Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!
Forum GW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident Evil 6: Analise e Critica

Ir para baixo

Resident Evil 6: Analise e Critica Empty Resident Evil 6: Analise e Critica

Mensagem por Muuh 13/7/2012, 21:21

Resident Evil 6
Analise

Resident Evil 6: Analise e Critica K3vhl

Vou começar a minha critica DO MEU PONTO DE VISTA, pela franquia, de o que era e o que virou o Resident Evil.

Resident Evil (1,2,3)
- Terror e Suspense
Resident Evil (4)
- Ação e Suspense
Resident Evil(5,6 demo)
- Ação e Tiro

E aqui começa a critica.

O Resident Evil, está deixando de focar no Terror e no Suspense, e sim na Ação e no Tiro.
Nos primeiros games de Resident Evil, pra quem jogou, sabe que dava muito mais medo, e não era simplismente sair matando para completar o
jogo, existiam enigmas, truques, lugares onde não só sua arma resolveria o caso, pra quem discorda dessa frase, antes de me criticar, jogue os resident Evils 1,2,3.

Como acho que a maioria do pessoal que está lendo esse tópico jogou o Resident Evil 5, sabe que aquele jogo, perdeu a noção do que é um jogo de terror, não acham?

Os zumbis correm, gritam, e até ATIRAM NO FINAL DO JOGO.

Wesker, ele até eu aceito que ele possa controlar o seu virus, afinal, é o "chefão" do game, todo jogo tem o cara que deve ser superado.
E isso já está passando dos limites, se você pega um Resident Evil 1, e joga, sente medo, normal, afinal,é um jogo de terror;
Agora Resident Evil 5, O QUE É ISSO?
Se você sair correndo, atirando em tudo que vê pela frente, você salva o jogo numa boa... (pra falar a verdade, vocês lembram de algum enigma SUPER DIFICIL ou complexo que precise da Internet ou o próprio raciocinio lógico para ser resolvido? se souberem, me digam).

Resident 1 ao 3.
Temos enigmas, jogabilidade meio boa, e temos que parar pra pensar, não apenas sair correndo matando todos.
Resident Evil 4
Temos poucos enigmas, mas também nenhum que nos faça ficar bravo com o jogo, ou ir até o computador pesquisar como resolver.
Resident Evil 5
As mudaças foram os graficos, a volta de Chris Redfield para as missões de Resident Evil e nenhum enigma á ser resolvido.
Resident Evil 6 DEMO
Sim é muito NOOB e ruim da minha parte criticar um jogo pela demo, mas como normalmente os jogos não tem mudanças "incriveis" depois do DEMO, acredito que seja um jogo PÉSSIMO!
O DEMO no momento está disponivel para aqueles que tem XBOX 360, e muitos já fizeram videos mostrando o DEMO e sua jogabilidade.
Antes de começar a jogar, você pode escolher quem sera seu protagonista, Chris Redfield, Leon Kennedy ou Jake. Nenhuma das demonstrações são convincentes, POR QUE?

1. Zumbis falantes: A onde já se viu um Zumbi falar? (Eles podem ser infectados, mas mesmo assim, não é para tanto)
2. Zumbis Atiram: A onde já se viu um Zumbi atirar? (Fala sério, essa foi a mais.)
3. Andar atirando: Foi uma inovacão boa? sim foi... muito boa, mas se o jogo focasse no terror nós não precisariamos disso.
4. A ERA ou ÉPOCA FUTURISTA: Isso é um tanto ruim como bom.
- Motivos de ser boa: Tem aparelhos legais, armas novas e o jogo também não pode ficar parado em uma Era só.
- Motivos de ser ruim: Do meu ponto de vista, perde um pouco ar de terror, estamos acustumados a jogos em que tudo é velho e classico, como a maquina de escrever no R.Evil 4, ou a Erva Medicinal moida no papel no Resident Evil 1.

A Capcom levou um tanto de Criticas após o Resident Evil 5 não ter adicionado a opção de "andar ao mesmo tempo em que atira", mas pensem comigo, se fossem zumbis de verdade, não correriam, nem atacariam a longa distancia, assim como são poucos os zumbis dificieis de matar com a Jill no Resident Evil 1.
E ai galera, a Capcom adicionou a opção de andar atirando, mas isso é um jogo de Terror, o certo é ir com cauma e cuidado,
e não um cenario de Guerra, como parecia na demonstração da Campanha do CHRIS REDFIELD...

Procurem no Youtube videos e Gameplays do Resident Evil 6 Demo, e postem aqui a sua Crítica, seja elá boa ou RUIM.
Por favor antes de falar "nada com nada" no meu tópico leia bem ta certo?

Por que fiz essa Critica/Analise ?
Estou cansado de ver as pessoas idolatrando mudanças bestas e desnecessarias á franquia...
Já disse e repito, Resident Evil é um jogo de TERROR, ou pelo menos deveria, um jogo onde nós se passamos pelos personagens em um cenário de terror, e não mais um jogo qualquer de tiro onde o unico objetivo é matar zumbi...
Pensem nisso....
Resident Evil já foi bom, agora que começou a focar seu "estilo de jogo" no Tiro, está perdendo o ar de terror.
Se eu já morria no Resident Evil 5, no começo com zumbi sem arma nem nada, imagine com Shotgun, SubMachine Gun.... Tenso

OBs: Comentarios nada a ver com o tópico ou sem argumentos NÃO SERÃO TOLERADOS!
Fonte: Feito por mim.
Muuh
Muuh
Administrador Muuh
Administrador Muuh

Mensagens Mensagens : 244
Pontos Pontos : 503
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : São Paulo
100%

https://forumgamesworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos