Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!
Forum GW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detonado - Silent Hill Homecoming

Ir para baixo

Detonado - Silent Hill Homecoming Empty Detonado - Silent Hill Homecoming

Mensagem por Keisuke_kun 6/5/2013, 20:33

Detonado - Silent Hill Homecoming Silent_hill_home_coming_ntsc_custom-front



Hospital

Após levantar-se, siga para a direita e visualize o código no raio-x (624), em seguida vá pelo corredor e entre na ultima sala a esquerda para pegar o outro raio-x. Volte para a sala onde fica o código, e coloca o outro raio-x ao lado do primeiro para visualizar o código completo (624 872), digite-o para abrir a porta da sala onde está Josh, siga-o e ao chegar no banheiro retire a faca do espelho. Elimine a enfermeira e saia pelo buraco na parede. Siga o caminho, enfrente outras enfermeiras esquivando-se de seus golpes para evitar danos. Descendo as escadas, entre na porta, suba e pegue a chave na metade do corpo. Volte para a sala central e abra o cadeado. Em seguida vá até Josh, e colocando a 1 opção, você deverá procurar pelo coelho dele. Siga pela porta e vá para a sala onde o brinquedo está preso no vidro. Pegue-o e leve a Josh, e em seguida vá para o elevador.


Na Cidade


Vá para a prefeitura (Town Hall), siga pela porta na sua direita e no corredor entre na 1ª porta a direita para pegar a siringa. Depois pegue a foto no salão principal e em seguida vá para a sala e converse com a mulher.


Casa dos Adams (Adam´s House)

Suba as escadas, vá para o quarto e pegue a fita K7 no banheiro. Depois no quarto de Alex e seu irmão, e na estante empurre os livros para a esquerda e aperte o botão. Pegue a lanterna na cama, entre na sala, pegue o mapa da casa, e em seguida desça as escadas. Após a cena com a mãe de Alex, vá para o porão e pegue o controle remoto. Saia da casa e abra o portão da garagem. Entre e pegue o cano, com ele abra o armário e pegue o galão. Vá para o parque e abra o portão de ferro com o cano, em seguida encha o galão com a gasolina do caminhão. Volte para a garagem e coloque a gasolina na máquina para bombear a água, depois abra a porta ao lado. No jardim da casa, siga para a cozinha, coloque a fita no aparelho e depois volte para o jardim e saia pela porta ao lado da mochila no chão.

Detonado - Silent Hill Homecoming 10012006684


Cemitério

Pule no buraco e enfrente o cachorro, após derrotá-lo pegue o pedaço da peça no chafariz. Procure o outro chafariz e pegue a outra metade. Coloque os pedaços para abri a porta e siga por ela.



Nas Ruas

De volta as ruas, vá até o mural perto da delegacia para encontrar Elle, ela vai lhe dar o Wlakie- Talkie. Siga para a casa de Curtis no final da rua, converse com ele para adquirir a pistola. Vasculhe sua casa para encontrar mais munição. Volte para o cemitério no lugar indicado no mapa (Bartlett Mausoleoum). Lá dentro resolva o quebra-cabeça, é simples, você precisa descer uma peça por completo, basta colocar todas as outras para os lados para que possa descê-la.


Detonado - Silent Hill Homecoming 10012006688


Silent Hill

Agora em Silent Hill, desça ao lado do caminho acidentado, siga o caminho para pegar o machado, vá para o hotel e quebre a porta com ele. Lá dentro pegue a chave na caixa de ferramentas e depois volte para a rua e abra o portão de ferro ao lado do hotel. Você vai encontrar outra pegadinha na qual precisa ligar os fios certos, siga a combinação da foto abaixo para acionar o gerador.

Detonado - Silent Hill Homecoming Foto+1


Hotel

Vá para o elevador, e lá dentro enfrente mais inimigos. Saindo do elevador, vá para a direita, corte o quadro, passe por ele e vá para o quarto 301. Converse com a mulher que está lá dentro para ajudá-la. Em seguida vá para o quarto 309, suba para o outro andar, siga para o 401 e empurre o armário para abrir caminho. Entre no 404 e pegue o primeiro cartão postal no banheiro. Agora siga para o 405, atravesse o buraco e suba as escadas até o 505. Empurre o armário e pegue outro cartão postal no quarto 507. Depois siga para o 503, desça o buraco, pegue o último cartão postal. Entregue as fotos para a mulher e pegue a "Strange Key". Abra que estava trancada (atrás do quadro cortado) e pule. Lá embaixo siga para o grande salão, a porta vai estar fechada, volte e ela irá se abrir. Com o chefe não há mistério, acerte os corpos pendurados até ele cair, então desvie de seus golpes, e acerte suas mãos, quando ele abaixar acerte sua cabeça.


Delegacia

Após ser libertado, siga Wheeler até a sala onde estão suas armas, pegue o mapa perto da entrada. Quebre a porta com o machado, derrote os inimigos e vá para a garagem. No armário, digite o código "206" para pegar itens, e acione o mecanismo para levantar a porta.


Esgoto

Depois de toda cena, siga e acione a válvula ao lado da porta para Elle chegar ao outro lado e abrir a válvula para você passar, repita o procedimento sempre que necessário. Ao encontrar a válvula para drenar a água, acione-a. Diante do portão 8, ao Elle passar para o outro lado, ela verifica que não há outra válvula, por isso siga para o portão 4 e espere ela abri-lo para você. Siga em frente ate as escadas, suba e abra outra porta para Elle, em seguida enfrente os inimigos que aparecerem, depois vá pela porta em que Elle sumiu.


Detonado - Silent Hill Homecoming 11012006695


Consultório Dr. Flych


De volta à cidade vá para o consultório. No quarto examine a cômoda. Elimine as enfermeiras e entre na porta que elas abriram, pegue a chave e use na cômoda para ir à parte alternativa de Silent Hill, não se esqueça de pegar a boneca no chão. Percorra o caminho seguindo Josh e fique atento aos ventiladores e seus interruptores, e determinado momento, não deixe de pegar o Pé de Cabra. Ao deparar-se a sequência de ventiladores, faça a seguinte seqüência ordem dos mecanismos: 4 - 5 / 5 -6 / 3-4 / 4-5 / 2-3 / 3-4. Siga o caminho até onde está Flych e enfrente outro chefe.


Detonado - Silent Hill Homecoming 11012006696


Nas Ruas

De volta ao mundo normal, pegue a chave e saia do consultório e siga para Town Hall. Vá para o salão principal e use a chave na bancada ao centro para abrir a passagem. Lá embaixo elimine outras enfermeiras e pegue a Adaga Cerimonial, use-a para abrir a passagem à esquerda entre os dois livros. Depois suba a escada para sair no cemitério. Lá em cima, entre na cripta em frente para pegar mais uma Seringa. No corredor com mais criptas, procure a porta fechada com madeiras, quebre-as com o machado e pegue a pistola "Chrome Hammer". Em seguida vá para a casa de Alex.


Casa dos Adams (Adam´s House)

Desça ao porão, abra a porta da sala do pai de Alex e pegue a Arttic Key e uma nova Shotgun (Blue Steel). Em seguida entre na casa, suba as escadas e abra a porta que estava trancada. Lá dentro prepare-se para mais uma pegadinha, essa é sem dúvida a mais complicada do jogo. No quebra-cabeça existem peças com 1 e 2 quadrados e você deve formar o brasão da família. Utilize as pequenas para realizar os movimentos, e procure sempre realizar movimentos pelos lados externos do quadrado. Depois de completá-la, volte para falar com a mãe de Alex.

Detonado - Silent Hill Homecoming 11012006698


Agora que você está no mundo alternativo, você deve realizar uma série de procedimento, no corredor principal você encontrará uma alavanca, e toda vez que ela é acionada, a ordem de cores muda e a de portas abertas também, portanto vamos por parte.


Detonado - Silent Hill Homecoming Vrvmvmvm

Pegue a máscara na cozinha.


Detonado - Silent Hill Homecoming Vmvrvmvm

Suba as escadas e pegue o Cutelo (Claver ) na mesinha, em seguida vá pela porta dupla e pegue outra máscara e o coelho de Josh no banheiro. Empurre a máquina para pegar a medalha no buraco. Vá para o sótão e pegue no manequim uma outra medalha, e mais a frente uma terceira medalha em cima da mesa.

Detonado - Silent Hill Homecoming Vmvmvrvm

Vá para a porta que se abriu pegue a faca de açougueiro em cima da escrivaninha.

Detonado - Silent Hill Homecoming Vmvmvmvr

Siga para a sala de seu pai e pegue outra faca.

* Antes de voltar a ordem de luzes, você deve ter 3 máscaras, 3 medalhas, 3 facas e 0 coelho de Josh.


Detonado - Silent Hill Homecoming Vrvmvmvm

Vá para a sala das máscaras e faça a seqüência: No corpo da frente = Máscara da Diferença / No corpo de trás = Máscara da Tristeza.

Detonado - Silent Hill Homecoming Vmvrvmvm

No manequim, faça a ordem das medalhas: Estrela, Coração e Triângulo.

Detonado - Silent Hill Homecoming Vmvmvrvm


Vá para a sala do relógio, coloque no horário de 2:06. Depois coloque o coelho na janela acesa.

Detonado - Silent Hill Homecoming 11012006700

Detonado - Silent Hill Homecoming Vmvmvmvr

Na sala de seu pai, coloque as facas em seus respectivos lugares: Cutelo e a Faca de Açougueiro no quadro e a Faca Menor no corpo.
Agora finalmente abra a porta da sala e saia da casa.



Silent Hill


Suba as escadas até chegar à rua e vá em direção ao Sheup, em seguida vá para o cemitério e pegue o Rubi Azul. Em seguida tente entrar na prisão, depois do dialogo, volte para o cemitério pela entrada após o buraco e pegue o Rubi Amarelo. Depois vá para o outro lado da cidade e após averiguar a cerca elétrica, entre na porta no final da rua. Passe pelo corredor com água, saia pela outra porta. Siga a rua e entre no portão para pegar o Rubi Verde no banco a esquerda.


Detonado - Silent Hill Homecoming 12012006703

Depois vá ruma a Toluca Lakers Office. Lá dentro, vá até o final do corredor, pule o buraco e pegue a chave. Ao voltar, pegue o outro Rubi em cima da pia. Use a chave para destrancar a porta ao lado da escada quebrada, você irá para a sala dos geradores, e precisa resolver outro quebra-cabeça, mas dessa vez bem simples, faça a seguinte ordem de desligamento deles: Gerador B, A e C, em seguida acione a alavanca para desativar a energia. Volte ao cemitério e na estátua de pedra faça a seguinte combinação: XII ??? Pedra de Dezembro / I - Pedra de Janeiro. Depois siga para a prisão pelo portão que estava eletrificado.


Prisão

Entre pela porta dos fundos sem esquecer-se de pegar o mapa. Siga até as escadas que levam ao 2º andar. Lá em cima, no corredor com as celas, acione o mecanismo para abrir a porta de ferro e desça. Liberte Wheeler e depois vá para a porta que ele abriu e siga-o até achar o painel de controle. Agora continue seguindo as instruções de Wheeler, ele irá indicar as rotas para você e abrir algumas portas. Ao chegar no banheiro, quebre a parede e passe pelo buraco na parede. Pegue na pequena sala ao lado da cela A18 o primeiro Fio, na cela A20 o segundo e na pequena cela com o carro destruído o terceiro na lanterna. Vá para Up Guard Room e coloque os fios no painel e faça a ordem (parte inferior do painel): Vermelho, Branco, Verde, Azul e Amarelo. Agora desça e vá ate o painel e digite a numeração: 110391. Desça as escadas e veja a cena. Agora no outro mundo, siga para a sala central e na pilastra coloque a seguinte ordem: Primeira pilastra = Cavalo / Segunda Pilastra = Caixão / Terceira Pilastra = Nenhum desenho. Desça as escadas, siga o corredor e enfrente outro chefe. Depois vá atrás de Josh.


Detonado - Silent Hill Homecoming 13012006704


Igreja

Na igreja, siga até o órgão e coloque a adaga no local indicado. Em seguida vá para o portão que se abriu, acione a alavanca e pegue a Pedra com um desenho de um Cálice no corpo. Suba as escadas, converse com seu pai no confessionário e pegue a Pedra com o desenho de um homem ajoelhado. Depois siga para o corredor ao lado e pegue a vela sobre a mesa. Agora siga para o corredor da direita no salão principal e coloque a vela no suporte da estátua para pegar a Pedra com o desenho de uma vela. Suba as escadas, corte os quadros e pegue a Pedra com o desenho de uma árvore, e depois prossiga pelo portão de ferro e pegue a Pedra com o desenho de uma espada no vidro. No órgão, faça a seguinte ordem: Vengeance (vingança) = Pedra da Espada / Desire (desejo) = Pedra da Árvore / Sorrow (tristeza) = Pedra da Vela / Sacrifice (sacrifício) = Pedra do Cálice / Penitence (arrependimento) = Pedra do Homem Ajoelhado. Depois de assistir a animação, desça as escadas, vá para a direita e coloque a roupa de proteção, passe pelas tubulações, e siga para o elevador.


Galpão

Depois de se soltar, pegue os itens e saia da sala. Vá para a sala 212 pegue o cano, atravesse o vidro e pegue a chave. Volte até o setor 3, passe por baixo da grade e abra a porta com a chave. Siga o corredor até achar Elle. Para ajudá-la, suba a grade ao lado, empurre o armário e entre. Após derrotar Curtis, volte a sala onde ela está caído e pegue a chave da sala 301. Vá para essa sala, quebre o vidro e atravesse para a sala 302 e pegue suas armas. Vá para a sala 113, pegue o rifle, quebre o vidro e atravesse para o outro lado. Saia pela porta e vá até a grande sala central. Observe todos os dizeres nas paredes, utilizando a adaga nos encaixes para iluminá-los, e depois faca a seguinte combinação (vide foto abaixo).

Detonado - Silent Hill Homecoming Foto+2

E para abrir a ultima porta, observe os símbolos na pilastra atrás do mecanismo e coloque-os na fechadura.


Detonado - Silent Hill Homecoming Foto+3

Em seguida, prepare-se para enfrentar o último chefe do jogo.


Fonte: GameVicio
Keisuke_kun
Keisuke_kun
Through The Fire And Flames

Mensagens Mensagens : 404
Pontos Pontos : 791
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade Idade : 27
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos