexão ao máximo da qual ela foi contratada!


Ai galerinha!Venho trazer aqui um dicas e sugestões bem legais de como acelerar sua conexão,levando ela ao seu pico máximo,tanto 3G quanto a Cabo!Claro também esclarecendo que: isso não irá concerteza aumentar a sua velocidade (2MB's>5MB'S) e sim melhora-la deixando-a mais estável!Lembrando também que tenho e uso todos esses programas (atualmente usando Auslogics Internet Optimizer e Stay live),então foram testados e aprovados por mim!


Então Vamos a primeira dica:



TCPOptimizer

O TCPOptmizer ou SG TCPOptimizer é uma boa escolha para quem esta com problemas de conexão,baixa velocidade de navegação,Download ou Upload.

O que ele faz é o seguinte: econfigura o TCP do Windows para que ele tire o máximo de proveito de sua internet e navegação!

"Tá ok!Tá ok!Agora como eu faço pra ele funcionar????"Muito simples,deixe me explicar:



Tutorial:

1.Primeiramente execute ele como Admnistrador (isso é essencial se você estiver no W7)

2.Na aba General dentro da caixa em vermelho você selecionar sua velocidade de conexão (não vá por uma maior que a sua pois não funciona!)

3.Na caixa verde você seleciona seu adaptador de internet (no meu ja ta automatico)
[Programas] Como aumentar a velocidade de sua internet,levando-a ao máximo! Ep5lpa3t4w7ihpwlkge

4.Em laranja é cada tipo de configuração,sendo: Defalt(original que veio no windows),Current(como atualmente está),Optmal(optmizar o tcp com as configurações do proprio programa),Custom(modificar manualmente você mesmo,para usuarios mais experientes).

[Programas] Como aumentar a velocidade de sua internet,levando-a ao máximo! Ep5lpa3t4w7ihpwlkge

5.Clique em Optimal e logo em seguida em Apply Changes,ele vai pedir que reinicie o computador,reinicie,e veja se fez alguma diferença!

Para usuarios mais experientes ou que querem "fuçar" um pouco no programa e brincar com sua conexão,basta apenas colocar Custom,e modificar os valores nas abas General e Advanced Settings





Stay Live

Ha!Ha!De todos esse é o mais fácil e que pode ser usado em conjunto com o TCP e os outros que virão asseguir.

Bom o que ele faz???Não sei bem especificar Laughing ,mas melhora consideravelmente a estabilidade da sua conexão.O único trabalho que você tem que ter é instalar,e assim que abrir fechar Tenso ,ou clicar em HIDE.Assim ele irá ficar minimizado na bandeija do windows (icones ocultos).

Você também pode configurá-lo se quiser,mas com ele não é necessário isso,além do mais recomendo so uma modificação que é em Refresh at.Coloque 30Seconds se quiser,depende muito de como anda sua conexão.

[Programas] Como aumentar a velocidade de sua internet,levando-a ao máximo! Stay-live-2000-31





Auslogics Internet Optimizer

Esse sim também é mamão com açucar ^^

Ele tem a mesma função do TCPOptimizer,só que na minha opinião ele vai mais além!

Apõs a instalação,assim que você abrir esse programa você verá esta página:

[Programas] Como aumentar a velocidade de sua internet,levando-a ao máximo! 0mbqi3ibrmsjw685awra

Escolha a velocidade da sua internet e clique em ANALISAR.
O programa fará uma varredura no seu sistema e irá te mostrar quais são os parametros errados e os certos.
Depois so clicar em Optimizar,esperar a Optmização e reiniciar o computador ^^





Gerenciador de Downloads

Opa chegamos em uma das partes preferidas dos nossos internautas fixados por ganhar mais velocidade na hora do Download,os famosos e criticados Gerenciadores de Download!

Para aqueles que adoram usar o Orbit Downloader,Puxa Rápido,Download Accelerator Plus e entre outros!Venho mostrar-lhes o Eagle Get.

Esse simpático Gerenciador de downloads nos oferece uma interface agradavel e bastante maleável durante as configurações e a hora do download.

[Programas] Como aumentar a velocidade de sua internet,levando-a ao máximo! 70896888162144

Emfim ele acelera e mesmo a taxa de download (mesmo que ela ocile),no meu por exemplo ele chega a ficar a 20,30 Kbps a mais do que a internet suporta!Também conta com um plugin que baixa videos do Youtube nos formatos ASV & FLV,que fica logo abaixo dos videos.

[Programas] Como aumentar a velocidade de sua internet,levando-a ao máximo! 70896888162223
*Imagens Baixaki

LEMBRANDO QUE!Ele não conta com integração com todos os servidores de download assim como outros gerenciadores de download também NÃO!Mas nada de pânico,basta cliar sobre a imagem de download do servidor,ou texto com o botão direito e ir em Download With EagleGet (S) que o download será iniciado Eba


Deixos-lhes aqui com essas dicas feitas por mim e até a próxima! Risada Má




Links dos Softwares:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Creditos: Keisuke_kun Forum GW
Keisuke_kun
Keisuke_kun
Through The Fire And Flames

Mensagens Mensagens : 404
Pontos Pontos : 791
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade Idade : 27
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos